500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

+21
elaine ladeira
Mariana16
arpuju
raulney
Rafa(el)
Felipe
rangelsp
andermen
MC77
Ferrarito500
Lounge
rhessel
Adailton
Zolet
jr500
jrfol
gfrios
thimarinho7
Eloisio
Filipe_SC
ricarbar
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por ricarbar 21/7/2012, 17:39

Fala Galera,

Sou proprietário de um Lounge Preto (interior branco) e estou na dúvida: coloco ou não película insulfim?
Em todos meus carros, nunca titubiei... sempre usei insulfilm. Porém, com esse estou na dúvida: colocou ou não? Como falei, nunca tive um carro " aquário " ... mas estou querendo passar por essa experiência;
Conto com as opiniões de todos.

Aguardo.

Ricardo Barreto
ricarbar
ricarbar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2012

Idade : 48
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Filipe_SC 21/7/2012, 18:03

Os vidros do 500 são meio verdes já da uma amenizada no sol.

Bom eu sou do tipo que uso sem película, e não vou colocar.

Primeiro pq essas películas que colocam por ai são tudo chinesas em 1 ano tão tudo desbotadas. Película boa mesmo é cara e é dificil de achar quem coloque.

Depois gosto que o carro seja visivel de fora, nem sempre dá para estacionar em estacionamento. Assim com o som original e sempre tomo cuidado para não deixar objetos de valor jogados no carro, o malaco ja ve que nao tem nada para roubar e parte para outro (só se levar o carro, mas ai tem seguro. Pelicula muito escuto o malandro sempre fica imaginando que tem algo dentro de valor, um DVD etc..

Mas a maioria vai dizer que prefere com, o meu o interior é vermelho com marfim, e painel branco..acho q fica bacana sem película.Eu dispenso pelos motivos citados, mas ai é uma questão pessoal de cada um avaliar.

So sei que uns 15 anos atras ninguém usava, depois virou uma febre...que era praticamente obrigatório carro ter película hehehe
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Eloisio 21/7/2012, 18:50

use para proteção do seu carro - partes plasticas - para sua proteção - pele - e para privacidade e conforto aos seus olhos ao menos aqui pra nós perto do equador.
Os raios UV estão cada vez mais agressivos.
Tem umas boas películas por aí.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 68
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por thimarinho7 22/7/2012, 22:27

Eu tb não queria por filme, mas acabei colocando e estou muito satisfeito!!! Privacidade...
thimarinho7
thimarinho7
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/05/2012

Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Pretinho

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por gfrios 22/7/2012, 22:35

Sempre tive insulfilm nos carros, mas no 500 ainda não coloquei e nem sei se vou colocar kkk. Se colocar um dia, vou colocar o mais fraco possível!
no momento, to adorando sem! Só fica muito visivel, muito chamativo, o sol fica forte na pele etc etc..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por jrfol 22/7/2012, 23:27

eu sempre usei incluindo o parabrisa...
no 500 fiquei um tempo sem... mas dai o pessoal ficava olhando para dentro do carro, fiquei com medo de um "ladrão xinfrin" não saber que o SOM ORIGINAL não serve para nada e tentar me deixar no preju, dai coloquei incluindo o parabrisa....

mas com ctz o carro sem insulfilm fica muito + bonito...
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por jr500 23/7/2012, 00:36

Coloquei um g35 verde natural, que somado ao escurecimento natural do vidro, deu um efeito bem legal, o film é de muita qualidade... num acho que por aqui só existem ching-ling... ta certo que num é muito barato... mais fiquei bem satisfeito !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-07-22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] at 2012-07-22
jr500
jr500
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 15/05/2012

Idade : 49
Localização : santo andré - sp


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Zolet 23/7/2012, 11:42

ricarbar escreveu:Fala Galera,

Sou proprietário de um Lounge Preto (interior branco) e estou na dúvida: coloco ou não película insulfim?
Em todos meus carros, nunca titubiei... sempre usei insulfilm. Porém, com esse estou na dúvida: colocou ou não? Como falei, nunca tive um carro " aquário " ... mas estou querendo passar por essa experiência;
Conto com as opiniões de todos.

Aguardo.

Ricardo Barreto

Ricardo

Sou de SC em moro aqui em BH faz um dois anos. Acho a cidade insuportavelmente quente! hahaha por isso ando com o ar ligado 100% do tempo.

Não titubeie, coloque a película sim!

A performance do ar condicionado vai ser outra, muito melhor.

Se quiser deixar aquário, tem umas películas transparentes que só filtram os raios solares. Procure mais aqui no forum, o povo já falou delas.

Sou eng. Mecânico e trabalho com performance de AC. A diferença é gritante do tempo que vai demorar pra resfriar a cabine quando a película esta presente (muito mais rápido).


Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Adailton 23/7/2012, 14:18

Eu apliquei no meu e não me arrependo!
Sem ela, o sol pegava valendo nos braços e a gora com a película ficou muito bom. Utilizei a g50, e até o calor dentro do carro muda quando fica exposto no sol. E como a galera bem disse: Protege as partes plásticas!

Abração
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Filipe_SC 23/7/2012, 18:41

Interessante essa opção de pelicula transparente para bloquear o calor e raiso ultra violetas. Se colocar com certeza vai ser dessa. Porem como ja gastei tubos e to dando um segurada, vou ver isso mais proximo do verão até pq agora tá frio e não ta precisando tanto.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por gfrios 24/7/2012, 10:59

Não sabia dessa película transparente, nunca tinha ouvido falar.. será que é facil de encontrar!?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por rhessel 24/7/2012, 11:26

Gente! Os vidros do carro já tem proteção para raios UV! Wink

Película é feia e muito insegura! Na Europa, por exemplo, é proibido colocar!

Viva o modo aquário!
rhessel
rhessel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 99
Data de inscrição : 06/02/2012

Idade : 37
Localização : Indaiatuba - SP


http://rph95octanas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Zolet 24/7/2012, 12:38

Tópico que a galera discute dessa película translucida

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Lounge 24/7/2012, 12:40

Procurem pela película "quantum". Ela é californiana. Tem um resultado excelente, em que pese o preço ser alto.
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por gfrios 25/7/2012, 10:12

Zolet e Lounge : Obrigado, vou pesquisar!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por ricarbar 25/7/2012, 13:37

Galera muito obrigado pelas opiniões; ainda sem posição formada, vou refletir em tudo que foi dito (escrito).

Amplexos a todos!
ricarbar
ricarbar
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/07/2012

Idade : 48
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Ferrarito500 25/7/2012, 15:16

O meu tmb é preto com o interior claro, eu não coloquei! Faz 6 anos que não coloco nos meus carros, na minha opinião o carro fica com cara de mais velho tive um classe A , branco zerado e não tinha, quando saia na rua com ele todos achavam que o carro tinha acabado de sair da loja, inclusive comentavam sobre os vidros estarem originais! Hj tenho alem do meu Ferrarito(500) tenho um Peugeot 308 com teto panorâmico, o Sol não incomoda apesar do teto pegar toda sua extensão. Quanto a segurança é relativo! Já vi inúmeros assaltos em carros com film, e na minha opinião ladrão tmb não quer ser visto, meus carros parecem aquário com teto de vidro e sem film, imagine o cara vai ter que ser expor coisa que ladrão nào curte kkkk

Isso é minha opinião! Boa sorte com seu 500!!!

Abs
Ferrarito500
Ferrarito500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ferrarito

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Adailton 25/7/2012, 16:01

A colocação de Insulfim tem um contra-tempo, se alguém resolver retirar, pode danificar as linhas do desembaçador traseiro, portanto, antes de aplicar, pense nos prós e contras!
Abraço!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por MC77 25/7/2012, 21:04


Sempre coloco da marca intercontrol (tem certificado de garantia).
O transparente é utilizado em vitrines e apartamentos para nao descolorir roupas, moveis, pisos...
MC
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por andermen 25/7/2012, 23:44

Ferrarito500 escreveu:O meu tmb é preto com o interior claro, eu não coloquei! Faz 6 anos que não coloco nos meus carros, na minha opinião o carro fica com cara de mais velho tive um classe A , branco zerado e não tinha, quando saia na rua com ele todos achavam que o carro tinha acabado de sair da loja, inclusive comentavam sobre os vidros estarem originais! Hj tenho alem do meu Ferrarito(500) tenho um Peugeot 308 com teto panorâmico, o Sol não incomoda apesar do teto pegar toda sua extensão. Quanto a segurança é relativo! Já vi inúmeros assaltos em carros com film, e na minha opinião ladrão tmb não quer ser visto, meus carros parecem aquário com teto de vidro e sem film, imagine o cara vai ter que ser expor coisa que ladrão nào curte kkkk

Isso é minha opinião! Boa sorte com seu 500!!!

Abs

Quando eu for trocar o 500 meu indicado é o 308 justamente pelo teto, pena que ele não abre.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Ferrarito500 26/7/2012, 14:46

andermen escreveu:
Ferrarito500 escreveu:O meu tmb é preto com o interior claro, eu não coloquei! Faz 6 anos que não coloco nos meus carros, na minha opinião o carro fica com cara de mais velho tive um classe A , branco zerado e não tinha, quando saia na rua com ele todos achavam que o carro tinha acabado de sair da loja, inclusive comentavam sobre os vidros estarem originais! Hj tenho alem do meu Ferrarito(500) tenho um Peugeot 308 com teto panorâmico, o Sol não incomoda apesar do teto pegar toda sua extensão. Quanto a segurança é relativo! Já vi inúmeros assaltos em carros com film, e na minha opinião ladrão tmb não quer ser visto, meus carros parecem aquário com teto de vidro e sem film, imagine o cara vai ter que ser expor coisa que ladrão nào curte kkkk

Isso é minha opinião! Boa sorte com seu 500!!!

Abs

Quando eu for trocar o 500 meu indicado é o 308 justamente pelo teto, pena que ele não abre.

Amigo,

O 308 é ótimo tmb! Não tão charmoso quanto nosso 500, mas é um belo carro! É muito raro ver ele aqui em Sampa, me sinto um dos poucos, principalmente com o teto que é incrível. No caso eu prefiro que não abra mesmo o teto! Meu 500 o teto tmb não abre! Como sou doido pelos meus carros não gosto de poluição entrando no carro, quando tenho que abrir a janela parece que aquele cheiro de fumaça empreguina no teto e nos bancos, por isso evito ao maximo abrir as janelas! Escolhi o teto sem abrir mesmo por este motivo. Very Happy

Abraços
Ferrarito500
Ferrarito500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/07/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ferrarito

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Lounge 26/7/2012, 18:01

Isso aí Ferrarito... Também sou assim... Não tem acordo para abrir os vidros!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por gfrios 26/7/2012, 18:12

Vou fazer 4 meses com o pequeno, se abri o teto umas 5 vezes foi muito rsrs... To começando a usar muito ele 'parcialmente' e SÓ.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por rangelsp 26/7/2012, 19:15

Eu já pelo contrário...prefiro abrir o teto a usar o ar condicionado....
rangelsp
rangelsp
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/03/2012

Idade : 50
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Felipe 26/7/2012, 21:34

Eu só não uso quando está chovendo ou muito frio (afinal em Curitiba, o inverno chega perto do 0ºC).

Foi o meu primeiro carro com teto solar e acredito que não vou mais viver sem!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfim - colocar ou não? Eis a questão... Empty Re: Insulfim - colocar ou não? Eis a questão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos