500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Som da BOSE

+19
esilvafis
gfrios
ricogb
GusLott
Guto-bh
mig_akira
Matheus Alves
ItalianJob
Felipe
Lounge
renato696
thiagorabelo
Zolet
Equalitas
guibw
Riccardo
hugocravo
Leopoldo
fezord
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Lounge 29/3/2012, 22:54

Thiago, levante o banco dianteiro do passageiro e lá estará um espaço para objetos. Há um tópico sobre o tema.

Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Felipe 29/3/2012, 22:58

O mexicano tem uma gaveta, o polonês é igual ao do Ecosport? Banco baú?
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Sistema de som polones

Mensagem por ItalianJob 14/4/2012, 20:59

Pessoal, a versão da polônia vem com esse sistema Bose? como identificar?
ItalianJob
ItalianJob
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2012

Localização : Cuiabá


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Matheus Alves 27/11/2012, 13:06

Olá pessoal, tinha uma dúvida simples porém não achei resposta fácil e absoluta, pois uns falam que tem e outros não... Queria saber se o som do Fiat 500 Sport polonês modelo 2010 vem com som BOSE de série, se é um opcional ou ainda se não tem de jeito nenhum.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por mig_akira 27/11/2012, 13:53

Olá amigo! Também não encontrei informações específicas, porém eu ACHO que o Bose é somente no modelo mexicano! Alguns indícios são que na wikipedia, no capítulo sobre a versão vendida nos EUA, consta entre as novidades o "new Bose brand audio system", o que sugere que anteriormente a Bose não constava nos 500.

Outro indício é que ao montar o 500 no site italiano, modelo 2013, não é possível escolher (pelo menos não encontrei) o sistema de som Bose!

Wikipedia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Montando o 500 no site italiano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Matheus Alves 27/11/2012, 18:49

Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por mig_akira 27/11/2012, 19:59

Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Abraços

Legal, talvez até por isso que eles não dão a opção, o som padrão já é bom! O padrão do mexicano acho bem ruinzinho, tanto que estou pra trocar os falantes!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Guto-bh 1/12/2012, 12:10

[quote="mig_akira"]
Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Aproveitando o tópico, estou na procura de um semi-novo, e tenho uma dúvida, como saber se o carro tem o pacote Convenience que é o sistema de som e blueme, tem alguma coisa que identifique o som Bose? vendo pela internet parecem todos iguais...rsrsrss, os falantes tem alguma marca externa? o módulo fica visível no porta malas?
Obrigado

Guto-bh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por GusLott 1/12/2012, 16:16

[quote="Guto-bh"]
mig_akira escreveu:
Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Aproveitando o tópico, estou na procura de um semi-novo, e tenho uma dúvida, como saber se o carro tem o pacote Convenience que é o sistema de som e blueme, tem alguma coisa que identifique o som Bose? vendo pela internet parecem todos iguais...rsrsrss, os falantes tem alguma marca externa? o módulo fica visível no porta malas?
Obrigado

Os 500 com som bose tem uma plaqueta com o nome bose nas colunas do vidro da frente, logo em baixo dos tweeters . O amplificador fica no canto direito da mala. Quanto ao Blu & Me ele terá uma entrada USB dentro do porta luvas. Isso foi o que me veio a cabeça agora, devem ter mais formas de identificar. Abraço
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por ricogb 1/12/2012, 20:40

[quote="GusLott"]
Guto-bh escreveu:
mig_akira escreveu:
Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Aproveitando o tópico, estou na procura de um semi-novo, e tenho uma dúvida, como saber se o carro tem o pacote Convenience que é o sistema de som e blueme, tem alguma coisa que identifique o som Bose? vendo pela internet parecem todos iguais...rsrsrss, os falantes tem alguma marca externa? o módulo fica visível no porta malas?
Obrigado

Os 500 com som bose tem uma plaqueta com o nome bose nas colunas do vidro da frente, logo em baixo dos tweeters . O amplificador fica no canto direito da mala. Quanto ao Blu & Me ele terá uma entrada USB dentro do porta luvas. Isso foi o que me veio a cabeça agora, devem ter mais formas de identificar. Abraço

Tem também o sub no porta-malas, do lado direito. E o sub embaixo do banco do passageiro.

Ps: não sei se são subs, se não forem, são caixas hahaha
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por GusLott 2/12/2012, 03:05

[quote="ricogb"]
GusLott escreveu:
Guto-bh escreveu:
mig_akira escreveu:
Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Aproveitando o tópico, estou na procura de um semi-novo, e tenho uma dúvida, como saber se o carro tem o pacote Convenience que é o sistema de som e blueme, tem alguma coisa que identifique o som Bose? vendo pela internet parecem todos iguais...rsrsrss, os falantes tem alguma marca externa? o módulo fica visível no porta malas?
Obrigado

Os 500 com som bose tem uma plaqueta com o nome bose nas colunas do vidro da frente, logo em baixo dos tweeters . O amplificador fica no canto direito da mala. Quanto ao Blu & Me ele terá uma entrada USB dentro do porta luvas. Isso foi o que me veio a cabeça agora, devem ter mais formas de identificar. Abraço

Tem também o sub no porta-malas, do lado direito. E o sub embaixo do banco do passageiro.

No porta-malas fica o amplificador conforme falei acima, o sub fica em baixo do banco do carona, perto do extintor. Abraço

Ps: não sei se são subs, se não forem, são caixas hahaha
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por gfrios 2/12/2012, 21:35

Fui agora no site da Fiat e todos os modelos estão vindo(está escrito):
'PACK AUDIO ALPINE PREMIUM'

alguém confirma? é melhor que o BOSE?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por esilvafis 3/12/2012, 03:07

gfrios escreveu:Fui agora no site da Fiat e todos os modelos estão vindo(está escrito):
'PACK AUDIO ALPINE PREMIUM'

alguém confirma? é melhor que o BOSE?

O meu peguei faz 1 semana e ainda é o som da Bose!
esilvafis
esilvafis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Guto-bh 3/12/2012, 10:31

[quote="GusLott"]
ricogb escreveu:
GusLott escreveu:
Guto-bh escreveu:
mig_akira escreveu:
Matheus Alves escreveu:Pois é meu chapa, também acho que a versão polonesa não tem... Mas o que me intrigou foi a qualidade do som desse que estou para fechar negócio. Todo original e muito potente, e segura bastante sem distorcer. Ótima qualidade mesmo, por isso imaginei que poderia ser BOSE.

Aproveitando o tópico, estou na procura de um semi-novo, e tenho uma dúvida, como saber se o carro tem o pacote Convenience que é o sistema de som e blueme, tem alguma coisa que identifique o som Bose? vendo pela internet parecem todos iguais...rsrsrss, os falantes tem alguma marca externa? o módulo fica visível no porta malas?
Obrigado

Os 500 com som bose tem uma plaqueta com o nome bose nas colunas do vidro da frente, logo em baixo dos tweeters . O amplificador fica no canto direito da mala. Quanto ao Blu & Me ele terá uma entrada USB dentro do porta luvas. Isso foi o que me veio a cabeça agora, devem ter mais formas de identificar. Abraço

Tem também o sub no porta-malas, do lado direito. E o sub embaixo do banco do passageiro.

No porta-malas fica o amplificador conforme falei acima, o sub fica em baixo do banco do carona, perto do extintor. Abraço

Ps: não sei se são subs, se não forem, são caixas hahaha


Obrigado a todos pelas respostas ajudou bem. Valeu

Guto-bh
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por CaioVarela 4/12/2012, 13:51

Creio que o Alpine não seja melhor. Pela descrição, parece nem ter subwoofer. Colocaram pra cortar custos mesmo. De qualquer forma, com certeza é muito melhor que o original. Pena que o Blue&Me não já vinha com o pacote do som incluído quando comprei, pois a minha concessionária, aparentemente, não compra os carros sem o Kit Convenience pra compor p estoque.

Já cansei de falar sobre isso aqui, mas no meu caso, encomendei o carro com todos os opcionais + câmbio manual, esperei quatro meses, e no final das contas, recebi um só com o Blue&Me e na cor externa que eu queria (nem a interna veio). Até então tenho empurrado a questão do som, que eu disse que trocaria as caixas e colocaria um subwoofer compacto. Ando pensando muito na idéia de ter um roadster antigo (ou réplica) pra poder rodar nos fins de semana e finalmente começar a minha coleção. É um projeto pra ser realizado bem mais pra frente (já que só estudo ainda, inclusive), mas tenho perdido um bom tempo em pesquisas a respeito e acabei me esquecendo até da questão do som do 500.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por mig_akira 4/12/2012, 15:27

Os Alpines são vendidos nos EUA como item de série, sendo que o opcional lá agora é o Beats. O que parece então é que a Fiat simplesmente está usando o que é de série lá fora pra vender como premium aqui.

Comigo também aconteceu isso de eu perguntar pro vendedor se o carro tinha o kit de som bose, ele confirmou, eu liguei no dia seguinte pra perguntar de novo e recebi nova confirmação, e quando fui à 400km pra pegar o carro (no único lugar que achei com a cor externa e interna e com a configuração que eu queria), cheguei lá e não tinha o som Bose.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por CaioVarela 4/12/2012, 15:39

mig_akira escreveu:Os Alpines são vendidos nos EUA como item de série, sendo que o opcional lá agora é o Beats. O que parece então é que a Fiat simplesmente está usando o que é de série lá fora pra vender como premium aqui.

Comigo também aconteceu isso de eu perguntar pro vendedor se o carro tinha o kit de som bose, ele confirmou, eu liguei no dia seguinte pra perguntar de novo e recebi nova confirmação, e quando fui à 400km pra pegar o carro (no único lugar que achei com a cor externa e interna e com a configuração que eu queria), cheguei lá e não tinha o som Bose.

Além de ser uma sacanagem do vendedor, é muito azar. Chegaram a me oferecer um justamente com a combinação de cores do seu, por ter os opcionais que eu queria (Kit Convenience + Kit Sport). Na inocência, resolvi o meu esperar porque queria azul. No final das contas, fiquei sem meus opcionais. Rs. E esse som do 500 é de sofrer mesmo.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Mari Prado 4/12/2012, 16:11

Bom pessoal, se serve de aviso e consolo, vou fugir um pouco do contexto. Meu último carro era um Palio. Cheguei na css (Strada, em bh) procurando pelo “NOVO Palio”, pois tinham acabado de alterar o modelo e eu não sabia que o antigo continuaria sendo fabricado. Não entendia muito de carro e não sabia a diferença entre fire e elx...). O carro que eu queria estava exposto ao lado da mesa do vendedor na cor vermelha. Eu entrei, olhei e tudo mais. Quando disse que queria um na cor preta ou cinza, o vendedor disse assim: “Tenho um Palio Fire preto completo no estoque, pode ser?”. Eu, ingênua, sem mais delongas e sem ver ao menos uma foto do carro, já que havia um ao meu lado, aceitei e fechei o negócio. Só descobri que era o outro modelo quando fui buscar. Não moveram uma palha para trocar o carro pelo que eu queria. Moral da história: nunca mais comprei um carro sem ver, entrar e conferir! Na ânsia de vender, eles acabam não conferindo direito várias coisinhas que nos decepcionam depois... Com meu Cinquen, ao contrário, deu tudo certo! Comprei na Automax (via expressa) e recomendo! Eles disseram que qualquer erro seria de total responsabilidade deles.
Mari Prado
Mari Prado
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/11/2012

Localização : BH

Apelido do Carro : Cinquen

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por mig_akira 4/12/2012, 16:53

Caio e Mari, entendo as dores de vocês, rsrsr. O 500 foi o primeiro carro que eu mesmo escolhi - meu carro anterior foi meu pai quem escolheu. Então eu tinha a concepção de que os vendedores sabiam muito bem o que estavam vendendo. Eu mencionei kit convenience que tinha o som premium Bose por telefone, e ele disse que "confundiu" com kit convenience com controle de audio. (o 1o. kit é do modelo 12/13 e o segundo é do 12/12).

Ele também nem deu atenção quando reclamei enfaticamente desse problema, mas aí quando falei que tinha recebido uma proposta de outra cidade pra um carro com a configuração que eu queria (mentira), ele falou que tinha um preto com essa configuração que poderia vir de outra ccs.

Perguntei a cor interna, e ele desconversou, insisti e ele falou que era "azul".

Vi que ele sequer sabia as cores internas disponíveis dos 500 e acabei pegando o que estava disponível mesmo.

Agora imagino que isso vai ficar ainda pior, pois nem o site nem os vendedores vão saber informar se o áudio é padrão, Bose ou Alpine!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Matheus Alves 5/12/2012, 11:37

Pessoal, uma dúvida que ainda não consegui esclarecer:
Alguém sabe qual o som que vem de fábrica no 500 Sport polonês?
Já me informaram que o mesmo não é BOSE, mas ainda não sei qual a marca do bendito som, que por sinal é de muita qualidade.

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por marcelpb 27/12/2012, 18:12

Um amigo recebeu um FIAT 500 Cult hoje e o som é um Alpine sem subwoofer, mas com amplificador na mala.
Não fiz o teste no som, mas quando o fizer avisarei.

marcelpb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/12/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Convidado 30/10/2015, 15:29

Não querendo reviver, mas não seria Mopar?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por borghi 13/11/2015, 21:11

Pessoal, vou ser sincero...
Vendi um punto T-jet(som original de fábrica com Subwoofer) recentemente e adquiri um Fiat 500 Prima Edizione com som Boose. Realmente o som tem qualidade, mas sinceramente, preferia o do Punto T-Jet. Esperava muito mais da qualidade do som Boose.

borghi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/08/2015

Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Convidado 13/11/2015, 23:44

borghi escreveu:Pessoal, vou ser sincero...
Vendi um punto T-jet(som original de fábrica com Subwoofer) recentemente e adquiri um Fiat 500 Prima Edizione com som Boose. Realmente o som tem qualidade, mas sinceramente, preferia o do Punto T-Jet. Esperava muito mais da qualidade do som Boose.
Sistema Bose do 500 tem uma qualidade de som excepcional, pra quem curte fidelidade de som, não há nada melhor, pode por no máximo, não distorce nada, porém quem curte graves, natural que fique decepcionado já que a Bose sempre tratou os graves como complemento e não o principal elemento dos sistemas.
Eu tive o 500 com o Beats, achava o sistema de som muito bom, porém os graves ficavam sempre no mínimo (+1) já que eram fortes demais, se colocasse no +2 você ouvi mais os graves que os outros elementos das musicas e graves fortes não sinais de alta qualidade de som e sim distorção.
Em casa temos uma Mercedes com sistema Harman Kardon e o conceito é exatamente o mesmo da Bose, nada de graves muito fortes.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Som da BOSE  - Página 2 Empty Re: Som da BOSE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos