Clube L'Unico
+19
vilson
thdiani
felipelerin
Nandooo
mig_akira
DRCLAUDIORG
zecca
joliveira
Rafa(el)
felsky
Marcassa
Ademirvs
Lucas BH F500
Edumf
Felipe
Adailton
Jango Mix
Arvy
leonardoro
23 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Clube L'Unico
leonarmoro, uma coisa que pra mim sempre funcionou quando tenho que lidar com funcionários despreparados, etc., é enviar diversas reclamações da empresa (no caso, da css) para jornais e revistas.
Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.
Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!
Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!
Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.
Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!
Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!
Re: Clube L'Unico
Perna, estou contigo!
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
mig_akira escreveu:leonarmoro, uma coisa que pra mim sempre funcionou quando tenho que lidar com funcionários despreparados, etc., é enviar diversas reclamações da empresa (no caso, da css) para jornais e revistas.
Eu escreveria para a Folha de São Paulo, Estadão, Revista Quatro Rodas, e outras revistas especializadas. As publicações entram então em contato com a empresa pra pedir explicações. Com o risco do nome da empresa ficar manchado, sair na imprensa, etc., eles sempre ligam pra mim alguns dias depois pra resolver o problema.
Porém eu sempre fiz isso com empresas de telefonia, TV a cabo, etc, mas acredito que possa funcionar também no seu caso!
Eu nunca fui em procon pra resolver um pepino com empresas. Sempre reclamei direto na mídia, e sempre deu certo!
Realmente, costuma funcionar. Uma das minhas sessões preferidas do jornal é ler essas cartas. Aparece cada coisa que Deus duvida. E normalmente o desfecho é positivo para o consumidor. Porém, para publicarem, eles exigem uma série de dados concretos do caso. Sei porque um colega de trabalho reclamou para o jornal Estado de Minas sobre a Saveiro Cross dele, que teve que trocar a bomba de combustivel 3 vezes. As duas primeiras foram na garantia, mas a 3 não quiseram trocar por ter acabado o prazo da garantia. Para ele deu certo, trocaram a bomba sem custo novamente.
Pediram datas dos reparos, NFs, css que fez serviços, CPF e RG dele e a placa do carro, além de um relato completo do que ocorreu. O que publicam é apenas um resumo da história.
Rafa(el)- Consigliere
- Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012
Idade : 42
Localização : Varginha MG
Apelido do Carro : Miúdo
Re: Clube L'Unico
Aqui em Brasília isso L'Unico é a piada da vez..
Nandooo- Capodecina
- Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012
Idade : 38
Localização : Brasília
Apelido do Carro : Tiko
Re: Clube L'Unico
Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.
Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).
Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.
A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.
A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.
Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.
Valeu!!
Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).
Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.
A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.
A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.
Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.
Valeu!!
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Clube L'Unico
felipelerin escreveu:Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.
Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).
Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.
A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.
A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.
Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.
Valeu!!
Só uma dúvida...vc teve que agendar com muita antecedencia com eles?
Pergunto isso pq levarei o carro na quarta na concessionaria e estava pensando em aciona-los.
Abs
thdiani- Consigliere
- Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Ligeirinho
Re: Clube L'Unico
thdiani escreveu:felipelerin escreveu:Tive minha primeira experiência com o L'Único aqui em SP.
Até o momento, tudo perfeito. Atendimento rápido, atendentes inteligentes (normalmente parece que estou falando com uma porta de tão burros).
Agendei para levar o pequeno para verificar a folga da caixa da direção e eles ofereceram o serviço de táxi para me levar até o trabalho - eles que ofereceram sem custo algum.
A Confiat também ligou, confirmando tudo e esclarecendo dúvidas.
A primeira impressão do serviço é ótima: nunca fui tão bem atendido quando o assunto é carro na garantia - até agora, sem o diagnóstico para o conserto.
Vou comentando com vocês como será o desenrolar das coisas.
Valeu!!
Só uma dúvida...vc teve que agendar com muita antecedencia com eles?
Pergunto isso pq levarei o carro na quarta na concessionaria e estava pensando em aciona-los.
Abs
Sim amigo, liga para a L'Único 0800 725 46 32.
Informa a concessionária que quer deixar o carro, e eles agendam. Se quiser o serviço de táxi (que na verdade não é táxi, é uma empresa terceirizada), tem que informar também.
Aí a concessionária liga pra você confirmando dia e horário.
Provavelmente a ConFIAT ligará para você também.
Deixei meu carro agora de manhã e até o momento, tudo certo.
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Clube L'Unico
Valeu pela informação...
Abs
Abs
thdiani- Consigliere
- Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Ligeirinho
Re: Clube L'Unico
Carro voltou ontem da Sinal Alphaville e a direção está firme, vamos ver até quando.
Também solicitei a troca do emblema traseiro da FIAT e daquele cromado que fica acima da placa. Ambos na garantia.
Também solicitei a troca do emblema traseiro da FIAT e daquele cromado que fica acima da placa. Ambos na garantia.
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Clube L'Unico
Só precisa avisar para a FIAT consertar a URA de atendimento deles pq depois de digitar a opção vc fica no mudo até cair com a atendente rsrs
Para pedir o taxi é só ligar com uma hora de antecedencia...
Vou utilizar amanhã
Para pedir o taxi é só ligar com uma hora de antecedencia...
Vou utilizar amanhã
thdiani- Consigliere
- Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Ligeirinho
Re: Clube L'Unico
felipelerin escreveu:Carro voltou ontem da Sinal Alphaville e a direção está firme, vamos ver até quando.
Também solicitei a troca do emblema traseiro da FIAT e daquele cromado que fica acima da placa. Ambos na garantia.
qual a razao da troca? oxidacao? a ponteira do escapamento do meu 500 cult oxidou demais. vou pedir para substituir.
vilson- Uomo d'onore
- Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 59
Localização : Cotia - SP
Apelido do Carro : Topolino
Re: Clube L'Unico
thdiani escreveu:Só precisa avisar para a FIAT consertar a URA de atendimento deles pq depois de digitar a opção vc fica no mudo até cair com a atendente rsrs
Para pedir o taxi é só ligar com uma hora de antecedencia...
Vou utilizar amanhã
Só uma dica, ligue com mais antecedência, uma vez que solicitei o táxi, liguei uma hora antes de curioso pra saber se estava tudo certo, e pro meu espanto a atendente disse que não tinha nada na solicitação, e mesmo ligando uma hora antes, acabou vindo uma hora depois do horário combinado da primeira vez.
Convidad- Convidado
Re: Clube L'Unico
Já ia ligar antes mesmo, agora com sua dica é que não vou deixar para ultima hora rs
Valeu.
Abs
Valeu.
Abs
Pernalonga escreveu:Só uma dica, ligue com mais antecedência, uma vez que solicitei o táxi, liguei uma hora antes de curioso pra saber se estava tudo certo, e pro meu espanto a atendente disse que não tinha nada na solicitação, e mesmo ligando uma hora antes, acabou vindo uma hora depois do horário combinado da primeira vez.
thdiani- Consigliere
- Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Ligeirinho
Re: Clube L'Unico
thdiani escreveu:Já ia ligar antes mesmo, agora com sua dica é que não vou deixar para ultima hora rs
Valeu.
Abs
Peça com antecedência sim, pra não ter erro... o meu, liguei na quinta pra irem na terça. A ConFiat me ligou na quinta, sexta e segunda-feira pra confirmar.
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Clube L'Unico
Srs. já utilizei o serviço e realmente devemos solicitar antes para o 0800, podes até solicitar o reboque para levar o veículo para revisão e/um táxi para nos pegar e levar até CCS tudo tem que ser pré agendado.
O mais importante que devemos observar para ter direito a carro reserva além das 24hs dentro das CCs é em caso serviço extra as 24hs, tipo troca do para-choque (atropelei um cachorro) não podemos chegar com o carro rodando nas CCs, mas sim solicitar um guincho para transporta-lo até o pátio das CCs, o serviço do carro reserva é rápido desde que nós façamos contato com antecedência, realmente é solicitado um caução, mas no meu caso a devolução foi no ato com o cancelamento no cartão.
Espero ter ajudado.
O mais importante que devemos observar para ter direito a carro reserva além das 24hs dentro das CCs é em caso serviço extra as 24hs, tipo troca do para-choque (atropelei um cachorro) não podemos chegar com o carro rodando nas CCs, mas sim solicitar um guincho para transporta-lo até o pátio das CCs, o serviço do carro reserva é rápido desde que nós façamos contato com antecedência, realmente é solicitado um caução, mas no meu caso a devolução foi no ato com o cancelamento no cartão.
Espero ter ajudado.
Re: Clube L'Unico
Usei o serviço leva e tras de "taxi" hj. Realmente muito eficiente, o cara chegou num Corolla em 10min na css e me levou em casa.
gfrios- Don
- Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 36
Localização : RJ
Re: Clube L'Unico
Acabei de usar o serviço. Vamos as minhas impressoes
Meu 500 deu problema no amortecedor. Vão ter que trocar e não tem para pronta entrega, bla bla bla. Tudo na garantia. Hoje, quando foi confirmado que realmente não tinha a peça, liguei para o 0800 e fui atendido prontamente. Pessoas educadas e inteligentes. Falaram que iam ligar para a concessionaria para confirmar e que me ligariam em seguida. lendo o tópico aqui, achei melhor eu ligar para a concessionaria e reiterar o pedido. 20 minutos depois me ligam do l'unico confirmando e pedindo localização e se eu tinha preferencia por carro. Tinham idea e Linea. Tinham também um serviço de entrega em casa, mas nesse caso, só o linea. Pedido feito, a locadora me liga para pegar endereço, e falar das condições. Chegue caução de 3 mil para o caso de multas. Renovação automática até quando meu carro ficar pronto. Sem data de vencimento.
Carro chegou, uma barca, ops um Linea Dualogic, branco (bem feio) com 6150 km rodados. Andei com ele só na garagem mas me pareceu direito (também, com 6000 rodados se não estivesse né?)
Resumo da ópera. Tudo resolvido por telefone em uma hora e meia. o que demorou foi o carro, que veio lá de Nilópolis, que é bem longe da minha casa. Serviço nota 10
Meu 500 deu problema no amortecedor. Vão ter que trocar e não tem para pronta entrega, bla bla bla. Tudo na garantia. Hoje, quando foi confirmado que realmente não tinha a peça, liguei para o 0800 e fui atendido prontamente. Pessoas educadas e inteligentes. Falaram que iam ligar para a concessionaria para confirmar e que me ligariam em seguida. lendo o tópico aqui, achei melhor eu ligar para a concessionaria e reiterar o pedido. 20 minutos depois me ligam do l'unico confirmando e pedindo localização e se eu tinha preferencia por carro. Tinham idea e Linea. Tinham também um serviço de entrega em casa, mas nesse caso, só o linea. Pedido feito, a locadora me liga para pegar endereço, e falar das condições. Chegue caução de 3 mil para o caso de multas. Renovação automática até quando meu carro ficar pronto. Sem data de vencimento.
Carro chegou, uma barca, ops um Linea Dualogic, branco (bem feio) com 6150 km rodados. Andei com ele só na garagem mas me pareceu direito (também, com 6000 rodados se não estivesse né?)
Resumo da ópera. Tudo resolvido por telefone em uma hora e meia. o que demorou foi o carro, que veio lá de Nilópolis, que é bem longe da minha casa. Serviço nota 10
nandopavao- Picciotto
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Clube L'Unico
nota 10 este serviço, pena que o complemento dos serviços prestados pelas CCs não é igual, quando comprei o Ligeirinho me obrigaram o colocar o filme na CC para ter garantia do serviço, que merda de serviço e material, acreditem nem tinha sentado dentro do meu bichinho e os salafrários me passaram estilete no couro do volante, incrível foi de uma precisão o corte ficou exatamente na parte superior do volante e ao centro, resumo não tem como não perceber, resposta da CC, - Não vimos, mas esta coberto pela garantia da loja, isto foi em Abril de 2012, um ano atras, acreditem até hoje eu solicito a garantia e nada.
Mano Nando verificar o carro antes de retirar da CCs é muito importante pois devemos registrar na vistoria de entrega e/ou retirada do carro, assim garantimos o ressarcimento do preju.
Mano Nando verificar o carro antes de retirar da CCs é muito importante pois devemos registrar na vistoria de entrega e/ou retirada do carro, assim garantimos o ressarcimento do preju.
Re: Clube L'Unico
Show! Valeu a dica! O meu foi amortecedor, que começou a fazer um barulho pequeno que se transformou num barulho giga! Ainda bem que tenho a garantia, imagina se não tenho?
nandopavao- Picciotto
- Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/03/2012
Localização : Rio de Janeiro
Re: Clube L'Unico
Se não tem a garantia, os amortecedores custam perto de 800 reais o par, mais a instalação!
Facada no bucho!!!
Facada no bucho!!!
felipelerin- Consigliere
- Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 38
Localização : Barueri-SP
Re: Clube L'Unico
ze carioca escreveu:como me cadastro no L'Unico ?
Não existe mais L'unico, você tem que entrar no FiatClube...a Fiat fundiu o L'unico nele.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» Aos entendidos do clube?
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» A Fiat no meu pé a semana inteira para arrumar meu carro
» Camisetas 500 Clube
» Adesivo 500 Clube
» Adesivo do clube 500
» A Fiat no meu pé a semana inteira para arrumar meu carro
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004