500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arranhei meu retrovisor cromado...

+9
stanaka
Felipe
Filipe_SC
gvchagas
Pequena
duhser
JM
jrfol
marianaramone
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Fabio Askan 15/6/2012, 11:26

Bom, como você já comprou, eu recomendaria na proxima vez, evitar de comprar coisas na css a preço abusivos, pois assim você acaba alimentando essa pratica revoltante.

Intendo realmente como é chato essas coisas, também sou de deixar meu carro impecavel, mais penso duas vezes antes de pagar o dobro por algo que posso esperar e comprar pela metade do preço.

Posso te dar como exemplo as capinhas das chaves, na css estavam em 350 reais aki em Jundiaí, mudei de idéia na hora, um procura rapida na internet achei a mesma por 100 reais, apesar de ainda alto por uma capinha de chave, o preço estava 3x menor

Não intenda isso como uma critica mais como um concelho, porque querendo ou não, quem paga o pato sempre é o cliente.

Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por gutaobr 25/6/2012, 00:03

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Filipe_SC 25/6/2012, 16:12

gutaobr escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu vou comprar esses "genéricos" do linea/punto/500 mesmo. Até pq é uma mera peça de acambamento, mera perfumaria como se costuma dizer, não vale a pena pagar 10x mais. Se fosse uma peça relacionada a segurança...etc..a historia até era diferente.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por gutaobr 25/6/2012, 20:38

Pois é, para mim tudo é a mesma coisa, eles nao falam que é o mesmo na css pq deve ter uma alteração de preço para cada modelo rsrsrs..
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Filipe_SC 25/6/2012, 21:47

gutaobr escreveu:Pois é, para mim tudo é a mesma coisa, eles nao falam que é o mesmo na css pq deve ter uma alteração de preço para cada modelo rsrsrs..

Peças intercambiáveis dentro da mesma marca é muito comum.

Quem curte moto..deve saber que a capa do pisca dianteiro da sahara por exemplo..é exatamente O MESMO da CBR 450 SR...agora vai pedir na concessionária o segundo para ver a diferença de preço rsrs
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por marianaramone 22/7/2012, 02:59

Ai gente, não queria causar revolta Razz
Pra me explicar eu só digo que os homens costumam ter mais pratica com esse tipo de trabalho manual, e eu nem ciaxa de ferramentas tenho - ficaria meio impossivel fazer o reparo sozinha..
Não sei se colocaram a peça de outro carro, mas pelo menos a capinha está lá, cromada e identica à do outro lado. Me perguntaram ali em cima o que fiz com a outra - acredita que nem me lembrei de pedir de volta? Acho que ficou por lá mesmo...
Bom, eu tambem fico revoltada com o preço ridiculo que a gente paga por peças que nao sao de primeira necessidade em um carro, mas nesse caso me deu nos nervos ver meu carro novinho e já riscado - acredito que isso não vá acontecer novamente tão cedo... Mas ganhei o carro de presente e não queria que meu pai visse meu 'descuido' Razz
Pensarei varias vezes agora em pagar de novo esses 300 reais, já que o Silvio já garantiu que dá no mesmo Smile
marianaramone
marianaramone
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/04/2012

Idade : 33
Localização : Salvador


http://www.eutodetpm.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Fabio Askan 22/7/2012, 22:13

marianaramone escreveu:Ai gente, não queria causar revolta Razz
Pra me explicar eu só digo que os homens costumam ter mais pratica com esse tipo de trabalho manual, e eu nem ciaxa de ferramentas tenho - ficaria meio impossivel fazer o reparo sozinha..
Não sei se colocaram a peça de outro carro, mas pelo menos a capinha está lá, cromada e identica à do outro lado. Me perguntaram ali em cima o que fiz com a outra - acredita que nem me lembrei de pedir de volta? Acho que ficou por lá mesmo...
Bom, eu tambem fico revoltada com o preço ridiculo que a gente paga por peças que nao sao de primeira necessidade em um carro, mas nesse caso me deu nos nervos ver meu carro novinho e já riscado - acredito que isso não vá acontecer novamente tão cedo... Mas ganhei o carro de presente e não queria que meu pai visse meu 'descuido' Razz
Pensarei varias vezes agora em pagar de novo esses 300 reais, já que o Silvio já garantiu que dá no mesmo Smile

Ta tudo bem mariana, eu acabei me exaltando um pouco porque estava querendo mata o pessoal da css da minha cidade, eu não consigo pensar em nenhuma nota abaixo dos 1000 reais para coisas bestas, o pessoal aproveita pq agente acaba não tendo pra onde correr.
minhas sinceras desculpa não foi minha intenção =P
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Andre Mello 3/1/2013, 17:37

Filipe_SC escreveu:Compra a capa cromada o do punto/linea é o mesmo tem na faixa de 60 pila na internet...


Vi estas capas, mas alguns anúncios dizem que é só para os modelos até 2011, outros não dizem nada. Desconfio que todos sejam os mesmos, e não compatíveis com os modelos novos...o que acha? abs
Andre Mello
Andre Mello
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/06/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por alexmsebe 17/3/2016, 15:32

pessoal, onde compro espelho (lente) do retrovisor fiat 500 2012?

alexmsebe
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Arranhei meu retrovisor cromado... - Página 2 Empty Re: Arranhei meu retrovisor cromado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos