MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por higorsaito em Sex Jul 05, 2013 11:09 am

Galera, é o seguinte: minha cidade tem MUITO, mas MUITO buraco e desnível nas ruas e em grande parte das duas rodovias federais, tanto que as vezes é impossível desviar, devido às ruas serem estreitas. Nessas vezes que, compulsoriamente, tenho de passar por cima de algum buraco (pequeno; porque nos maiores eu reduzo a ponto de 1ª marcha), sinto cada batida seca; não muito forte, mas se percebe a batida do batente (creio eu). Diante desse caso, não seria mais interessante eu cortar as espumas dos batentes traseiros? Isso evitaria de estourar, antecipadamente, os amortecedores? Uso as H&R cerca de 2 meses.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por cristiano moura em Qua Out 30, 2013 8:20 pm

Convidad escreveu:
dimroth escreveu:
Adailton escreveu:Meeee, que lindo o 500 rebaixado!
Eu sinceramente fico preocupado com esse lance do controle de estabilidade...Será que isso não altera garantia, dados do computador de bordo e o próprio controle de estabilidade??
Abração
Eu também tou me coçando pra descer o 500.

Claro que podem revogar a garantia, mas só se vc reclamar de algum problema na suspensão. E pelo que me disseram não perde toda a garantia do carro, seria só da parte de suspensão mesmo.

Já me informei sobre isto em 2 concess aqui de Curitiba.

Até pensei em comprar as molas e mandar instalar numa concessionária mesmo pra ver o que eles dizem.

Eu acho que o pessoal encana muito com esse lance do controle de estabilidade, etc. O 500 não é tão frágil assim e os controle instáveis ou sensíveis ao ponto de ficar acusando anomalias ou qualquer outra coisa. Fosse tão problemático não viamos Audi, Mini, BM e outros carros com mais aparatos tecnológicos socados no chão.

Pelos foruns gringos que acompanho dos 500, ainda não vi ninguém reclamando dos controles após rebaixar.

O negócio é ver para crer, rebaixar e se não ficar bom, voltar ele ao normal.

Pq vamo falá a verdade, o 500 mexicano parece um Jeepinho!

[]'s
Quis fazer isso no meu e acabei me informando sobre a garantia, e o que posso te dizer é que tudo depende da concessionária que você comprou seu 500, nada que uma boa conversa não resolva o problema. Porém tem um detalhe nisso, dizem que os amortecedores dos 500 mexicanos não são nada "robusto", ou seja, não aguentam muito, outro fator que ouvi (essa de ouvir todos já conhecem) mas dizem que se for pra mexer nos 500 tem que ser molas eibach.
acabei de pesquisar não achei estas molas para o f500 (eibach)
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Fabio Askan em Sab Nov 02, 2013 4:11 pm

cristiano moura escreveu:
Convidad escreveu:
dimroth escreveu:
Adailton escreveu:Meeee, que lindo o 500 rebaixado!
Eu sinceramente fico preocupado com esse lance do controle de estabilidade...Será que isso não altera garantia, dados do computador de bordo e o próprio controle de estabilidade??
Abração
Eu também tou me coçando pra descer o 500.

Claro que podem revogar a garantia, mas só se vc reclamar de algum problema na suspensão. E pelo que me disseram não perde toda a garantia do carro, seria só da parte de suspensão mesmo.

Já me informei sobre isto em 2 concess aqui de Curitiba.

Até pensei em comprar as molas e mandar instalar numa concessionária mesmo pra ver o que eles dizem.

Eu acho que o pessoal encana muito com esse lance do controle de estabilidade, etc. O 500 não é tão frágil assim e os controle instáveis ou sensíveis ao ponto de ficar acusando anomalias ou qualquer outra coisa. Fosse tão problemático não viamos Audi, Mini, BM e outros carros com mais aparatos tecnológicos socados no chão.

Pelos foruns gringos que acompanho dos 500, ainda não vi ninguém reclamando dos controles após rebaixar.

O negócio é ver para crer, rebaixar e se não ficar bom, voltar ele ao normal.

Pq vamo falá a verdade, o 500 mexicano parece um Jeepinho!

[]'s
Quis fazer isso no meu e acabei me informando sobre a garantia, e o que posso te dizer é que tudo depende da concessionária que você comprou seu 500, nada que uma boa conversa não resolva o problema. Porém tem um detalhe nisso, dizem que os amortecedores dos 500 mexicanos não são nada "robusto", ou seja, não aguentam muito, outro fator que ouvi (essa de ouvir todos já conhecem) mas dizem que se for pra mexer nos 500 tem que ser molas eibach.
acabei de pesquisar não achei estas molas para o f500 (eibach)
Que me parece que as Eibach, são apenas para o modelo polonês..

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Qui Jan 02, 2014 4:18 pm

Olá amigos, estou pensando em colocar as molas H&R no Decomóvel e ando com dúvidas em torno da seguradora. A informação imediata é que em caso de sinistro a seguradora não irá cobrir se constatar que houve a troca das molas. No entanto, andei pesquisando em outros foruns/clubes e vi algumas pessoas comentando que existe a possibilidade da seguradora fazer uma vistoria e passar a segurar o veiculo com a modificação e outros dizendo que isso seria possivel so apos constar a modificação no documento do carro. Alguém tem alguma informação mais clara e formal sobre isso? Alguem entrou em contato com a seguradora e teve alguma resposta clara sobre isso? Se sim, qual seguradora?

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Qui Jan 02, 2014 8:49 pm

DecomedRJ escreveu:Olá amigos, estou pensando em colocar as molas H&R no Decomóvel e ando com dúvidas em torno da seguradora. A informação imediata é que em caso de sinistro a seguradora não irá cobrir se constatar que houve a troca das molas. No entanto, andei pesquisando em outros foruns/clubes e vi algumas pessoas comentando que existe a possibilidade da seguradora fazer uma vistoria e passar a segurar o veiculo com a modificação e outros dizendo que isso seria possivel so apos constar a modificação no documento do carro. Alguém tem alguma informação mais clara e formal sobre isso? Alguem entrou em contato com a seguradora e teve alguma resposta clara sobre isso? Se sim, qual seguradora?

Assunto polêmico, eu tenho ciência que podem negar cobertura do sinistro por conta das molas, mas mesmo assim decidi instalar.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Qui Jan 02, 2014 9:45 pm

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Olá amigos, estou pensando em colocar as molas H&R no Decomóvel e ando com dúvidas em torno da seguradora. A informação imediata é que em caso de sinistro a seguradora não irá cobrir se constatar que houve a troca das molas. No entanto, andei pesquisando em outros foruns/clubes e vi algumas pessoas comentando que existe a possibilidade da seguradora fazer uma vistoria e passar a segurar o veiculo com a modificação e outros dizendo que isso seria possivel so apos constar a modificação no documento do carro. Alguém tem alguma informação mais clara e formal sobre isso? Alguem entrou em contato com a seguradora e teve alguma resposta clara sobre isso? Se sim, qual seguradora?

Assunto polêmico, eu tenho ciência que podem negar cobertura do sinistro por conta das molas, mas mesmo assim decidi instalar.

Liguei pra empresa corretora pela qual fechei o seguro e a minha corretora está de licença maternidade, a substituta se informou lá e disse que não cobriria e se pedisse vistoria pra formalizar a colocação das molas ela disse que com certeza o seguro seria negado. Meu seguro é na Porto Seguros, perguntei se outra seguradora aceitaria ela disse que de cabeça não lembrava, mas caso houvesse o seguro ficaria bem mais caro. Enfim, não ajudou em nada rsss

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Fabio Askan em Sex Jan 03, 2014 12:56 pm

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Olá amigos, estou pensando em colocar as molas H&R no Decomóvel e ando com dúvidas em torno da seguradora. A informação imediata é que em caso de sinistro a seguradora não irá cobrir se constatar que houve a troca das molas. No entanto, andei pesquisando em outros foruns/clubes e vi algumas pessoas comentando que existe a possibilidade da seguradora fazer uma vistoria e passar a segurar o veiculo com a modificação e outros dizendo que isso seria possivel so apos constar a modificação no documento do carro. Alguém tem alguma informação mais clara e formal sobre isso? Alguem entrou em contato com a seguradora e teve alguma resposta clara sobre isso? Se sim, qual seguradora?

Assunto polêmico, eu tenho ciência que podem negar cobertura do sinistro por conta das molas, mas mesmo assim decidi instalar.

Liguei pra empresa corretora pela qual fechei o seguro e a minha corretora está de licença maternidade, a substituta se informou lá e disse que não cobriria e se pedisse vistoria pra formalizar a colocação das molas ela disse que com certeza o seguro seria negado. Meu seguro é na Porto Seguros, perguntei se outra seguradora aceitaria ela disse que de cabeça não lembrava, mas caso houvesse o seguro ficaria bem mais caro. Enfim, não ajudou em nada rsss

Essa pra mim é nova....
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por herreralex em Sex Jan 03, 2014 1:31 pm

Decomed, sempre tive carro baixo e o que eu aprendi é o seguinte!

Realmente a seguradora não paga em caso de colisão, entretanto, se o carro estiver legalizado ela poderá negar, mas se entrar com uma ação, eles certamente  serão obrigados a pagar! 

Sempre andei irregular, pois além de ser caro para legalizar, na hora de vender o veiculo o que consta no documento pode afastar possiveis compradores, apesar que tem como fazer outra vistoria para ''voltar''o documento, mas demanda mais dinheiro.

Um amigo que bateu o carro dele que era baixo, tomou a seguinte providência: ligou para para um guincho particular, levou até a oficina,retirou a suspensão, colocou no lugar as originais e depois disso ligou para o seguro! 

__________

Apenas cooperativas e empresas de seguro que são novas aceitam carro rebaixado, mediante vistoria claro!
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Sex Jan 03, 2014 2:21 pm

herreralex escreveu:Decomed, sempre tive carro baixo e o que eu aprendi é o seguinte!

Realmente a seguradora não paga em caso de colisão, entretanto, se o carro estiver legalizado ela poderá negar, mas se entrar com uma ação, eles certamente  serão obrigados a pagar! 

Sempre andei irregular, pois além de ser caro para legalizar, na hora de vender o veiculo o que consta no documento pode afastar possiveis compradores, apesar que tem como fazer outra vistoria para ''voltar''o documento, mas demanda mais dinheiro.

Um amigo que bateu o carro dele que era baixo, tomou a seguinte providência: ligou para para um guincho particular, levou até a oficina,retirou a suspensão, colocou no lugar as originais e depois disso ligou para o seguro! 



__________

Apenas cooperativas e empresas de seguro que são novas aceitam carro rebaixado, mediante vistoria claro!

Vlw pela orientação Herrera. Eu tinha conversado com o Andermen e ele tinha me dado mais ou menos a mesma orientação. Vou colocar as molas de qq jeito mesmo. Fiquei só em dúvida se existia alguma modalidade sem ser a de regularizar no documento do carro. Realmente esse tipo de procedimento irá complicar uma futura venda e tb n tenho intenção de fazer.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por vpagliarin em Dom Maio 18, 2014 4:41 pm

Pessoal,

Li de cabo a rabo esse tópico e ainda não vi ninguém falar de "socar" o carro. 
Comprei um polonês e acho ele bem altinho (aos meus olhos é alto). Existe algum modo de deixar o carro com "1 dedo" sem cortar? Existem molas bem pequenas? Visto que tive uma montana rebaixada "2 dedos" que tive que cortar as molas da frente (Não teve jeito...)
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Dom Maio 18, 2014 5:13 pm

vpagliarin escreveu:Pessoal,

Li de cabo a rabo esse tópico e ainda não vi ninguém falar de "socar" o carro. 
Comprei um polonês e acho ele bem altinho (aos meus olhos é alto). Existe algum modo de deixar o carro com "1 dedo" sem cortar? Existem molas bem pequenas? Visto que tive uma montana rebaixada "2 dedos" que tive que cortar as molas da frente (Não teve jeito...)

Experimente molas H&R pro modelo polonês, eu coloquei no meu mexicano e ficou 1 dedo mais baixo que o polonês, tem uma foto no meu tópico inclusive.
Cortar molas ou fazer adaptação de amortecedores a meu ver são um atentado a segurança do carro já modificam completamente os parâmetros originais em que o carro foi projetado.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por vpagliarin em Seg Maio 19, 2014 3:06 pm

Tom500 escreveu:
vpagliarin escreveu:Pessoal,

Li de cabo a rabo esse tópico e ainda não vi ninguém falar de "socar" o carro. 
Comprei um polonês e acho ele bem altinho (aos meus olhos é alto). Existe algum modo de deixar o carro com "1 dedo" sem cortar? Existem molas bem pequenas? Visto que tive uma montana rebaixada "2 dedos" que tive que cortar as molas da frente (Não teve jeito...)

Experimente molas H&R pro modelo polonês, eu coloquei no meu mexicano e ficou 1 dedo mais baixo que o polonês, tem uma foto no meu tópico inclusive.
Cortar molas ou fazer adaptação de amortecedores a meu ver são um atentado a segurança do carro já modificam completamente os parâmetros originais em que o carro foi projetado.

Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Seg Maio 19, 2014 7:39 pm

vpagliarin escreveu:
Tom500 escreveu:
vpagliarin escreveu:Pessoal,

Li de cabo a rabo esse tópico e ainda não vi ninguém falar de "socar" o carro. 
Comprei um polonês e acho ele bem altinho (aos meus olhos é alto). Existe algum modo de deixar o carro com "1 dedo" sem cortar? Existem molas bem pequenas? Visto que tive uma montana rebaixada "2 dedos" que tive que cortar as molas da frente (Não teve jeito...)

Experimente molas H&R pro modelo polonês, eu coloquei no meu mexicano e ficou 1 dedo mais baixo que o polonês, tem uma foto no meu tópico inclusive.
Cortar molas ou fazer adaptação de amortecedores a meu ver são um atentado a segurança do carro já modificam completamente os parâmetros originais em que o carro foi projetado.

Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad

Cara essa é muito boa, produto de excelente qualidade. Todo mundo já comentava, mas quando coloquei consegui me surpreender ainda mais positivamente com a qualidade do produto. A única parada é se preparar pro carro quicar mais rssss

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Seg Maio 19, 2014 8:13 pm

vpagliarin escreveu:
Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad

Se não me engano a H&R tem molas que deixam o carro mais baixo que essa que usamos, porém elas não são comercializadas no Brasil por questões mercadologicas.
Meu carro está numa altura que julgo boa, mas queria mesmo ele dessa altura:


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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Seg Maio 19, 2014 8:22 pm

Tom500 escreveu:
vpagliarin escreveu:
Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad

Se não me engano a H&R tem molas que deixam o carro mais baixo que essa que usamos, porém elas não são comercializadas no Brasil por questões mercadologicas.
Meu carro está numa altura que julgo boa, mas queria mesmo ele dessa altura:

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Tem sim Tom, tem uma que azul clara (n lembro o nome do modelo) que abaixa mais o carro. No entanto, acredito que fique mais desconfortável ainda.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por herreralex em Seg Maio 19, 2014 9:46 pm

P-I-R-E-I na altura desse prima  Sad  Twisted Evil 

Um dia chego nesse nivel, aguardem! hahahaha
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por vpagliarin em Seg Maio 19, 2014 10:10 pm

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
vpagliarin escreveu:
Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad

Se não me engano a H&R tem molas que deixam o carro mais baixo que essa que usamos, porém elas não são comercializadas no Brasil por questões mercadologicas.
Meu carro está numa altura que julgo boa, mas queria mesmo ele dessa altura:

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Tem sim Tom, tem uma que azul clara (n lembro o nome do modelo) que abaixa mais o carro. No entanto, acredito que fique mais desconfortável ainda.

Meupaidoceu,
Quem é o abençoado que vai descobri o modelo dessa mola?   cheers  Hahaha. 
Como diz meu pai, quer conforto? Fica no sofá de casa. 

Vou ver o que acho na internet a respeito.
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Seg Maio 19, 2014 10:32 pm

O Prima dessa foto está usando as molas vermelhas da 500 Madness, pensei em comprar quando coloquei as H&R, mas o frete e os 60% de imposto inviabilizavam a compra.


Última edição por Tom500 em Seg Maio 19, 2014 10:35 pm, editado 1 vez(es)

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por vpagliarin em Seg Maio 19, 2014 10:33 pm

herreralex escreveu:P-I-R-E-I na altura desse prima  Sad  Twisted Evil 

Um dia chego nesse nivel, aguardem! hahahaha

Herrera, nossos problemas acabaram!


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Resultado: 
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V-MAXX acquired their own FIAT 500 ABARTH and used it to develop the damping, progressive spring rates, drop and bump stops right and used it on a car for six months before releasing the coilovers to the public. The result is a great compromise between a firmer ride with considerably less body roll and daily driving comfort without any bounciness. These coil overs were originally designed for the European Model 500, but have since been redesigned for the North American Model.



Lowering range:

Front: 35 to 70mm (1.4 to 2.8 in.)
Rear: 40 to 65 mm (1.6 to 2.6 in.)

Features:

2 Front Adjustable Coilovers
2 Rear Struts and Springs with adjustable perches
Adjusting Wrench
Rear Bump Stops
Two Year Manufacturer Warranty

Factory front upper mounts are retained
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por luisbedin em Sex Maio 23, 2014 11:10 pm

Alguém tem algum local pra indicar comprar as molas H&R por um preço justo?
Alguém saberia dizer sobre as molas JJ que encontrei no ML? Me parece que é uma marca nacional, desde que sejam boas, está valendo.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Sab Maio 24, 2014 12:28 am

luisbedin escreveu:Alguém tem algum local pra indicar comprar as molas H&R por um preço justo?
Alguém saberia dizer sobre as molas JJ que encontrei no ML? Me parece que é uma marca nacional, desde que sejam boas, está valendo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559672589-molas-esportivas-fiat-500-cinquecento-_JM#questionText

Não tem como comparar as molas H&R com as da JJ, há um abismo entre elas.
As H&R são molas projetadas especificamente pro carro, enquanto as JJ são molas adaptadas meio que universais e servem em vários carros; essa é a típica economia que não vale a pena.
Eu comprei as minhas H&R na DUB Store, chegaram super rápido, na época custaram R$600,00 mas os valores foram reajustados recentemente e agora estão na casa dos R$700,00 o que a meu ver é um preço justo dada a qualidade do produto.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por luisbedin em Sab Maio 24, 2014 11:50 pm

Tom500 escreveu:Não tem como comparar as molas H&R com as da JJ, há um abismo entre elas.
As H&R são molas projetadas especificamente pro carro, enquanto as JJ são molas adaptadas meio que universais e servem em vários carros; essa é a típica economia que não vale a pena.
Eu comprei as minhas H&R na DUB Store, chegaram super rápido, na época custaram R$600,00 mas os valores foram reajustados recentemente e agora estão na casa dos R$700,00 o que a meu ver é um preço justo dada a qualidade do produto.

Valeu as dicas Tom, não tinha ideia de quanto deveria custar esse tipo de equipamento, vi alguns anuncios no ML das H&R e to estudando pegar... De fato os 200 a mais talvez não valha a economia.
Peguei um Sport 11/12 Mexicano, sabe se é só comprar e instalar?

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Convidado em Dom Maio 25, 2014 12:49 am

luisbedin escreveu:
Tom500 escreveu:Não tem como comparar as molas H&R com as da JJ, há um abismo entre elas.
As H&R são molas projetadas especificamente pro carro, enquanto as JJ são molas adaptadas meio que universais e servem em vários carros; essa é a típica economia que não vale a pena.
Eu comprei as minhas H&R na DUB Store, chegaram super rápido, na época custaram R$600,00 mas os valores foram reajustados recentemente e agora estão na casa dos R$700,00 o que a meu ver é um preço justo dada a qualidade do produto.

Valeu as dicas Tom, não tinha ideia de quanto deveria custar esse tipo de equipamento, vi alguns anuncios no ML das H&R e to estudando pegar... De fato os 200 a mais talvez não valha a economia.
Peguei um Sport 11/12 Mexicano, sabe se é só comprar e instalar?

Só instalar e depois fazer alinhamento e balanceamento.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por DecomedRJ em Dom Maio 25, 2014 9:21 am

luisbedin escreveu:
Tom500 escreveu:Não tem como comparar as molas H&R com as da JJ, há um abismo entre elas.
As H&R são molas projetadas especificamente pro carro, enquanto as JJ são molas adaptadas meio que universais e servem em vários carros; essa é a típica economia que não vale a pena.
Eu comprei as minhas H&R na DUB Store, chegaram super rápido, na época custaram R$600,00 mas os valores foram reajustados recentemente e agora estão na casa dos R$700,00 o que a meu ver é um preço justo dada a qualidade do produto.

Valeu as dicas Tom, não tinha ideia de quanto deveria custar esse tipo de equipamento, vi alguns anuncios no ML das H&R e to estudando pegar... De fato os 200 a mais talvez não valha a economia.
Peguei um Sport 11/12 Mexicano, sabe se é só comprar e instalar?


Dá uma olhada também na Leandrini, comprei as minhas lá e na época estavam com bom preço.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por Serafa em Dom Maio 25, 2014 12:02 pm

Leandrini eu recomendo, eles só fazem serviços de boa qualidade e vão carros de alto nível lá, não é qualquer um que mexe naqueles carros.

Eu pessoalmente nunca fiz nada lá, mas quando trabalhava lá perto sempre passava em frente.

No caso é uma unidade que, naquela época, ficava na Rua Augusta, próximo à R. Estados Unidos, em SP.

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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

Mensagem por ojunior em Ter Jun 03, 2014 4:39 pm

Tom500 escreveu:
vpagliarin escreveu:
Eu também não gosto nada da ideia de "cortar para ser feliz", então das marcas a H&R é a que tem o menor tamanho de mola? É que como disse gosto de carro "baixo" 1 dedo mais baixo eu ficaria com 3,5 dedos ainda acho alto.  Crying or Very sad

Se não me engano a H&R tem molas que deixam o carro mais baixo que essa que usamos, porém elas não são comercializadas no Brasil por questões mercadologicas.
Meu carro está numa altura que julgo boa, mas queria mesmo ele dessa altura:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Ae, na boa, é a altura q quero no meu!!!

Tinha q vir assim de fábrica!!! kkkkkkkkkk

TOP!!!
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Re: MOLAS ESPORTIVAS / REBAIXANDO

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