500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

+2
lexx_23
Victor Fausto Okumura
6 participantes

Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Victor Fausto Okumura 28/6/2012, 19:31

Boa noite galera.

Gostaria de opiniões de onde colar o meu adesivo e como devo proceder para ficar bem colado.
Devo passar algum produto antes de colá-lo no carro? Se for na lataria do veículo devo passar algum produto específico para não danificar a pintura? E se for no vidro mesmo, devo colar por dentro ou por fora? E se for no vidro alguém me indica algum produto pra passar ou não é necessário.

Fico no aguardo de dicas e fotos dos adesivos de vcs já colados pra poder ter uma idéia de onde colar o meu.
Obrigado a todos.
Um abraço.

Victor Fausto Okumura
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/05/2012

Idade : 37
Localização : Angra dos Reis

Apelido do Carro : ToPoLiNo

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por lexx_23 28/6/2012, 19:50

Victor Fausto Okumura escreveu:Boa noite galera.

Gostaria de opiniões de onde colar o meu adesivo e como devo proceder para ficar bem colado.
Devo passar algum produto antes de colá-lo no carro? Se for na lataria do veículo devo passar algum produto específico para não danificar a pintura? E se for no vidro mesmo, devo colar por dentro ou por fora? E se for no vidro alguém me indica algum produto pra passar ou não é necessário.

Fico no aguardo de dicas e fotos dos adesivos de vcs já colados pra poder ter uma idéia de onde colar o meu.
Obrigado a todos.
Um abraço.

Cara, o meu adesivo colei no vidro traseiro do carro por fora, logo acima do brake light,
nao precisa passar nada, só limpe bem a area onde vc vai aplicar, espere secar e cole o adesivo,
depois se quiser tiro uma foto do meu pra vc ver, o adesivo fica bem colado, nao se preocupe!

Abraços! Smile
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Felipe 28/6/2012, 19:56

Se for colocar no vidro a limpeza deve ser feita com álcool e de preferência limpo com toalha de papel que não deixa resíduo (panos podem deixar resíduos).

A colagem deve ser feita por fora, pois o adesivo do Clube foi feito para ser colado por fora.

Se for colar na lataria, o pessoal da ThreeParts (soleiras e afins) usa benzina para limpar a lataria (não use em plásticos!!!).

Depois de seco é só aplicar o adesivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por wilberrp 28/6/2012, 20:27

Seria legal mostrar como cada um fez para inverter as cores enquanto se cola o adesivo
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Felipe 28/6/2012, 20:43

Boa Wilber,

Eu inverti antes de colar, usei 2 pinças com ponta arredondada para fazer a troca.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Convidad 29/6/2012, 02:27

Gostei da idéia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Victor Fausto Okumura 29/6/2012, 14:19

Obrigado a todos pelas dicas e sugestões. Consegui colar o meu adesivo....colei sobre o Brake-light. Depois posto fotos...

Valew

Victor Fausto Okumura
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/05/2012

Idade : 37
Localização : Angra dos Reis

Apelido do Carro : ToPoLiNo

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por thimarinho7 30/6/2012, 11:46

Como consigo um adesivo desse!?
thimarinho7
thimarinho7
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/05/2012

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pretinho

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por felsky 30/6/2012, 13:43

thimarinho7 escreveu:Como consigo um adesivo desse!?

tem um link no canto direito da página "ADESIVO 500 CLUBE", com um icone do PagSeguro pra comprar... Smile aí só colocar seus dados, fazer o pagamento e esperar! Smile

felsky
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 216
Data de inscrição : 16/05/2012

Idade : 39
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Cérebro

Ir para o topo Ir para baixo

[ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ? Empty Re: [ADESIVO] Onde colar o adesivo do Clube ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos