500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão!

+6
felipelerin
angelforce
andermen
Leticia.Bezerra
Felipe
Adailton
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão! - Página 2 Empty Re: [FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão!

Mensagem por rick.borenstein 23/4/2013, 22:05

Adailton escreveu:
Leticia.Bezerra escreveu:Nossa ficou lindooo ! eu queria colocar o meu em prata, mas nao tenho ideia onde colooco !

Aqui na minha cidade tem esse friso pra vender se quiser posso comprar e te enviar, aí no Rio é só procurar uma loja de acessórios que colocam pra ti. Se interessar manda um MP que conversamos, Abraço. Very Happy

Adailton



Adailton,

Gostaria de comprar!

rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012


http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão! - Página 2 Empty Re: [FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão!

Mensagem por rick.borenstein 23/4/2013, 22:06

Filipe_SC escreveu:
Adailton escreveu:Esse que comprei quando tinha o 500 preto era de 4 mm, agora no branco estou a procura de um cromado!

Poise o meu é vermelho, e tb queria colocar o cromado, porem 4mm pelo jeito é dificil achar, pq no mercado livre e tudo onde procurei o mínimo era 7mm

Comprei um 4mm em na Honda Motos, procura um adesivo para colocar na roda da moto! custa R$35 reais aqui em SP

Comprei preto, e coloquei na minha roda, mas nao curti o preto, quero comprar vermelho para ver como fica
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão! - Página 2 Empty Re: [FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão!

Mensagem por Adailton 23/4/2013, 23:18

rick.borenstein escreveu:
Filipe_SC escreveu:
Adailton escreveu:Esse que comprei quando tinha o 500 preto era de 4 mm, agora no branco estou a procura de um cromado!

Poise o meu é vermelho, e tb queria colocar o cromado, porem 4mm pelo jeito é dificil achar, pq no mercado livre e tudo onde procurei o mínimo era 7mm

Comprei um 4mm em na Honda Motos, procura um adesivo para colocar na roda da moto! custa R$35 reais aqui em SP

Comprei preto, e coloquei na minha roda, mas nao curti o preto, quero comprar vermelho para ver como fica

Conversamos pelo PM amigo, só mandar uma mensagem particular que mando sim. Abraço! Very Happy
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão! - Página 2 Empty Re: [FRISO VERMELHO PARACHOQUE TRASEIRO] Colocar ou não,eis a questão!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos