Up grade no som alpine premium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Up grade no som alpine premium

Mensagem por Pedro Gabriel em Qui Maio 30, 2013 1:15 pm

Galera, é o seguinte, eu estou inconformado com oq aconteceu comigo, comprei um 500 cult dualogic 12/13, o cult mais completo, só faltou o teto solar, e ao dar uma olhada por aqui, vi que peguei o carro logo na transição do som da BOSE para o ALPINE, e o meu veio com um aplificador de 6 canais, 2 woofer's de 6,5", 2 auto falantes e 2 tweeters. Antes vinha com um kit de 3 woofer's, 2 auto falantes e 2 tweeters. E agora, dando uma olhada no site da fiat vi que a linha da ALPINE tbm está vindo com 3 woofer's e um amplificador de 7 canais. Estou completamente indignado, acho isso uma falta de respeito com os consumidores, pois quem pegou o carro dentro de uns 3, 4 meses foi prejudicado, assim como eu! Enfim, vamos ao que interessa, o som do meu 500 é muito bom, de ótima qualidade, mas sinto que o terceiro woofer que ficaria em baixo do banco(carona) faz falta. Então queria perguntar a voces se voces conhecem algum woofer pequeno, de boa qualidade que de para acrescentar ao som do meu 500 e também saber se eu poderia ligar esse terceiro subwoofer no mesmo modulo(Alpine de 6 canais)
Pedro Gabriel
Não-iniciado
Não-iniciado

Re: Up grade no som alpine premium

Mensagem por andermen em Qui Maio 30, 2013 1:22 pm

Pedro,

Seja bem vindo ao Clube.

Evite criar tópicos com assuntos já debatidos. Pesquise no forum pois esse assunto já foi mais do que debatido.

Moderatore Senior
Moderatore Senior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: