500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

+32
ipostnak3d
alexdj
Xico_sv
juliu
DecomedRJ
gustavo.cardoso
herreralex
tech3000
Celso Saraiva
Matheus Alves
tiago pinto
ANTONIO MORAES
rsaffi
Tiago Abarth
rodrigo.mandelli
Fabio Askan
José Antonio
Filipe_SC
Leopoldo
Clarkkent
Rafa(el)
ricogb
filhotemio
faugustom
Sandro Becker
rancid
LeoPat
andermen
Felipe
gvchagas
Edumf
Adailton
36 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Andre Carrilho 6/9/2015, 22:04

Pessoal e qual a opiniao de voces em relação a esses adesivos? é uma saida simples, claro q nao é a mesma coisa, mas acham valido?

Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Convidado 7/9/2015, 01:03

Andre Carrilho escreveu:Pessoal e qual a opiniao de voces em relação a esses adesivos? é uma saida simples, claro q nao é a mesma coisa, mas acham valido?
Cara, adesivo em carro dificilmente é algo que sai com facilidade, o carro fica muito no sol e isso contribui muito pra degradação do mesmo.  Vou te dar o exemplo da remoção das faixas do meu carro, foi uma porcaria, trabalheira sem fim, tanto pra remover o adesivo, quanto a cola que ficou na lata.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Andre Carrilho 7/9/2015, 10:08

Tom500 escreveu:
Andre Carrilho escreveu:Pessoal e qual a opiniao de voces em relação a esses adesivos? é uma saida simples, claro q nao é a mesma coisa, mas acham valido?
Cara, adesivo em carro dificilmente é algo que sai com facilidade, o carro fica muito no sol e isso contribui muito pra degradação do mesmo.  Vou te dar o exemplo da remoção das faixas do meu carro, foi uma porcaria, trabalheira sem fim, tanto pra remover o adesivo, quanto a cola que ficou na lata.
É verdade Tom, com adesivos tem sempre esse problema, o de vc um dia mudar de ideia e ter q passar pelo chato processo de retirar, pra retirar bem feito e sem sinal de um dia ter tido um adesivo ali é fogo!! eu joguei como opção para a mascara negra pois eu li que os farois do 500 sao feitos com uma tal de tecnologia permaseal (acho q escreve assim) em que o farol nao é feito para ser aberto e vc teria q "deformar" e depois reconstruir as abas do encaixe da lente, oq impossibilitaria para um medroso como eu abrir o farol pra pintar..rs tem ate esse video americano do cara instalando angel eyes que me assustou https://www.youtube.com/watch?v=aEo4FZuLnAQ . Aí pesquisando descobri esses adesivos que tem até um video demonstrando http://www.amx.com.br/_model1/produto.asp?cat=6291&produto=3-116.708-0&emp=DECALLINE e achei q, se eles nao ficarem com a nitida impressao de adesivados, pode vir a ser interessante, até mesmo pelo preço, e pelo fato de voce nao arriscar ferrar seu farol e nem pra nos q ainda estamos em garantia, arriscar perde-la. Sei la...
Andre Carrilho
Andre Carrilho
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 06/06/2015

Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Carrilhinho

Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Gabriel Tutu 8/11/2015, 17:40

Moçada realmente quero colocar esses faróis, mas pelo que vi no post está complicado confiar nesses da Tuning imports , alguma idéia de outro local?
Gabriel Tutu
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/08/2015

Localização : Goiânia


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Convidado 8/11/2015, 23:33

Gabriel Tutu escreveu:Moçada realmente quero colocar esses faróis, mas pelo que vi no post está complicado confiar nesses da Tuning imports , alguma idéia de outro local?
Já vi a venda no Mercado Livre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas! - Página 6 Empty Re: [FAROL PROJETOR FIAT 500] Instalado - Fotos Exclusivas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos