500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de chamado - Blue&Me

+40
Nandooo
joliveira
José Palma
scheyney
stanaka
andermen
jrfol
Joaninha500
renato696
gabriel500
patyy
Felipe
JM
FelipeDT
Michel Gomes
Caroline Palma
Heinz Noeding
Vitor Adami
rancid
ctmelo
alsik
Glauberlr
feliperodini
monteirodemolay
Riccardo
guibw
Hellenrs
Grilo
rafaelfab
vladimirfalcon
allisonveras
Fabio Bastos da Matta
carlasp
Fabio Askan
Leopoldo
Kew
ledon
Claudio
jberg
Bia_500
44 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Media Player - USB (4GB)

Mensagem por Bia_500 26/11/2011, 19:33

Pessoal, boa noite!

Já li em manual, procurei na net mas não conssigo fazer o meu radinho administrar corretamente as pastas no meu pendrive de 4GB!
É minha impressão ou o radinho não funciona direito com memória acima de 2GB?

Uma ajudinha please!!!

abs,
Bia
Bia_500
Bia_500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/11/2011

Idade : 39
Localização : São Paulo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por jberg 26/11/2011, 20:16

eu uso um pendrive de 8GB e nao tenho problemas.

qual a dificuldade que vc esta tendo?
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Claudio 27/11/2011, 19:37

Bia, verifique se o pen está formatado em padrão fat23. em ntfs ou demais, o Blue&Me não nem reconhece no Punto. Talvez no seu, ele reconheça ntfs mas não performe como esperado.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por ledon 1/12/2011, 09:26

Bia_500 escreveu:Pessoal, boa noite!
Já li em manual, procurei na net mas não conssigo fazer o meu radinho administrar corretamente as pastas no meu pendrive de 4GB!
É minha impressão ou o radinho não funciona direito com memória acima de 2GB?
Uma ajudinha please!!! abs, Bia
Bia, estou utilizando um pendrive SanDisk daqueles vermelhos, de 16 GB e funciona Ok. Verifique a formatação e importante: nomes de pastas e de listas de reprodução não devem ter acentos, ç ~ ´ ` etc. melhor usar só letras do alfabeto inglês e sublinhados, já tive problemas com isto e alterando resolvi.


Última edição por ledon em 2/12/2011, 13:34, editado 3 vez(es)
ledon
ledon
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/10/2011

Localização : São Paulo - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Kew 1/12/2011, 13:15

No meu tb dá um monte de problemas. Kingston 16GB, além de não ler as músicas, fica repetindo toda vez que ligo o carro: "Número excessivo de ficheiros errados....". Mas o EcoDrive guarda as informações.
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Claudio 21/12/2011, 00:07

Sugestão:
Tipo formatação mídia: Fat32
Nome de pastas: apenas caracteres A-Z, 0-9 ou espaço.
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 23/12/2011, 23:02

Pessoal, abri hoje um chamado junto à FIAT com relação ao funcionamento do sistema Blue&Me do 500, que está em completo desacordo com o especificado no manual. Citei inclusive que conversando com outros donos de 500 (vocês), todos relatam exatamente o mesmo problema do Blue&Me (não salva configurações, começa em qualquer pasta do pen-drive, não retoma a música do ponto em que parou, às vezes trava e não reconhece o pen-drive).

Testei meu pen-drive no Punto 2009 de um amigo meu e funcionou perfeitamente. Ou seja, o problema não é meu pen-drive nem a maneira como os arquivos estão dispostos dentro dele (uso pen-drive sandisk 16Gb e as músicas estão separadas por artista>álbum>arquivos mp3/mp4/etc).

Por enquanto, nenhuma resposta. Mas sugiro que quem se incomoda com o problema faça o mesmo para q a FIAT veja que o problema é recorrente. Quem sabe desencadeamos um RECALL?? kkkkkk

abraços e sorte pra gente!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Kew 26/12/2011, 08:19

O pior é que comprei um pen drive de 16GB e não funciona...aff;
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 26/12/2011, 10:56

Kew escreveu:O pior é que comprei um pen drive de 16GB e não funciona...aff;

Minha sugestão é que você coloque um outro pen-drive no lugar, se siga os passos que o Claudio me recomendou: aperte o botão de comando de voz, diga parar, retire o pen-drive que vc sabe que funciona. Recoloque o novo no lugar e teste novamente. No começo, meu pen-drive não funcionou. Depois que fiz isso, voltou ao normal e não tive mais problemas até hj. De qualquer forma, só testei 3 pen-drives até hj, todos sandisk, e todos funcionaram.

Em tempo: recebi retorno da FIAT hj. Iam pedir para que eu refizesse a configuração do USB/mediaplayer, daí expliquei que era justamente esse o problema: eu já havia feito as configurações várias vezes, mas elas não estão sendo salvas. A atendente compreendeu o problema imediatamente e encaminhou a solicitação a uma concessionária de minha preferência (se vc não indicar nenhuma, enviam para a css em que vc retirou o veículo). A atendente frisou que tenho direito a táxi (css-residência) e serviço leva-e-traz gratuito pelo clube L'Unico; só precisa agendar pelo 0800 com 24h de antecedência.

Estou aguardando o contato da css para agendamento.

Aviso quando houver novidades.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Askan 28/12/2011, 16:23

Leopoldo escreveu:
Kew escreveu:O pior é que comprei um pen drive de 16GB e não funciona...aff;

Minha sugestão é que você coloque um outro pen-drive no lugar, se siga os passos que o Claudio me recomendou: aperte o botão de comando de voz, diga parar, retire o pen-drive que vc sabe que funciona. Recoloque o novo no lugar e teste novamente. No começo, meu pen-drive não funcionou. Depois que fiz isso, voltou ao normal e não tive mais problemas até hj. De qualquer forma, só testei 3 pen-drives até hj, todos sandisk, e todos funcionaram.

Em tempo: recebi retorno da FIAT hj. Iam pedir para que eu refizesse a configuração do USB/mediaplayer, daí expliquei que era justamente esse o problema: eu já havia feito as configurações várias vezes, mas elas não estão sendo salvas. A atendente compreendeu o problema imediatamente e encaminhou a solicitação a uma concessionária de minha preferência (se vc não indicar nenhuma, enviam para a css em que vc retirou o veículo). A atendente frisou que tenho direito a táxi (css-residência) e serviço leva-e-traz gratuito pelo clube L'Unico; só precisa agendar pelo 0800 com 24h de antecedência.

Estou aguardando o contato da css para agendamento.

Aviso quando houver novidades.

Abs



Boa tarde galera, alguns aparelhos como celulares, tocadores de mp3 etc..... precisam estar no modo movimentação de media com o SD ou memoria interna ativada, pois só assim o carro reconhece e faz as listas de musicas, por ator, album e por ae vai
No meu caso que é um Xperia Play da Sony ericsson, assim que conecto, preciso entrar no cel, e ativar o modo USB, ai funfa q é uma blz!!!
espero ter ajudado! =D
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 30/12/2011, 15:31

Atualização de status:

Me ligaram ontem (29/12/2011) pela manhã da css Fiat Auguri, em Osasco, para o agendamento do reparo. No entanto, somente teriam disponibilidade a partir de segunda-feira, dia 02/01/2012.
Questionei no que se refere ao prazo para reparo, no entanto me comunicaram que não possuem previsão para tal até verificação efetiva do defeito.
Questionei também qual tipo de medidas poderiam ser tomadas (reset ou troca do módulo de gerenciamento eletrônico, reinstalação do sistema blue&me etc), ao que fui informado que só poderiam dizer após diagnóstico (o que me faz pensar que os 500 poloneses não têm esse problema com o Blue&me, já que eles não sabem do que se trata agora).
Como estarei em viagem até o dia 08 de janeiro, deixei pré-agendada minha visita á css para o dia 09.

A central L'Único, depois de umas 2 horas do contato da css, me ligou querendo saber se o adiamento da prestação do serviço foi por "minha culpa" e solicitando uma nota ppara o atendimento da css em questão. Optei por não dar uma nota ainda, já que eles não prestaram nenhum serviço efetivo. Apenas reclamei da demora de 3 dias em realizar o contato comigo.

Assim que tiver novidades, aviso.

P.S. - Se alguém mais já levou o 5cento mexicano à css pelo mesmo problema ou abriu reclamação junto à FIAT, por favor, manifeste-se nesse tópico.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Troca de pastas USB

Mensagem por carlasp 2/1/2012, 19:03

Olá,

Gostaria de saber se os outros membros do fórum encontram o mesmo problema que eu na hora de trocar de pastas do pendrive: as teclas de triângulo vazado, que segundo o manual fariam a troca não funcionam para esse fim, só consigo mudar de pasta com as teclas de triângulo cheio quando estou na primeira música de cada pasta. Nem um pouco prático. Será um problema só do meu 500?

Obrigada!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Askan 3/1/2012, 00:11

carlasp escreveu:Olá,

Gostaria de saber se os outros membros do fórum encontram o mesmo problema que eu na hora de trocar de pastas do pendrive: as teclas de triângulo vazado, que segundo o manual fariam a troca não funcionam para esse fim, só consigo mudar de pasta com as teclas de triângulo cheio quando estou na primeira música de cada pasta. Nem um pouco prático. Será um problema só do meu 500?

Obrigada!


Oiieee boa noite, então funciona assim:

Você precisa estar com a Opção Pastas:

Apertando o botão do "Telefone" você ve a opção "todas", apartir dai, quando vc apertar o triangulo da direita para cima ou para baixo, você estara mudando de pasta, caso fizer isso dentro de alguma pasta, estara somente mudando a musica.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por carlasp 3/1/2012, 00:48

Fabio, testei assim que recebi o email com a sua resposta e deu certo! Muuuito obrigada!!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 11/1/2012, 00:57

Atualização de status (11/01/2012)
Concessionária Fiat Auguri Osasco - contatos: Eliana / Luan (técnico que mexeu no som)

Hoje peguei o 5cento de volta da concessionária. Eram 2 coisas: funcionamento do Blue&Me e o limitador de porta do passageiro que está quebrado.

Para o Blue&Me, sentei com o técnico e mostrei detalhadamente o que acontecia, a escolha randômica de pastas não importando a configuração no sistema, recomeçar de uma música qualquer, etc etc. Nos testes-padrão, ele não tinha percebido os problemas. Ele admitiu que o Blue&Me tem problema para reconhecer muitas informações, como subpastas de um artista. Então, como sugestão paliativa, sugeriu que eu grave as músicas soltas dentro de uma pasta de um único artista, para facilitar o trabalho do sistema. Ao mesmo tempo, diagnosticamos que o módulo corta completamente a alimentação das entradas auxiliares sem a chave no contato, o que significa que os dados como a última música tocada também se perdem. Pelo que ele me disse, isso é muito estranho, pois o rádio é que deveria armazenar essas infos para que estejam disponíveis mesmo com a chave fora do contato (como acontece no Chery Face do meu pai, por exemplo). Ele se comprometeu a levantar informações referentes a essa característica -e o que dela derivar- junto à FIAT e me comunicar qualquer que seja a resposta, bem como realizar novos e mais completos testes nos sistemas dos 500 mexicanos que a css possui em estoque. (p.s. - não há registro de reclamação do sistema Blue&Me nas css do grupo Auguri)

Quanto ao problema do limitador da porta, não há peças. Todas as css do Brasil foram consultadas, mas não há em qualquer uma delas essa peça em estoque. Não é uma peça difícil de encontrar, conforme informações da atendente, e até o serviço é simples de ser realizado (em cerca de 3 horas). Mas não tem. A css enviou uma solicitação à FIAT Betim para verificação de disponibilidade. Estimativa de resposta em 10 dias úteis. Caso não tenham, terá que ser efetuada a solicitação à FIAT México, para que enviem para cá.

Ou seja: estaca zero.

Falando assim, parece um porcaria, mas estou bastante satisfeito com o atendimento.
O técnico realmente sabia o que estava dizendo e, mesmo assim, ouviu e compreendeu o problema que eu expus, retornaram todas a minhas ligações, cumpriram os prazos estabelecidos para entrega do carro e recebi atenção integral enquanto estive sendo atendido, além do serviço de leva-e-traz do clube L'Único, que se provou eficiente e pontual.
Toda a conversa foi formalizada por email e encaminhada à FIAT Betim com cópia para mim.

Não perdi oportunidade criticar o pós-venda lunático da FIAT que, mais de 3 meses após o lançamento de um carro cujo chamariz também é a personalização, não disponibiliza sequer tapetes originais para o veículo ou adesivos para a carroçaria.

Quando tiver novos pareceres a respeito, aviso.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Kew 11/1/2012, 12:29

Excelente. Acho que pela proposta do carro, e o nível da concorrencia, o blu&me é um diferencial que deveria funcionar perfeitamente!
Kew
Kew
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 01/12/2011

Localização : Curitóbas


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 11/1/2012, 15:04

Kew escreveu:Excelente. Acho que pela proposta do carro, e o nível da concorrencia, o blu&me é um diferencial que deveria funcionar perfeitamente!

Também acho, Kew. Principalmente pq o sistema já é bem rodado de Punto, Bravo, Linea e Stilo, então não tem desculpa pra erros de programação. Espero que a FIAT libere uma atualização dos módulos do som o quanto antes, nem que seja pra instalar o sistema que havia nos outros carros.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Bastos da Matta 11/1/2012, 20:54

Fabio,
como chegar nesta opção "Pastas"?

Abçs
Fabio Bastos da Matta
Fabio Bastos da Matta
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/01/2012

Idade : 59
Localização : Brasília - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Askan 11/1/2012, 22:15

Bom, ao conectar o dispositivo, ele fara a leitura a criara as listas das musicas, selecionando media player e apertando o botão direito inferior do volante ele dara as opções de procura, como "Pastas" "Autor" "Albums".
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Bastos da Matta 11/1/2012, 23:25

Fabio,
alguma coisa está passando despercebida para mim...
quando coloco o Pendrive, automaticamente ele já começa a tocar uma música.

Do lado direito do volante tem os botões do piloto automático, da seguinte forma:

- superior esquerdo: "On/Off" do piloto automático
- superior direito: "+ RES"
- inferior esquerdo: "CANC"
- inferior direito: "SET -"

Imagino que se eu utilizar qualquer um destes botões com o carro andando em modo "piloto automático" alteraria esta funcionalidade (desativaria o piloto automático ou aumentaria/diminuiria a velocidade) e...

Do lado esquerdo volante tem os seguintes botôes:

- superior esquerdo: "Mute" do som
- superior direito: "atender ligação"
- inferior esquerdo: "Falar" do controle de voz
- inferior direito: "desligar"

De qualquer maneira, testei todos os 8 botões (clicando rápido e também segurando por alguns segundos) e nenhum ao ser apertado fez surgir, a opção "Pastas" no visor do rádio.

Ahh... não sei se faz diferença, mas o meu som não é o Bose.

Continuo perdido...
Agradeço a sua ajuda e paciência Very Happy

Abçs
Fábio
Fabio Bastos da Matta
Fabio Bastos da Matta
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/01/2012

Idade : 59
Localização : Brasília - DF


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Askan 13/1/2012, 00:51

Fabio Bastos da Matta escreveu:Fabio,
alguma coisa está passando despercebida para mim...
quando coloco o Pendrive, automaticamente ele já começa a tocar uma música.

Do lado direito do volante tem os botões do piloto automático, da seguinte forma:

- superior esquerdo: "On/Off" do piloto automático
- superior direito: "+ RES"
- inferior esquerdo: "CANC"
- inferior direito: "SET -"

Imagino que se eu utilizar qualquer um destes botões com o carro andando em modo "piloto automático" alteraria esta funcionalidade (desativaria o piloto automático ou aumentaria/diminuiria a velocidade) e...

Do lado esquerdo volante tem os seguintes botôes:

- superior esquerdo: "Mute" do som
- superior direito: "atender ligação"
- inferior esquerdo: "Falar" do controle de voz
- inferior direito: "desligar"

De qualquer maneira, testei todos os 8 botões (clicando rápido e também segurando por alguns segundos) e nenhum ao ser apertado fez surgir, a opção "Pastas" no visor do rádio.

Ahh... não sei se faz diferença, mas o meu som não é o Bose.

Continuo perdido...
Agradeço a sua ajuda e paciência Very Happy

Abçs
Fábio



Então, o que comumente acontece é que se suas musicas estiverem apenas estocadas no seu pendrive, sem pastas e sem titulos dos autores, essa função ja fica um pouco comprometida.

Sobre ser som bose ou não, oq muda é apenas a qualidade do som, pois o programa é o mesmo.

No meu caso eu uso meu celular, quando conecto ele já sai tocando, mais eu aperto set uma vez, celeciono Media Player, aperto Set novamente, ai vou mudando até aparecer Pastas, ou Albuns, aperto set seleciono e saiu ouvindo sem segredo, você pode procurar a CSS ou um video no Youtube caso tenha mais alguma duvida.

att.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por carlasp 16/1/2012, 14:06

Meu blue&me resolveu se revoltar!

Uso o mesmo pendrive para o ecodrive e para as músicas. Só precisei ativar o ecodrive na primeira vez e depois, ao ligar o carro, as músicas já começavam a tocar automaticamente.
Agora, não sei porque, toda vez que ligo o carro vem a mensagem de voz de atualização, pedindo em seguida para retirar a memória usb. Aí preciso manualmente fazer as músicas tocarem.

Não é nenhum grande problema mas é bem chatinho, será que tem solução?

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Fabio Askan 16/1/2012, 22:20

Sabe q eu numca usei o Ecodrive, eu estou suando as musicas no meu cel, aparentemente ta tudo ok, so vendo mesmo pra te falar oq é!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por allisonveras 17/1/2012, 11:37

Creio que estou enfrentando o mesmos problemas com relação ao Blue&Me. Coloquei um pendrive com as musicas separadas por pastas, porém ele não lê as pastas, lê direto as músicas de forma aleatória. Tento colocar para mostrar qual pasta está mas ele mostra UNDEFINED. Não consigo passar as pastas pelos comandos no volante e nem pelo próprio rádio. Já usei 2 pendrives e o problema é o mesmo.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por carlasp 17/1/2012, 16:22

Acho que vou parar de usar também, não tô aguentando a vozinha da mulher do blue& me toda vez que ligo o carro... hehe

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos