500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

+38
cavalhieri
b0fh
jfellipe
Oscar Costa
Haas132
sergi paulo uzun
felipelerin
Wagner Bastos
dudublanc
thdiani
Bad_KiLL
Alexandre Belo
antoniojose.hernandes
adailator
Ricardoh
a3on
Luisfcm
fsdc
FeNasc
CaioVarela
Dan Schübart
Paulo Miran Kelekian
joederfarma
Liu Bittencourt
rodrigo28
Tiago Abarth
Leopoldo
LeoPat
Clarkkent
Altamar
Adailton
gfrios
salgueiro18
Felipe
jgalvão
andermen
luciana R.
Breno
42 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Breno 12/10/2012, 03:19

Olá, galera, abri esse tópico por mera curiosidade mesmo. Pra ver quem já era fiel à marca antes de ter seu 500 hehehe

Começando...

Bom, o 500 é meu primeiro carro, mas aqui em casa meus pais já tiveram:

Uno Mille SX 1.0 i.e 1997
Tipo 1.6 i.e 1997
Palio Weekend Stile 1.6 16V 1999
Strada Fire 1.3 2004

Meu 500 é o quinto Fiat na família. Atualmente ele divide a garagem com um Honda Civic LX A/T 2005 e uma Toyota Hilux SRV A/T 4x4 2011.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por luciana R. 12/10/2012, 10:31

Meu primeiro fiat, nunca tivemos fiat, na família ( pai, mãe e irmãos e marido) sei lá pq, nunca me chamou atenção os carros a ponto de ter um!! Dai surgiu o 500. Qdo o vi pela 1* vez eu nem sabia de que marca era kkkkkkk só sabia que era lindoooo! Dai comprei, estou gostando muito carro, como comentei em um outro tópico o problema da fiat é o pós venda, que detestei! O único carro que gosto a fiat é o 500 se ele, futuramente ficar feio, ou de um jeito que não me agrade com certeza será meu ultimo fiat.
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por andermen 12/10/2012, 12:19

Meu primeiro Fiat.

Pode ser que no futuro venha outro
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por jgalvão 12/10/2012, 12:24

o primeiro fiat que apreciei foi o 147, meu pai teve um em 1900 e bolinha..... rsrsrsrs....... mas o 500 foi meu primeiro Fiat...... espero que o próximo seja outro Fiat.... rsrsrs
jgalvão
jgalvão
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/04/2012

Idade : 38
Localização : Americana

Apelido do Carro : Ex-Chico Bento

https://www.facebook.com/jessicaealbertrodrigo

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Felipe 12/10/2012, 12:37

Palio ELX 1999
Palio EX 2000
Brava ELX 2000
Palio ELX 2002
Palio HLX 2004
Idea ELX 2006
Linea 2010 (ainda na garagem)
500 2012 (ainda na garagem)


Se eu for contar ainda os FIAT dos meus pais...

Elba CSL 1991
Tipo 1.6ie 1995
Tempra LX 1997
Marea Weekend HLX 1999
Brava ELX 2000 (o mesmo lá de cima que foi do meu pai antes)

Meus pais agora foram pra Citroën (eu quase comprei um C3 uma vez). Mas eu só tive FIAT!!! Fidelidade pouca!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Convidad 12/10/2012, 15:51

Eu ja tive:

147 (1)
Uno's (4)
Palio's e derivados (4)
Marea's (3)
Stilo (1)
Até esqueci de citar, tive um Punto T-Jet também, mas esse eu fiquei com ele menos de 20 dias, até editei o post hehehe.
Ai não sei se vale: mas tive um Alfa 164

Agora se voltaria comprar um outro Fiat? quem sabe, tudo depende do momento e das propostas, mas se fosse responder isso agora, a minha resposta seria: NÃO, com uma única exceção, outro 500 versão Sport, fora isso, no meu ver a Fiat não tem nada que me agrade com um preço justo.


Última edição por Pernalonga em 16/10/2012, 14:35, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por salgueiro18 12/10/2012, 16:20

Punto ELX 2009

500 Cult 2012

Tirando q o preço dos carros no Brasil é um absurdo, eu provavelmente compraria outro FIAT (500 Abarth ou 500X) pois sempre foi a marca q mais me agradou no geral.
salgueiro18
salgueiro18
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 189
Data de inscrição : 29/01/2012

Idade : 39
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico Tico

https://www.facebook.com/#!/salgueiro18

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por gfrios 12/10/2012, 16:49

Nenhum.
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Adailton 15/10/2012, 08:14

Este é o meu primeiro Fiat!
E espero comprar só 500 até o fim dos meus dias, rsss!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Altamar 15/10/2012, 09:08

Eu já tive:

fiat 147 (1)
palio (2)
uno (2)
tempra (3)
marea (2)
fiorino (1)
fiat 500 (atual)

Observação: todos esse carros só me deram alegria. Nenhum deles me deu problemas mecânicos. Só desgaste natural. Aliás não só os da Fiat mas os de outras marcas tb. (eu acho que sou sortudo). É de ressaltar tb que sempre meus carros tiveram baixa kilometragem, daí talvez não darem problemas.

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 72
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Clarkkent 15/10/2012, 19:47

Tipo 1995
Palio Fire 2003
Palio Fire 2005
Palio HLX 2005
Marea HLX 1999
Marea Turbo 2003


Ainda tenho
Marea Turbo 2000
Stilo 2004
500 2012
Clarkkent
Clarkkent
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 168
Data de inscrição : 07/06/2012

Idade : 35
Localização : Taguatinga DF

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por LeoPat 23/10/2012, 15:38

Uno CS
Uno 1.6
Uno Mille ELX
Prêmio
Tempra 16v (x2)
124 Spider (x3)
850
850 S Coupé
Coupé 16v Plus
X-1/9
500
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Leopoldo 24/10/2012, 10:24

Prêmio 1986 (1988-1989) (do meu pai)
Elba CS 1989 (1991-1993) (do meu pai)
Elba 1.5 CSL 1992 (1993) (do meu pai - roubada com 1 semana de uso)
Elba 1.5 CSL 1992 (1993-1997) (do meu pai)
Uno 1.5 CS 1991 (2002-2004)
Uno Mille ELX 2002 (2004-2007)
Palio 1.4 ELX 2009 (2009-2011) (do meu pai)
Uno Economy 2009 (2009) (do meu irmão - roubado em 2 meses)
Uno Economy 2010 (do meu irmão - ainda na garagem)
500 2011 (ainda na garagem)


Última edição por Leopoldo em 21/2/2013, 00:41, editado 1 vez(es)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Tiago Abarth 24/10/2012, 10:42

Ja tive um Stilo Abarth antes do 500; até por isso aguardo ansiosamente pelo 500 abarth, apesar de ter medo do valor que virá..

Meu Stilo para ser sincero me deu muitos problemas; um deles foi ter que refazer o motor com 90.000 km; sempre fiz a manutenção adequada do carro e havia trocado o óleo na concessionária uma semana antes; sem muito aviso, o motor começou a fazer um barulho muito forte e fundiu 5 minutos depois... Fora isso, o interior dele era um concerto musical, de tanto barulho que tinha...

Mas apesar disso, eu era apaixonado pelo carro, pelo ronco do motor e pela potência dele... Fui moderador do Clube Stilo, que depois virou Clube Stilo Brasil;

Se teria outro Fiat? Não sei... Apesar de achar que a Fiat tem seu valor no cenário automobilístico, acho que o Stilo e o 500 são "exceções" que me conquistaram; talvez mais para frente aparecam outras exceções... Mas via de regra não sou muito fã da marca não...
Tiago Abarth
Tiago Abarth
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Idade : 45
Localização : Vinhedo

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/tiagofranceschi

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por rodrigo28 20/11/2012, 13:50

Da fiat já tive dois:

Strada Adventure 2011 (Me roubaram e sinto muita falta dela)
Fiat 500 2012 (Atual)

Mas o que eu gosto mesmo é de moto! Hehe!

rodrigo28
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por luciana R. 20/11/2012, 14:56

Meu primeiro fiat é o 500. Estou muito satisfeita com meu carro mas, da fiat só comprarei outro carro se for o 500, isso se daqui pra frente as mudanças que forem feitas no carro me agradarem. Caso contrario nunca mais comprarei um fiat, nunca gostei da marca e os carros de lá nunca me agradaram esteticamente e nunca me chamaram atenção!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Liu Bittencourt 20/11/2012, 15:27

Como era o Mazda?

Tiago Abarth escreveu:Ja tive um Stilo Abarth antes do 500; até por isso aguardo ansiosamente pelo 500 abarth, apesar de ter medo do valor que virá..

Meu Stilo para ser sincero me deu muitos problemas; um deles foi ter que refazer o motor com 90.000 km; sempre fiz a manutenção adequada do carro e havia trocado o óleo na concessionária uma semana antes; sem muito aviso, o motor começou a fazer um barulho muito forte e fundiu 5 minutos depois... Fora isso, o interior dele era um concerto musical, de tanto barulho que tinha...

Mas apesar disso, eu era apaixonado pelo carro, pelo ronco do motor e pela potência dele... Fui moderador do Clube Stilo, que depois virou Clube Stilo Brasil;

Se teria outro Fiat? Não sei... Apesar de achar que a Fiat tem seu valor no cenário automobilístico, acho que o Stilo e o 500 são "exceções" que me conquistaram; talvez mais para frente aparecam outras exceções... Mas via de regra não sou muito fã da marca não...
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Tiago Abarth 20/11/2012, 16:16

Embarassed Meio Off Topic, mas o Mazda era um carrinho interessante, chamava muita atenção, era bom de curva até demais e era também bem econômico; o único defeito era a manutenção meio cara, e dificuldade para conseguir peças;

Abraço!
Tiago Abarth
Tiago Abarth
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/10/2012

Idade : 45
Localização : Vinhedo

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/tiagofranceschi

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por joederfarma 28/11/2012, 08:52

Tive um Punto Sporting 07/08 Laranja + Teto + Couro + Rodas 17" + molas Eibach

Excelente carro !!!
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Liu Bittencourt 28/11/2012, 08:55

Tirando o design... melhor o teu punto ou teu 500 sport agora? seja super sincero hehe

joederfarma escreveu:Tive um Punto Sporting 07/08 Laranja + Teto + Couro + Rodas 17" + molas Eibach

Excelente carro !!!
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por joederfarma 28/11/2012, 09:33

Liu Bittencourt escreveu:Tirando o design... melhor o teu punto ou teu 500 sport agora? seja super sincero hehe

joederfarma escreveu:Tive um Punto Sporting 07/08 Laranja + Teto + Couro + Rodas 17" + molas Eibach

Excelente carro !!!


Pergunta difícil, eih !! hehe

O punto eu vendi no começo do ano e eu já não estava mais com aquele tesão por ele, ele já estava ficando meio velhinho.

Ele fazia muito mais curva, devido a altura do chão e as rodas com pneus mais largos, mas o 500 também faz curva muito bem.

Outra diferença que eu sinto é o sensor de estacionamento. Mesmo o 500 sendo pequeno, eu sinto falta pois já estava acostumado a nem olhar para trás direito.
E os vidros não terem one touch e nem subirem pela chave, eh foda! Já larguei muito os vidros abertos!

Mas nesses 2 meses que estou com o 500 estou adorando o carro. É um carro excelente (ainda mais novinho igual ele está). Não tenho interesse de trocá-lo tão cedo.

Tem vários atrativos além do carro ser ótimo.
Às vezes, tenho até medo de bater o carro e não morrer na batida, mas morrer depois sufocado de tantos airbags (o meu tem 7). kkkkk
Tem toda essa tecnologia embarcada, né !!! Top demais.
Uso o carro muito na estrada, pois eu e minha esposa trabalhamos em outra cidade e pego 40 km todos os dias para ir trabalhar. Carro excelente para fazer ultrapassagens com segurança.
Na cidade é ainda mais maravilhoso, em qualquer vaga ele entra !

Agora, entrando na parte que vc pediu para eu não entrar......

O 500 é espetacular no design e chama muito atenção..... ainda mais na cidade do interior que eu trabalho (6.000 habitantes). Faz um sucesso !!!!!!! Rss

Pergunta super comum. Que carro é esse ?? Oh, é da Fiat !!! Tem banco atrás ??? Smile

Abraço, Liu !!
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Liu Bittencourt 28/11/2012, 09:45

haha!
obrigado pelas informações...
estou pensando em colocar aquelas molas que dá uma abaixada no 500, acho que valerá a pena, tanto esteticamente quanto pela melhora na estabilidade.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por joederfarma 28/11/2012, 09:57

Liu Bittencourt escreveu:haha!
obrigado pelas informações...
estou pensando em colocar aquelas molas que dá uma abaixada no 500, acho que valerá a pena, tanto esteticamente quanto pela melhora na estabilidade.

Coloca as Eibach, melhor mola do mundo !!

Ficará ótimo.

Eu não ponho, pois o meu não é meu, é da patroa. Aí vc já viu, né. Mas, vontade dá !!!!

Quero por os retrovisores vermelhos e ela fica meio receosa !! Mas esses eu vou colocar.

Depois tento as molas. hehehe
joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Liu Bittencourt 28/11/2012, 10:06

Obrigado pela dica! vou procurar essas molas, se existirem para o 500 mexicano!

joederfarma escreveu:
Liu Bittencourt escreveu:haha!
obrigado pelas informações...
estou pensando em colocar aquelas molas que dá uma abaixada no 500, acho que valerá a pena, tanto esteticamente quanto pela melhora na estabilidade.

Coloca as Eibach, melhor mola do mundo !!

Ficará ótimo.

Eu não ponho, pois o meu não é meu, é da patroa. Aí vc já viu, né. Mas, vontade dá !!!!

Quero por os retrovisores vermelhos e ela fica meio receosa !! Mas esses eu vou colocar.

Depois tento as molas. hehehe
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Paulo Miran Kelekian 28/11/2012, 11:53

Como minha mãe é doida, sempre gostou de Fiat, hauhauhau, como eu disse eu ODEIO a Fiat, mas adoro o 500!!!

Vamos lá:

- Alfa Romeo (1) - "Não" é Fiat, mas pertence a ela.

- Fiat 147 (1)

- Uno (2)

- Prêmio (3)

- Palio (3)

- Punto (1)

- 500 - O atual

Se eu não me esqueci de nenhum, deve ser isso!

AbS00!!!
Paulo Miran Kelekian
Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 279
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 49
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Mito

Ir para o topo Ir para baixo

Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem? Empty Re: Quais modelos Fiat já passaram pela sua garagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos