500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergonha, raiva e indignação! Estradas no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

Vergonha, raiva e indignação! Estradas no Brasil Empty Vergonha, raiva e indignação! Estradas no Brasil

Mensagem por Fabio Askan 29/1/2012, 15:43

É amigos, oq eu mais temia aconteceu, voltando para casa, não consegui escarpar de um buraco na estrada e advinha.
la se foi meu pneu direito embora. o mais engraçado de tudo que não aconteceu nada com a roda e a suspenção, quando parei pra olha, la estava o pneu no chão mais sem nenhuma marca aparente. então pela manha, meu pai levou o carro para o borracheiro, que ao remover o pneu constatou que com o impacto a borda do pneu rompeu, perdendo assim pressão. um aviso pra quem tem carros com medidas 195/45/16 eles são realmente sensiveis a esses tipos de imprevistos, então recomendo sempre ficar de olho na estrada para não terem o mesmo problema.
uma @*#&)(@# pra fala a verdade. me senti tão impotente na hora que minha vontade era de ajuelhar e chorar, mais como tudo se ajeita negocio e comprar outro pneu e tomar mais cuidado. Sad
att.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 34
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Vergonha, raiva e indignação! Estradas no Brasil Empty Re: Vergonha, raiva e indignação! Estradas no Brasil

Mensagem por Vione 31/1/2012, 20:02

Infelizmente, ainda mais nessa época do ano, o que mais acontece é termos que desviar de buracos na rua e muitas vezes acabamos caindo em algum. O que mais indigna é que pagamos milhares de reais em impostos quando compramos automóveis, depois somos assaltados anualmente com IPVA, DPVAT etc etc e, por fim, quando ocorrem esses acidentes, pagamos impostos até para repará-los Sad

Sobre a sensibilidade dos pneus 45, imagino que seja alta mesmo. Conheço gente que já amassou a roda em "olho de gato" com pneus de perfil baixo.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos