500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

4 participantes

Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por evpaixao 29/9/2012, 21:51

Pessoal, alguem sabe onde encontrar as lanternas dos para-lamas na cor cristal? Meu 500 é branco e acredito que ficaria muito bom.

evpaixao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : Americana


Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por RILULI60 30/9/2012, 16:31

VEJA SE ESSA SERVE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RILULI60
RILULI60
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/07/2012

Localização : ARACAJU-SE

Apelido do Carro : TROVÃO AZUL

Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por Adailton 30/9/2012, 17:59

Acho que ele quis dizer do 500 atual, que são laranjas...
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por evpaixao 30/9/2012, 19:57

RILULI60 escreveu:VEJA SE ESSA SERVE:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caro Ricardo, obrigado pela ajuda, mas o Adailton tem razão. Estou falando das lanternas que vão nas laterais dos para-choques, na cor ambar, conforme o link abaixo. As lanternas que você sugeriu, são do Cinquecento antigo.

Estou pensando em colar um contact branco nelas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

evpaixao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : Americana


Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por Darezzo 1/10/2012, 01:31

Estou apenas aguardando um email de resposta, mas acho que encontrei 2 lugares. Um deles esta a venda a 240 dolares o kit com 4, achei um absurdo, mas enfim..
O segundo ligar diz ter varias opcoes de cor, desde transparente a quase preto. Por 75~85 dolares o kit com 4, dependendo da cor. Veremos! =)

Darezzo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ainda não definido

Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por evpaixao 2/10/2012, 20:32

Darezzo escreveu:Estou apenas aguardando um email de resposta, mas acho que encontrei 2 lugares. Um deles esta a venda a 240 dolares o kit com 4, achei um absurdo, mas enfim..
O segundo ligar diz ter varias opcoes de cor, desde transparente a quase preto. Por 75~85 dolares o kit com 4, dependendo da cor. Veremos! =)

Legal, Darezzo. Vamos aguardar. Eu "envelopei" as minhas com contact branco. Ficou melhor que eu imaginava, mas não sei como postar as fotos aqui. De qualquer forma, o kit de $ 85 até dá pra encarar.

evpaixao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : Americana


Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por evpaixao 3/10/2012, 20:32

Caros, seguem algumas fotos da "arte"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

evpaixao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : Americana


Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por Darezzo 4/10/2012, 00:16

Tem como postar fotos de como ficou à noite e se possivel, como ficaram as luzes ligadas ( preferencialmente de noite)..

é que eu ando sempre com farol ligado, dia ou noite.. queria ter ideia de como fica.. sera q eh dificil desmontar essas peças?

Darezzo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ainda não definido

Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por evpaixao 4/10/2012, 21:41

Darezzo escreveu:Tem como postar fotos de como ficou à noite e se possivel, como ficaram as luzes ligadas ( preferencialmente de noite)..

é que eu ando sempre com farol ligado, dia ou noite.. queria ter ideia de como fica.. sera q eh dificil desmontar essas peças?

Lá vai.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha máquina é simples e só consegui fotos com flash, pois não tenho tripé. Mas, como pode ver na foto, a cor fica ambar, pois o contact é translúcido.

Pra desmontar, é preciso tirar os dois parafusos philips que fixam a proteção plástica da caixa de roda e afastá-la pra ter acesso à lanterna. Ela é fixada por duas porcas de 10 mm. Eu as tirei com a mão usando um soquete Gedore. Não se esqueça de retirar o conector da lanterna. Depois é só colar o contac, tomando cuidado pra esticá-lo nas dobras da lanterna. É preciso evitar as bolhas, mas se houver, elas saem com alguns dias no sol.

evpaixao
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/09/2012

Localização : Americana


Ir para o topo Ir para baixo

500 Mexicano Lanternas dos para-lamas  Empty Re: 500 Mexicano Lanternas dos para-lamas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos