Então é Natal...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Então é Natal...

Mensagem por Nandooo em Seg Nov 26, 2012 10:43 am

Bom galera,venho agradecer aos membros do clube por me aturar e pedir que neste Natal , antes de você perceber Jesus nas luzinhas que piscam pela cidade,quando sair com seu "PEQUENO GRANDE CARRO", você o encontre primeiramente em seu coração.
E, à frente de qualquer palavra que expresse seu desejo de um feliz Natal, O encontre em suas ações.
Que você O encontre não só na alegria que sente ao sair das lojas com presentes para as pessoas que você ama, mas também na feição triste da criança abandonada nas ruas, na qual muitas vezes você esbarra apressadamente.
Que você encontre Jesus no momento em que pegar nas mãozinhas delicadas de seu filho, lembrando-se das mãozinhas pedintes, quase sempre sujas de calçada, que só sabem o que significa rudeza.
Que você O encontre no abraço de um amigo, lembrando-se dos tantos que só têm a solidão como companheira.
Que você O encontre na feição do idoso da sua família, lembrando-se daqueles que tanto deram de si a alguém, e hoje são esquecidos até pela sociedade.
Que você O encontre na lembrança suave e sempre viva daquela pessoa querida que já não está mais fisicamente ao seu lado, lembrando-se daqueles que já nem se recordam mais quem foram, enfraquecidos pelo vazio de suas vidas.
Que você encontre Jesus na bênção de sua mesa farta e no aconchego de sua família, lembrando-se daqueles que mal alimentam-se do pão e sequer um lar têm.
Que você O encontre não apenas no presente que troca, mas principalmente na vida que Ele lhe deu como presente.
Que você lembre-se, então, de agradecer por ser uma pessoa privilegiada em meio a um mundo tão contraditório!
Que você também encontre Jesus à meia-noite do dia 31 e sinta o mistério grandioso da vida que renasce junto com cada ano.

Feliz Natal 500club santa
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Convidad em Seg Nov 26, 2012 4:11 pm

Amém e tudo de bom pra você também.

obs: viu como o 500 não é ruim rsrsrs, com certeza você agora está muito feliz com o carro e até mesmo com o clube.

Um grande abraço.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por arq_paradinha em Seg Nov 26, 2012 4:16 pm

Amém! Belíssima mensagem, Fernando! E que realmente ele esteja conosco em todos os nossos momentos... Abraço!
Paradinha.
avatar
arq_paradinha
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 15/04/2012

Idade : 37
Localização : Guarulhos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Nandooo em Seg Nov 26, 2012 5:46 pm

Pernalonga escreveu:Amém e tudo de bom pra você também.

obs: viu como o 500 não é ruim rsrsrs, com certeza você agora está muito feliz com o carro e até mesmo com o clube.

Um grande abraço.
Opameu caro, obrigado e agora sim estou bem FELIZ COM O CARRO... santa
avatar
Nandooo
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 11/10/2012

Idade : 32
Localização : Brasília

Apelido do Carro : Tiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Adailton em Seg Nov 26, 2012 9:57 pm

Posso dizer que este ano foi muito especial pra mim também...
Não esperava que o presente viria tão cedo (500).
Agora sou eu que vivo dando presente pra ele, a gente não sossega, sempre quer uma coisinha a mais... (acessórios)
Feliz Natal pra todo mundo! santa
Abração!
avatar
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1483
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 44
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Breno em Seg Nov 26, 2012 11:24 pm

2012 foi ano muito especial pra mim... Meu sonho de entrar na Faculdade de Direito da PUC Goiás, o sonho da CNH e o sonho do primeiro carro, o meu Luigi. Um ano de muitas realizações pra mim, agradeço a Deus por isso. Fico muito feliz de compartilhar parte desta felicidade com todos vocês.

Desejo um Natal muito feliz a todos vocês. Que toda energia positiva esteja sempre com vocês. Um 2013 cheio de novas realizações e aprendizagem.

Ao 500 Clube, o meu obrigado por tudo e um Feliz Natal! santa

Como diz o tema de 2012 do Caldas Country Show: "Mas se 2012 é realmente o fim do mundo, eu vou aproveitar, eu vou curtir cada segundo"


_________________
Breno


Moderador
Coordenador Regional - Goiás

Veja meu ex-500. Clique aqui!

Atual: Honda Civic LXR 2.0 2015/2016

Instagram - @brenoamaralfreitas
avatar
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 23
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por luciana R. em Ter Nov 27, 2012 12:37 am

Amém! Linda mensagem!! 2012 esta sendo muito especial, muitas felicidades aconteceram e aconteceram até o ultimo dia do ano!! Só tenho agradecer a deus por ser tão abençoada!!! O 500 tb foi uma dessas felicidades, assim como comemorar meu primeiro ano de casada , de ser feliz, de ter uma família maravilhosa enfim, desejo a todos do clube muitas felicidades, que deus esteja com vcs e suas famílias, os abençoando e protegendo cada um de vcs!!
Amei ter conhecido este espaço, adoro blogs de moda rsrsrs mas ultimamente meu maior tempo é aqui no clube!! Adoroooo!!
Felicidades a todos!! santa santa
avatar
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Luiz Antonio Mazarin em Ter Dez 24, 2013 9:20 am

Meus amigos e minhas amigas do 500 Clube, Feliz Natal e Prospero Ano 2014 com Jesus!

Luiz Antonio Mazarin
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/09/2012

Idade : 66
Localização : São Paulo - SP


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por caio_reinhardt em Ter Dez 24, 2013 10:49 am

Feliz natal ai galera!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 23
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por thdiani em Ter Dez 24, 2013 11:59 am

Feliz Natal a todos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
thdiani
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 370
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ligeirinho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Então é Natal...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum