500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

5 participantes

Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Pedro Mirelo 5/11/2012, 23:51

Eu bem que procurei, mas nao achei muito fácil essa informação.. Então gostaria de saber quais sao as diferenças externas, ou seja, na carroceria, entre o 500 modelo Cult e o Sport.

Todos os Sports tem aerofolio?

Além disso, mudou alguma coisa nessas versões no modelo 2013 no que se refere à carroceria?

Obrigado.

Pedro Mirelo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 30/09/2012

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Leopoldo 6/11/2012, 00:12

Olá Pedro.

Há algumas diferenças sim:
No Sport tem
- rodas 16" com desenho exclusivo da versão
- pinças de freio vermelhas
- calotinhas vermelhas
- aerofólio
- párachoques com grades pretas e refletores traseiros
- faróis de neblina
- tecido do teto e retrovisor pretos
- possibilidade de colocação de retrovisor eletrocrômico
- motor Multiair 1.4 (e não sei enumerar todas as diferenças estruturais que a mudança de motor implica; mas não devem ser muitas, por uma simples questão de custo de produção)

Tá em dúvida ainda, Pedro? Não se aflija: entre na sessão "Meu Cinquecento" deste fórum e vasculhe as fotos dos cinques dos membros. Certamente vai encontrar um par sport/cult em poses parecidas para comparar.

Outra boa é o tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no qual estão alinhados lado a lado cults e sports poloneses, cults mexicanos e um sport branco caldo mexicano.

Vai dar pra ver bem a diferença.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Convidad 6/11/2012, 00:23

Pra mim a diferença maior realmente está no motor e cambio, pois acho o motor multi air do Sport muito melhor que os nossos EVO que vem no Cult.

Fora isso (minha opinião acima rsrs) o Leopoldo já respondeu tudo, a diferença "grosseiramente" está nas rodas que são maiores e mais bonitas (outra opinião minha rsrs), nos parachoques, cibié, aerofólio, e saias laterais, já no Cult não tem nada disso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Fabiocsi 6/11/2012, 00:43

Uma coisa que notei é que no SportAir não há aquele acabamento externo nas laterais das portas (o famoso borrachão). A lateral fica mais limpa.
Fabiocsi
Fabiocsi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2012

Localização : Blumenau/SC


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Felipe 6/11/2012, 12:53

Tem a saia lateral também!

Além de que esse borrachão, de fabrica, vem somente no Lounge.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por andermen 6/11/2012, 15:04

Fabiocsi escreveu:Uma coisa que notei é que no SportAir não há aquele acabamento externo nas laterais das portas (o famoso borrachão). A lateral fica mais limpa.

Eu tenho o Sport e sou louco por esse friso lateral (borrachão é coisa de Gol Quadrado, já tive um).

Mas pagar 1000,00 reais na css não rola! To tentando comprar pelo ebay, mas só em libras com cotação a 3,00 reais e tá caro do mesmo jeito.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport Empty Re: Diferenças entre a "carroceria" do Cult e do Sport

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos