Central multimidia fiat 500

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Central multimidia fiat 500

Mensagem por Paulo Miran Kelekian em Seg Ago 17, 2015 2:43 pm

bruno_bnj escreveu:
Tom500 escreveu:Bem legal o vídeo, Bruno.
Os comandos do Blu&Me continuam funcionando 100%?
O que achou da qualidade de som em relação ao aparelho original? Ela possui equalização de som? 
Nessa parte de informações do carro, que dados a central mostra?
Fala Tom, pena que não consegui colocar as fotos pois só aceita a postagem de uma, quando coloco a outra ele não posta nenhuma, provavelmente não estou sabendo postar.
Sobre o Blue&Me continuou sim funcionando, pede pra executar os comandos e também navega nas configurações mas não testei com algum USB pra testa o media player dele mas tenho tanta raiva que nem fiz questão de testar hehehe mas vou fazer para fins de informações para o outros.
Sobre o som ele tem pré-equalizações e pessoal também. Senti a mesma qualidade do som original.
Na parte de informações mostra somente os dados do blue&me quando está sendo executado algo. Vi caso de algumas que mostravam pressão de pneus e outras informações.
Um abraço!

Blz Bruno, o carro continua "falando" e te "ouvindo" normalmente pelo blue & me como antes? Fala "pronunciar um comando" normalmente?

AbS00!!!

Paulo Miran Kelekian
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Gabriel Tutu em Seg Set 21, 2015 1:06 pm

Fredcash escreveu:
Gabriel Tutu escreveu:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Será que esta é boa? Pois o preço está ótimo. Alguém tem/já instalou?
    Bom dia, o pessoal aqui do fórum neste quesito "centrais multimídeas" não tem sido muito solicito. Acredito que não interessa a muito então não há informação.....
Estive tb a procura das centrais, e não existem muitos modelos.....os preços são muito parecidos e tem que ficar de olho pois uma ou outra não permite que vc feche a passagem do ar condicionado no centro do painel......ou ao menos direcioná-lo......ela é fixa.....tb existem os custos de instalação.....e alguns opcionais tais como, sensor de calibragem de pneus (não sei se serve para o 500).....e câmera de ré.......boa sorte.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  Essa me parece boa
Gabriel Tutu
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Fredcash em Seg Set 21, 2015 1:36 pm

Valeu pela dica, na verdade a situação está tão braba de $$$$, que estou momentaneamente adianto investimentos no incremento do carrinho e como minha esposa está ainda perdidamente apaixonada pelo carro do jeito que está, vou aguardar mais informações a respeito da central, obrigado pelo comentário, Fred
Fredcash
Picciotto
Picciotto

http://www.mudasdeeucalipto.bio.br

Mensagem por Nei Tessari em Dom Nov 29, 2015 1:12 am

Olá a todos... Acabei de comprar meu carrinho... Estou atrás de uma central multimidia. Já definiram o melhor custo beneficio entre os modelos disponiveis?
Abraços
Obrigado
Nei Tessari
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Fredcash em Dom Nov 29, 2015 7:56 am

Bom dia....de minha parte não poderei te ajudar.  A esposa continua incondicionalmente apaixonada pelo carrinho, como temos 2 filhos, o tamanho incomoda as vezes, mas o amor dela é incondicional.....quanto a central, continuo aguardando novidades. Por aqui, o tópico anda meio devagar. A maioria dos proprietários não modifica as condições originais do carrinho. Caso tenha alguma novidade, tb agradeço, Fred
Fredcash
Picciotto
Picciotto

http://www.mudasdeeucalipto.bio.br

Mensagem por Rodrigo Cardoso em Qua Fev 17, 2016 5:22 pm

O que acham desse modelo?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rodrigo Cardoso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Edson Tonelli em Qua Fev 17, 2016 5:45 pm

Para dizer a verdade eu teria medo de mandar instalar, pois os plásticos dos carros atuais e do cinquecento não são lá essas quaisas em termos de resistência.
O instalador deverá ser uma pesso tipo " O DONO DO CARRO "  Wink
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por DecomedRJ em Qua Fev 17, 2016 6:46 pm

Rodrigo Cardoso escreveu:O que acham desse modelo?

Esse não tem as haletas do ar móveis. Vai perder o direcional.

DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Apelido do Carro : Blue

Mensagem por michalzeszen em Qui Fev 18, 2016 1:00 am

DecomedRJ escreveu:
Rodrigo Cardoso escreveu:O que acham desse modelo?

Esse não tem as haletas do ar móveis. Vai perder o direcional.

Pelo que percebi dos anúncios da China, o fabricante fazia com as aletas direcionais em alguma versão anterior. As vendidas atualmente só tem as aberturas, como neste anúncio.

Eu acho que a compra de uma central multimídia é mais por impulso do que qualquer coisa. Geralmente elas utilizam algum dual core ultrapassado, no máximo 512MB de RAM e agregam uma infinidade de aplicativos que acabam sobrecarregando o funcionamento do S.O. e deixando o sistema todo lento e irritante de operar. Isso tudo por um custo bem elevado quando comparado a uma central multimídia "genérica" (sem o molde do carro).

A configuração ideal, na minha opinião, é um sensor de estacionamento atrás - para facilitar balizas, o sistema original com o Blue & Me, que é regular para ouvir mídia dentro do carro, e um GPS de excelente qualidade para não ter surpresas na viagem. Tudo isso se consegue com uns R$600,00, comprando um GPS da melhor qualidade e um sensor razoável. Pagar R$2.000,00 a mais para ter uma tela de baixa resolução, com uma câmera de ré e diversos aplicativos que não serão utilizados não me parece bom negócio.

Agora, a coisa toda muda se algum dia alguma marca de qualidade lançar uma solução que não altere a qualidade das saídas de ar, e tenha uma combinação de hardware/software robusta. Aí sim eu consideraria!
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Mensagem por michalzeszen em Qui Fev 18, 2016 1:04 am

Curiosidade:

O site do fabricante desse modelo do ML, que a propósito é o único que conheço:

michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Mensagem por Convidado em Qui Fev 18, 2016 1:08 am

michalzeszen escreveu:Pelo que percebi dos anúncios da China, o fabricante fazia com as aletas direcionais em alguma versão anterior. As vendidas atualmente só tem as aberturas, como neste anúncio.

Eu acho que a compra de uma central multimídia é mais por impulso do que qualquer coisa. Geralmente elas utilizam algum dual core ultrapassado, no máximo 512MB de RAM e agregam uma infinidade de aplicativos que acabam sobrecarregando o funcionamento do S.O. e deixando o sistema todo lento e irritante de operar. Isso tudo por um custo bem elevado quando comparado a uma central multimídia "genérica" (sem o molde do carro).

A configuração ideal, na minha opinião, é um sensor de estacionamento atrás - para facilitar balizas, o sistema original com o Blue & Me, que é regular para ouvir mídia dentro do carro, e um GPS de excelente qualidade para não ter surpresas na viagem. Tudo isso se consegue com uns R$600,00, comprando um GPS da melhor qualidade e um sensor razoável. Pagar R$2.000,00 a mais para ter uma tela de baixa resolução, com uma câmera de ré e diversos aplicativos que não serão utilizados não me parece bom negócio.

Agora, a coisa toda muda se algum dia alguma marca de qualidade lançar uma solução que não altere a qualidade das saídas de ar, e tenha uma combinação de hardware/software robusta. Aí sim eu consideraria!
É uma questão bem interessante essa que você levantou. 
Creio que a grande maioria das centrais multimídia não originais sofram desse problema. Também penso que não vale a pena. Ainda mais se o carro tiver sistema Bose.
Acho uma pena a Fiat não oferecer pro mercado brasileiro a entrada pra GPS TomTom. Alem do GPS ainda mostra dados do carro e de mídia. Eu teria com certeza.

Convidado
Convidado

Mensagem por Edson Tonelli em Qui Fev 18, 2016 11:38 am

Sou bem mais econômico; tem um bem discreto suporte, com a base adesivada no painel à direita do velocímetro (30 reais)[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
bem próximo a mão direita, fácilmente removível. Onde com smartfhone, fotografo, filmo, navego, me localizo, ... enfim, existem infinitos aplicativos úteis ao motorista.

Uma opção bem barata e que não altera nenhuma instalação original do carro.
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: