500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Aviso] - Novos moderadores

2 participantes

Ir para baixo

[Aviso] - Novos moderadores Empty [Aviso] - Novos moderadores

Mensagem por Vione 5/2/2012, 23:24

Prezados membros,

É graças a todos vocês que estamos maiores a cada dia que passa, acumulando um vasto volume de informação pertinente sobre o nosso admirado 500. Para permitir que toda essa informação gerada se mantenha organizada e de fácil acesso, hoje damos as boas vindas ao Leopoldo e Riccardo, os quais vão desempenhar a função de moderadores do Clube.

Em breve publicaremos o nosso Regulamento, o qual norteará a atuação da nossa equipe e delimitará as funções e responsabilidades de todos os membros, tanto da Equipe 500 Clube quanto de todos que contribuem para fazer do nosso fórum o melhor sobre o assunto.

Um grande abraço a todos,


Última edição por Vione em 30/3/2012, 14:46, editado 1 vez(es)
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Aviso] - Novos moderadores Empty Re: [Aviso] - Novos moderadores

Mensagem por Leopoldo 8/2/2012, 02:00

Boa noite, pessoal.

Acho que já troquei algumas palavras com quase todo mundo aqui, mas não custa reforçar as boas vindas a todos os que já estão e os que ainda estão por aderir ao 500clube.

Conforme aviso do Vione, sou um dos novos moderadores do grupo - juntamente com o Riccardo -, e, além de agradecer publicamente ao Vione e Riccardo pela indicação, me coloco desde já à disposição de todos os membros do clube para tentar ajudar e esclarecer dúvidas sobre esse carrinho maravilhoso.
Lembrem-se de que o fórum é como escola: não tem pergunta idiota porque tá todo mundo aprendendo. E moderador não sabe mais que ninguém, só tenta deixar as coisas mais fáceis e organizadas para todo mundo. Então perguntem mesmo, pq sempre tem alguém com uma experiência diferente da nossa e que vai se dispor a ajudar.

Ao pessoal que já está acostumado, mantenham o bom nível de participação, com sugestões e boas sacadas. Só assim o fórum pode crescer em quantidade e, mais importante, qualidade.

Pra quem tá chegando agora, vale dar uma vasculhada pelos tópicos pra ver o que está acontecendo antes de abrir qualquer novo tópico. É muito provável que suas dúvidas já tenham sido respondidas em algum(ns) deles. Facilitem a vida dos moderadores Razz
Além disso, vcs podem sempre descobrir que alguém perto da sua casa ou seu trabalho tbm é um feliz dono de 500, podendo assim trocar experiências pessoalmente.

Bom, é isso.

Novamente, sejam todos muito bem-vindos.

Grande abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos