500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura de chamado - Blue&Me

+40
Nandooo
joliveira
José Palma
scheyney
stanaka
andermen
jrfol
Joaninha500
renato696
gabriel500
patyy
Felipe
JM
FelipeDT
Michel Gomes
Caroline Palma
Heinz Noeding
Vitor Adami
rancid
ctmelo
alsik
Glauberlr
feliperodini
monteirodemolay
Riccardo
guibw
Hellenrs
Grilo
rafaelfab
vladimirfalcon
allisonveras
Fabio Bastos da Matta
carlasp
Fabio Askan
Leopoldo
Kew
ledon
Claudio
jberg
Bia_500
44 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Heinz Noeding 23/2/2012, 21:32

alsik escreveu:
ctmelo escreveu:
alsik escreveu:Pessoal,.

O único problema mesmo que achei foi a questão dos contatos, eu não consigo fazer entender o nome de algumas pessoas, da minha noiva por exemplo, é Marieli... Nunca ele acha.

Quando tento falar o nome completo, Marieli Schäfer, ele simplesmente não faz nada e volta pra música.

Alguma dica?

Vais ter que arrumar um apelido ou trocar de noiva. Hehe!

Sério isso? Que charope... Mas vou colocar um apelido mesmo hahah. A noiva é "introcável"!

Seu 500 tah de sacanagem com vc eimmm!!! kkkkkkkkkk... lol!

Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por alsik 24/2/2012, 10:07

Heinz Noeding escreveu:
alsik escreveu:
ctmelo escreveu:
alsik escreveu:Pessoal,.

O único problema mesmo que achei foi a questão dos contatos, eu não consigo fazer entender o nome de algumas pessoas, da minha noiva por exemplo, é Marieli... Nunca ele acha.

Quando tento falar o nome completo, Marieli Schäfer, ele simplesmente não faz nada e volta pra música.

Alguma dica?

Vais ter que arrumar um apelido ou trocar de noiva. Hehe!

Sério isso? Que charope... Mas vou colocar um apelido mesmo hahah. A noiva é "introcável"!

Seu 500 tah de sacanagem com vc eimmm!!! kkkkkkkkkk... lol!

Total! HUAuHAUHAUHA, baita sacana!
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por rancid 27/2/2012, 14:28

Leopoldo escreveu:Não passei por esse tipo de problema, rancid. Ele funciona, toca a música que quer, não volta de onde parou, o Ecodrive é mesmo uma porcaria, mas funcionam comandos no volante e no rádio.

No seu caso, sugiro uma visitinha à css pra resolver o problema.

abs

Levei na css e zerou o sistema, mas voltou tudo.

Pelo o que eu andei lendo, não pode tirar o pen drive/ipod enquanto o carro está desligado e com a chave no contato.
rancid
rancid
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 121
Data de inscrição : 18/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Problemas com USB

Mensagem por Caroline Palma 14/3/2012, 18:46

Comprei meu carro n tem um mes e a USB do nada parou de funcionar!! o carro n reconhece o pen-drive, sendo que já tentei colocar varias marcas diferentes e nada... mas quando coloco meu celular ele carrega, apesar de tbm n reconhecer!!

Alguem tem alguma ideia do que devo fazer??

ps.: sempre que tirei o pen-drive o fiz com o carro desligado!!

Caroline Palma
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/03/2012

Localização : Salvador, BA


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 14/3/2012, 19:21

Caroline Palma escreveu:Comprei meu carro n tem um mes e a USB do nada parou de funcionar!! o carro n reconhece o pen-drive, sendo que já tentei colocar varias marcas diferentes e nada... mas quando coloco meu celular ele carrega, apesar de tbm n reconhecer!!

Alguem tem alguma ideia do que devo fazer??

ps.: sempre que tirei o pen-drive o fiz com o carro desligado!!

Já passei por isso, Caroline. A dica é: go crazy! geek
o meu deu problema exatamente pelo mesmo motivo: tirei o usb e pluguei o celular. Como nada funcionava, arranquei o cel com o carro ligado, enquanto tocava músicas. Pronto! pluguei o usb e funcionou normalmente.

Tente aí e veja no que dá. Mas não se preocupe, não é nada grave.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Michel Gomes 14/3/2012, 21:34

No meu dá vários problemas também! Desde travamentos e até vontade própria do USB que do nada começa a funcionar sem que eu queira.....
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por carlasp 14/3/2012, 21:37

Michel Gomes escreveu:No meu dá vários problemas também! Desde travamentos e até vontade própria do USB que do nada começa a funcionar sem que eu queira.....

O meu não trava mas começavam a começar músicas do pen drive quando estava ouvindo rádio... Aí troquei de pen drive e isso não aconteceu mais!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por FelipeDT 11/4/2012, 23:03

Pessoal, com meu 500 novinho (10 dias) acontece esse mesmo problema das musicas. Quando desligo o carro, e ligo novamente, o som passa a tocar uma musica aleatória, de uma pasta qualquer da pen drive.

Eu tô ouvindo reggaeton, vou na padaria, quando volto começa a tocar pancadão! rsrs Como meus trajetos são curtos, isso tá me deixando doido!

E eu só uso a pen drive pra musicas, e tá tudo organizado por pastas. Sem subpastas. Alguém já descobriu como resolver?
FelipeDT
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/03/2012

Idade : 45
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Leopoldo 12/4/2012, 10:23

FelipeDT escreveu:Pessoal, com meu 500 novinho (10 dias) acontece esse mesmo problema das musicas. Quando desligo o carro, e ligo novamente, o som passa a tocar uma musica aleatória, de uma pasta qualquer da pen drive.

Eu tô ouvindo reggaeton, vou na padaria, quando volto começa a tocar pancadão! rsrs Como meus trajetos são curtos, isso tá me deixando doido!

E eu só uso a pen drive pra musicas, e tá tudo organizado por pastas. Sem subpastas. Alguém já descobriu como resolver?

Olha, eu mexi em tantas coisas, que não sei o que deu resultado. Mas, meu rádio agora volta onde parei... Na maioria das vezes, pelo menos. .Estou considerando, inclusive alguma alteração no sistema depois que eu instalei o xenon. Como? Não tenho a menor ideia
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por FelipeDT 12/4/2012, 13:11

Eu tenho uma suspeita de que tem a ver com aquele lance de tirar a pen drive com o carro ou o som ligado. Depois disso, ele se atrapalha e não consegue salvar as informações.

Ontem eu tirei a pen drive e dei uma organizada melhor nas musicas. Tirei os numeros que estavam antes dos nomes, e os acentos. Hoje liguei o carro, o som, e só ai espetei a pen drive. Mas não testei ainda. Se der resultado, eu aviso. Vou ficar fuçando até resolver. Mas algum "segredo" tem... acho que não é defeito do carro não.
FelipeDT
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/03/2012

Idade : 45
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por JM 12/4/2012, 13:35

A origem do problema é uma só...o sistema é baseado no Windows Mobile...alguém aqui já viu alguma coisa baseada em Windows funcionando perfeitamente??? Sem dar nenhuma travadinha??? Eu nunca ví...
A coisa toda me lembra a piada: Dois engenheiros, um da Apple, outro da Microsoft, fazendo uma viagem de carro...o carro para no meio do caminho sem mais nem menos e o engenheiro da Apple logo reclama que terão que desmontar o carro todo, fazer uma análise da razão do problema, etc...o engenheiro da Microsof faz aquela cara de enfado e diz: " não exagere...basta sair do carro e entrar de novo que ele funciona"...

Windows é bem assim...tirou seu pen drive sem desligar o sistema? vai travar ou dar outra zica qualquer...quer resolver o problema? Ou dá reset em tudo ou coloca o pen drive com o sistema ligado que qualquer hora volta a funcionar...

Uma pergunta...ninguém ainda olhou se o Windows mobile usado no sistema já tem alguma atualização? Se tem...a atualização pode ser feita pelo usuário ou só na concessionária?

Abraços...
JM
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/04/2012

Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Pepe Legal

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Felipe 12/4/2012, 15:25

A FIAT não autoriza atualizações do Blue&Me por nós. Somente pelo pessoal da CSS.

Mas tem UM MONTE de gente que faz as atualizações não "autorizadas". Principalmente fora do BR.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por FelipeDT 12/4/2012, 15:34

Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.
FelipeDT
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/03/2012

Idade : 45
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por patyy 22/4/2012, 21:58

FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.


Ola Felipe!

Uma duvida: e pra tirar o pen drive, tem que ser com o som ligado tb ou nao faz diferenca?

Grata

patyy
patyy
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : sao paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por gabriel500 23/4/2012, 10:02

Para tirar o Pendrive da maneira correta:

Através do Blue&Me, diga parar..... e só.

Outra, quando não estiver lendo nenhum pendrive é só fazer um reset. Dá pra fazer tirando o fusível F36 abaixo do volante e aguardando uns 3 minutos e após recolocar. (Aprendi ontem, antes eu estava desligando a bateria Shocked)

Abraço
gabriel500
gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/03/2012

Idade : 40
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por renato696 24/4/2012, 08:52

FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.

Entendi não.... quer dizer que, para as musicas voltarem do lugar que pararam, é preciso colocar o pendrive com o carro ligado? mas e quando vc parar o carro e ligar novamente? tem que repetir o processo ou, uma vez feita, ele continua?
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por FelipeDT 24/4/2012, 14:02

patyy escreveu:
FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.


Ola Felipe!

Uma duvida: e pra tirar o pen drive, tem que ser com o som ligado tb ou nao faz diferenca?

Grata


Pra tirar o pen drive tem que ser com o som desligado. E tem que ver se a luzinha do pen drive não está piscando.. ela pisca um pouco, logo após desligar o som. Se tirar com ela piscando, ele pode se atrapalhar de novo.
FelipeDT
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/03/2012

Idade : 45
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por FelipeDT 24/4/2012, 14:05

renato696 escreveu:
FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.

Entendi não.... quer dizer que, para as musicas voltarem do lugar que pararam, é preciso colocar o pendrive com o carro ligado? mas e quando vc parar o carro e ligar novamente? tem que repetir o processo ou, uma vez feita, ele continua?

Não precisa repetir o processo.

Pelo menos no meu caso, deu certo assim...

Mas, como o Blue & Me parece que tem vontade própria, pode ser que em alguns carros continue o problema e em outros ele nem exista!
FelipeDT
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 19/03/2012

Idade : 45
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Joaninha500 15/5/2012, 23:02

Pessoal
O problema com o Blue and Me tocar musicas aleatoriamente toda vez que eu desligava o carro foi resolvido depois que o funcionario da concessionaria me disse que o pen drive nao pode ter nenhum arquivo que nao seja audio.

Nao sei se isso de retirar o pen drive se o carro esta desligado tem a ver ou foi coincidencia para as pessoas onde isto deu certo. (alias no manual diz que o pen drive pode nao ser reconhecido se foi anteriormente retirado com o carro no stop)

Mas o problema de de repente ele mudar pra usb com o radio ligado é estranho e tem sido irritante. Nestes casos ele muda de arquivo ... (se for um audiobook onde vc ja ouviu 40 min e faltavam só 10min é frustrante!)
Joaninha500
Joaninha500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2012

Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por jrfol 15/5/2012, 23:14

Joaninha500 escreveu:Pessoal
O problema com o Blue and Me tocar musicas aleatoriamente toda vez que eu desligava o carro foi resolvido depois que o funcionario da concessionaria me disse que o pen drive nao pode ter nenhum arquivo que nao seja audio.

Nao sei se isso de retirar o pen drive se o carro esta desligado tem a ver ou foi coincidencia para as pessoas onde isto deu certo. (alias no manual diz que o pen drive pode nao ser reconhecido se foi anteriormente retirado com o carro no stop)

Mas o problema de de repente ele mudar pra usb com o radio ligado é estranho e tem sido irritante. Nestes casos ele muda de arquivo ... (se for um audiobook onde vc ja ouviu 40 min e faltavam só 10min é frustrante!)

aqui no meu eu retirei o pendrive com o carro desligado para colocar + musicas no pendrive, recoloquei o pendrive com o carro desligado e qdo liguei o som continuou de onde estava... no meu pendrive tenho musicas e outros arquivos (fotos, programas, etc)
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por andermen 15/5/2012, 23:34

Depois que tentei atualizar o ecodrive, o aleatorio ficou bom ... porem a moça toda hora que liga o carro diz que ta atualizando
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por stanaka 16/5/2012, 00:00

Eu desencanei do eco-drive, no Mac raramente funciona, o site ficava lá carregando, carregando-ando-ando... funcionou uma semana só, foi eu colocar no computador da empresa pra sincronizar e ferr@#$ tudo, Windows né, deveria funcionar direito pq o Blue&Me é Microsoft, enfim.

Apareceu esses dias no painel, descarregar informações do EcoDrive (ou algo assim), memória cheia. Pluguei o pen-drive e sumiu a info.

stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Joaninha500 31/5/2012, 23:08

Que curioso... Será o tipo de pendrive então?

jrfol escreveu:
Joaninha500 escreveu:Pessoal
O problema com o Blue and Me tocar musicas aleatoriamente toda vez que eu desligava o carro foi resolvido depois que o funcionario da concessionaria me disse que o pen drive nao pode ter nenhum arquivo que nao seja audio.

Nao sei se isso de retirar o pen drive se o carro esta desligado tem a ver ou foi coincidencia para as pessoas onde isto deu certo. (alias no manual diz que o pen drive pode nao ser reconhecido se foi anteriormente retirado com o carro no stop)

Mas o problema de de repente ele mudar pra usb com o radio ligado é estranho e tem sido irritante. Nestes casos ele muda de arquivo ... (se for um audiobook onde vc ja ouviu 40 min e faltavam só 10min é frustrante!)

aqui no meu eu retirei o pendrive com o carro desligado para colocar + musicas no pendrive, recoloquei o pendrive com o carro desligado e qdo liguei o som continuou de onde estava... no meu pendrive tenho musicas e outros arquivos (fotos, programas, etc)
Joaninha500
Joaninha500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 30/01/2012

Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por allisonveras 1/6/2012, 08:40

Ontem formatei meu PenDrive, coloquei em NTFS e Depois formatei novamente para FAT32, coloquei o danado hoje no carro e até as pastas estão passando agora, pelo botãozinho (Triângulo), que antes não passava. Ainda não vi se vai continuar daonde eu parei, daqui a pouco vou ver. Fiz tudo que vcs falaram aqui. Vamos ver se dessa vez funciona.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por stanaka 2/6/2012, 04:08

O lance do triângulo para navegar entre pastas é o seguinte, vc precisa selecionar algumas opções no carro.

Primeiro desabilitar o modo aleatório, depois desabilitar a repetição, por fim, selecione o modo de execução por pastas e escolha tocar tudo, pronto! Agora as flechinhas do painel funcionam para todas as músicas tanto para avançar entre faixas como navegar entre pastas (flechas cima/baixo). Essa opção só funciona com o pendrive!

Atenção para quem quer navegar da mesma forma com o iPhone, pq não funciona!!! No iPhone não existe a opção de ouvir músicas por pastas, parece que o Blue&Me não aceita esse tipo de execução, daí o problema das flechinhas não funcionarem, pq o carro não lê como se fossem pastas, apenas artistas, gêneros, álbuns...

Posso até depois fazer um tutorialzinho com passo a passo explicando se quiserem.

Abs,

Tanaka
stanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 283
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 43
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por vladimirfalcon 3/6/2012, 18:30

Quando vc desliga o carro perde a configuração? Pois no meu é assim, toda vez tenho que configurar para passar as pastas
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura de chamado - Blue&Me - Página 4 Empty Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos