500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que está acontecendo???

+5
andermen
Adailton
paulo 500
Lemos_SC
luciana R.
9 participantes

Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 00:44

Meu Deus, o que está acontecendo nesses últimos dias que tem surgidos membros reclamando e reclamando do 500?

Isso está me lembrando um fato onde ocorreu um problema no fórum com relação a mera inveja, e o pessoal de um do fórum/clube se uniu pra entrar no "outro" fórum pra azucrinar o pessoal e a marca.

Não vou citar fórum pra não apimentar ainda mais as coisas, e recentemente um problema parecido surgiu no clube do subaru, não sei da onde surgiram tantos "donos" de mitsubichi EVO aqui no Brasil rsrsrs.

Particularmente não vejo vantagens desses posts ficarem cada vez mais "público", uma que vai "queimar" o carro e segundo que por trás de um teclado as coisas são mais fáceis, ou seja, tem que tomar cuidado até que ponte é verdade essas histórias.

Já existe o tópico especifico com uma "linha direta" com a Fiat.

O fórum é pra trocar coisas boas, experiências, novidades e etc, no meu ver as reclamações teriam que ser mais controladas para não acabar prejudicando os 99% dos proprietários que estão satisfeitos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por luciana R. 20/10/2012, 07:34

Desculpa não concordo! Antes de comprar o carro visitei o forum e olhei todos os tópicos e assuntos com muita calma , isso tem uns dois meses e já havia muito membro reclamando do carro ou de algum problema com a fiat, pode ser que um ou outro perde seu tempo entrando aqui pra escrever m... E tentar depreciar o carro. Mas acredito que a maioria são donos querendo expor seus problemas até pra ver se tem alguma solução.
Torno a repetir estou muito satisfeita com o carro, Na verdade estou apaixonada por ele! Mas não estou satisfeita com o atendimento da fiat, este sim esta deixando a desejar. E acho que esperar mais de um mês por uma simples tampa de combustível é d+ sim!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Lemos_SC 20/10/2012, 08:08

Meu carro anterior era um Fiat Uno Vivace, 02 portas. Depois de uma semana observei que a porta do motorista estava desalinhada. Levei o carro na autorizada e fiz a reclamação. Dois mecanicos e um consultor técnico, depois de olharem muito. Me chamaram e falaram: A sua porta não tem defeito! O que esta errado, me falaram: Colaram o vidro traseiro torto. E o efeito ótico transferia para a porta. Olhei a porta do carona e vi que eles estavam certos. Antes de perguntar o que fariam. O consultor me falou que iriam tirar o vidro traseiro e colar de novo. Entretanto, como não tinham o vidro no estoque. Não poderiam fazer. Pois no retirar, corria o risco de quebra. E se isso acontecesse eu iria andar com um plástico colado atrás. Aguardei ser chamado para tal operação.

Após quase 60 dias, isso mesmo. Fui chamado e arrumaram o vidro. E a porta não parecia estar torta. Perguntei por curiosidade? O vidro original quebrou, na retirada? O mecânico disse que não. Então pensei. Feliz aquele que precisar de um vidro traseiro do Uno 02 portas, lado esquerdo. Vai ter este no estoque.

Então pessoal. Estoque de peças como naqueles anos onde a inflação era alta no Brasil. Nunca mais.

Eu concordo com a Luciana. O atendimento de algumas css é lamentável. Por que todas as marcas tem um centro de distribuição de peças para todo o país. Que deveria funcionar como o Sedex dos Correios. Eficaz e rápido!
Lemos_SC
Lemos_SC
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/09/2012

Localização : Florianopolis


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 20/10/2012, 09:57

Reclamar e "RECLAMAR" tem diferença, existe vários tópicos com reclamações e uma coisa ou outra, e isso é normal, o que não pode acontecer é generalizar o 500 e a Fiat como a pior marca que existe, e isso está acontecendo, e está bem claro em alguns tópicos.

Sobre esperar peças, VOLTO A REPETIR: TODAS AS MARCAS FAZEM VOCÊ ESPERAR, o que tenho reparado é que muitos acabaram comprando o 500 como o primeiro ou segundo carro, e acabam por acreditar que o carro jamais vá ter problemas e que o fabricante vai atender como um rei, puro engano.

Façam o teste, liguem pra uma marca "mais top" e vejam se tem por exemplo o retrovisor a pronta entrega, ou um dos faróis, e com certeza não vai ter, pergunte qual é o prazo de entrega.

E sobre essa central de distribuição, realmente ela existe e SIM...FUNCIONA, o que acontece muitas vezes é que muitas peças são de uma certa rotatividade alta (retrovisores, faróis, parachoques e vidros), volto a dar o exemplo do Felipe Moderador, foi trocado o teto solar do carro dele rapidamente, no meu foi trocado o escapamento, e demorou 3 dias pra chegar o escape completo.

Não concordo com as excessivas reclamações, pois acho que isso só vá "queimar" a imagem do 500, e esse não é o objetivo de um fórum, caso contrário teria-se que mudar o titulo do clube para algo do tipo: clbue do Fiat 500 bomba...

Todo carro tem seus problemas, uns mais outros menos, no 500 sabemos que de defeito mesmo crônico temos o problema na coluna de direção que FAZ SOMENTE BARULHO e o barulho na válvula canister no 500 Mexicanos e nos Poloneses muitos estão reclamando dos amortecedores. E muitos podem dizer que isso já seriam problemas enormes e que nas outras isso não ocorre, enganos novamente, a VW estava passando por problemas nos motores dos novos Gol's e agora anda sofrendo com a central da injeção, na Chevrolet os Agile's, os Cobalt's e agora o Cruze estão com problemas elétricos, mas especificamente no painel, e a nova S-10 com um problema no freio ou diferencial (não tenho certeza), na Ford os Fusion sofreram de problemas com o cambio, eu mesmo tive um fusion que no mesmo dia que comprei o carro foi o cambio pro espaço do nada, na verdade estava parado e quando fui ligar o carro não engatava a marcha, os ford Ka's com problema no acabamento/plásticos/forrações.

Poderia ficar citando várias marcas, mas não vai resolver, e digo mais, os problemas dos carros por exemplo que citei, não são de uma totalidade de 100% mas existem, e a mesma coisa acontece na Fiat.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por paulo 500 21/10/2012, 11:55

Adquiri um PT Cruiser "0 Km" em dezembro de 2010, mas antes, para conhecê-lo, associei-me a um clube de proprietários apaixonados pelo carrinho que, aliás, só me deu alegria: nunca deu defeito, não queimou sequer uma lâmpada.

Fiz o mesmo antes de adquirir em 2012, uma BMW F800gs, para saber de antemão o que esperar da mesma, inclusive seus possíveis defeitos. e ela apresentou um defeito reconhecido pelo fabricante, mas que ainda não foi atendido por falta de peças (que são importadas).

Pelo mesmo motivo, associei-me a este clube, visando conhecer o carrinho pela ótica de seus donos mas, tenho lido muitas reclamações sobre o mesmo, o que me deixa com a pulga atrás da orelha...

Porém, a menos que a Fiat o lance com um preço escandaloso, a compra de um 500C já está praticamente decidida, pois como todo brasileiro, no quesito automóvel, decido mais com a paixão do que com a razão.

paulo 500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/10/2012

Idade : 66
Localização : Goiania


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Adailton 21/10/2012, 13:20

luciana R. escreveu:Desculpa não concordo! Antes de comprar o carro visitei o forum e olhei todos os tópicos e assuntos com muita calma , isso tem uns dois meses e já havia muito membro reclamando do carro ou de algum problema com a fiat, pode ser que um ou outro perde seu tempo entrando aqui pra escrever m... E tentar depreciar o carro. Mas acredito que a maioria são donos querendo expor seus problemas até pra ver se tem alguma solução.
Torno a repetir estou muito satisfeita com o carro, Na verdade estou apaixonada por ele! Mas não estou satisfeita com o atendimento da fiat, este sim esta deixando a desejar. E acho que esperar mais de um mês por uma simples tampa de combustível é d+ sim!

Concordo contigo Luciana!
Eu ainda não precisei dos serviços FIAT, visto que o meu 500 está com 7.100km, mas deixa ele completar 7.500km para a primeira troca de óleo...vou testar os serviços da CCS daqui... E ai deles que não façam o serviço desejado!
Independente do tipo do atendimento, ao final dos serviços, vou chamar o proprietário da CCS e lhe passar o endereço do Clube 500, dizendo que o mesmo terá as minhas impressões descritas por aqui!
Pronto, se for boa, beleza, agora se for ruim, tenho certeza que a CCS vai melhorar... What a Face
Temos que utilizar o CLUBE como arma contra CCS que não estão nem aí com o consumidor...
E aquelas que são boas, certamente receberão elogios!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 21/10/2012, 14:51

Foi o que eu disse;

Reclamar de um defeito ou outro é até normal, porém generalizar que TODOS sao ruins e que a marca é ainda pior, eu não concordo.

Todos os carros tem ou dão defeitos, é normal.

Sobre defeito propriamente dito, até agora somente a coluna de direção que está apresentando defeito, a válvula do canister muitos nem ouvem o barulho, então na minha opinião não considero o 500 um carro problemático, considero mesmo que alguns estão sem sorte e se comprarem uma Mercedes vão ter problemas também.

Cuidado com a criação de cupim de ferro, ele é extremamente prejudicial a qualquer carro Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por andermen 21/10/2012, 15:28

Perna,

A maioria dos foruns sobre qualquer coisa os participantes na sua grande maioria procuram para um desabafo e procurar "colocar para fora" suas frustrações. E não só em fóruns isso acontece, na vida é assim. Para falar mal basta uma virgula, mas para fazer elogios é necessário ser fora de série ao extremo para fazê-lo.

É capaz de você entrar num fórum sobre a F458 e ter alguém reclamando sobre o consumo dela.

Enfim, o ser humano é assim!

O carro tem suas qualidades e seus defeitos, e estamos aqui para discuti-los.

Em relação as CSS todas, de qualquer marca, são assim: mais uma fábrica de lucro e mal atendimento. Infelizmente
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 21/10/2012, 15:47

Concordo, mas o que não se deve fazer é taxar que X produto não presta ou prestou pra um, é que agora ele não prestará a mais ninguém.

Reclamações vão ter de montes, mas que seja algo mais especifico, veja o exemplo que surgiu: a pessoa reclamou que o carro e a marca não prestam, porém nem citou qual foi o problema.

E como você disse: pra descer a lenha basta um pequeno problema, mas pra fazer um elogio, tem que se fazer muito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por andermen 21/10/2012, 17:04

Vou dar uma lista dos carros que eu tive, e vamos brincar de marcar qual deles eu não tenho nada a reclamar, logicamente encaixando cada qual na sua devida categoria. Reclamar seria problemas.

( ) Chevette SLE 1989
( ) Gol 1000 1984
( ) Gol GIII 2000
( ) Celta Spirit 2006 (comprado 0km)
( ) Gol GV Power 1.6 2009 (comprado 0km)
( ) Novo Focus GLX 2010 (comprado 0km)
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Adailton 21/10/2012, 20:07

Certíssimos...
Não compramos um chinelo de 2ª categoria!
Compramos um veículo de mais de 40 mil dilmas, então, temos que ser bem tratados, para poder voltar a mesma CCS e trocar de veículo da mesma marca!
Não entendo como pode uma CCS tratar seus consumidores desta forma!
Eu sou chato amigos, podem ter certeza que a partir do momento que for ignorado por um vendedor ou mecânico, o troco vem em forma de reclamações, seja aqui ou para o superior dentro da própria CCS...
A FIAT em si, (MARCA) é 10, mas vejo muita reclamação de CCS, então eu sou assim, se a CCS da minha cidade me tratar mal, vai sofrer as consequências!
Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Taitson 21/10/2012, 22:43

Amigos,

O problema aqui é fácil de resolver; idolatramos um carro que, na minha opinião, é o melhor carro que já dirigi. Melhor conjunto, apelo esportivo e identidade. Ou segundo minha esposa (que já ta me "convencendo" que o cinque deve ser dela) é bonitinho, bom de dirigir, lindo, fácil de manobrar, detalhes memoráveis - leia se: painel e detalhes vermelhos no interior e etc. Quanto ao carro tenho certeza que a maioria é 100% pró 500.
Quanto a montadora é o que me preocupa. A fiat pisa na bola com frequencia! E quanto a isso é que devemos nos unir e reclamar! Chega de darmos desculpa para a fiat. Temos que ser pontuais. NÃO INTERESSE SE OUTRAS MONTADORAS TAMBÉM APRESENTAM PROBLEMAS. Temos que ser pontuais e preservar o q temos, ou estaremos fortalecendo o lobby das montadoras.
Quanto às ccs, elas são representantes das montadoras e devem honrar o nome que ostentam. Se uma ccs trata mal um cliente seja em qualquer aspecto é como se a fiat estivesse tratando mal o cliente, afinal que credencia uma ccs é a fiat; ou não!?

Andermen, não é a toa que você é moderador. Parabéns pela intervenção.

Pernalonga, sempre gostei do seu jeito polêmico, mas sua defesa da montadora já tava passando dos limites. Atenha-se ao carro. Deixe de censurar quem quiser reclamar. As montadoras não precisam de quem as defenda; nós consumidores sim!

Ps: por favor, não deixe de continuar questionando. Suas dúvidas sempre elevaram as discussões por aqui.

Abraços
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por luciana R. 21/10/2012, 23:40

Taitson escreveu:Amigos,

O problema aqui é fácil de resolver; idolatramos um carro que, na minha opinião, é o melhor carro que já dirigi. Melhor conjunto, apelo esportivo e identidade. Ou segundo minha esposa (que já ta me "convencendo" que o cinque deve ser dela) é bonitinho, bom de dirigir, lindo, fácil de manobrar, detalhes memoráveis - leia se: painel e detalhes vermelhos no interior e etc. Quanto ao carro tenho certeza que a maioria é 100% pró 500.
Quanto a montadora é o que me preocupa. A fiat pisa na bola com frequencia! E quanto a isso é que devemos nos unir e reclamar! Chega de darmos desculpa para a fiat. Temos que ser pontuais. NÃO INTERESSE SE OUTRAS MONTADORAS TAMBÉM APRESENTAM PROBLEMAS. Temos que ser pontuais e preservar o q temos, ou estaremos fortalecendo o lobby das montadoras.
Quanto às ccs, elas são representantes das montadoras e devem honrar o nome que ostentam. Se uma ccs trata mal um cliente seja em qualquer aspecto é como se a fiat estivesse tratando mal o cliente, afinal que credencia uma ccs é a fiat; ou não!?

Andermen, não é a toa que você é moderador. Parabéns pela intervenção.

Pernalonga, sempre gostei do seu jeito polêmico, mas sua defesa da montadora já tava passando dos limites. Atenha-se ao carro. Deixe de censurar quem quiser reclamar. As montadoras não precisam de quem as defenda; nós consumidores sim!

Ps: por favor, não deixe de continuar questionando. Suas dúvidas sempre elevaram as discussões por aqui.

Abraços




Concordo com tudo o que disse! E concordo tb com sua esposa esse carrinho é tudo de bom!! Sou apaixonada por ele! Engraçado, meu irmão tinha um baita preconceito com este mini carro, depois de dirigir o meu algumas vezes disse que quer comprar um! Rsrsrs! Quem dirigi se apaixona!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 22/10/2012, 00:03

Eu só não acho justo surgirem pessoas descendo a lenha e generalizando que o 500 e a Fiat é a pior montadora.

As pessoas surgem do nada, reclamam, mas se quer dizem o que está acontecendo, e desta forma eu não vejo credibilidade na história.

Veja o fato de alguns não conseguirem o carro reserva, não consigo entender como não conseguem.

Eu ja tive um problema seríssimo com um novo palio, até entrei com uma ação contra a Fiat, porém não deixei de comprar um outro carro da marca, e porque não comprei outro carro de outra marca? Porque todas sao as mesmas coisas.

Agora vejam bem e me digam se estou errado;

1- supostamente a Fiat entregou um folheto do clube para o proprietários, eu desconheço desta pratica;

2- a pessoa se registra no mês 09, reclama no mês 10 e diz que o carro está a 03 meses na concessionária e antes disto, por que não reclamou, e por que não se registrou antes também?

3- o que realmente está acontecendo pra Fiat demorar pra atender este cliente?

Eu poderia fazer varias perguntas, mas o criador daquele tópico não freqüenta muito o nosso clube, e outra, volto a falar, eu particularmente ja citei um problema com um fórum onde começaram a surgir membros do nada reclamando do carro, e quando foram mais a fundo viram que 90% das reclamações não eram procedentes.

E venhamos também, o 500 vem de uma planta onde o controle de qualidade é extrema, e o que pega mesmo sao as concessionária sem preparo, e isso não é exclusividade da Fiat, é geral.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Ademirvs 22/10/2012, 09:30

problemas em compras desse tipo são comuns, pessoalmente estou satisfeito com as poucas vezes que precisei da FIAT.

Tive sorte???? Não creio, isso é o minimo esperado.

Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por dr_carro 22/10/2012, 09:33

O povo anda cego só pq comprou um carro diferente, o carro é ruim e a fiat pior ainda.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Ademirvs 22/10/2012, 09:39

dr_carro escreveu:O povo anda cego só pq comprou um carro diferente, o carro é ruim e a fiat pior ainda.

Me diga senhore não iniciado... onde o carro é ruim???

Ademir
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por dr_carro 22/10/2012, 09:44

Ademirvs escreveu:
dr_carro escreveu:O povo anda cego só pq comprou um carro diferente, o carro é ruim e a fiat pior ainda.

Me diga senhore não iniciado... onde o carro é ruim???

Ademir

injeçao no meu ja fazem quase 15 dias que o carro apresenta um problema e ninguém faz nada, fora que bate algo na traseira, na lateral direita, painel e se reclamar dzem que é assim mesmo, que carro pequeno bate mesmo.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Ademirvs 22/10/2012, 09:52

dr_carro escreveu:

injeçao no meu ja fazem quase 15 dias que o carro apresenta um problema e ninguém faz nada, fora que bate algo na traseira, na lateral direita, painel e se reclamar dzem que é assim mesmo, que carro pequeno bate mesmo.

Caraca... não ficou muito claro mas pelo que entendi são 3 problemas

Injeção eletrônica com problema
Barulho de algo batendo na traseira

eeeee o terceiro problema seria alguma coisa no painel é isso?

Em que CSS vc foi com quem falou e qual foi o veredito sobre o carro?

Adema
Ademirvs
Ademirvs
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 206
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 46
Localização : Araraquara - SP

Apelido do Carro : Scorpione

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Convidad 22/10/2012, 09:52

Meu Deus...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Felipe 22/10/2012, 10:24

dr_carro escreveu:O povo anda cego só pq comprou um carro diferente, o carro é ruim e a fiat pior ainda.

dr_carro,

Primeiramente gostaria que seu cadastro fosse corretamente preenchido (faltam vários dados no seu cadastro).

Infelizmente o seu FIAT 500 veio com defeito (assim como alguns outros muitos por aí). O meu também teve alguns problemas e continuo enxergando MUITO bem. Eu escolhi o carro e antes de compra-lo fiz muitas pesquisas (aqui inclusive, antes de virar moderador). Desde o lançamento do FIAT 500, já o havia escolhido para ser meu carro e assim que o preço caiu, fechei o negócio.

Estou satisfeito com o carro e com a CSS que escolhi (Florença - Curitiba). Continuo torcendo por você e pelo seu 500.

Mas, por favor, vamos usar de gentileza aqui no Clube, não nos custa nada.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por dr_carro 22/10/2012, 10:43

Felipe escreveu:
dr_carro escreveu:O povo anda cego só pq comprou um carro diferente, o carro é ruim e a fiat pior ainda.

dr_carro,

Primeiramente gostaria que seu cadastro fosse corretamente preenchido (faltam vários dados no seu cadastro).

Infelizmente o seu FIAT 500 veio com defeito (assim como alguns outros muitos por aí). O meu também teve alguns problemas e continuo enxergando MUITO bem. Eu escolhi o carro e antes de compra-lo fiz muitas pesquisas (aqui inclusive, antes de virar moderador). Desde o lançamento do FIAT 500, já o havia escolhido para ser meu carro e assim que o preço caiu, fechei o negócio.

Estou satisfeito com o carro e com a CSS que escolhi (Florença - Curitiba). Continuo torcendo por você e pelo seu 500.

Mas, por favor, vamos usar de gentileza aqui no Clube, não nos custa nada.

não fui mau educado em momento algum so acho que a fiat não presta mais como uma marca de carro e trata o consumidor como lixo.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Idade : 44
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

O que está acontecendo??? Empty Re: O que está acontecendo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos