500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reset nos Km rodados. Pode?

+11
gfrios
Bebel
Breno
Liu Bittencourt
Ricardoh
joederfarma
Muryllo
zecca
Amancio
Dan Schübart
Frank Poa
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 10:38

Pessoal, pode parecer loucura, mas...

Quando fui retirar meu carro ele tinha exatos 14 km rodados. Na hora da entrega (eu estava bem nervoso), entre um monte de informações que a menina passou, lembro que ela disse, vamos resetar tudo pra ficar "zerinho". Na hora pensei que ela falava dos Trip A e B e não me fixei muito nisso. Prestei mais atenção nos comandos do Blue&Me pra ver se conseguia aprender!!Smile

Ocorre que fui passar a virada em Santa Catarina e aí resolvi usar, além do Trip A, o Trip B para medir médias em diferentes trajetos e tal. Eu não havia zerado o Trip B nenhuma vez depois de ter retirado o carro e aí percebi que ele tem, exatamente, a mesma quilometragem do carro, ou seja, cadê os 14 km de diferença que o carro já tinha quando fui pegar?

Bom, alguém sabe se seria possível "zerar" o carro fácil assim?

Ao perceber isso eu acabei não zerando o Trip B, ou seja, ele permanece com a mesma quilometragem total do meu carro. Se quiserem, posso tirar uma foto pra que vocês vejam que não estou louco!!Shocked

Abraços
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Dan Schübart 2/1/2013, 10:43

A eletrônica tem dessas coisas.
Pra eles, deve ter como sim.
Dan Schübart
Dan Schübart
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 16/09/2012

Idade : 43
Localização : Duque de Caxias

Apelido do Carro : F500

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Amancio 2/1/2013, 12:04

Péraí, deixa eu ver se entendi.

1) Vc tirou o carro com 14 km rodados. Nesse instante, imagino, o Trip B marcava 14 km percorridos.

2) A moça zerou o Trip A.

3) Vc rodou, digamos, mais 500 km.

4) O Trip A deve marcar 500 km, Trip B 514 km, quilometragem total 514 km.

Onde eu me enganei? Rolling Eyes
Amancio
Amancio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 56
Data de inscrição : 04/12/2012

Localização : Curitiba


http://euterpe.blog.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por zecca 2/1/2013, 13:00

nao entendi também...

você quis dizer que seu odometro está com menor km do que o trip B?

é isso?
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 13:11

Bom... até onde eu sabia, a quilometragem (existe essa palavra??) total não deveria ser passível de modificações. Isso, à princípio, claro. Obviamente, por se tratar de equipamento eletronico, é possivel modificar o registrador... mas não de forma oficial, até onde eu saiba...

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 13:13

Amancio escreveu:Péraí, deixa eu ver se entendi.

1) Vc tirou o carro com 14 km rodados. Nesse instante, imagino, o Trip B marcava 14 km percorridos.

2) A moça zerou o Trip A.

3) Vc rodou, digamos, mais 500 km.

4) O Trip A deve marcar 500 km, Trip B 514 km, quilometragem total 514 km.

Onde eu me enganei? Rolling Eyes

Amancio,

vamos ver se melhora Very Happy: o carro tinha 14 km rodados quando fui retirar. Essa era a quilometragem Total, aquela que não zera nunca (ou não deveria). Aí a menina que fez a entrega, depois de explicar um monte de coisas sobre o carro, Blue&Me e comp. de bordo disse "vamos deixar zerinho" e eu achei que ela estava falando em dar reset nos Trips A e B, mas agora, quando fui usar o Trip B pela primeira vez, percebi que ele está com a mesma quilometragem do carro. Exemplo: Quilometragem total 1574 km - Trip B 1574 km. Deveria haver uma diferença de 14 km entre a Total e o Trip B, mas ela sumiu.What a Face
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 13:19

Se for isso mesmo... é muito sério...

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 13:29

Muryllo escreveu:Bom... até onde eu sabia, a quilometragem (existe essa palavra??) total não deveria ser passível de modificações. Isso, à princípio, claro. Obviamente, por se tratar de equipamento eletronico, é possivel modificar o registrador... mas não de forma oficial, até onde eu saiba...

Oi Muryllo.

Quilometragem é a quantidade de quilômetros percorridos por um carro usado.

Também acho que a quilometragem Total não deveria sofrer modificações. Pelo menos não de maneira tão fácil quanto pareceu, pois se alguém descobre como fazer vai ter muito cara querendo baixar a quilometragem na hora de vender.

Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 13:31

Vou tirar uma foto hoje e posto pra vocês verem.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por joederfarma 2/1/2013, 13:36

Isso é verdade, sim!
É possível fazer isto, mas apenas uma vez. (Mas a concessionaria faz isso quando o carro é vendido).
O carro vem com esse recurso para que ao vender o carro ele saia com a quilometragem zerada. Sem esses 14 km como no seu caso, que são devido a retirar e colocar da cegonheira, levar o carro no lavador e pequenas voltinhas dentro da própria concessionaria para o cliente testar o carro antes de comprar.

Mas também acho esse recurso perigoso, pois eles podem deixar de zerar para um amigo da css e aí depois de o cara andar muito no carro, ele vai e zera o odômetro.

Só não sei se tem um limite de km para conseguir zerar.Tomara que sim!

Espero ter ajudado !


joederfarma
joederfarma
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/09/2012

Localização : Conselheiro Lafaiete - MG

Apelido do Carro : Chaveirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 13:50

Posso afirmar com certeza absoluta que existe uma forma, a que ZERA os KM via sistema de diagnostico das concessionárias, tanto que podem ver por alguns posts que alguns donos de 500 tiraram fotos de seus carros com o km exatamente com 0km, o que é impossível de acontecer, visto que só a manobra dentro da concessionária já marcaria alguma coisa, fora a manobra na montadora, navio, carreta e etc.

Aí tem outra possibilidade que "dizem" pode ser feita de dentro do carro via "apertar de botões numa seqüência específica".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Ricardoh 2/1/2013, 14:10

Meu carro saiu da concessionária com exatos 0 Km... Obviamente foi passado um reset...

Ainda bem que eu tive a oportunidade de vê-lo descarregando no pátio da CCS e portanto sei que não rodou como "Test Drive" como uma outra CCS sugeriu que eu fizesse com um dos carros do show room à venda...
Ricardoh
Ricardoh
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 13/12/2012

Localização : Santana de Parnaiba - SP (Alphaville)

Apelido do Carro : Angry Bird

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Liu Bittencourt 2/1/2013, 14:24

O meu tb foi zerado...
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 14:29

joederfarma escreveu:Isso é verdade, sim!
É possível fazer isto, mas apenas uma vez. (Mas a concessionaria faz isso quando o carro é vendido).
O carro vem com esse recurso para que ao vender o carro ele saia com a quilometragem zerada. Sem esses 14 km como no seu caso, que são devido a retirar e colocar da cegonheira, levar o carro no lavador e pequenas voltinhas dentro da própria concessionaria para o cliente testar o carro antes de comprar.

Mas também acho esse recurso perigoso, pois eles podem deixar de zerar para um amigo da css e aí depois de o cara andar muito no carro, ele vai e zera o odômetro.

Só não sei se tem um limite de km para conseguir zerar.Tomara que sim!

Espero ter ajudado !



Valeu Joederfarma!

Se for assim (uma vez só) ainda passa. Embora eu também considere perigoso justamente pelo exemplo que você citou.

Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 14:31

[quote
Aí tem outra possibilidade que "dizem" pode ser feita de dentro do carro via "apertar de botões numa seqüência específica". [/quote]

Isso é o que me preocupa. Rolling Eyes
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 15:02

Frank Poa escreveu:
Muryllo escreveu:Bom... até onde eu sabia, a quilometragem (existe essa palavra??) total não deveria ser passível de modificações. Isso, à princípio, claro. Obviamente, por se tratar de equipamento eletronico, é possivel modificar o registrador... mas não de forma oficial, até onde eu saiba...

Oi Muryllo.

Quilometragem é a quantidade de quilômetros percorridos por um carro usado.

Abraço

Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 15:20

Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.[/quote]

Tens razão! Quilometragem soa, no mínimo, estranho!Shocked

Pois é, pode até ser que exista uma memória "inviolável", mas acho que o correto seria que o sistema não permitisse nenhum tipo de reset e pronto. Andou marcou! Não deveria deixar margem para dúvidas. Na hora da troca ou na venda de um carro, pelo menos aqui no sul, saber quanto ele andou é fator determinante para um bom negócio.

Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 15:48

Existem sim uma informação dos KM na central que não pode zerado.

Este "reset" feito é somente visual no painel, porém todo o km fica registrado sim.

Outra coisa, eu teria mais medo de comprar um carro com o 0km no painel, do que um com 50km.

O meu estava com os plásticos/adesivos no capo e teto mas estava com 12km registrado, só a distancia que um carro percorre quando desce do navio ate o pátio, ja deve dar fácil uns 5km.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 16:11

Pernalonga escreveu:Existem sim uma informação dos KM na central que não pode zerado.

Este "reset" feito é somente visual no painel, porém todo o km fica registrado sim.

Outra coisa, eu teria mais medo de comprar um carro com o 0km no painel, do que um com 50km.

O meu estava com os plásticos/adesivos no capo e teto mas estava com 12km registrado, só a distancia que um carro percorre quando desce do navio ate o pátio, ja deve dar fácil uns 5km.

Não vejo nenhum sentido em ter uma informação que não pode ser "zerada", mas que pode ficar "escondida". Não me adianta de nada! Se o sistema permite isso, na minha opinião, não deveria. Para que serve o contador total então? Total, entendo eu, deveria incluir absolutamente tudo que o carro andou.

Também prefiro um carro com 50 km no painel, desde que eu tenha certeza de que essa é a quilometragem verdadeira. Meu carro tinha 14 km e agora sei que a menina "zerou" na entrega. Se soubesse disso na hora, teria solicitado para não fazer.

Perna, falaste que o teu tinha 12 km registrado. Ele também foi "zerado" na entrega?
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por zecca 2/1/2013, 17:08

Frank Poa escreveu:Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.

Tens razão! Quilometragem soa, no mínimo, estranho!Shocked

Pois é, pode até ser que exista uma memória "inviolável", mas acho que o correto seria que o sistema não permitisse nenhum tipo de reset e pronto. Andou marcou! Não deveria deixar margem para dúvidas. Na hora da troca ou na venda de um carro, pelo menos aqui no sul, saber quanto ele andou é fator determinante para um bom negócio.

Abraço

é então. mas e se o painel quebrar e tiver que ser substituido? seu carro viraria 0km denovo...
tb não é certo
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 17:11

Há anos atrás trabalhei na Chrysler do Brasil. Lembro que chegavamos a andar com algumas Dakotas, até 50 km a pick up era considerada zero, pois a quilometragem (cara..nao existe palavra melhor, rs) mostrada era referente a deslocamentos no pátio da fabrica, teste de ruidos, etc etc.

Algumas eram usadas um pouco mais, também para testes em rodovia, por exemplo. Mas o limite era sempre 50 km, entao eram colocados adesivos informando que a quilometragem referia-se a testes em campo.

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Muryllo 2/1/2013, 17:13

zecca escreveu:
Frank Poa escreveu:Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.

Tens razão! Quilometragem soa, no mínimo, estranho!Shocked

Pois é, pode até ser que exista uma memória "inviolável", mas acho que o correto seria que o sistema não permitisse nenhum tipo de reset e pronto. Andou marcou! Não deveria deixar margem para dúvidas. Na hora da troca ou na venda de um carro, pelo menos aqui no sul, saber quanto ele andou é fator determinante para um bom negócio.

Abraço

é então. mas e se o painel quebrar e tiver que ser substituido? seu carro viraria 0km denovo...
tb não é certo

Se nao me engano o odometro le a informação da central, mesmo substituindo, ele leria a ultima informação da memoria... Em tese, deveria voltar a marcar o mesmo km, mesmo se substituido...

Muryllo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba/PR


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Frank Poa 2/1/2013, 17:31

Muryllo escreveu:Há anos atrás trabalhei na Chrysler do Brasil. Lembro que chegavamos a andar com algumas Dakotas, até 50 km a pick up era considerada zero, pois a quilometragem (cara..nao existe palavra melhor, rs) mostrada era referente a deslocamentos no pátio da fabrica, teste de ruidos, etc etc.

Algumas eram usadas um pouco mais, também para testes em rodovia, por exemplo. Mas o limite era sempre 50 km, entao eram colocados adesivos informando que a quilometragem referia-se a testes em campo.

Na minha opinião essa maneira de agir da Chrysler é correta e passa mais confiança.

Tenho um amigo que comprou um Aston Martin (pena que não é meu irmão!Very Happy) e ele comentou que o carro "zero" veio com muitos quilômetros rodados (não sei precisar quantos). E a explicação era semelhante, dizendo que o carro era bem testado antes da entrega (queria esse emprego!cheers).

Abraço.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Convidad 2/1/2013, 18:07

Muryllo escreveu:
zecca escreveu:
Frank Poa escreveu:Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.

Tens razão! Quilometragem soa, no mínimo, estranho!Shocked

Pois é, pode até ser que exista uma memória "inviolável", mas acho que o correto seria que o sistema não permitisse nenhum tipo de reset e pronto. Andou marcou! Não deveria deixar margem para dúvidas. Na hora da troca ou na venda de um carro, pelo menos aqui no sul, saber quanto ele andou é fator determinante para um bom negócio.

Abraço

é então. mas e se o painel quebrar e tiver que ser substituido? seu carro viraria 0km denovo...
tb não é certo

Se nao me engano o odometro le a informação da central, mesmo substituindo, ele leria a ultima informação da memoria... Em tese, deveria voltar a marcar o mesmo km, mesmo se substituido...

Correto, caso haja necessidade de substituir o painel, o mesmo AUTOMATICAMENTE mostrará todas as ultimas informações.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por zecca 2/1/2013, 18:42

Negativo, antes do500 tinha um 307 que deu pau no conta giros, o conserto ficava
Caro do que comprar o mesmo no ebay...

Quando chegou eu mesmo instalei e o carro ficou com os km do painel... 3500 eu acho...

Levei na concessionária e pediram 2mil reais pra fazer o acerto... Hahaha

Acabei levando em uma casa de velocímetro que aumentou os km por 150...

Interessante que se eles aumentam também podem abaixar não?


Pernalonga escreveu:
Muryllo escreveu:
zecca escreveu:
Frank Poa escreveu:Frank: Sim, sim, eu sei... Mas no momento que eu estava escrevendo me bateu essa duvida quanto ao termo correto a usar... afinal, dói nos ouvidos quando alguem diz 'metragem', né? rs.

Uma vez ouvi falar sobre zerar o odômetro, mas que, internamente, ainda haveria um registrador permanente, do qual seria possível extrair a quilometragem (Surprised) real, essa sim seria uma memoria do tipo impossivel de apagar. Mas nunca cheguei a pesquisar profundamente sobre o assunto.

Tens razão! Quilometragem soa, no mínimo, estranho!Shocked

Pois é, pode até ser que exista uma memória "inviolável", mas acho que o correto seria que o sistema não permitisse nenhum tipo de reset e pronto. Andou marcou! Não deveria deixar margem para dúvidas. Na hora da troca ou na venda de um carro, pelo menos aqui no sul, saber quanto ele andou é fator determinante para um bom negócio.

Abraço

é então. mas e se o painel quebrar e tiver que ser substituido? seu carro viraria 0km denovo...
tb não é certo

Se nao me engano o odometro le a informação da central, mesmo substituindo, ele leria a ultima informação da memoria... Em tese, deveria voltar a marcar o mesmo km, mesmo se substituido...

Correto, caso haja necessidade de substituir o painel, o mesmo AUTOMATICAMENTE mostrará todas as ultimas informações.
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Reset nos Km rodados. Pode? Empty Re: Reset nos Km rodados. Pode?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos