Escolha de subwoofer pra complementar o som do Fiat 500

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escolha de subwoofer pra complementar o som do Fiat 500

Mensagem por Convidado em Dom Set 01, 2013 5:50 pm

Guto-bh escreveu:Esse é bem interessante:

http://www.focalbrasil.com/?p=2515

POuco mais caro...rs
A marca é ótima, os kits duas vias dessa marca são muito bons, porém outras marcas muito melhores...
Esse subwoofer é interessante, porém é absurdamente caro e não é lá essas coisas, pessoal paga mais pela marca que pela qualidade, existem concorrentes mais baratos que são equivalentes em sonoridade e qualidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por aluzjunior em Qui Dez 26, 2013 11:20 pm

queria colocar um subzinho destes bem compactos no 500 da minha esposa
independente da marca da caixa amplificada, como faria a ligação? o daqui de casa ja tem o som alpine premium, portanto com amplificador de 6 canais

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 3:11 am

aluzjunior escreveu:queria colocar um subzinho destes bem compactos no 500 da minha esposa
independente da marca da caixa amplificada, como faria a ligação? o daqui de casa ja tem o som alpine premium, portanto com amplificador de 6 canais

Você vai precisar de amplificador mono para trocar esse subwoofer.
Terá que passar fiação do painel, que será ligada no chicote original do radio, até onde for instalar esse amplificador e do amplificador até o porta molas, onde ficará o subwoofer.

Convidado
Convidado

Mensagem por aluzjunior em Sex Dez 27, 2013 10:47 am

Tom500 escreveu:
aluzjunior escreveu:queria colocar um subzinho destes bem compactos no 500 da minha esposa

Terá que passar fiação do painel, que será ligada no chicote original do radio, até onde for instalar esse amplificador e do amplificador até o porta molas, onde ficará o subwoofer.
Até aí tudo bem, mas qual sinal deve-se pegar? Tenho que desligar algum falante original? Entendo pouco de som mas ao ligar a caixa amplificada em paralelo não muda a impedância naquele canal?

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 3:47 pm

aluzjunior escreveu:
Tom500 escreveu:

Até aí tudo bem, mas qual sinal deve-se pegar? Tenho que desligar algum falante original? Entendo pouco de som mas ao ligar a caixa amplificada em paralelo não muda a impedância naquele canal?

Acho melhor levar a uma loja especializada, eu fiquei com medo de ter problemas elétricos e preferi pagar pelo serviço justamente por isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por aluzjunior em Qui Jan 02, 2014 7:14 pm

como é uma coisa relativamente simples eu mesmo queria fazer. meu conhecimento técnico é pouco. se alguem me desse o caminho...

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

Mensagem por aluzjunior em Dom Jan 12, 2014 10:58 am

comprei um subzinho amplificado para por, alguem sabe a melhor maneira de fixá-lo na lateral do portamalas?

aluzjunior
Picciotto
Picciotto

oi galera , alguem ai sabe dizer se o radio do 500 tem remoto ?

Mensagem por justino em Dom Jul 13, 2014 10:16 pm

joliveira escreveu:
celio.alves escreveu:Só para confirmar com o pessoal que já alterou o som com subwoofer, segue a pergunta:

Precisamos de módulo via "fio" e não "cabo"(cabo RCA), certo?

Eu particularmente prefiro os módulos com cabos RCA para manter uma boa qualidade de áudio, mas isso depende diretamente do modelo de rádio que usamos. Infelizmente, pelo que ví nas fotos, o rádio original não possui saídas RCA e por esse motivo, temos que usar módulos via fio.

Me corrijam se estou falando algo errado.

Um abraço.
Como foi dito pelo Tom, o som do  não tem saída RCA, então vc tem  opções, ou usar um módulo com entrada alta (fios) ou usa um conversor RCA.

Se a intenção for apenas adicionar um sub no sistema de som, não tem tanto comprometimento de qualidade usar os fios ao RCA.
Caso queira usar módulo para amplificar todos os falantes é aconselhável que use conversor RCA, de boa qualidade.

Mudei bastante coisa no meu som, qqr dúvida, só chamar.

Abcs.

justino
Não-iniciado
Não-iniciado

Apelido do Carro : 500tinho

Mensagem por Pedro Lucas em Qua Jan 21, 2015 1:50 am

Galera, vou dar um up no som e gostaria da ajuda de vcs na escolha dos esquipamentos. 

Vou começar pelo sub(não sei se é certo), depois escolho o kit 2 vias(por enquanto não irei mexer nos falantes traseiros) e por último o amplificador. 

pois bem, a Lista dos subs

1- http://www.ciadosomautomotivo.com.br/subwoofer-jbl-gto804-99916/p

2- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613126111-subwoofer-de-8-polegadas-questo-audio-250w-rms-4-ohms-_JM

3- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612275657-subwoofer-rockford-fosgate-p2-d4-8-bdupla-de-4ohms-250w-rms-_JM

4- http://www.somautomotivobr.com/produto/Subwoofer-Digital-Designs-DD1508-8-pol-800w-Rms.html

Peço que seja avaliado principalmente a qualidade do grave e o CxB.  
Quem puder ajudar, pf. ficarei muito agradecido, já que não entendo nada de som:)

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por mig_akira em Qua Jan 21, 2015 10:29 am

Só um detalhe, ao fixar na lateral, tem que ver se vai ser possível remover o piso do porta-malas pra poder ter acesso ao estepe... no lugar onde eu ia colocar ele falou que ficaria complicado eu ter que desmontar tudo pra poder acessar o porta-malas, aí precisaria modificar a próprio tampa, achei muito trabalhoso =P

Pedro, eu comprei esse modelo da Questo, gostei do resultado. Eu ouço basicamente rock 'n' roll, e gosto de som pra dentro, e pra mim ele está servindo muito bem.

Porém não consigo fazer uma avaliação mais precisa porque não sou audiófilo. O ideal mesmo seria você ir em uma loja de som automotivo e pedir pra ouvir alguns subs pra poder fazer uma comparação!
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Mensagem por Pedro Lucas em Qua Jan 21, 2015 9:07 pm

mig_akira escreveu:Só um detalhe, ao fixar na lateral, tem que ver se vai ser possível remover o piso do porta-malas pra poder ter acesso ao estepe... no lugar onde eu ia colocar ele falou que ficaria complicado eu ter que desmontar tudo pra poder acessar o porta-malas, aí precisaria modificar a próprio tampa, achei muito trabalhoso =P

Pedro, eu comprei esse modelo da Questo, gostei do resultado. Eu ouço basicamente rock 'n' roll, e gosto de som pra dentro, e pra mim ele está servindo muito bem.

Porém não consigo fazer uma avaliação mais precisa porque não sou audiófilo. O ideal mesmo seria você ir em uma loja de som automotivo e pedir pra ouvir alguns subs pra poder fazer uma comparação!

Estou pensando seriamente no Questo mesmo, no manual informa que para uma caixa dutada só é necessário 14L. Enquanto esse DD, vi em algum lugar que tem que ser 49L, claro...é um sub mais potente, mas essa litragem na malinha do 500, é demais :s 

absss

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidado em Qua Jan 21, 2015 10:49 pm

Cara, se eu fosse colocar um subwoofer, como meu carro já tem sistema Alpine, colocaria da mesma marca, apesar de faltar um pouco de graves no sistema Alpine, a qualidade de som é fantástica, recomendo muito a marca.
Segunda opção seria o JBL.

Convidado
Convidado

Mensagem por Pedro Lucas em Qua Jan 21, 2015 11:13 pm

Tom500 escreveu:Cara, se eu fosse colocar um subwoofer, como meu carro já tem sistema Alpine, colocaria da mesma marca, apesar de faltar um pouco de graves no sistema Alpine, a qualidade de som é fantástica, recomendo muito a marca.

Meu irmão tinha uma Freemont com som alpine, era mto bom, só não tinha grave. Procurei um sub de 8" alpine...R$ 1.000,00. Mto fora do meu orçamento :/

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por Convidado em Qui Jan 22, 2015 3:45 am

Pedro Lucas escreveu:
Tom500 escreveu:Cara, se eu fosse colocar um subwoofer, como meu carro já tem sistema Alpine, colocaria da mesma marca, apesar de faltar um pouco de graves no sistema Alpine, a qualidade de som é fantástica, recomendo muito a marca.
Meu irmão tinha uma Freemont com som alpine, era mto bom, só não tinha grave. Procurei um sub de 8" alpine...R$ 1.000,00. Mto fora do meu orçamento :/
Eu vivo o dilema de achar que o Alpine precisa de um pouquinho mais de graves, mas por outro lado não quero por um subwoofer aftermaket porque não quero graves exagerados, evidentes fora do carro e que tremem a tampa do porta malas, pra mim grave é complemento e não o elemento principal do sistema de som; os graves do sistema Bose pra mim são perfeitos, pena que não o sistema não é mais oferecido e não há nada do gênero no mercado de aftermaket.

Convidado
Convidado

Mensagem por joliveira em Qui Fev 05, 2015 2:13 pm

Pedro Lucas escreveu:Galera, vou dar um up no som e gostaria da ajuda de vcs na escolha dos esquipamentos. 

Vou começar pelo sub(não sei se é certo), depois escolho o kit 2 vias(por enquanto não irei mexer nos falantes traseiros) e por último o amplificador. 

2- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-613126111-subwoofer-de-8-polegadas-questo-audio-250w-rms-4-ohms-_JM

3- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-612275657-subwoofer-rockford-fosgate-p2-d4-8-bdupla-de-4ohms-250w-rms-_JM

4- http://www.somautomotivobr.com/produto/Subwoofer-Digital-Designs-DD1508-8-pol-800w-Rms.html

Quem puder ajudar, pf. ficarei muito agradecido, já que não entendo nada de som:)

Olá, Pedro.

Olha, esse da Questo é bem bom, não vai dar um pancadão, vai deixar o som mais harmônico dentro do carro. Ele só não é bonito, mas isso é o de menos.

O JBL é mais ou menos, depois que juntou com a selenium, não tem a mesma qualidade de antes. Mas é um sub modesto.

Esse da DD acho bem pouco provável ele ser 800W RMS, ele pode dar isso de pico, mas mesmo assim não achei legal (minha opinião).

Uma outra opção (mais caro) seria esse da JL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JL é uma boa marca para SQ, é o mais fraco mas creio que seja o que toque mais "limpo"

O fosgate é bom tbm, linha de entrada nunca é aquela coisa, mas fosgate tem boa qualidade de áudio.

Referente aos próximos Up's

Como ja tem em mente comprar kit 2vias e módulo, instalando o sub já terá que comprar módulo, então opte por comprar um 5 canais (ou 4canais com bridge ou até mesmo 3 canais) é melhor ter apenas 1 módulo no diminuto PM do 500, rs.

Não vejo necessidade de trocar os falantes traseiros, nem mesmo usar módulo para eles, depois que o sub estiver tocando, não vai sentir nenhuma falta do falante traseiro, no meu carro eu até deixei desligado para não "estragar" o som.

Qualquer dúvida é so chamar.

abçs

Ahh, os subs da marca NAR são muito bons tbm, com um $ bacana.
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagem por Pedro Lucas em Qui Fev 05, 2015 6:38 pm

joliveira escreveu:
Pedro Lucas escreveu:Galera, vou dar um up no som e gostaria da ajuda de vcs na escolha dos esquipamentos. 

Olá, Pedro.

Olha, esse da Questo é bem bom, não vai dar um pancadão, vai deixar o som mais harmônico dentro do carro. Ele só não é bonito, mas isso é o de menos.

O JBL é mais ou menos, depois que juntou com a selenium, não tem a mesma qualidade de antes. Mas é um sub modesto.

Esse da DD acho bem pouco provável ele ser 800W RMS, ele pode dar isso de pico, mas mesmo assim não achei legal (minha opinião).

Uma outra opção (mais caro) seria esse da JL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
JL é uma boa marca para SQ, é o mais fraco mas creio que seja o que toque mais "limpo"

O fosgate é bom tbm, linha de entrada nunca é aquela coisa, mas fosgate tem boa qualidade de áudio.

Referente aos próximos Up's

Como ja tem em mente comprar kit 2vias e módulo, instalando o sub já terá que comprar módulo, então opte por comprar um 5 canais (ou 4canais com bridge ou até mesmo 3 canais) é melhor ter apenas 1 módulo no diminuto PM do 500, rs.

Não vejo necessidade de trocar os falantes traseiros, nem mesmo usar módulo para eles, depois que o sub estiver tocando, não vai sentir nenhuma falta do falante traseiro, no meu carro eu até deixei desligado para não "estragar" o som.

Qualquer dúvida é so chamar.

abçs

Ahh, os subs da marca NAR são muito bons tbm, com um $ bacana.

Não cheguei a montar o som ainda, aconteceu um imprevisto e isso me deu tempo para captar mais ideias. 

Tanto a DD quanto a JBL estão fabricando no BR, por isso não acho que valha a pena investir num desses(sem desmerecer o BR, mas não se compara a produtos de fora quando o assunto é som) em relação ao DD, realmente é um monstro tocando, só não sei se tem qualidade e a caixa dutada necessita de muito espaço. O questo da pra imaginar que não bate lá essas coisas, mas cxb é bom. 

Liguei para uma loja de som aqui de Recife, me informaram que teriam dois subs de 8". Um JL numa linha top, ficando na faixa de uns R$ 1150,00 e um Helix por R$ 550,00. Não peguei as especificações, mas com certeza na net é mais barato. Deram uma opção de um sub de 10", pois a caixa não aumenta tanto e um, era um JL numa linha inferior por R$ 600,00.

________________________________________________________________________________________________

Em relação ao kit 2 vias não tem mistério, vou partir para marcas boas, mas vou pesquisar o que dar melhor agudo, pois o sub batendo encobre o agudo??? 

e Amp eu não entendo de N A D A, só sem em relações aos canais, essa parada de bridge eu viajo. Vou precisar de mta ajuda nisso.

valeu pelas dicas. manterei contato. absss

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagem por crv500 em Qui Mar 12, 2015 12:33 am

Boa noite galera! Sou mais um que resolvi mudar o som do 500... e ja que é pra fazer.. vamos fazer direito kkk! No momento to pirando aqui pra resolver o que vai ser de 2 vias e os traseiros( muitos dizem pra nao por mas acho q vou por do msm jeito, msm que os use um pouco atenuados. Mas nada resolvido ainda... Numa loja que fui aqui na minha cidade me ofereceram um projetinho todo JBL ( 2 vias gx600, coax gx602, sub ms10 slim ). Receitinha q eles ja tinham testado com bons resultados ( o dono da loja tinha um 500 e tinha esse setup kkk, inclusive a caixa moldada pra ele e esse sub jbl num otimo preco ) e o amplificador seria um jbl gto 5ez ( dps comento dele ). 
Mas pelo valor cobrado pelos falantes jbl da pra se comprar coisa de marcas melhores por um valor bem proximo. Entao fui pesquisar. 
No final das contas acabei comprando o amplificador JBL 5ez mesmo, que pra quem quer fazer esse up no 500 é simplesmente perfeito pra isso! To falando muito aqui mas ja vi que a maioria aqui sempre pergunta... "vai precisar de RCA, e o conversor, etc etc... O que achei legal desse modelo de amplificador é que ele facilita sua vida kkk! Ele recebe as linhas altas ( do som original ) direito nas entradas RCA! E voce pode selecionar pra ele passar o sinal da sub dos outros falantes dianteiros que ja estao ligados no AMP. Vou parar por aqui pelo tamanho que ta ficando mas é bem interessante! Queria qua a saida mono fosse um pouco mais forte mas 350 rms a 4oms e 500 a 2 nao é tao ruim. 
SUB: depois de mudar d ideia algumas vezes comprei uma JL 10W1v3. Um pouco mais cara que a JBL slim porem bem superior! Slim nunca toca como uma normal E pelo que andei medindo com uma pequena alteração ainda sera possivel usar a caixa que o cara tem la pronta. A w1 tem uma profundidade ate comportada e a litragem da caixa é bem baixa ( 15L ).. o que foi importante pois nao queria perder metade da mala. 

E é isso... esses dois tao a caminho e ate eles chegarem tenho que resolver os outros falantes e to bem perdido. Tava entre hertz e focal ... ouvi um kit focal access no carro de um amigo e aquela coisa agredia meus ouvidos kkkk e sentia que tinha uma lacuna entre os medios e os graves da sub... pouco medio grave . Ai pulei pra ps165 um pouco acima da access... mas sem ouvir é complicado, vi boas avaliaçoes desse kit. E o kit hertz era a ESK165L.. mas tbm nunca ouvi tocando.  Quando resolver aviso aqui. Boa noite.

crv500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por h66 em Sab Nov 21, 2015 9:49 pm

crv500 escreveu:Boa noite galera! Sou mais um que resolvi mudar o som do 500... e ja que é pra fazer.. vamos fazer direito kkk! No momento to pirando aqui pra resolver o que vai ser de 2 vias e os traseiros( muitos dizem pra nao por mas acho q vou por do msm jeito, msm que os use um pouco atenuados. Mas nada resolvido ainda... Numa loja que fui aqui na minha cidade me ofereceram um projetinho todo JBL ( 2 vias gx600, coax gx602, sub ms10 slim ). Receitinha q eles ja tinham testado com bons resultados ( o dono da loja tinha um 500 e tinha esse setup kkk, inclusive a caixa moldada pra ele e esse sub jbl num otimo preco ) e o amplificador seria um jbl gto 5ez ( dps comento dele ). 
Mas pelo valor cobrado pelos falantes jbl da pra se comprar coisa de marcas melhores por um valor bem proximo. Entao fui pesquisar. 
No final das contas acabei comprando o amplificador JBL 5ez mesmo, que pra quem quer fazer esse up no 500 é simplesmente perfeito pra isso! To falando muito aqui mas ja vi que a maioria aqui sempre pergunta... "vai precisar de RCA, e o conversor, etc etc... O que achei legal desse modelo de amplificador é que ele facilita sua vida kkk! Ele recebe as linhas altas ( do som original ) direito nas entradas RCA! E voce pode selecionar pra ele passar o sinal da sub dos outros falantes dianteiros que ja estao ligados no AMP. Vou parar por aqui pelo tamanho que ta ficando mas é bem interessante! Queria qua a saida mono fosse um pouco mais forte mas 350 rms a 4oms e 500 a 2 nao é tao ruim. 
SUB: depois de mudar d ideia algumas vezes comprei uma JL 10W1v3. Um pouco mais cara que a JBL slim porem bem superior! Slim nunca toca como uma normal E pelo que andei medindo com uma pequena alteração ainda sera possivel usar a caixa que o cara tem la pronta. A w1 tem uma profundidade ate comportada e a litragem da caixa é bem baixa ( 15L ).. o que foi importante pois nao queria perder metade da mala. 

E é isso... esses dois tao a caminho e ate eles chegarem tenho que resolver os outros falantes e to bem perdido. Tava entre hertz e focal ... ouvi um kit focal access no carro de um amigo e aquela coisa agredia meus ouvidos kkkk e sentia que tinha uma lacuna entre os medios e os graves da sub... pouco medio grave . Ai pulei pra ps165 um pouco acima da access... mas sem ouvir é complicado, vi boas avaliaçoes desse kit. E o kit hertz era a ESK165L.. mas tbm nunca ouvi tocando.  Quando resolver aviso aqui. Boa noite.

Olá amigo, o que você terminou resolvendo colocar no seu 500? Abraço!

h66
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por crv500 em Qui Nov 26, 2015 11:36 pm

h66 escreveu:
crv500 escreveu:Boa noite galera! Sou mais um que resolvi mudar o som do 500... e ja que é pra fazer.. vamos fazer direito kkk! No momento to pirando aqui pra resolver o que vai ser de 2 vias e os traseiros( muitos dizem pra nao por mas acho q vou por do msm jeito, msm que os use um pouco atenuados. Mas nada resolvido ainda... Numa loja que fui aqui na minha cidade me ofereceram um projetinho todo JBL ( 2 vias gx600, coax gx602, sub ms10 slim ). Receitinha q eles ja tinham testado com bons resultados ( o dono da loja tinha um 500 e tinha esse setup kkk, inclusive a caixa moldada pra ele e esse sub jbl num otimo preco ) e o amplificador seria um jbl gto 5ez ( dps comento dele ). 

Olá amigo, o que você terminou resolvendo colocar no seu 500? Abraço!

Fala cara, blz?
Então...ficou parecido com o que comentei ai mesmo e ficou muito bacana o som. Amplificador foi o JBL 5ez mesmo, caiu como uma luva montado embaixo do banco do pax! Toca tudo no carro ( são 5ch ), não bugou blue&me nem nada. A sub ta a JL 10w1, só mudei a caixa de fibra para uma decente de mdf de 20mm ( a de fibra era péssima, era bonita mas o som.... ). E de 2 vias foi colocado um kit JBL gx600c, banco de trás só amplifiquei os originais mesmo ( mas o ganho qse todo fechado... som msm vem da frente ). E toca muito cara, ficou muito casadinho o projeto...  Só preciso por um mega capacitor ali pra ficar 100%, quando se aumenta um pouco mais o volume se v as luzes dando fading. Quando terminar as mods que tão rolando vejo isso. Qlqr duvida chama ai.. Abraço

crv500
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por h66 em Sex Nov 27, 2015 2:07 am

crv500 escreveu:Fala cara, blz?
Então...ficou parecido com o que comentei ai mesmo e ficou muito bacana o som. Amplificador foi o JBL 5ez mesmo, caiu como uma luva montado embaixo do banco do pax! Toca tudo no carro ( são 5ch ), não bugou blue&me nem nada. A sub ta a JL 10w1, só mudei a caixa de fibra para uma decente de mdf de 20mm ( a de fibra era péssima, era bonita mas o som.... ). E de 2 vias foi colocado um kit JBL gx600c, banco de trás só amplifiquei os originais mesmo ( mas o ganho qse todo fechado... som msm vem da frente ). E toca muito cara, ficou muito casadinho o projeto...  Só preciso por um mega capacitor ali pra ficar 100%, quando se aumenta um pouco mais o volume se v as luzes dando fading. Quando terminar as mods que tão rolando vejo isso. Qlqr duvida chama ai.. Abraço

Olá cvr500, muito legal o seu som! Só faltando o capacitor! rsrs
Estou pensando fazer bem parecido com o seu, um amplificador JBL 5ez, um kit 2 vias de qualidade (acho que um NAR, Focal ou o mesmo que você tem) + um kit coaxial para os bancos traseiros, sub Hertz ds250.3 (um pouco de menos potencia que o de você kkk) e um capacitor!

O kit de 6 pol na frente encaixou direitinho? O twitter também?
Fiquei um pouco preocupado com a qualidade das saídas de áudio do aparelho de som original, com todas as modificações o som final é bom e nitido?

Obrigado por compartilhar as informações!
Abraço mano!

h66
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por h66 em Seg Dez 14, 2015 12:15 pm

crv500 escreveu:Fala cara, blz?

Opa cara, terminei comprando o JBL 5EZ, o setup final terminou sendo muito parecido com o de você. Gostaria de ver como ficou o amp embaixo do banco do passageiro, por que no meu caso não entra! O amp é muito grande! Estou pensando em instalar no lugar do amp original na mala.

Um abraço mano!

h66
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por phelipeph em Ter Abr 19, 2016 11:00 pm

Boa noite pessoal, minha esposa comprou um Cult 2013, como saber o modelo do som?

phelipeph
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Convidado em Ter Abr 19, 2016 11:43 pm

phelipeph escreveu:Boa noite pessoal, minha esposa comprou um Cult 2013, como saber o modelo do som?
Pra simplificar a explicação.
Provavelmente é Alpine ou básico. 
Sistema Bose tem emblema da marca no tweeter, no amplificador do porta malas e no subwoofer abaixo do banco do carona.
O Alpine possui amplificador no porta malas, mas sem nenhuma emblema e não possui subwoofer. Já o básico não tem amplificador.

Convidado
Convidado

Mensagem por Lucas Amaral em Qua Abr 20, 2016 9:16 am

Bom dia pessoal,

Alguns dias atrás instalei um Subwoofer Pioneer TS-W310S4 de 12 polegadas junto com um módulo Soundigital SD400 no 500 Sport (2009). A qualidade ficou muito boa. Sub batendo suave. Do som original do carro, nada foi trocado. Gastei em torno de R$850,00 (Subwoofer, módulo, caixa dutada, conectores, fiação e instalação).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Lucas Amaral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: