Clube L'Unico
+19
vilson
thdiani
felipelerin
Nandooo
mig_akira
DRCLAUDIORG
zecca
joliveira
Rafa(el)
felsky
Marcassa
Ademirvs
Lucas BH F500
Edumf
Felipe
Adailton
Jango Mix
Arvy
leonardoro
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.
Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.
E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).
O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Felipe, meu caro,
como conseguiu ficar 21 dias com o carro reserva?? Como eu já havia lido esse seu post, eu tinha em mente que o prazo do carro reserva era indeterminado. Hoje eu descobri meio sem querer que são 3 dias. Tem como prorrogar isso?
Eu tinha agendado pegar o carro na locadora ontem a noite, mas não foi possível. Hoje (sabado) liguei no l'unico para reagendar para hoje e informaram que o setor de carro reserva funciona apenas de seg a sex. Liguei na Localiza para saber se podia pegar o carro mesmo assim, e a atendente informou que por ela, sem problema, mas eu queimaria um dia do prazo de carro reserva.
Resolvi entrar no site do l'unico e lá fala que são 3 dias... Como o l'unico demorou horas para me dar resposta se me disponibilizaria o carro ou não e fiquei com medo de ficar sem carro no fim de semana, peguei emprestado o carro da empresa que trabalho. Então é bobagem eu pegar o carro reserva hoje, melhor deixar para segunda, que tenho que devolver o carro da empresa... Aff, que dificuldade...
No mais, tenho que elogiar. Levei meu carro na Roma Fiat para verificarem um barulho na dianteira, perto das rodas, quando arranco em subida e consertarem o teto solar, que travou. Levei o carro na quinta, 20/09 e ontem 21/09 já informaram a Confiat o laudo do meu carro. Como o problema principal era o teto solar, negaram o carro reserva, mas pediram uma reavaliação, pois o meu carro estava com o teto desmontado, não podendo ser entregue. Então liberaram o carro reserva.
Ah, e eu usei também o serviço de leva e traz. Liguei 1 dia antes no l'unico e já agendei a hora para me buscarem na css e me levarem para o trabalho.
Funcionou tudo ok até agora.
Se mais alguém souber sobre o prazo do carro reserva, falem aí!!
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Re: Clube L'Unico
Rafa(el) escreveu:Felipe escreveu:Eu uso o L'Unico desde janeiro de 2010 com meu Linea e realmente é muito útil, desde que planejado.
Nunca precisei levar meu carro na revisão, a prancha vai buscar lá em casa. E marcado com antecedência, o transporte até a concessionária funciona muito bem.
E falando em carro reserva, sempre tive um excelente atendimento na Florença aqui em Curitiba e já fiquei 21 dias direto com um carro pago pelo L'Unico (problemas na embreagem do meu Linea).
O pedido do carro reserva depende EXCLUSIVAMENTE da concessionária.
Felipe, meu caro,
como conseguiu ficar 21 dias com o carro reserva?? Como eu já havia lido esse seu post, eu tinha em mente que o prazo do carro reserva era indeterminado. Hoje eu descobri meio sem querer que são 3 dias. Tem como prorrogar isso?
Liguei hoje no L'Unico e me informaram que terei o carro pelo tempo que eu precisar. No site então está desatualizado.
Porém, na hora que peguei o carro na locadora, me informaram que vou ter que pedir prorrogação todo dia, pois a reserva é de apenas 1 dia... Vai entender. Vou ter que ficar ligando no L'Unico todo dia enquanto meu carro está no oficina. Pelo menos estou com o Linea por conta da Fiat... hehehe
Eu tinha agendado pegar o carro na locadora ontem a noite, mas não foi possível. Hoje (sabado) liguei no l'unico para reagendar para hoje e informaram que o setor de carro reserva funciona apenas de seg a sex. Liguei na Localiza para saber se podia pegar o carro mesmo assim, e a atendente informou que por ela, sem problema, mas eu queimaria um dia do prazo de carro reserva.
Resolvi entrar no site do l'unico e lá fala que são 3 dias... Como o l'unico demorou horas para me dar resposta se me disponibilizaria o carro ou não e fiquei com medo de ficar sem carro no fim de semana, peguei emprestado o carro da empresa que trabalho. Então é bobagem eu pegar o carro reserva hoje, melhor deixar para segunda, que tenho que devolver o carro da empresa... Aff, que dificuldade...
No mais, tenho que elogiar. Levei meu carro na Roma Fiat para verificarem um barulho na dianteira, perto das rodas, quando arranco em subida e consertarem o teto solar, que travou. Levei o carro na quinta, 20/09 e ontem 21/09 já informaram a Confiat o laudo do meu carro. Como o problema principal era o teto solar, negaram o carro reserva, mas pediram uma reavaliação, pois o meu carro estava com o teto desmontado, não podendo ser entregue. Então liberaram o carro reserva.
Ah, e eu usei também o serviço de leva e traz. Liguei 1 dia antes no l'unico e já agendei a hora para me buscarem na css e me levarem para o trabalho.
Funcionou tudo ok até agora.
Se mais alguém souber sobre o prazo do carro reserva, falem aí!!
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
A FIAT libera 2 dias com a locadora e dependendo do que a CSS for descobrindo/avaliando do seu carro a FIAT vai renovando a locação.
Caso a locação seja cancelada a locadora te liga avisando. Pelo menos comigo tem funcionado bem esse sistema do carro locado.
E Felsky, no seu caso, infelizmente, não foi culpa da FIAT, então, necas de carro reserva. Desta forma é só sua seguradora que pode te ajudar!
Caso a locação seja cancelada a locadora te liga avisando. Pelo menos comigo tem funcionado bem esse sistema do carro locado.
E Felsky, no seu caso, infelizmente, não foi culpa da FIAT, então, necas de carro reserva. Desta forma é só sua seguradora que pode te ajudar!
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:A FIAT libera 2 dias com a locadora e dependendo do que a CSS for descobrindo/avaliando do seu carro a FIAT vai renovando a locação.
Caso a locação seja cancelada a locadora te liga avisando. Pelo menos comigo tem funcionado bem esse sistema do carro locado.
E Felsky, no seu caso, infelizmente, não foi culpa da FIAT, então, necas de carro reserva. Desta forma é só sua seguradora que pode te ajudar!
Quando liguei para a FIAT (mais de 10x) o que me informaram foi:
- A FIAT só libera o carro reserva após a CSS confirmar o problema com o carro, se o diagnóstico levar 10 dias você tem que ficar 10 dias sem carro.
- Para usar o serviço de táxi existe 1 hora de "carência" (termo utilizado pelo atendente).
- A CSS se negou a liberar carro reserva mesmo ele estando lá por problemas causados por eles e o carro ficando mais de 24 horas.
O que vi foi um serviço totalmente preparado para dificultar ao máximo o seu uso, mas acredito que no meu caso tenha sido pior ainda por ter usado os serviços de uma péssima concessionária, a Fiat Ventuno Morumbi em São Paulo.
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Qual é o carro reserva pra donos de 500?? Vou pegar o meu amanhã
Lucas BH F500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Re: Clube L'Unico
Eles liberam o modelo "executivo".
Geralmente é um Linea mecânico. Raros casos liberam um dualogic.
Mas se você quiser, dependendo da locadora, pode solicitar um carro menor, tipo Punto ou Palio.
Geralmente é um Linea mecânico. Raros casos liberam um dualogic.
Mas se você quiser, dependendo da locadora, pode solicitar um carro menor, tipo Punto ou Palio.
Re: Clube L'Unico
Uma vez informaram pelo fone do L'unico que poderia ser ou o Linea ou o Bravo, porém ainda é rarissimo.
Todas as vezes que eu peguei um carro reserva foi o tal linea dualogic.
Todas as vezes que eu peguei um carro reserva foi o tal linea dualogic.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Lucas BH F500 escreveu:Qual é o carro reserva pra donos de 500?? Vou pegar o meu amanhã
Como disse o Felipe e Pernalonga, o carro é o Linea. Segundo me informaram na Localiza, liberam apenas o Linea, sem outra opção. No meu caso o Linea é um Essence 11/12 mecanico.
Fiquei meio decepcionado com a Localiza, pois o carro que disponibilizaram está bem zuadinho, vários riscos e um barulho que acho que é no escapamento, além de não estar bem lavado...
Em qual css vc levou seu carro Lucas? Eu levei o meu na Roma. Por enquanto estou satisfeito com o atendimento deles, pois eles mesmos enfatizaram o meu direito do carro reserva e solicitaram uma reavaliação do meu caso à Confiat. Se mostraram interessados em ajudar.
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
Só pra atualizar o tópico:
O carro voltou a ter problemas no câmbio dualogic, a solução deles foi realizar a troca do "sensor de freio" novamente.
Pedi o carro reserva e novamente negaram, pois a concessionária diz para a FIAT que o carro está pronto para ser retirado, porém quando ligo para a CSS eles dizem que o carro está em testes.
Ou seja, já gastei mais R$240 em táxi nessa brincadeira da Fiat.
O carro voltou a ter problemas no câmbio dualogic, a solução deles foi realizar a troca do "sensor de freio" novamente.
Pedi o carro reserva e novamente negaram, pois a concessionária diz para a FIAT que o carro está pronto para ser retirado, porém quando ligo para a CSS eles dizem que o carro está em testes.
Ou seja, já gastei mais R$240 em táxi nessa brincadeira da Fiat.
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Como dito anteriormente, a culpa dessa presepada é única e exclusiva da CSS.
Simples, troque de CSS. A CSS que passa o laudo para a FIAT liberar o carro reserva e a sua CSS não está te tratando como merecido.
Simples, troque de CSS. A CSS que passa o laudo para a FIAT liberar o carro reserva e a sua CSS não está te tratando como merecido.
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Como dito anteriormente, a culpa dessa presepada é única e exclusiva da CSS.
Simples, troque de CSS. A CSS que passa o laudo para a FIAT liberar o carro reserva e a sua CSS não está te tratando como merecido.
Concordo com o Felipe.
Se o carro está pronto para ser retirado, vai lá e retira e leva em outra css. Se não autorizarem, liga da css mesmo para o l'unico, com o chefe da oficina do lado. Aí não tem desculpa.
Não entendo porque essa css fica embarreirando o carro reserva, não são eles que pagam isso mesmo... Talvez seja porque, qdo vc ta com carro reserva, o l'unico solicita diariamente para a css um laudo do carro, então deve ser pura preguiça dos funcionarios dessa css. Eu nao confiaria em deixar meu carro lá.
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
Rafa(el) escreveu:Felipe escreveu:Como dito anteriormente, a culpa dessa presepada é única e exclusiva da CSS.
Simples, troque de CSS. A CSS que passa o laudo para a FIAT liberar o carro reserva e a sua CSS não está te tratando como merecido.
Concordo com o Felipe.
Se o carro está pronto para ser retirado, vai lá e retira e leva em outra css. Se não autorizarem, liga da css mesmo para o l'unico, com o chefe da oficina do lado. Aí não tem desculpa.
Não entendo porque essa css fica embarreirando o carro reserva, não são eles que pagam isso mesmo... Talvez seja porque, qdo vc ta com carro reserva, o l'unico solicita diariamente para a css um laudo do carro, então deve ser pura preguiça dos funcionarios dessa css. Eu nao confiaria em deixar meu carro lá.
Caras, não é ESSA concessionária, são ESSAS. Eu já fui em 3 concessionárias e em todas fui tratado da mesma maneira. Hoje novamente aconteceu o problema: a FIAT diz que a CSS informou que o carro está pronto e quando ligo pra CSS ela diz que o carro está em testes. Eu ligo pra FIAT e explico o ocorrido e eles dizem que vão verificar com a CSS e não fazem nada!
A única vez que a FIAT fez algo foi quando reclamei no Twitter.
Se a CSS é uma merda a culpa é sim da Fiat, afinal se trata de uma concessionária, ou seja, ela tem uma concessão da FIAT. Imagino que a FIAT deveria ao menos verificar como anda o nível de serviço nas suas concessionárias.
Só para constar as concessionárias são:
Fiat Ventuno Morumbi
Fiat Amazonas Morumbi
Fiat Sinal Moema
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
leonardoro escreveu:
Caras, não é ESSA concessionária, são ESSAS. Eu já fui em 3 concessionárias e em todas fui tratado da mesma maneira. Hoje novamente aconteceu o problema: a FIAT diz que a CSS informou que o carro está pronto e quando ligo pra CSS ela diz que o carro está em testes. Eu ligo pra FIAT e explico o ocorrido e eles dizem que vão verificar com a CSS e não fazem nada!
A única vez que a FIAT fez algo foi quando reclamei no Twitter.
Se a CSS é uma merda a culpa é sim da Fiat, afinal se trata de uma concessionária, ou seja, ela tem uma concessão da FIAT. Imagino que a FIAT deveria ao menos verificar como anda o nível de serviço nas suas concessionárias.
Só para constar as concessionárias são:
Fiat Ventuno Morumbi
Fiat Amazonas Morumbi
Fiat Sinal Moema
Pow, sempre vou na Ventuno Morumbi, sempre sou muito bem tratado, já conheço meio mundo lá dentro, hehhehe.
joliveira- Consigliere
- Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 38
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Então será que o que está faltando é um pouco de fidelidade e até certo ponto "amizade" com o pessoal da CSS?
Eu faço manutenção nos meus carros da FIAT desde 1999 e conheço meio mundo da Florença aqui de Curitiba, e isso já me ajuda.
Bom, cada caso é um caso, mas acredito que uma maneira de ser bem atendido é ter uma relação meio que direta com o consultor e até o mecânico que vai mexer no seu carro.
Várias vezes eu acompanho o serviço e já até ajudei a resolver um problema num dos bancos (barulho).
De qualquer forma, use o formulário do Clube e faça uma reclamação por aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu faço manutenção nos meus carros da FIAT desde 1999 e conheço meio mundo da Florença aqui de Curitiba, e isso já me ajuda.
Bom, cada caso é um caso, mas acredito que uma maneira de ser bem atendido é ter uma relação meio que direta com o consultor e até o mecânico que vai mexer no seu carro.
Várias vezes eu acompanho o serviço e já até ajudei a resolver um problema num dos bancos (barulho).
De qualquer forma, use o formulário do Clube e faça uma reclamação por aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Então será que o que está faltando é um pouco de fidelidade e até certo ponto "amizade" com o pessoal da CSS?
Eu faço manutenção nos meus carros da FIAT desde 1999 e conheço meio mundo da Florença aqui de Curitiba, e isso já me ajuda.
Bom, cada caso é um caso, mas acredito que uma maneira de ser bem atendido é ter uma relação meio que direta com o consultor e até o mecânico que vai mexer no seu carro.
Várias vezes eu acompanho o serviço e já até ajudei a resolver um problema num dos bancos (barulho).
De qualquer forma, use o formulário do Clube e faça uma reclamação por aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa a ideia do amigo mandar a reclamação para Fiat através do Clube.
Meu carro ficou pronto hoje, porém tive um dia tenso e não tive tempo de devolver o carro reserva e pegar o meu. Fui só ver se o meu carro estava ok, já final da tarde, e parece que está. Agora estou com medo da Localiza me cobrar uma diária para entregar o carro amanhã. Fora que ainda vou ter que levar para lavar pois o Linea está imundo... Pelo menos não me ligaram cobrando o carro...
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
joliveira escreveu:leonardoro escreveu:
Caras, não é ESSA concessionária, são ESSAS. Eu já fui em 3 concessionárias e em todas fui tratado da mesma maneira. Hoje novamente aconteceu o problema: a FIAT diz que a CSS informou que o carro está pronto e quando ligo pra CSS ela diz que o carro está em testes. Eu ligo pra FIAT e explico o ocorrido e eles dizem que vão verificar com a CSS e não fazem nada!
A única vez que a FIAT fez algo foi quando reclamei no Twitter.
Se a CSS é uma merda a culpa é sim da Fiat, afinal se trata de uma concessionária, ou seja, ela tem uma concessão da FIAT. Imagino que a FIAT deveria ao menos verificar como anda o nível de serviço nas suas concessionárias.
Só para constar as concessionárias são:
Fiat Ventuno Morumbi
Fiat Amazonas Morumbi
Fiat Sinal Moema
Pow, sempre vou na Ventuno Morumbi, sempre sou muito bem tratado, já conheço meio mundo lá dentro, hehhehe.
Então eu sou muito azarado pois eles (Fiat Ventuno Morumbi) me devolveram o carro com ar no sistema de arrefecimento, sai de lá e o carro logo ferveu. Sem contar que me devolveram o carro com um arranhão e estofamento sujo de óleo.
Ah, e ficaram com meu carro por 3 dias devido a esse problema que eles causaram e não liberaram o carro reserva
Quando o chefe da oficina (Fiat Ventuno Morumbi) me ligou ele disse que esqueceram de tirar o ar do sistema e completar quando fizeram a troca do radiador, quando pedi isso por escrito ele se negou.
Quando levei o carro em outra CSS para trocar o óleo e resolver o problema do câmbio eles me informaram que o sistema do ar condicionado estava com uma pressão extrema e seria necessário regular isso. Quem mexeu no sistema do ar condicionado foi também a Fiat Ventuno Morumbi.
Última edição por leonardoro em 19/10/2012, 10:37, editado 1 vez(es)
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Felipe escreveu:Então será que o que está faltando é um pouco de fidelidade e até certo ponto "amizade" com o pessoal da CSS?
Eu faço manutenção nos meus carros da FIAT desde 1999 e conheço meio mundo da Florença aqui de Curitiba, e isso já me ajuda.
Bom, cada caso é um caso, mas acredito que uma maneira de ser bem atendido é ter uma relação meio que direta com o consultor e até o mecânico que vai mexer no seu carro.
Várias vezes eu acompanho o serviço e já até ajudei a resolver um problema num dos bancos (barulho).
De qualquer forma, use o formulário do Clube e faça uma reclamação por aqui.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se eu não estabeleci uma relação com alguma CSS foi devido a ter tido problemas nas 3 em que tentei até agora.
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
alguém já teve problemas com a itavema?
zecca- Consigliere
- Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : SP - ZN
Apelido do Carro : Topolino
Re: Clube L'Unico
leonardoro escreveu:joliveira escreveu:leonardoro escreveu:
Caras, não é ESSA concessionária, são ESSAS. Eu já fui em 3 concessionárias e em todas fui tratado da mesma maneira. Hoje novamente aconteceu o problema: a FIAT diz que a CSS informou que o carro está pronto e quando ligo pra CSS ela diz que o carro está em testes. Eu ligo pra FIAT e explico o ocorrido e eles dizem que vão verificar com a CSS e não fazem nada!
A única vez que a FIAT fez algo foi quando reclamei no Twitter.
Se a CSS é uma merda a culpa é sim da Fiat, afinal se trata de uma concessionária, ou seja, ela tem uma concessão da FIAT. Imagino que a FIAT deveria ao menos verificar como anda o nível de serviço nas suas concessionárias.
Só para constar as concessionárias são:
Fiat Ventuno Morumbi
Fiat Amazonas Morumbi
Fiat Sinal Moema
Pow, sempre vou na Ventuno Morumbi, sempre sou muito bem tratado, já conheço meio mundo lá dentro, hehhehe.
Então eu sou muito azarado pois eles (Fiat Ventuno Morumbi) me devolveram o carro com ar no sistema de arrefecimento, sai de lá e o carro logo ferveu. Sem contar que me devolveram o carro com um arranhão e estofamento sujo de óleo.
Ah, e ficaram com meu carro por 3 dias devido a esse problema que eles causaram e não liberaram o carro reserva
Quando o chefe da oficina (Fiat Ventuno Morumbi) me ligou ele disse que esqueceram de tirar o ar do sistema e completar quando fizeram a troca do radiador, quando pedi isso por escrito ele se negou.
Quando levei o carro em outra CSS para trocar o óleo e resolver o problema do câmbio eles me informaram que o sistema do ar condicionado estava com uma pressão extrema e seria necessário regular isso. Quem mexeu no sistema do ar condicionado foi também a Fiat Ventuno Morumbi.
Acho que você mesmo respondeu e encontrou o problema
Eu tive um problema com um "uno" e a ccs agilizou o carro reserva rapidamente (mesmo dia), com o meu palio foi a mesma coisa, e olhe que nestes dois modelos o prazo pra ter direito ao carro reserva é de 2 dias na oficina e somente depois disso que é liberado, já no 500 a liberação é imediata desde que a ccs comunique que o carro vai ficar na oficina, e detalhe: não existe prazo pra entregar o carro reserva, o prazo é a liberação do seu carro da ccs.
No meu palio, eu peguei um carro reserva e quando fui buscar o palio devolvi o reserva, ao rodar menos de 1km deu problema no palio, voltei pra ccs e novamente foi liberado o carro reserva.
Cara...acho que você está sem sorte mesmo e ainda por cima pegou ccs's ruins, e será que elas não são do mesmo grupo? porque se forem e elas estiverem tendo problemas (problemas = R$) com a Fiat, é logico que as coisas terão um tratamento diferente.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Ontem eu entreguei o Linea para a Localiza, pois meu carro ficou pronto. Como fiz isso no horário de meu almoço (pouco tempo), de manhã liguei para o L'unico solicitando o transporte da Localiza para a css. O motorista chegou pontualmente e me levou para css para eu pegar meu carro. Não era taxi, era um carro de empresa de assistência 24hs, como da outra vez que precisei. O carro era um Cobalt c/ ar.
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
Rafa(el) escreveu:Lucas BH F500 escreveu:Qual é o carro reserva pra donos de 500?? Vou pegar o meu amanhã
Como disse o Felipe e Pernalonga, o carro é o Linea. Segundo me informaram na Localiza, liberam apenas o Linea, sem outra opção. No meu caso o Linea é um Essence 11/12 mecanico.
Fiquei meio decepcionado com a Localiza, pois o carro que disponibilizaram está bem zuadinho, vários riscos e um barulho que acho que é no escapamento, além de não estar bem lavado...
Em qual css vc levou seu carro Lucas? Eu levei o meu na Roma. Por enquanto estou satisfeito com o atendimento deles, pois eles mesmos enfatizaram o meu direito do carro reserva e solicitaram uma reavaliação do meu caso à Confiat. Se mostraram interessados em ajudar.
Opa, beleza? Eu levei na Tecar Sion e também peguei um Linea Essence 11/12, no Lunico e estou sentindo o mesmo que vc. O carro está zuadasso com motor batendo, muito fraco nas arrancadas, ou seja, parece um tempra velho na carcaça de um Linea novo.
Estou muito satisfeito até o momento, apesar de que o meu carro já está lá há mais de uma semana. O bom nisso tudo é que não estou à pé. hehe
Lucas BH F500- Picciotto
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Re: Clube L'Unico
Pernalonga escreveu:leonardoro escreveu:joliveira escreveu:leonardoro escreveu:
Caras, não é ESSA concessionária, são ESSAS. Eu já fui em 3 concessionárias e em todas fui tratado da mesma maneira. Hoje novamente aconteceu o problema: a FIAT diz que a CSS informou que o carro está pronto e quando ligo pra CSS ela diz que o carro está em testes. Eu ligo pra FIAT e explico o ocorrido e eles dizem que vão verificar com a CSS e não fazem nada!
A única vez que a FIAT fez algo foi quando reclamei no Twitter.
Se a CSS é uma merda a culpa é sim da Fiat, afinal se trata de uma concessionária, ou seja, ela tem uma concessão da FIAT. Imagino que a FIAT deveria ao menos verificar como anda o nível de serviço nas suas concessionárias.
Só para constar as concessionárias são:
Fiat Ventuno Morumbi
Fiat Amazonas Morumbi
Fiat Sinal Moema
Pow, sempre vou na Ventuno Morumbi, sempre sou muito bem tratado, já conheço meio mundo lá dentro, hehhehe.
Então eu sou muito azarado pois eles (Fiat Ventuno Morumbi) me devolveram o carro com ar no sistema de arrefecimento, sai de lá e o carro logo ferveu. Sem contar que me devolveram o carro com um arranhão e estofamento sujo de óleo.
Ah, e ficaram com meu carro por 3 dias devido a esse problema que eles causaram e não liberaram o carro reserva
Quando o chefe da oficina (Fiat Ventuno Morumbi) me ligou ele disse que esqueceram de tirar o ar do sistema e completar quando fizeram a troca do radiador, quando pedi isso por escrito ele se negou.
Quando levei o carro em outra CSS para trocar o óleo e resolver o problema do câmbio eles me informaram que o sistema do ar condicionado estava com uma pressão extrema e seria necessário regular isso. Quem mexeu no sistema do ar condicionado foi também a Fiat Ventuno Morumbi.
Acho que você mesmo respondeu e encontrou o problema
Eu tive um problema com um "uno" e a ccs agilizou o carro reserva rapidamente (mesmo dia), com o meu palio foi a mesma coisa, e olhe que nestes dois modelos o prazo pra ter direito ao carro reserva é de 2 dias na oficina e somente depois disso que é liberado, já no 500 a liberação é imediata desde que a ccs comunique que o carro vai ficar na oficina, e detalhe: não existe prazo pra entregar o carro reserva, o prazo é a liberação do seu carro da ccs.
No meu palio, eu peguei um carro reserva e quando fui buscar o palio devolvi o reserva, ao rodar menos de 1km deu problema no palio, voltei pra ccs e novamente foi liberado o carro reserva.
Cara...acho que você está sem sorte mesmo e ainda por cima pegou ccs's ruins, e será que elas não são do mesmo grupo? porque se forem e elas estiverem tendo problemas (problemas = R$) com a Fiat, é logico que as coisas terão um tratamento diferente.
Sim amigo, eu já entendi o problema. Eu estou com azar.
Queria pedir desculpa aqui por usar o nome da Santa Fiat em vão e por ter pecado relatando os problemas que tive com o 500.
Gostaria de lembrar a todos que nunca duvidem da Fiat! Se o seu carro apresenta problemas a culpa é da sua falta de fé na Fiat!
leonardoro- Uomo d'onore
- Mensagens : 65
Data de inscrição : 18/05/2012
Localização : São Paulo
Re: Clube L'Unico
Me desculpe, mas não existe outra explicação, todos quando acionaram o L'unico foram atendidos, então qual seria a outra possibilidade??? ou então você é o dono de Fiat mais sem sorte na atualidade.
Convidad- Convidado
DRCLAUDIORG- Não-iniciado
- Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 51
Localização : Formiga,MG
Apelido do Carro : truebeetle
Re: Clube L'Unico
DRCLAUDIORG escreveu:Pernalonga escreveu:Me desculpe, mas não existe outra explicação, todos quando acionaram o L'unico foram atendidos, então qual seria a outra possibilidade??? ou então você é o dono de Fiat mais sem sorte na atualidade.
Esse só pode estar "ganhando" para defender, cegamente........ah pára ô!!!
Quando te "engatarem", aposto que vais vir aqui "gritar" tb!!!
Caro colega;
Ja tive um problema serio com a Fiat/ccs, ao ponto de estar com uma ação tramitando, só que me desculpem, principalmente no que diz respeito aos últimos tópicos e membros surgidos:
O fato é que por exemplo você, só entrou no clube exclusivamente pra reclamar, se quer expôs a sua história/problema.
Agora pense vem bem, ja pensou se começam a surgir pessoas e com elas pessoas más intencionadas para simplesmente prejudicar alguém?
Preencha lá seus dados no tópico de apresentação, coloque o modelo do carro, quando foi comprado, chassi e etc, e depois não se esqueça de preencher a ficha de reclamação que é enviada para Fiat, e post para nós qual foi o resposta, aí sim ninguém, e nem eu iríamos questionar nada, caso contrario fica meio difícil torcer para algum lado.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
leonarmoro, uma coisa que pra mim sempre funcionou quando tenho que lidar com funcionários despreparados, etc., é enviar diversas reclamações da empresa (no caso, da css) para jornais e revistas.
Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.
Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!
Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!
Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.
Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!
Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Adesivo do clube 500
» Aos entendidos do clube?
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» [FIXO] - Estatuto 500 Clube
» Aos entendidos do clube?
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» [FIXO] - Estatuto 500 Clube
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004