500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Impressões ao dirigir

5 participantes

Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Impressões ao dirigir

Mensagem por Convidad 27/8/2012, 00:54

Na verdade poderia ter outro nome do titulo, porém não encontrei um apropriado hahaha.

Então, hoje a tarde por curiosidade (todos deveriam fazer isso) pedi pra minha esposa dirigir o 500 e troquei de lugar com o meu filho, e acabei indo para o banco traseiro.

A principio achei muito desconfortável devido aquele encosto de cabeça, mas não demorou pra perceber que o angulo do banco traseiro é estranho, tem uma inclinação que não se encaixa, depois com o desenrolar do passeio fui me ajeitando, e nessa percebi que se bate a cabeça no teto com facilidade.

Depois comecei a prestar mais atenção nos detalhes, e uma coisa que me chamou a atenção ao ponto de incomodar, foi uma vibração/batida do acabamento que vai em cima do vidro traseiro que protege a terceira luz de freio, e vou dizer uma coisa, NUNCA ouvi essas batidas la da parte dianteira, e outro barulho que achei estranho e que também nunca ouvi, foi uma batidas na suspensão traseira, mas especificamente do lado esquerdo.

Após alguns km fui pro banco do motorista, e todos esses barulhinhos não ouvi lá da frente.

Sugiro que todos tenham um tempo pra fazer um passeio no banco traseiro e observar tais barulhos e consequentemente providenciar seus consertos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Eloisio 27/8/2012, 07:15

ehhh é o que sempre digo: banco traseiro do 500 é lugar de crianças e ... sogra.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 68
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por faugustom 27/8/2012, 10:21

Eu tive uma experiencia inversa, hehe Viajamos 4 pessoas por 800km (400+400) e não tivemos incomodo nenhum! Lógico, pouca bagagem (mas tudo no porta malas, lotado). Importante: revesamento nas posições! Homem na frente/mulher atras, mulher na frente/homem atras!
Quanto ao teto (tenho 1,76) na minha vez de ir atras, sem problemas!
faugustom
faugustom
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Adailton 27/8/2012, 10:30

Em nossas viagens, minha maravilhosa sogra nos acompanha, adivinha onde ela vai??
Incrível, ela adora o 500, e não reclamou nadica das viagens, coisa de mais de 600km ida e volta...
CONCLUSÃO: Se a sogra não reclamou do banco traseiro, está APROVADO! kkkkkkkkk What a Face Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Felipe 27/8/2012, 11:50

Andei lá trás com o pessoal da CSS e realmente barulhos novos apareceram. E quanto ao conforto, bem, achei aceitável. Viajar ali atrás realmente deve ser complicado pra mim (1,78cm). As pernas não vão aguentar muito tempo!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Convidad 27/8/2012, 13:05

O que mais me incomodou foi os barulhinhos, e como o Felipe disse, já pra quem tem um tamanho superior, o pequeno espaço com o desenrolar da viagem tende a ser desconfortável.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por abfritz 28/8/2012, 16:46

Interessante isso.... eu não tinha pensado por este lado.
Farei o teste de andar no banco de trás e posto as minhas impressões aqui depois.
abfritz
abfritz
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 40
Data de inscrição : 23/08/2012

Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chumbinho

Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Convidad 28/8/2012, 17:53

É um ponto de vista que muitos nem se atentam em dar uma olhada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Impressões ao dirigir Empty Re: Impressões ao dirigir

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos