[RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por DRCLAUDIORG em Qua Out 24, 2012 11:15 am

Nandooo escreveu:
dr_carro escreveu:o meu problema ainda esta sem soluçao e pior que eu senti que depois que reclamei as coisas pioraram. Falei que ia reclama sobre essa porcaria do 500 e na css disseram que nao resolve em nada fazer isso. Tenho vontade de chora pq minha esposa ja chorou bastante. Agora fico admirado como alguns conseguem resolver problemas tao rapido e ate trocar o carro, eu nao consigo acredita nessas pessoas. desculpe o desabafo mas ja reclamei em tudo que é lugar e nada fizeram.

Foi isso mesmo que eu fiz...chamei a policia, bati boca com o gerente e todo mundo que estava na CSS viu! Infelizmente tive que chegar a este ponto para ter meu carro arrumado,é a FIAT não dá a mínima, o carro é bom mas a FIAT(pois é ela que da o aval para as CSS) é uma porcaria. cherry



O que mais me indigna é que quem compra um carro zero quilometro, numa concessionária autorizada pela marca, busca tranquilidade, conforto, segurança na negociação e, acima de tudo, qualidade e preparo no atendimento. Por isso o sentimento de injustiça. Eu só dizia p mim mesmo: "inacreditável o que estou passando!!!!"

DRCLAUDIORG
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2012


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por dr_carro em Qua Out 24, 2012 11:19 am

Criticado por quem? E pq criticado? Não pode mais reclama do carro. Eu não tenho culpa que aquela jossa não presta e vou reclama em todo lugar ate resolverem.
Nandoo como vc fez pra policia ir na loja conte o que vc falou pra eles e o que fizeram.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Felipe em Qua Out 24, 2012 11:31 am

Vou perguntar novamente para os novos membros que infelizmente estão com problemas de difícil solução se usaram o formulário do Clube, pois não os encontrei no relatório de uso deste.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

FAQ - e daí, vc, membro fulo da vida com seu problema, nos pergunta: "e de quê vai me adiantar enviar a reclamação pelo formulário do 500 Clube?"

E a resposta é a seguinte: utilizando o formulário de contato, o encaminhamento do problema é feito diretamente à FIAT, sem que haja o intermédio das concessionárias ou do Clube Lúnico.
Ou seja, não haverá interferência de interesses nas informações, que serão tratadas, num primeiro momento, exclusivamente entre cliente e FIAT, partindo depois para o intermédio da css mais próxima ou de sua preferência (no momento do contato, eles questionarão para qual concessionária desejamos que o carro seja levado pedindo para que nomeemos uma css "de contato").
Isso feito, a FIAT levará o chamado para a css escolhida, geralmente para ser tratado com urgência.
A css então entrará em contato com o cliente para o agendamento de uma visita e verificação do problema do veículo.

Tive problemas com o Blue&Me (que não eram graves no sentido de impedir o uso, mas que me incomodavam bastante) que foram tratados por meio deste formulário e, em 2 dias, já tive o contato da css mais próxima de minha casa para o agendamento da visita com o responsável. Deslocaram, inclusive, um técnico da FIAT para acompanhamento da visita.

Esse é um privilégio a que apenas os membros de Clubes em contato oficial com a FIAT têm acesso. Dessa forma, é uma ferramenta que DEVE ser utilizada, sempre, porém com sabedoria.

Contamos com a colaboração de todos para que consigamos ampliar ainda mais as vantagens associadas ao fato de ser um membro do 500 Clube.

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Equipe 500Clube
avatar
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por DRCLAUDIORG em Qua Out 24, 2012 11:49 am

Felipe escreveu:Vou perguntar novamente para os novos membros que infelizmente estão com problemas de difícil solução se usaram o formulário do Clube, pois não os encontrei no relatório de uso deste.

[url=http://fiat.500clube.com.br
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Felipe, não cheguei a utilizar pois desconhecia e qdo passei a participar mais aqui do forum minha situação já havia sido "resolvida"(agora estamos conseguindo usar o carro). Mas o L'Único em nada, nada mesmo, me ajudou nesta solução.

Abs e obrigado novamente
avatar
DRCLAUDIORG
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2012

Idade : 45
Localização : Formiga,MG

Apelido do Carro : truebeetle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qua Out 24, 2012 12:38 pm

Bom dia Dr Carro;

Claro que pode reclamar e até deve reclamar, o que não pode acontecer é ocorrer reclamações infundadas e sem sentidos.

Eu já reclamei do meu 500, e estou com um problema, porém reclamações tem que ser feitas com um mínimo de responsabilidade, e o mais importante é saber ouvir opiniões e sugestões.
Se não existe/existiam mais o "suposto" problema, não entendo o porque "poluir" os tópicos com esses problemas, e pior, com total descontrole emocional.

Por fim vejo que você está muito chateado, mas tenha fé que vai se resolver e essa sua angustia vai passar, e com certeza você e sua esposa vão curtir o carrinho e melhor ainda, vai fazer grandes amizades no nosso clube Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo em Qua Out 24, 2012 7:28 pm

dr_carro escreveu:Criticado por quem? E pq criticado? Não pode mais reclama do carro. Eu não tenho culpa que aquela jossa não presta e vou reclama em todo lugar ate resolverem.
Nandoo como vc fez pra policia ir na loja conte o que vc falou pra eles e o que fizeram.
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por dr_carro em Qui Out 25, 2012 8:41 am

acabaram de me ligar dizendo que o 500 ficou pronto e que o defeito era um plastico no fio da bateria eu nao entendi direito mas era alguma coisa com o fio terra que dava falta de contato. Disseram que veio um engenheiro da fiat ver o meu carro e que fizeram varios testes e que agora ficou 100 porcento. Garantiram que agora nao vai dar defeito e eu espero. Trocaram ate uma borracha nao sei onde.
Vou buscar o carro e testar e a unica coisa que me deixou triste é que na hora de vender me disseram que eu podia pegar um carro reserva se quebrasse mas ninguém disse que precisava ter um monte de limite no cartão de credito. Fora isso fazer o que.
Depois eu digo o que deu.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 37
Localização : São Paulo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Ademirvs em Qui Out 25, 2012 8:48 am

Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema
avatar
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 40
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Ademirvs em Qui Out 25, 2012 8:49 am

dr_carro escreveu:acabaram de me ligar dizendo que o 500 ficou pronto e que o defeito era um plastico no fio da bateria eu nao entendi direito mas era alguma coisa com o fio terra que dava falta de contato. Disseram que veio um engenheiro da fiat ver o meu carro e que fizeram varios testes e que agora ficou 100 porcento. Garantiram que agora nao vai dar defeito e eu espero. Trocaram ate uma borracha nao sei onde.
Vou buscar o carro e testar e a unica coisa que me deixou triste é que na hora de vender me disseram que eu podia pegar um carro reserva se quebrasse mas ninguém disse que precisava ter um monte de limite no cartão de credito. Fora isso fazer o que.
Depois eu digo o que deu.


Nos mantenha informado dr_Carro tomara que tenha dado certo....


Adema
avatar
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 40
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 8:58 am

dr_carro escreveu:acabaram de me ligar dizendo que o 500 ficou pronto e que o defeito era um plastico no fio da bateria eu nao entendi direito mas era alguma coisa com o fio terra que dava falta de contato. Disseram que veio um engenheiro da fiat ver o meu carro e que fizeram varios testes e que agora ficou 100 porcento. Garantiram que agora nao vai dar defeito e eu espero. Trocaram ate uma borracha nao sei onde.
Vou buscar o carro e testar e a unica coisa que me deixou triste é que na hora de vender me disseram que eu podia pegar um carro reserva se quebrasse mas ninguém disse que precisava ter um monte de limite no cartão de credito. Fora isso fazer o que.
Depois eu digo o que deu.

Opa...que boa notícia rapaz;

Pelo que você comentou, acredito que no cabo terra deveria ter uma arruela de plástico, e se realmente for isso, acaba ocorrendo uma falta/falha de corrente (negativo) e geralmente esse defeito acaba refletindo defeito justamente na injeção eletrônica (central).

Acredito que todo seu problema tenha sido uma mera arruela de plástico hehehe.

Sobre o carro reserva, realmente é complicado, e esses valores "cobrados" variam entre 1.000,00 e 2.000,00 e dependendo nem todos tem (eu mesmo AGORA não tenho isso disponível rsrs, é a realidade povo rsrs), porém algumas locadoras aceitam também cheque, mas é difícil. Particularmente entendo o seu lado neste caso.

E não esqueça de nos deixar informados Wink Wink Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 9:04 am

Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema

Eu como gosto de ser polêmico (polêmico é diferente de mau educado e espero que entendam isso), mas na boa, a parte onde ele diz que chamou a polícia eu não consigo acreditar, na verdade ele pode até ter chamado, o que não consigo acreditar é que ela tenha ido até a concessionária. Digo isso porque tive um problema sério dentro de uma loja da TIM onde a funcionária perdeu ou reteu minha CNH, e mesmo neste caso a PM não compareceu no local.

E tenho uma outra dúvida: ele disse que mandou um FAX, mandou esse FAX para quem, pois não ficou bem claro para quem foi enviado, e caso seja respondido isso, poderá ajudar as pessoas num futuro próximo com seus problemas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Essafoi boa

Mensagem por Nandooo em Qui Out 25, 2012 9:20 am

Pernalonga escreveu:
Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema

Eu como gosto de ser polêmico (polêmico é diferente de mau educado e espero que entendam isso), mas na boa, a parte onde ele diz que chamou a polícia eu não consigo acreditar, na verdade ele pode até ter chamado, o que não consigo acreditar é que ela tenha ido até a concessionária. Digo isso porque tive um problema sério dentro de uma loja da TIM onde a funcionária perdeu ou reteu minha CNH, e mesmo neste caso a PM não compareceu no local.

E tenho uma outra dúvida: ele disse que mandou um FAX, mandou esse FAX para quem, pois não ficou bem claro para quem foi enviado, e caso seja respondido isso, poderá ajudar as pessoas num futuro próximo com seus problemas.

Bom se a policia ae no seu estado e negligente aqui no Df não é... Crime conta o consumidor é um crime... Como escrevi anteriormente em outro comentário eu anexei as provas documentais ao formulário...
Por fim venho lembrar que é lá que tenho que provar algo,não para vc ou qualquer outro baba ovo da fiat!
E não espero nada em relação apeste formulário,pois a fiat não tem compromisso, pelomenos não comigo.
Espero que suas duvidas e a tal "polemica" tenha sido sanadas... NÃO TENHO QUE PROVAR NADA PARA VOCÊ! É para isso que o canal direto foi criado, já o clube foi para troca de experiências...e eu compartilhei a minha. cheers
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 9:38 am

Nandooo escreveu:
Pernalonga escreveu:
Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema

Eu como gosto de ser polêmico (polêmico é diferente de mau educado e espero que entendam isso), mas na boa, a parte onde ele diz que chamou a polícia eu não consigo acreditar, na verdade ele pode até ter chamado, o que não consigo acreditar é que ela tenha ido até a concessionária. Digo isso porque tive um problema sério dentro de uma loja da TIM onde a funcionária perdeu ou reteu minha CNH, e mesmo neste caso a PM não compareceu no local.

E tenho uma outra dúvida: ele disse que mandou um FAX, mandou esse FAX para quem, pois não ficou bem claro para quem foi enviado, e caso seja respondido isso, poderá ajudar as pessoas num futuro próximo com seus problemas.

Bom se a policia ae no seu estado e negligente aqui no Df não é... Crime conta o consumidor é um crime... Como escrevi anteriormente em outro comentário eu anexei as provas documentais ao formulário...
Por fim venho lembrar que é lá que tenho que provar algo,não para vc ou qualquer outro baba ovo da fiat!
E não espero nada em relação apeste formulário,pois a fiat não tem compromisso, pelomenos não comigo.
Espero que suas duvidas e a tal "polemica" tenha sido sanadas... NÃO TENHO QUE PROVAR NADA PARA VOCÊ! É para isso que o canal direto foi criado, já o clube foi para troca de experiências...e eu compartilhei a minha. cheers

Já que você pensa assim e trata as pessoas aqui COMO BABA OVO, infelizmente não posso fazer nada, porém EDUCAÇÃO é algo essencial na vida das pessoas.

E quando perguntei pra quem você enviou o tal FAX, é que nem na Fiat e nem no L'unico e muito menos no fórum existe esta opção de envio de FAX, então ficou a tal curiosidade para mim e para alguns membros do clube.

Agora vou te falar uma coisa caro colega, se você pensa que o formulário não presta pra nada como você disse (E não espero nada em relação apeste formulário,pois a fiat não tem compromisso, pelomenos não comigo.), então não sei o porque "pedir" ajuda e vir aqui dizer um monte de besteira com relação ao nosso carro.

E na boa, já que você é tão linfático em dizer que FIAT NUNCA MAIS, acredito que seja uma boa oportunidade de se livrar dele, já que o mesmo está consertado, e digo isso pois a sua atitude ríspida e mau educada não trará boas colheitas entre os membros do clube, onde o intuito é ajudar uns aos outros, e principalmente fazermos amizades.

Passar bem... Wink

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Altamar em Qui Out 25, 2012 9:39 am

Meus Amigos, quero lembrar-lhes que estamos em uma democracia com a consequente liberdade de expressão e, como tal, todos nós temos o direito de manifestar nossas opiniões que devem ser respeitadas pois, cada um tem seu próprio ponto de vista.
Ninguém é dono da verdade. O respeito a todos deve ser uma regra a ser seguida. As críticas podem e até devem ser feitas. No entanto as mesmas devem ser sempre construtivas e sempre devem ser colocadas de um modo educado de modo a não ferir ou magoar as pessoas.
É só nos colocarmos no lugar de quem as está recebendo.
Desculpem o meu desabafo mas estou notando aqui no forum um tratamento não muito civilizado de alguns de nós participantes.

Altamar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 72
Data de inscrição : 28/09/2012

Idade : 66
Localização : Unai MG

Apelido do Carro : Joinha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 9:42 am

Altamar escreveu:Meus Amigos, quero lembrar-lhes que estamos em uma democracia com a consequente liberdade de expressão e, como tal, todos nós temos o direito de manifestar nossas opiniões que devem ser respeitadas pois, cada um tem seu próprio ponto de vista.
Ninguém é dono da verdade. O respeito a todos deve ser uma regra a ser seguida. As críticas podem e até devem ser feitas. No entanto as mesmas devem ser sempre construtivas e sempre devem ser colocadas de um modo educado de modo a não ferir ou magoar as pessoas.
É só nos colocarmos no lugar de quem as está recebendo.
Desculpem o meu desabafo mas estou notando aqui no forum um tratamento não muito civilizado de alguns de nós participantes.

Se você pergunta é mau educado, se não pergunta é omisso.

Tem pessoas que realmente não conseguem viver em sociedade, infelizmente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 9:45 am

Eu ainda continuo numa duvida:

Quem puder me ajudar, por favor me ajudem, no formulário abaixo, alguém poderia me informar onde tem a opção anexar documentos e enviar fax?

http://fiat.500clube.com.br

E até mesmo se existe esta opção no site da Fiat ou do L'unico? eu não encontrei nada sobre isso, e simplesmente fiquei curioso com a resposta dada pelo Nandoo, que não sei o porque me respondeu daquela forma.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por filhotemio em Qui Out 25, 2012 10:35 am

Triste ver este relato do Nandoo, primeiro pelo problem dele com o carro e atendimento na CSS, mais triste ainda a forma que está tratando um membro antigo do clube. Casos assim, onde um membro insulta outro, mereciam melhor atenção da moderação.

Concordo que existem ConCessionárias e ConSSessionárias.. Tudo bem que a Fiat é responsável por todas elas, mas se não foi atendido satisfatoriamente em uma, reclame formalmente na ouvidoria e vá para outra. Te garanto que é mais eficaz que chamar a polícia. E me desculpe, mas mesmo na imaculada cidade onde mora, a falta de preparo é a mesma. Já morei aí e falo por experiência própria. Ainda que queira imputar alguma modalidade de crime contra o consumidor, procure uma delegacia especializada (DECON) e faça a queixa-crime.Estes barracos não adiantam nada. O formulário do clube tem sim força na Fiat. Foi um canal de estreitamento disponibilizado para nós. Em nenhuma outra montadora nacional encontrará isso para um modelo específico de veículo como o 500.

Não é possível que nenhuma CSS te atenda bem, pois aqui no RJ estou 100% satisfeito com o pós venda. Na Eurobarra, por exemplo, tratam o meu carro que nem jóia, super cuidadosos.

Outra coisa, ninguém baba ovo de ninguém, nem defende a Fiat cegamente. Defende sim o 500, que é um carro muito acima da média para o padrão do mercado brasileiro (até pq é importado tb pros EUA), que conta com a satisfação da grande maioria dos clientes. É um carro mundial que coleciona prêmios, quer vc queira ou não. Aqui portanto se fala de 500, não da Fiat. O nome do clube já diz... Obvio que o atendimento da Fiat nacional em geral é ruim, como todas as outras, infelizmente, mas não se deve juntar tudo no mesmo saco. Existem CCS muito boas tb, que tratam um 500 até de forma diferenciada dos demais carros (já presenciei isso na CSS, qdo um carinha com um novo palio estava sendo atendido, ao levar o carro pra area específica, a primeira coisa que fizeram no meu foi forrar o banco, cambio e volante com plástico e adesivo, não fazendo nada no palio) o que também acho errado.

Achei tb que vc contou muito mal o ocorrido. Está confuso mesmo. Ninguém duvida da veracidade daquilo narrado por ti, mas é normal pedir mais datalhamento para benefício do próprio clube, e isso não significa "dar explicação" ou "ter de provar algo". Comunidade é isto.

FIAT NUNCA MAIS você diz, todos ficamos tristes em ver que seu 500 está ruim desde cedo, não é um carro barato e tal. Que bom então que componho a grande maioria de proprietários satisfeitos. Sinceramente desejaria que vc estivesse com o carro nas mesmas condições perfeitas que o meu se encontra. Se não aconteceu, deve reclamar mesmo, mas daí a dizer que o carro não presta são outros "500"rs... PQ na verdade vc ainda não teve este carro do jeito que ele deveria ser e é para a maioria.

Tente a sorte com o novo HB20 ou C3, (carros anida experimentais) ou parta para os nacionais, quem sabe não encontra a felicidade num VW Gol pé de boi.

E seja respeitoso com um igual não somente em comunidade física, mas virtual também. O que nos une aqui é a paixão por este carro maravilhoso que é o 500 e não o desrespeito ao próximo.

Abraço Nandoo, uma pena o que ocorreu com vc. Mais sorte da próxima vez com o futuro carro


Última edição por filhotemio em Qui Out 25, 2012 11:43 am, editado 1 vez(es)
avatar
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 39
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Ademirvs em Qui Out 25, 2012 10:50 am

filhotemio escreveu:Triste ver este relato do Nandoo, primeiro pelo problem dele com o carro e atendimento na CSS, mais triste ainda a forma que .....
....
....
....
Abraço Nandoo, uma pena o que ocorreu com vc. Mais sorte da próxima vez com o futuro carro


CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!

Mandou bem filhotemio lol! lol! lol! lol!

Adema
avatar
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 40
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 11:34 am

Filhotemio;

Ótimas palavras...

É triste ver umaS pessoaS como alguNS que surgiram recentemente com um simples intuito de tumultuar e criar confusão, sinceramente não entendo o motivo que essas pessoas fazem isso. Entram num fórum, se cadastram, narram supostas historias e quando perguntadas o que fizeram se acham no direito de ficarem ofendidas.

Infelizmente isso ocorre em todos os tipos de fóruns e clubes.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo em Qui Out 25, 2012 12:03 pm

Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema
O clube e do 500! Estou insatisfeito com a marca e por isso o motivo de tanta revolta, tanto que comprei até o logotipo de outramarca só para tirar o FIAT do meu carro! Volto a reiterar que estou insatisfeito com a CSS( e pelo que me consta na CSS só vende FIAT ) não vou falar mau da CSS pôs usarem deu aval para a mesma funcionar foi a fiat,ao meu ver ela tem inteira e total responsabilidade!
Quantia aos erros de ortografia,infelizmente estou acessando do cel, e o corretor ortográfico ao invés de ajudar atrapalha!de agora empinaste estarei mais atento a isto...
Obrigado pela dica.
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Ademirvs em Qui Out 25, 2012 12:05 pm

que o 500 fica muito mais bonito com a marca abarth aaaa isso fica...

avatar
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 40
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Convidad em Qui Out 25, 2012 12:11 pm

????? Logotipo de outra marca????? hããã?????

scratch scratch scratch

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por filhotemio em Qui Out 25, 2012 12:14 pm

Pernalonga escreveu:Filhotemio;

Ótimas palavras...

É triste ver umaS pessoaS como alguNS que surgiram recentemente com um simples intuito de tumultuar e criar confusão, sinceramente não entendo o motivo que essas pessoas fazem isso. Entram num fórum, se cadastram, narram supostas historias e quando perguntadas o que fizeram se acham no direito de ficarem ofendidas.

Infelizmente isso ocorre em todos os tipos de fóruns e clubes.

É normal ocorrer mesmo. Todo fórum deve ser democrático, mas mesmo na democracia , a liberdade de expressão é um direito que concorre com outros de mesma força, como os direitos da dignidade, imagem, e inviolabilidade moral. Há de se fazer a ponderação destes direitos. Exercê-los de forma proporcional para que m direito não suprima o outro. Se referir a um igual ou a um grupo de pessoas como "baba ovo" é um exemplo de como não se deve exercer esta liberdade de expressão, porque ultrapassa este direito e suprime os demais citados.

Uma pena mesmo ver alguns com esta idéia que na democracia pode-se tudo.
avatar
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 39
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo em Qui Out 25, 2012 12:31 pm

Ue coloquei pra fora a minha opinião,baseada na minha própria experiencia com a marca, ae do nada me aparece uma pessoa exigindo provas,fazendo piadinhas,e qual intuito disso? A não ser passar a mão na cabeça de uma empresa que não deu a mínima para um cliente? Meus relatos são verídicos e não estou nem ai se o "polemico" acredita ou não... Estou com o meu carro novamente e o clube tem me ajudado em muitas outras coisas...
Lembrando que oclube se chama 500 club
E não FIAT 500...Odeio o descaso da FIAT


Última edição por Nandooo em Qui Out 25, 2012 12:44 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Nandooo em Qui Out 25, 2012 12:33 pm

Kkkk desisto o corretor ortográfico ganhou... Embarassed
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Fax

Mensagem por Nandooo em Qui Out 25, 2012 12:38 pm

Pernalonga escreveu:
Ademirvs escreveu:
Nandooo escreveu:
Bom no meu caso era umbrífera contra o consumidor, liguei para oprocon emotivo todo auxilio,já fui na CSS com tudo na mão, quando o gerente chegou eu nem perguntei o nome dele já dei um berro, e mostrei os documentos,pedi exclarecimemtos, logo depois diquei 190 e dei iniciooa show,como tinha muitos clientes no patiodaloja, ecoarão que eles querem LUDIBRIAR vários outros arrumarammeu carro, mas volto a repetir FIAT NUNCA MAIS.


Errrr.... Nandooo voce por acaso é algum tipo de doente que gosta de sofrer????? Um MASOQUISTA? Question Question Question Sabe porque eu estou perguntando??? porque vc escreve GRITANDO FIIIIIAAAATTT NUNCCCAAA MAISSS em um CLUBE DO FIAT 500 que isso????

Vontade de sofrer???? porque aqui a gente SÓ FALA DE FIAT !!!!

E por favor da uma revisada no seu texto antes de enviar no forum, não sou caxias, mas gosto de pelo menos compreender melhor os textos quando escrevem...

Sobre o show na CSS parabéns... vc sabe defender seus direitos...


Adema

Eu como gosto de ser polêmico (polêmico é diferente de mau educado e espero que entendam isso), mas na boa, a parte onde ele diz que chamou a polícia eu não consigo acreditar, na verdade ele pode até ter chamado, o que não consigo acreditar é que ela tenha ido até a concessionária. Digo isso porque tive um problema sério dentro de uma loja da TIM onde a funcionária perdeu ou reteu minha CNH, e mesmo neste caso a PM não compareceu no local.

E tenho uma outra dúvida: ele disse que mandou um FAX, mandou esse FAX para quem, pois não ficou bem claro para quem foi enviado, e caso seja respondido isso, poderá ajudar as pessoas num futuro próximo com seus problemas.

Tá ae meu camarada voçê também pode enviar fax para a fiat 0800 722 5803... Opção 3 para não te dar muito trabalho...
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RECLAMAÇÕES] Está insatisfeito, tem queixas ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum