500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

3 participantes

Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por esilvafis 23/1/2013, 15:06

Caros colegas, estou seriamente pensando em personalizar o meu 500 C para bicolor. Ficaria como esses do link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual vocês preferem? Lembrando que a capota do meu é vermelha.
E outra coisa, será que no Brasil é permitido? Creio que a cor predominante continua sendo o vermelho.
Abraços!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por ricogb 23/1/2013, 17:16

Eu gostei de ambas as cores. Em minha humilde opinião, a cor superior quando de cor igual/semelhante à roda fica mais bonita. Creio que a cor predominante continue o vermelho mas acho melhor confirmar aí no detran de sua cidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por zecca 23/1/2013, 20:35

Bacana em, achei o segundo melhor
zecca
zecca
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 421
Data de inscrição : 27/08/2012

Localização : SP - ZN

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por Convidad 23/1/2013, 20:54

esilvafis escreveu:Caros colegas, estou seriamente pensando em personalizar o meu 500 C para bicolor. Ficaria como esses do link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual vocês preferem? Lembrando que a capota do meu é vermelha.
E outra coisa, será que no Brasil é permitido? Creio que a cor predominante continua sendo o vermelho.
Abraços!

no meu estava tudo certo pra ter feito "quase isso", na verdade ao contrario, pois acabei me inspirando neste aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por esilvafis 24/1/2013, 00:15

Pernalonga escreveu:
esilvafis escreveu:Caros colegas, estou seriamente pensando em personalizar o meu 500 C para bicolor. Ficaria como esses do link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


ou assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qual vocês preferem? Lembrando que a capota do meu é vermelha.
E outra coisa, será que no Brasil é permitido? Creio que a cor predominante continua sendo o vermelho.
Abraços!

no meu estava tudo certo pra ter feito "quase isso", na verdade ao contrario, pois acabei me inspirando neste aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como a legislação é nacional, se eu seu estado pode então no restante também pode! Valeu!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por Convidad 24/1/2013, 00:59

Sim, o que a legislação diz é que o carro tem que ter até 50% da cor predominante. Mas pelo que vejo e/ou ouço, se a plotagem não escancarar na quantidade (70...80...90%) a policia não tem enchido o saco.

PORÉM cuidado com este serviço, pois pra fazer o acabamento das peças, é utilizado um estilete, onde será feito um risco profundo, atingindo o aço da carroceria.

De uma olhada no topico sobre: Envelopamento Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por esilvafis 24/1/2013, 01:01

Me falaram que casas especializadas estão utilizando um micro estilete que não chega a afetar a pintura, mais não deixa de ser um risco. Vou me informar melhor! Obrigado!
Att. Edgar

Pernalonga escreveu:Sim, o que a legislação diz é que o carro tem que ter até 50% da cor predominante. Mas pelo que vejo e/ou ouço, se a plotagem não escancarar na quantidade (70...80...90%) a policia não tem enchido o saco.

PORÉM cuidado com este serviço, pois pra fazer o acabamento das peças, é utilizado um estilete, onde será feito um risco profundo, atingindo o aço da carroceria.

De uma olhada no topico sobre: Envelopamento Wink
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por Convidad 24/1/2013, 03:17

Pode ser um micro-micro estilete, ele vai ser afiado, e pra cortar o adesivo, a pessoa tem que fazer pressão entre o adesivo e a lataria, e aí não tem jeito, é riscos na certa.

Já vou falando, na hora fica perfeito, não aparece risco algum, mas basta passar uma semana ou menos, pra que comece aparecer uns riscos escuros (risco escuro = ferrugem), porém também não será muito visível, mas se você ter que retirar o envelopamento um dia, poderá ter uma surpresa desagradável.

Um exemplo desses riscos você pode encontrar naqueles apliques (adesivo preto ou imitação de fibra de carbono) que colocam na coluna da porta, procure um carro que tenham removido esses adesivos.

Alguém comentou que pelo visto eu era bem contra esse tipo de personalização, e realmente não tenho como esconder que sou contra rsrsrsrs.

Ah! se você mandar envelopar todo o carro, dependendo da empresa, eles cortam boa parte das peças fora do carro, porém mesmo assim tem acabamentos pra fazer com estilete.

Comentei um fato com o Felipe, sei de um 350Z que é todo envelopado, a loja mandou refazer o serviço pois quando mandou retirar o carro estava cheio de riscos, alguns bem visíveis, outros um pouco menos, mas só pra ter uma idéia, o dono da loja comentou que pra ele aquele carro era a mesma coisa que um PT Sad

obs: não adianta polir os riscos, o polimento vai fazer o risco diminuir um pouco momentaneamente, mas basta passar uns dias que o "escuro" do risco vai voltar.



esilvafis escreveu:Me falaram que casas especializadas estão utilizando um micro estilete que não chega a afetar a pintura, mais não deixa de ser um risco. Vou me informar melhor! Obrigado!
Att. Edgar

Pernalonga escreveu:Sim, o que a legislação diz é que o carro tem que ter até 50% da cor predominante. Mas pelo que vejo e/ou ouço, se a plotagem não escancarar na quantidade (70...80...90%) a policia não tem enchido o saco.

PORÉM cuidado com este serviço, pois pra fazer o acabamento das peças, é utilizado um estilete, onde será feito um risco profundo, atingindo o aço da carroceria.

De uma olhada no topico sobre: Envelopamento Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por Convidad 24/1/2013, 03:21

Uma idéia, tem um tipo de envelopamento liquido, e ouvi dizer que eles já conseguem fazer "meio carro", se for isso realmente o estilete ficaria fora Razz

De uma pesquisada nisso, é uma alternativa SEGURA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por esilvafis 31/1/2013, 20:01

Cotei hoje na [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] hoje aqui em Curitiba e para fazer o trabalho do bicolor fica por R$ 1 100,00. O que acham?
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor Empty Re: Personalização para Fiat 500 C Abarth bicolor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos