500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bicicletas elétricas, alguém usa?

2 participantes

Ir para baixo

Bicicletas elétricas, alguém usa? Empty Bicicletas elétricas, alguém usa?

Mensagem por mig_akira 23/4/2013, 16:14

Olá pessoal.

Eu estava querendo usar menos o 500, tanto pra vir trabalhar quanto pra deixar a namorada no trabalho dela. Pensei em comprar uma bike, mas como mesmo a ida até o trabalho dela (apenas uns 3km) é cheio de ladeiras, e o meu trabalho é mais distante (10km), pensei em comprar uma bike elétrica. Eu trabalho na área de computação e sou absolutamente sedentário.

Alguém usa/usou/recomenda algum modelo? Pelo que pesquisei, eu gostaria de uma com pedal assistido (sempre teria que pedalar, e o motor apenas auxiliaria a movimentação - seria ótimo em subidas).

A autonomia pode de 30km, já dá pra eu ir e voltar do trabalho tranquilamente.

O preço que eu estaria disposto a pagar seria de R$2.000, mais do que isso acho que compensa mais comprar uma básica normal e pagar uma academia hahaha.

Valeu!
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bicicletas elétricas, alguém usa? Empty Re: Bicicletas elétricas, alguém usa?

Mensagem por Zolet 23/4/2013, 16:46

Cara, eu gostaria que meu 500 fosse eletrico! ahaha

Não posso te ajudar no quesito da bike, mas deixa aqui minha mensagem: vai fundo nessa idéia!

Se pudesse ir trabalhar de bicicleta (ainda mais elétrica - viva o sedentarismo Smile) iria fácil facil. Muita qualidade de vida isso. Inveja de quem pode fazer assim.
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos