500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube L'Unico

+19
vilson
thdiani
felipelerin
Nandooo
mig_akira
DRCLAUDIORG
zecca
joliveira
Rafa(el)
felsky
Marcassa
Ademirvs
Lucas BH F500
Edumf
Felipe
Adailton
Jango Mix
Arvy
leonardoro
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por mig_akira 25/10/2012, 15:43

leonarmoro, uma coisa que pra mim sempre funcionou quando tenho que lidar com funcionários despreparados, etc., é enviar diversas reclamações da empresa (no caso, da css) para jornais e revistas.

Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.

Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!

Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!

mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012


http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Rafa(el) 25/10/2012, 21:09

Perna, estou contigo!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Rafa(el) 25/10/2012, 21:14

mig_akira escreveu:leonarmoro, uma coisa que pra mim sempre funcionou quando tenho que lidar com funcionários despreparados, etc., é enviar diversas reclamações da empresa (no caso, da css) para jornais e revistas.

Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.

Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!

Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!

Realmente, costuma funcionar. Uma das minhas sessões preferidas do jornal é ler essas cartas. Aparece cada coisa que Deus duvida. E normalmente o desfecho é positivo para o consumidor. Porém, para publicarem, eles exigem uma série de dados concretos do caso. Sei porque um colega de trabalho reclamou para o jornal Estado de Minas sobre a Saveiro Cross dele, que teve que trocar a bomba de combustivel 3 vezes. As duas primeiras foram na garantia, mas a 3 não quiseram trocar por ter acabado o prazo da garantia. Para ele deu certo, trocaram a bomba sem custo novamente.

Pediram datas dos reparos, NFs, css que fez serviços, CPF e RG dele e a placa do carro, além de um relato completo do que ocorreu. O que publicam é apenas um resumo da história.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Nandooo 20/11/2012, 17:55

Aqui em Brasília isso L'Unico é a piada da vez.. santa
Nandooo
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 38
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felipelerin 18/1/2013, 10:06

Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.

Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).

Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.

A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.

A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.

Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.

Valeu!!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por thdiani 21/1/2013, 22:31

felipelerin escreveu:Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.

Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).

Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.

A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.

A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.

Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.

Valeu!!

Só uma dúvida...vc teve que agendar com muita antecedencia com eles?

Pergunto isso pq levarei o carro na quarta na concessionaria e estava pensando em aciona-los.

Abs
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felipelerin 22/1/2013, 08:58

thdiani escreveu:
felipelerin escreveu:Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.

Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).

Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.

A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.

A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.

Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.

Valeu!!

Só uma dúvida...vc teve que agendar com muita antecedencia com eles?

Pergunto isso pq levarei o carro na quarta na concessionaria e estava pensando em aciona-los.

Abs

Sim amigo, liga para a L'Único 0800 725 46 32.

Informa a concessionária que quer deixar o carro, e eles agendam. Se quiser o serviço de táxi (que na verdade não é táxi, é uma empresa terceirizada), tem que informar também.

Aí a concessionária liga pra você confirmando dia e horário.

Provavelmente a ConFIAT ligará para você também.


Deixei meu carro agora de manhã e até o momento, tudo certo.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por thdiani 22/1/2013, 23:27

Valeu pela informação...

Abs
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felipelerin 25/1/2013, 10:04

Carro voltou ontem da Sinal Alphaville e a direção está firme, vamos ver até quando.

Também solicitei a troca do emblema traseiro da FIAT e daquele cromado que fica acima da placa. Ambos na garantia.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por thdiani 4/2/2013, 21:48

Só precisa avisar para a FIAT consertar a URA de atendimento deles pq depois de digitar a opção vc fica no mudo até cair com a atendente rsrs

Para pedir o taxi é só ligar com uma hora de antecedencia...

Vou utilizar amanhã
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por vilson 4/2/2013, 22:42

felipelerin escreveu:Carro voltou ontem da Sinal Alphaville e a direção está firme, vamos ver até quando.

Também solicitei a troca do emblema traseiro da FIAT e daquele cromado que fica acima da placa. Ambos na garantia.

qual a razao da troca? oxidacao? a ponteira do escapamento do meu 500 cult oxidou demais. vou pedir para substituir.
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidad 4/2/2013, 23:09

thdiani escreveu:Só precisa avisar para a FIAT consertar a URA de atendimento deles pq depois de digitar a opção vc fica no mudo até cair com a atendente rsrs

Para pedir o taxi é só ligar com uma hora de antecedencia...

Vou utilizar amanhã

Só uma dica, ligue com mais antecedência, uma vez que solicitei o táxi, liguei uma hora antes de curioso pra saber se estava tudo certo, e pro meu espanto a atendente disse que não tinha nada na solicitação, e mesmo ligando uma hora antes, acabou vindo uma hora depois do horário combinado da primeira vez.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por thdiani 5/2/2013, 00:45

Já ia ligar antes mesmo, agora com sua dica é que não vou deixar para ultima hora rs

Valeu.

Abs

Pernalonga escreveu:Só uma dica, ligue com mais antecedência, uma vez que solicitei o táxi, liguei uma hora antes de curioso pra saber se estava tudo certo, e pro meu espanto a atendente disse que não tinha nada na solicitação, e mesmo ligando uma hora antes, acabou vindo uma hora depois do horário combinado da primeira vez.
thdiani
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 36
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felipelerin 6/2/2013, 10:55

thdiani escreveu:Já ia ligar antes mesmo, agora com sua dica é que não vou deixar para ultima hora rs

Valeu.

Abs

Peça com antecedência sim, pra não ter erro... o meu, liguei na quinta pra irem na terça. A ConFiat me ligou na quinta, sexta e segunda-feira pra confirmar.
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Bill.500 20/5/2013, 12:59

Srs. já utilizei o serviço e realmente devemos solicitar antes para o 0800, podes até solicitar o reboque para levar o veículo para revisão e/um táxi para nos pegar e levar até CCS tudo tem que ser pré agendado.
O mais importante que devemos observar para ter direito a carro reserva além das 24hs dentro das CCs é em caso serviço extra as 24hs, tipo troca do para-choque (atropelei um cachorro) não podemos chegar com o carro rodando nas CCs, mas sim solicitar um guincho para transporta-lo até o pátio das CCs, o serviço do carro reserva é rápido desde que nós façamos contato com antecedência, realmente é solicitado um caução, mas no meu caso a devolução foi no ato com o cancelamento no cartão.
Espero ter ajudado.
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 57
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por gfrios 20/5/2013, 13:58

Usei o serviço leva e tras de "taxi" hj. Realmente muito eficiente, o cara chegou num Corolla em 10min na css e me levou em casa.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por nandopavao 6/6/2013, 17:55

Acabei de usar o serviço. Vamos as minhas impressoes

Meu 500 deu problema no amortecedor. Vão ter que trocar e não tem para pronta entrega, bla bla bla. Tudo na garantia. Hoje, quando foi confirmado que realmente não tinha a peça, liguei para o 0800 e fui atendido prontamente. Pessoas educadas e inteligentes. Falaram que iam ligar para a concessionaria para confirmar e que me ligariam em seguida. lendo o tópico aqui, achei melhor eu ligar para a concessionaria e reiterar o pedido. 20 minutos depois me ligam do l'unico confirmando e pedindo localização e se eu tinha preferencia por carro. Tinham idea e Linea. Tinham também um serviço de entrega em casa, mas nesse caso, só o linea. Pedido feito, a locadora me liga para pegar endereço, e falar das condições. Chegue caução de 3 mil para o caso de multas. Renovação automática até quando meu carro ficar pronto. Sem data de vencimento.

Carro chegou, uma barca, ops um Linea Dualogic, branco (bem feio) com 6150 km rodados. Andei com ele só na garagem mas me pareceu direito (também, com 6000 rodados se não estivesse né?)

Resumo da ópera. Tudo resolvido por telefone em uma hora e meia. o que demorou foi o carro, que veio lá de Nilópolis, que é bem longe da minha casa. Serviço nota 10
nandopavao
nandopavao
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Bill.500 6/6/2013, 18:24

nota 10 este serviço, pena que o complemento dos serviços prestados pelas CCs não é igual, quando comprei o Ligeirinho me obrigaram o colocar o filme na CC para ter garantia do serviço, que merda de serviço e material, acreditem nem tinha sentado dentro do meu bichinho e os salafrários me passaram estilete no couro do volante, incrível foi de uma precisão o corte ficou exatamente na parte superior do volante e ao centro, resumo não tem como não perceber, resposta da CC, - Não vimos, mas esta coberto pela garantia da loja, isto foi em Abril de 2012, um ano atras, acreditem até hoje eu solicito a garantia e nada.
Mano Nando verificar o carro antes de retirar da CCs é muito importante pois devemos registrar na vistoria de entrega e/ou retirada do carro, assim garantimos o ressarcimento do preju.
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 57
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por nandopavao 6/6/2013, 18:43

Show! Valeu a dica! O meu foi amortecedor, que começou a fazer um barulho pequeno que se transformou num barulho giga! Ainda bem que tenho a garantia, imagina se não tenho?
nandopavao
nandopavao
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por felipelerin 19/3/2014, 15:28

Se não tem a garantia, os amortecedores custam perto de 800 reais o par, mais a instalação!

Facada no bucho!!!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Convidado 21/4/2015, 21:45

como me cadastro no L'Unico ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por DecomedRJ 21/4/2015, 22:14

ze carioca escreveu:como me cadastro no L'Unico ?

Não existe mais L'unico, você tem que entrar no FiatClube...a Fiat fundiu o L'unico nele.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Clube L'Unico - Página 3 Empty Re: Clube L'Unico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos