500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de chamado - Blue&Me

+40
Nandooo
joliveira
José Palma
scheyney
stanaka
andermen
jrfol
Joaninha500
renato696
gabriel500
patyy
Felipe
JM
FelipeDT
Michel Gomes
Caroline Palma
Heinz Noeding
Vitor Adami
rancid
ctmelo
alsik
Glauberlr
feliperodini
monteirodemolay
Riccardo
guibw
Hellenrs
Grilo
rafaelfab
vladimirfalcon
allisonveras
Fabio Bastos da Matta
carlasp
Fabio Askan
Leopoldo
Kew
ledon
Claudio
jberg
Bia_500
44 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por vladimirfalcon 3/6/2012, 18:30

Quando vc desliga o carro perde a configuração? Pois no meu é assim, toda vez tenho que configurar para passar as pastas

vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por vladimirfalcon 3/6/2012, 18:32

No Mac funciona o ecodrive no crome da Google.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Grilo 24/8/2012, 16:01

Grilo escreveu:Domingo, estava com meu iPhone ligado na entrada USB, para escutar música, e ele parou de reproduzir de uma hora para outra.

Desde então, fiz diversas tentativas - liguei e desliguei, troquei cabo, troquei celular, tentei reproduzir músicas a partir de pen-drive, etc - mas nada do rádio identificar. Não esta dando nem para carregar o celular.

Isso já aconteceu com alguém?

Será que terei que fazer a sétima visita à concessionária? Mad


Minha USB parou novamente... Mad
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty meu usb tb parou o que fazer????Levei na CS e não souberam pq parou.....alguém tem alguma dica?

Mensagem por scheyney 23/9/2012, 19:46

Grilo escreveu:
Grilo escreveu:Domingo, estava com meu iPhone ligado na entrada USB, para escutar música, e ele parou de reproduzir de uma hora para outra.

Desde então, fiz diversas tentativas - liguei e desliguei, troquei cabo, troquei celular, tentei reproduzir músicas a partir de pen-drive, etc - mas nada do rádio identificar. Não esta dando nem para carregar o celular.

Isso já aconteceu com alguém?

Será que terei que fazer a sétima visita à concessionária? Mad


Minha USB parou novamente... Mad

scheyney
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/09/2012

Localização : ilhabela


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por José Palma 24/10/2012, 04:46

Hellenrs e Leopoldo.

Achei este forum justamente por esse problema. Organizo minhas músicas por pastas não só de acordo com artista, mas também gênero. Ou seja, gosto de ouvir album por album, música por musica.

Minha família já teve um Megáne e agora um Fluence e a troca de pastas é muito fácil, então tava acostumado com outro sistema. Vou testar a dica e ver se consigo.

Mas fica a minha pergunta, como posso adiantar uma música, quando a parte que eu quero ouvir fica mais a frente?

José Palma
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012

Localização : Lages/SC


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por joliveira 24/10/2012, 08:02

José Palma escreveu:Hellenrs e Leopoldo.

Achei este forum justamente por esse problema. Organizo minhas músicas por pastas não só de acordo com artista, mas também gênero. Ou seja, gosto de ouvir album por album, música por musica.

Minha família já teve um Megáne e agora um Fluence e a troca de pastas é muito fácil, então tava acostumado com outro sistema. Vou testar a dica e ver se consigo.

Mas fica a minha pergunta, como posso adiantar uma música, quando a parte que eu quero ouvir fica mais a frente?

José,

até onde eu sei, não é possivel avançar ou voltar o tempo em músicas tocando pelo pendrive.
O som executa as músicas como "dados" não como "tempo", como em um cd.

[]'s
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Convidad 24/10/2012, 08:09

Correto, não tem mesmo como "adiantar" ou "atrasar" uma música.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por José Palma 26/10/2012, 01:09

Pena, tá ai o meu único porém até agora no carrinho, de resto só troco por outro.

Obrigado!

José Palma
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012

Localização : Lages/SC


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por joliveira 26/10/2012, 07:32

José Palma escreveu:Pena, tá ai o meu único porém até agora no carrinho, de resto só troco por outro.

Obrigado!

Mas não acho que esse "problema" de não avançar músicas do pendrive seja exclusivo do 500, creio que a maioria dos rádios originais e alguns aftermarket não consigam essa proeza, hehhee.
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por José Palma 31/10/2012, 03:20

Então, o sistema do fluence da sim pra adiantar a música, mas, em compensação, a qualidade do som é inferior.

José Palma
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2012

Localização : Lages/SC


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Nandooo 11/11/2012, 12:38

Fabio Askan escreveu:
carlasp escreveu:Olá,

Gostaria de saber se os outros membros do fórum encontram o mesmo problema que eu na hora de trocar de pastas do pendrive: as teclas de triângulo vazado, que segundo o manual fariam a troca não funcionam para esse fim, só consigo mudar de pasta com as teclas de triângulo cheio quando estou na primeira música de cada pasta. Nem um pouco prático. Será um problema só do meu 500?

Obrigada!


Oiieee boa noite, então funciona assim:

Você precisa estar com a Opção Pastas:

Apertando o botão do "Telefone" você ve a opção "todas", apartir dai, quando vc apertar o triangulo da direita para cima ou para baixo, você estara mudando de pasta, caso fizer isso dentro de alguma pasta, estara somente mudando a musica.


Oba, agora foi.... sunny
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Pedro Gabriel 11/3/2013, 17:47

Boa tarde galera!! Estava tendo esse mesmo problema com o som do meu 500, mas nunca tive o problema de o som não salvar as configurações. Após configurar o som, ligar e desligar o carro varias vezes a configuração foi mantida e não tenho mais problemas. Adquiri meu 500 faz uns 20 dias, portanto creio que a fiat tenha resolvido esse problema na versão 2013. Abraços!
Pedro Gabriel
Pedro Gabriel
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/03/2013

Idade : 28
Localização : Santo André - São paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 11/3/2013, 18:22

Ótima notícia, Pedro.
De fato, a quantidade de reclamações nesse sentido aqui no fórum diminuiu bastante.

Obrigado por dividir suas experiências com os outros membros.

Abs

p.s. - lembrando que temos encontro da Regional Sp-Capital no dia 16/03. Já está convidado! Para maiores detalhes, acesse a seção de Eventos e procure pelo tópico VIII Desencontro.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por tassianezema 15/2/2015, 11:01

Olá,

Estou tendo problemas em conseguir trocar de pasta usando pendrive... Eu nao consigo escolher por pasta para conseguir achar a musica que eu quero. ele toca em sequencia toda estranha e já desativei o modo aleatorio no blue&me... alguem sabe me informar se é normal ou se ele não tem esse sistema de escolher por pasta, ou se tem algumas forma diferente de organizar as musicas na pendrive para ele reconhecer as pastas ???
agradeco!

tassianezema
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/02/2015

Localização : Pirassununga


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Convidado 15/2/2015, 11:14

tassianezema escreveu:Olá,

Estou tendo problemas em conseguir trocar de pasta usando pendrive... Eu nao consigo escolher por pasta para conseguir achar a musica que eu quero. ele toca em sequencia toda estranha e já desativei o modo aleatorio no blue&me... alguem sabe me informar se é normal ou se ele não tem esse sistema de escolher por pasta, ou se tem algumas forma diferente de organizar as musicas na pendrive para ele reconhecer as pastas ???
agradeco!

Se já desativou o modo aleatório, agora o próximo passo é organizar a biblioteca musical do seu computador,  a minha está organizada: gênero > artista > álbum > faixas. Lembrando que os títulos das musicas precisam ser organizado perfeitamente pelo Média Player ou iTunes.

Depois disso, copio as pastas de gênero pro pen drive e toca sem problemas, consigo colocar pra tocar por gênero, artista, pasta... Transfiro pro pen drive até minhas listas de reprodução do iPod e funciona perfeitamente.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Blue&me dúvidas

Mensagem por João Batista S. Teixeira 24/2/2016, 17:58

Leopoldo escreveu:
Kew escreveu:Excelente. Acho que pela proposta do carro, e o nível da concorrencia, o blu&me é um diferencial que deveria funcionar perfeitamente!

Também acho, Kew. Principalmente pq o sistema já é bem rodado de Punto, Bravo, Linea e Stilo, então não tem desculpa pra erros de programação. Espero que a FIAT libere uma atualização dos módulos do som o quanto antes, nem que seja pra instalar o sistema que havia nos outros carros.

abs
Alguém sabe me dizer se a central Blue&Me do Fiat 500 é a mesma do Punto, Bravo, Línea ou Stilo?
João Batista S. Teixeira
João Batista S. Teixeira
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/02/2016

Idade : 70
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : oféti

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por DecomedRJ 24/2/2016, 19:33

João Batista S. Teixeira escreveu:
Leopoldo escreveu:
Kew escreveu:Excelente. Acho que pela proposta do carro, e o nível da concorrencia, o blu&me é um diferencial que deveria funcionar perfeitamente!

Também acho, Kew. Principalmente pq o sistema já é bem rodado de Punto, Bravo, Linea e Stilo, então não tem desculpa pra erros de programação. Espero que a FIAT libere uma atualização dos módulos do som o quanto antes, nem que seja pra instalar o sistema que havia nos outros carros.

abs
Alguém sabe me dizer se a central Blue&Me do Fiat 500 é a mesma do Punto, Bravo, Línea ou Stilo?
Acredito que seja diferente. O Thiago aqui do RJ teve a central queimada e comprou num "ferro velho"
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Convidado 26/2/2016, 17:26

João Batista S. Teixeira escreveu:Alguém sabe me dizer se a central Blue&Me do Fiat 500 é a mesma do Punto, Bravo, Línea ou Stilo?
São centrais de aplicações distintas. Códigos de peças diferentes e até mesmo funções diferentes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 5 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos