Abertura de chamado - Blue&Me

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Abertura de chamado - Blue&Me

Mensagem por Heinz Noeding em Qui Fev 23, 2012 9:32 pm

alsik escreveu:
ctmelo escreveu:
alsik escreveu:Pessoal,.

O único problema mesmo que achei foi a questão dos contatos, eu não consigo fazer entender o nome de algumas pessoas, da minha noiva por exemplo, é Marieli... Nunca ele acha.

Quando tento falar o nome completo, Marieli Schäfer, ele simplesmente não faz nada e volta pra música.

Alguma dica?

Vais ter que arrumar um apelido ou trocar de noiva. Hehe!

Sério isso? Que charope... Mas vou colocar um apelido mesmo hahah. A noiva é "introcável"!

Seu 500 tah de sacanagem com vc eimmm!!! kkkkkkkkkk... lol!

Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagem por alsik em Sex Fev 24, 2012 10:07 am

Heinz Noeding escreveu:
alsik escreveu:
ctmelo escreveu:
alsik escreveu:Pessoal,.

O único problema mesmo que achei foi a questão dos contatos, eu não consigo fazer entender o nome de algumas pessoas, da minha noiva por exemplo, é Marieli... Nunca ele acha.

Quando tento falar o nome completo, Marieli Schäfer, ele simplesmente não faz nada e volta pra música.

Alguma dica?

Vais ter que arrumar um apelido ou trocar de noiva. Hehe!

Sério isso? Que charope... Mas vou colocar um apelido mesmo hahah. A noiva é "introcável"!

Seu 500 tah de sacanagem com vc eimmm!!! kkkkkkkkkk... lol!

Total! HUAuHAUHAUHA, baita sacana!
alsik
Capodecina
Capodecina

http://wcd.co

Mensagem por rancid em Seg Fev 27, 2012 2:28 pm

Leopoldo escreveu:Não passei por esse tipo de problema, rancid. Ele funciona, toca a música que quer, não volta de onde parou, o Ecodrive é mesmo uma porcaria, mas funcionam comandos no volante e no rádio.

No seu caso, sugiro uma visitinha à css pra resolver o problema.

abs

Levei na css e zerou o sistema, mas voltou tudo.

Pelo o que eu andei lendo, não pode tirar o pen drive/ipod enquanto o carro está desligado e com a chave no contato.
rancid
Capodecina
Capodecina

Problemas com USB

Mensagem por Caroline Palma em Qua Mar 14, 2012 6:46 pm

Comprei meu carro n tem um mes e a USB do nada parou de funcionar!! o carro n reconhece o pen-drive, sendo que já tentei colocar varias marcas diferentes e nada... mas quando coloco meu celular ele carrega, apesar de tbm n reconhecer!!

Alguem tem alguma ideia do que devo fazer??

ps.: sempre que tirei o pen-drive o fiz com o carro desligado!!

Caroline Palma
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Leopoldo em Qua Mar 14, 2012 7:21 pm

Caroline Palma escreveu:Comprei meu carro n tem um mes e a USB do nada parou de funcionar!! o carro n reconhece o pen-drive, sendo que já tentei colocar varias marcas diferentes e nada... mas quando coloco meu celular ele carrega, apesar de tbm n reconhecer!!

Alguem tem alguma ideia do que devo fazer??

ps.: sempre que tirei o pen-drive o fiz com o carro desligado!!

Já passei por isso, Caroline. A dica é: go crazy! geek
o meu deu problema exatamente pelo mesmo motivo: tirei o usb e pluguei o celular. Como nada funcionava, arranquei o cel com o carro ligado, enquanto tocava músicas. Pronto! pluguei o usb e funcionou normalmente.

Tente aí e veja no que dá. Mas não se preocupe, não é nada grave.

abs

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por Michel Gomes em Qua Mar 14, 2012 9:34 pm

No meu dá vários problemas também! Desde travamentos e até vontade própria do USB que do nada começa a funcionar sem que eu queira.....
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagem por carlasp em Qua Mar 14, 2012 9:37 pm

Michel Gomes escreveu:No meu dá vários problemas também! Desde travamentos e até vontade própria do USB que do nada começa a funcionar sem que eu queira.....

O meu não trava mas começavam a começar músicas do pen drive quando estava ouvindo rádio... Aí troquei de pen drive e isso não aconteceu mais!

carlasp
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por FelipeDT em Qua Abr 11, 2012 11:03 pm

Pessoal, com meu 500 novinho (10 dias) acontece esse mesmo problema das musicas. Quando desligo o carro, e ligo novamente, o som passa a tocar uma musica aleatória, de uma pasta qualquer da pen drive.

Eu tô ouvindo reggaeton, vou na padaria, quando volto começa a tocar pancadão! rsrs Como meus trajetos são curtos, isso tá me deixando doido!

E eu só uso a pen drive pra musicas, e tá tudo organizado por pastas. Sem subpastas. Alguém já descobriu como resolver?
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Leopoldo em Qui Abr 12, 2012 10:23 am

FelipeDT escreveu:Pessoal, com meu 500 novinho (10 dias) acontece esse mesmo problema das musicas. Quando desligo o carro, e ligo novamente, o som passa a tocar uma musica aleatória, de uma pasta qualquer da pen drive.

Eu tô ouvindo reggaeton, vou na padaria, quando volto começa a tocar pancadão! rsrs Como meus trajetos são curtos, isso tá me deixando doido!

E eu só uso a pen drive pra musicas, e tá tudo organizado por pastas. Sem subpastas. Alguém já descobriu como resolver?

Olha, eu mexi em tantas coisas, que não sei o que deu resultado. Mas, meu rádio agora volta onde parei... Na maioria das vezes, pelo menos. .Estou considerando, inclusive alguma alteração no sistema depois que eu instalei o xenon. Como? Não tenho a menor ideia

--------------------------------------------------------------------------------------------
Round 2, FIGHT!!!: Fiat 500 SPORT 1.4 Multiair MT 11/12 laranja rame + Kit convenience 1 + kit Sport 1
Round 1:              Fiat 500 CULT 1.4 Evo MT 11/12 laranja rame + kit convenience 1 + kit Sport 1 (vendido)
Equipe 500Clube
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Mensagem por FelipeDT em Qui Abr 12, 2012 1:11 pm

Eu tenho uma suspeita de que tem a ver com aquele lance de tirar a pen drive com o carro ou o som ligado. Depois disso, ele se atrapalha e não consegue salvar as informações.

Ontem eu tirei a pen drive e dei uma organizada melhor nas musicas. Tirei os numeros que estavam antes dos nomes, e os acentos. Hoje liguei o carro, o som, e só ai espetei a pen drive. Mas não testei ainda. Se der resultado, eu aviso. Vou ficar fuçando até resolver. Mas algum "segredo" tem... acho que não é defeito do carro não.
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por JM em Qui Abr 12, 2012 1:35 pm

A origem do problema é uma só...o sistema é baseado no Windows Mobile...alguém aqui já viu alguma coisa baseada em Windows funcionando perfeitamente??? Sem dar nenhuma travadinha??? Eu nunca ví...
A coisa toda me lembra a piada: Dois engenheiros, um da Apple, outro da Microsoft, fazendo uma viagem de carro...o carro para no meio do caminho sem mais nem menos e o engenheiro da Apple logo reclama que terão que desmontar o carro todo, fazer uma análise da razão do problema, etc...o engenheiro da Microsof faz aquela cara de enfado e diz: " não exagere...basta sair do carro e entrar de novo que ele funciona"...

Windows é bem assim...tirou seu pen drive sem desligar o sistema? vai travar ou dar outra zica qualquer...quer resolver o problema? Ou dá reset em tudo ou coloca o pen drive com o sistema ligado que qualquer hora volta a funcionar...

Uma pergunta...ninguém ainda olhou se o Windows mobile usado no sistema já tem alguma atualização? Se tem...a atualização pode ser feita pelo usuário ou só na concessionária?

Abraços...
JM
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Apelido do Carro : Pepe Legal

Mensagem por Felipe em Qui Abr 12, 2012 3:25 pm

A FIAT não autoriza atualizações do Blue&Me por nós. Somente pelo pessoal da CSS.

Mas tem UM MONTE de gente que faz as atualizações não "autorizadas". Principalmente fora do BR.

Felipe
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Mensagem por FelipeDT em Qui Abr 12, 2012 3:34 pm

Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por patyy em Dom Abr 22, 2012 9:58 pm

FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Deve ser isso então: Tem que espetar a pen drive somente quando o som estiver ligado.

A primeira vez que coloquei a pen drive no carro, foi com tudo desligado. Talvez por isso ele estivesse maluco.

Ola Felipe!

Uma duvida: e pra tirar o pen drive, tem que ser com o som ligado tb ou nao faz diferenca?

Grata

patyy
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por gabriel500 em Seg Abr 23, 2012 10:02 am

Para tirar o Pendrive da maneira correta:

Através do Blue&Me, diga parar..... e só.

Outra, quando não estiver lendo nenhum pendrive é só fazer um reset. Dá pra fazer tirando o fusível F36 abaixo do volante e aguardando uns 3 minutos e após recolocar. (Aprendi ontem, antes eu estava desligando a bateria Shocked)

Abraço
gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por renato696 em Ter Abr 24, 2012 8:52 am

FelipeDT escreveu:Resolvida a questão. Agora está voltando a tocar exatamente do ponto em que parou.

Entendi não.... quer dizer que, para as musicas voltarem do lugar que pararam, é preciso colocar o pendrive com o carro ligado? mas e quando vc parar o carro e ligar novamente? tem que repetir o processo ou, uma vez feita, ele continua?
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagem por FelipeDT em Ter Abr 24, 2012 2:02 pm

patyy escreveu:

Ola Felipe!

Uma duvida: e pra tirar o pen drive, tem que ser com o som ligado tb ou nao faz diferenca?

Grata

Pra tirar o pen drive tem que ser com o som desligado. E tem que ver se a luzinha do pen drive não está piscando.. ela pisca um pouco, logo após desligar o som. Se tirar com ela piscando, ele pode se atrapalhar de novo.
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por FelipeDT em Ter Abr 24, 2012 2:05 pm

renato696 escreveu:

Entendi não.... quer dizer que, para as musicas voltarem do lugar que pararam, é preciso colocar o pendrive com o carro ligado? mas e quando vc parar o carro e ligar novamente? tem que repetir o processo ou, uma vez feita, ele continua?

Não precisa repetir o processo.

Pelo menos no meu caso, deu certo assim...

Mas, como o Blue & Me parece que tem vontade própria, pode ser que em alguns carros continue o problema e em outros ele nem exista!
FelipeDT
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Joaninha500 em Ter Maio 15, 2012 11:02 pm

Pessoal
O problema com o Blue and Me tocar musicas aleatoriamente toda vez que eu desligava o carro foi resolvido depois que o funcionario da concessionaria me disse que o pen drive nao pode ter nenhum arquivo que nao seja audio.

Nao sei se isso de retirar o pen drive se o carro esta desligado tem a ver ou foi coincidencia para as pessoas onde isto deu certo. (alias no manual diz que o pen drive pode nao ser reconhecido se foi anteriormente retirado com o carro no stop)

Mas o problema de de repente ele mudar pra usb com o radio ligado é estranho e tem sido irritante. Nestes casos ele muda de arquivo ... (se for um audiobook onde vc ja ouviu 40 min e faltavam só 10min é frustrante!)
Joaninha500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por jrfol em Ter Maio 15, 2012 11:14 pm

Joaninha500 escreveu:Pessoal
O problema com o Blue and Me tocar musicas aleatoriamente toda vez que eu desligava o carro foi resolvido depois que o funcionario da concessionaria me disse que o pen drive nao pode ter nenhum arquivo que nao seja audio.

Nao sei se isso de retirar o pen drive se o carro esta desligado tem a ver ou foi coincidencia para as pessoas onde isto deu certo. (alias no manual diz que o pen drive pode nao ser reconhecido se foi anteriormente retirado com o carro no stop)

Mas o problema de de repente ele mudar pra usb com o radio ligado é estranho e tem sido irritante. Nestes casos ele muda de arquivo ... (se for um audiobook onde vc ja ouviu 40 min e faltavam só 10min é frustrante!)

aqui no meu eu retirei o pendrive com o carro desligado para colocar + musicas no pendrive, recoloquei o pendrive com o carro desligado e qdo liguei o som continuou de onde estava... no meu pendrive tenho musicas e outros arquivos (fotos, programas, etc)
jrfol
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : pqno

Mensagem por andermen em Ter Maio 15, 2012 11:34 pm

Depois que tentei atualizar o ecodrive, o aleatorio ficou bom ... porem a moça toda hora que liga o carro diz que ta atualizando

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagem por stanaka em Qua Maio 16, 2012 12:00 am

Eu desencanei do eco-drive, no Mac raramente funciona, o site ficava lá carregando, carregando-ando-ando... funcionou uma semana só, foi eu colocar no computador da empresa pra sincronizar e ferr@#$ tudo, Windows né, deveria funcionar direito pq o Blue&Me é Microsoft, enfim.

Apareceu esses dias no painel, descarregar informações do EcoDrive (ou algo assim), memória cheia. Pluguei o pen-drive e sumiu a info.

stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Joaninha500 em Qui Maio 31, 2012 11:08 pm

Que curioso... Será o tipo de pendrive então?

jrfol escreveu:
Joaninha500 escreveu:Pessoal

aqui no meu eu retirei o pendrive com o carro desligado para colocar + musicas no pendrive, recoloquei o pendrive com o carro desligado e qdo liguei o som continuou de onde estava... no meu pendrive tenho musicas e outros arquivos (fotos, programas, etc)
Joaninha500
Picciotto
Picciotto

Mensagem por allisonveras em Sex Jun 01, 2012 8:40 am

Ontem formatei meu PenDrive, coloquei em NTFS e Depois formatei novamente para FAT32, coloquei o danado hoje no carro e até as pastas estão passando agora, pelo botãozinho (Triângulo), que antes não passava. Ainda não vi se vai continuar daonde eu parei, daqui a pouco vou ver. Fiz tudo que vcs falaram aqui. Vamos ver se dessa vez funciona.
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagem por stanaka em Sab Jun 02, 2012 4:08 am

O lance do triângulo para navegar entre pastas é o seguinte, vc precisa selecionar algumas opções no carro.

Primeiro desabilitar o modo aleatório, depois desabilitar a repetição, por fim, selecione o modo de execução por pastas e escolha tocar tudo, pronto! Agora as flechinhas do painel funcionam para todas as músicas tanto para avançar entre faixas como navegar entre pastas (flechas cima/baixo). Essa opção só funciona com o pendrive!

Atenção para quem quer navegar da mesma forma com o iPhone, pq não funciona!!! No iPhone não existe a opção de ouvir músicas por pastas, parece que o Blue&Me não aceita esse tipo de execução, daí o problema das flechinhas não funcionarem, pq o carro não lê como se fossem pastas, apenas artistas, gêneros, álbuns...

Posso até depois fazer um tutorialzinho com passo a passo explicando se quiserem.

Abs,

Tanaka
stanaka
Consigliere
Consigliere

Mensagem por vladimirfalcon em Dom Jun 03, 2012 6:30 pm

Quando vc desliga o carro perde a configuração? Pois no meu é assim, toda vez tenho que configurar para passar as pastas
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: