500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

+10
Jango Mix
Taitson
ricogb
Leopoldo
vladimirfalcon
Edumf
zecca
Felipe
luciana R.
wkpaz
14 participantes

Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por wkpaz 4/10/2012, 19:48

Olá pessoal, tudo bem?

Eu sou novo no fórum, desde semana passada venho acompanhando varias críticas, sugestões e comentários do fórum sobre esse show de carro e decidi comprar um. Meu orçamento permiti comprar um carro de até R$44.000,00 eis que indo nas concessionárias consegui 2 opções de carro por este valor.

- Modelo Cult 1.4 8v, pacote convenience + pacote Sport 1, cor branco giogioso (perolizado). Enfim este é o modelo mais caro dos Cult, a concessionária me fez em um modelo ano 2012/2012 o preço de R$44.000,00

- Modelo Sport 1.4 16v apenas com o pacote luxury (bancos em couro, ar digital e espelho eletrocromico). Esse carro é zero KM, porém o ano dele é 2011/2012 e o preço também R$44.000,00.

Agora a dúvida, esse modelo cult vem com o teto solar e o som da bose, que ambos acessórios são excelentes, já o sport além do motor tem varios outros acessórios a mais. Qual modelo vale mais a pena? Estou muito na dúvida de qual pegar.

Quando ao ano do carro, acho que não perco muito pelo carro ser um 11/12 né? até porque já estou ganhando um bom desconto na compra.

Obrigado pela ajuda e espero ser brevemente um novo proprietário de 500 do clube.

wkpaz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 35
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Ainda não tem

http://www.ppsuplementos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por luciana R. 4/10/2012, 19:52

Eu pegaria o sport sem duvidas, mas dai tem o ano do carro né?! Eu não pegaria 11/12 pq já tem um ano o carro, mas se vc não se importar com isso, o sport é o que há!! Rsrsrs
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por wkpaz 4/10/2012, 20:01

luciana R. escreveu:Eu pegaria o sport sem duvidas, mas dai tem o ano do carro né?! Eu não pegaria 11/12 pq já tem um ano o carro, mas se vc não se importar com isso, o sport é o que há!! Rsrsrs

Esse Sport 11/12 é o único Sport existente na minha cidade. Já fui em todas as 3 concessionárias Fiat aqui e só tem esse carro novo a venda. Usado também só tem um a venda, que é aquele prima edizione, porém também sem o teto e sem o som da Bose, anos 11/12 e o cara ta pedindo R$51.900,00 com 11mil km, achei muito caro.

OBS: A cor desse sport 11/12 a venda aqui é aquela Vermelho Brilhante, é bonita essa cor?

wkpaz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 35
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Ainda não tem

http://www.ppsuplementos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por luciana R. 4/10/2012, 22:14

Ah entendi! Eu no seu lugar ficaria com o sport rsrsrs ! Comprei um e não me arrependi! Apesar de nunca ter visto este vermelho brilhante pessoalmente, Era a cor que eu queria comprar, infelizmente não achei! Fiquei com o vermelho sfrontato, que segundo alguns membros daqui do forum é bem semelhante ao brilhante. Very Happy
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Felipe 4/10/2012, 22:36

Eu não pensaria 2x. Pegaria o Sport! A cor é a mesma do meu Cult, é um vermelho que brilha mesmo!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por zecca 4/10/2012, 22:43

olha eu não costumo comprar carro pensando na venda... compre o carro para vc...

mas pense bem, um sport hj desse já está valendo de tabela:

Mês de referência: Outubro de 2012
Código FIPE: 001358-7
Marca: Fiat
Modelo: 500 Sport Air 1.4 16V Mec.
Ano Modelo: 2012 Gasolina
Preço médio: R$ 41.338,00

Data da consulta: quinta-feira, 04 de outubro de 2012 22:42



se bem que o cult 2012 tá 36! hahahaha q mer**

meu, aperte os caras, fala que dá 42 e já era....
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Felipe 4/10/2012, 22:46

Então Zecca, esses valores da tabela são para carros pelados, sem opcionais!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Edumf 4/10/2012, 22:54

Também fiquei nesta mesma dúvida recentemente e escolhi o Cult justamente pelos opcionais. Não me arrependi nada principalmente pq o som da Bose é EXCELENTE um verdadeiro caso a parte e o teto da um ar bem bacana ao carrinho.

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por vladimirfalcon 4/10/2012, 22:55

Tem $$$ sobrando vai de Sport é mais carro
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Leopoldo 4/10/2012, 22:56

wkpaz escreveu:
luciana R. escreveu:Eu pegaria o sport sem duvidas, mas dai tem o ano do carro né?! Eu não pegaria 11/12 pq já tem um ano o carro, mas se vc não se importar com isso, o sport é o que há!! Rsrsrs

Esse Sport 11/12 é o único Sport existente na minha cidade. Já fui em todas as 3 concessionárias Fiat aqui e só tem esse carro novo a venda. Usado também só tem um a venda, que é aquele prima edizione, porém também sem o teto e sem o som da Bose, anos 11/12 e o cara ta pedindo R$51.900,00 com 11mil km, achei muito caro.

OBS: A cor desse sport 11/12 a venda aqui é aquela Vermelho Brilhante, é bonita essa cor?

eita!! Prima sem teto?? scratch não sei não, cara... acho que todos os primas vêm completos com os 2 kits... estranho...

mas, enfim, vá de sport e joga a grana na mesa dos caras: "dou 42. Fechamos já?" Se tá paradinho no estoque há um tempo, vão balançar!
Com o troco dá pra pagar a documentação ou o seguro.

abs e boa sorte!

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por luciana R. 5/10/2012, 00:03

Leopoldo escreveu:
wkpaz escreveu:
luciana R. escreveu:Eu pegaria o sport sem duvidas, mas dai tem o ano do carro né?! Eu não pegaria 11/12 pq já tem um ano o carro, mas se vc não se importar com isso, o sport é o que há!! Rsrsrs

Esse Sport 11/12 é o único Sport existente na minha cidade. Já fui em todas as 3 concessionárias Fiat aqui e só tem esse carro novo a venda. Usado também só tem um a venda, que é aquele prima edizione, porém também sem o teto e sem o som da Bose, anos 11/12 e o cara ta pedindo R$51.900,00 com 11mil km, achei muito caro.

OBS: A cor desse sport 11/12 a venda aqui é aquela Vermelho Brilhante, é bonita essa cor?

eita!! Prima sem teto?? scratch não sei não, cara... acho que todos os primas vêm completos com os 2 kits... estranho...

mas, enfim, vá de sport e joga a grana na mesa dos caras: "dou 42. Fechamos já?" Se tá paradinho no estoque há um tempo, vão balançar!
Com o troco dá pra pagar a documentação ou o seguro.

abs e boa sorte!



O teto no prima edizione é um opcional, portanto tem prima sem teto! Inclusive é o que mais vejo por aí... O carr é lindo!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por ricogb 5/10/2012, 06:46

Felipe escreveu:Então Zecca, esses valores da tabela são para carros pelados, sem opcionais!!!

Sou novo nesse mundo automobilístico mas pelo que vi o pessoal falando, os opcionais não costumam agregar taaaaaaanto valor ao carro. Se for uma venda particular acho que aí é possível encantar o comprador com os opcionais hehehe mas se for uma concessionária (picaretas) ou uma loja de usados a coisa fica mais difícil...

Mas como falei, não tenho certeza, se alguém souber o contrário por favor me explique!!
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por zecca 5/10/2012, 08:01

sinceramente, eu não sei o que faria....

na boa, um sport sem teto e som bose pra mim é complicado de engolir...


ricogb escreveu:
Felipe escreveu:Então Zecca, esses valores da tabela são para carros pelados, sem opcionais!!!

Sou novo nesse mundo automobilístico mas pelo que vi o pessoal falando, os opcionais não costumam agregar taaaaaaanto valor ao carro. Se for uma venda particular acho que aí é possível encantar o comprador com os opcionais hehehe mas se for uma concessionária (picaretas) ou uma loja de usados a coisa fica mais difícil...

Mas como falei, não tenho certeza, se alguém souber o contrário por favor me explique!!

é.. tipo isso mesmo...

mas entregar um 500 em uma ccs ou revenda é pedir pra se Fu!

zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Edumf 5/10/2012, 09:00

Vou ter q concordar, o sport sem dúvidas é mais carro, porém não ter bose nem teto é realmente duro de engolir.
Qto. a revenda, se quiser um carro p/ perder menos, vá de Gol

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Taitson 5/10/2012, 12:22

wkpaz,

Comprei um cult em abril deste ano e não me arrependo. O meu é 11/12 com bose e teto que realmente são dois opcionais que fazem a diferença porem as vezes sinto falta de um motor mais potente. A 5ª é muito curta e o barulho incomoda em velocidades superiores. Como trafego praticamente dentro da cidade isso não me incomoda.
Opinião pessoal: com certeza eu pegaria um sport!!! Estou muito satisfeito com meu cult mas 106 cavalos devem ficar do ca..... neste carrinho!!! Quanto ao ano isso realmente não me incomoda. A garantia é de dois anos e vc ainda pode comprar uma extensão da mesma. Paguei R$ 700,00 por mais um ano de garantia (motor, cambio e mais alguma coisa) mas existe, se não me engano, por R$ 1.200,00 o 3º ano de garantia total. Tente pegar esse mais um ano fechando os mesmos R$ 44k.

Abraços e tenho certeza que ficará satisfeito em qualquer das duas opções.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por wkpaz 5/10/2012, 19:03

Pois é gente, um sport sem teto e sem o som da bose é complicado, mas pelo mesmo preço acho que vou optar pelo Sport mesmo. Os acessórios que ele tem superam a mais que a versão Cult supera o teto e o som.

Hoje fui na outra concessionária ver pessoalmente o Sport (só tinha visto o cult ate o momento) e achei ele bem superior. O banco de couro dele é inteiro vermelho, assim como a forração das portas.

Fui para fechar o negócio hoje a mulher falou que não consegue mais os 44mil, apenas por 45mil. Estamos brigando para chegar no 44mil, assim que ela chegar eu vou comprar e ser feliz.

Já estou até pensando do que fazer, primeiro de tudo quero tentar a placa 0500 e em segundo uma suspensão esportiva, pois esse modelo veio muito alto (opinião quase unânime no fórum pelo que eu percebi).

wkpaz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/09/2012

Idade : 35
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Ainda não tem

http://www.ppsuplementos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Jango Mix 5/10/2012, 21:39

Eu escolheria (e escolhi) o cult com os dois kits e estou satisfeito. Cheguei até encontrar um sport com os dois kits por um preço razoável. Gosto é gosto, mas como você pediu opinião aqui vai a minha sobre a escolha do cult:
1-custo x benefício
2-motor flex e pelas comparações chega a ser mais econômico
3-mantém o estilo retrô do carro (parece que na europa nem tem o sport)
4-seguro mais em conta
5-teto (depende da altura), usb e bose.
Jango Mix
Jango Mix
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/08/2012

Localização : SP interior

Apelido do Carro : Calhambeque/txinquetxenco

https://www.youtube.com/watch?v=fHUWzzYqTk8

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por luciana R. 5/10/2012, 21:52

wkpaz escreveu:Pois é gente, um sport sem teto e sem o som da bose é complicado, mas pelo mesmo preço acho que vou optar pelo Sport mesmo. Os acessórios que ele tem superam a mais que a versão Cult supera o teto e o som.

Hoje fui na outra concessionária ver pessoalmente o Sport (só tinha visto o cult ate o momento) e achei ele bem superior. O banco de couro dele é inteiro vermelho, assim como a forração das portas.

Fui para fechar o negócio hoje a mulher falou que não consegue mais os 44mil, apenas por 45mil. Estamos brigando para chegar no 44mil, assim que ela chegar eu vou comprar e ser feliz.

Já estou até pensando do que fazer, primeiro de tudo quero tentar a placa 0500 e em segundo uma suspensão esportiva, pois esse modelo veio muito alto (opinião quase unânime no fórum pelo que eu percebi).



Espero que vc consiga efetuar a compra! Claro que os dois kits são perfeitos, o som tb, mas mesmo assim prefiro o sport! Mas cada um tem um gosto né?! Eu por exemplo não gosto dos outros modelos, nem lounge, nem cult, desde que vi o sport me apaixonei!! E estou amando o carrinho! Estou Muito satisfeita! Concordo tb que o interior do sport é bem superior, quando entrei em um cult eu não gostei, mas é como eu disse anteriormente: gosto é gosto! O que pode ser bom pra vc, pode ser péssimo pra mim e vice- versa! Boa sorte! Agora é só correr pro abraço e aproveitar o bambino!
Very Happy

luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Matheus Alves 27/11/2012, 13:10

Ambos zero km?
Iria de sport, sem dúvidas nenhuma! Haha
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Breno 27/11/2012, 16:45

É o que a Luciana mesmo disse... O que pode ser bom pra um, é ruim para o outro.

Eu preferi pegar um Cult completo, com teto Sky Wind, Blue&Me e Bose, do que um Sport "pelado". Um Sport completo ficaria fora do meu orçamento kkkkkkk Curto mais os opcionais do que os adereços esportivos, fora que tenho receio de a Fiat tirar o motor MultiAir de linha... Pelo menos tem mais facilidade de achar peças para o motor Fire Evo.

Mas vai de cada um. Escolha o que você gostar mais. Um monte de gente ficava falando pra eu pegar o Sport Air de qualquer jeito. Mas quando abro o meu teto solar e aumento o som, vejo que fiz a escolha certa, e a escolha certa pra mim é a que eu acho melhor.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Matheus Alves 28/11/2012, 09:51

O importante é isso, meu caro Breno. A sua satisfação!
Pois o conceito de melhor escolha não pode ser rotulado para todos, visto que ele depende diretamente do perfil de cada um. E no seu caso, a melhor opção foi a Cult. Agora é só correr para o abraço e curtir de monte o seu carrinho, meu chapa.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por pedro camargo 3/12/2012, 00:40

Eu comprei o meu em janeiro d 2012 e não tive a opção de escolha, o que tinha na concessionária era um laranja cult com teto, Blue & Me e Bose, na época foi R$46.000 não sei quanto custava o sport !!! mas cada um tem suas qualidades!! mas ambos são diferenciados!!! o sport ganha no visual interno e externo, mas quando se abre o teto do cult e se liga o som acho que fica dificil!!!! quanto ao motor não existe quase diferença de potencia efetiva, e o ruido no evo 1.4 é menor e sua manutenção teóricamente mais fácil!! segundo testes especializados! Pra mim bastava colocar umas rodas 16" ai pronto!!! se alguem tiver so falar!!!

pedro camargo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/12/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Breno 3/12/2012, 00:48

pedro camargo escreveu:Eu comprei o meu em janeiro d 2012 e não tive a opção de escolha, o que tinha na concessionária era um laranja cult com teto, Blue & Me e Bose, na época foi R$46.000 não sei quanto custava o sport !!! mas cada um tem suas qualidades!! mas ambos são diferenciados!!! o sport ganha no visual interno e externo, mas quando se abre o teto do cult e se liga o som acho que fica dificil!!!! quanto ao motor não existe quase diferença de potencia efetiva, e o ruido no evo 1.4 é menor e sua manutenção teóricamente mais fácil!! segundo testes especializados! Pra mim bastava colocar umas rodas 16" ai pronto!!! se alguem tiver so falar!!!

Pois é, assim que eu penso também, Pedro. Quando abro o teto solar e sinto aquele vento na cara e aumento o som fico feliz demais. Melhor terapia pra aplacar o stress dos congestionamentos é curtir o céu e colocar uma música de qualidade ("curtir o céu", virei poeta agora kkkkkkkk)
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por douglasrac 4/12/2012, 18:59

Eu iria de Cult. Você pode ter mais (motor flex, teto solar e câmbio automatizado) por menos.

Você não terá detalhes como banco de couro, mas eu acho que os outros itens valem mais.

No meu caso o vendedor ofereceu um Sport por 50.000 cambio manual. Sendo que eu posso ter um Cult por 45.000 câmbio automatizado. Prefiri esperar 3 meses pra receber o Cult. Pra mim o Sport não faz sentido. Mas tudo depende da pessoa.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

[DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem. Empty Re: [DÚVIDA] Fiat 500 Cult x Sport... Me ajudem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos