500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

2 participantes

Ir para baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012 Empty Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por Convidad 8/2/2013, 17:02

Dos top 10 da list, o que me chamou a atenção foi que 4 são Fiat, e da VW somente um, e por sinal é a Kombi.

Fonte:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012 Empty Re: Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por mig_akira 8/2/2013, 17:55

Eu acho muito louco esse negócio de desvalorização... depois que descobri que um Fiat 500 usado mas praticamente novo dá pra achar até por uns R$33.000 , decidi nunca mais comprar um carro zero km! Até hoje sempre tive carro (popular) zero km, com troca do meu carro usado direto na concessionária (menos dor de cabeça), mas acho que vou mudar esse tipo de pensamento.

Alguns casos simplesmente não tem lógica. Por exemplo, do carro cinza desvalorizar menos porque é "uma cor neutra". É basciamente dizer que "cinza é uma cor que ninguém gosta, mas ninguém odeia, então todo mundo compra".

mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012 Empty Re: Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por MC77 8/2/2013, 19:37

mig_akira escreveu:Eu acho muito louco esse negócio de desvalorização... depois que descobri que um Fiat 500 usado mas praticamente novo dá pra achar até por uns R$33.000 , decidi nunca mais comprar um carro zero km! Até hoje sempre tive carro (popular) zero km, com troca do meu carro usado direto na concessionária (menos dor de cabeça), mas acho que vou mudar esse tipo de pensamento.

Alguns casos simplesmente não tem lógica. Por exemplo, do carro cinza desvalorizar menos porque é "uma cor neutra". É basciamente dizer que "cinza é uma cor que ninguém gosta, mas ninguém odeia, então todo mundo compra".


Cinza escuro é lindo hehe
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012 Empty Re: Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por Convidad 9/2/2013, 04:05

Tem cores e cores para carros e carros...

Particularmente não consigo ver um camaro que não seja amarelo, próprio 500 uma vez uma revista especializada comentou que o mesmo tinha personalidade na cor vermelha, a mesma coisa acontece com a ferrari.

Uma coisa é certa, a cor preta é bonita, mas pra cuidar faz o meu favor, ninguém merece Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012 Empty Re: Lista dos Piores - os mais desvalorizados em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos