500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

+64
diogo
ipostnak3d
magicoed
guizavataro
pri_angel
Helio Junior
cavalhieri
sergi paulo uzun
felipelerin
Dr.Ewerton
Wagner Bastos
Ricardoh
Vinicius Andrade
rancid
m.souza91
Nandooo
jr500
JM
luciana R.
Paulo Ricardo Alexandre
Breno
resende
thimarinho7
zecca
swatblade
Rafa(el)
Edumf
Clarkkent
Adailton
filhotemio
felsky
bludabi
jrfol
lexx_23
jberg
wilberrp
arq_paradinha
Leandro D.
Frank Holanda
esilvafis
Andresa
Marcassa
leobt100
Roderson
renato696
Engelk Santos
Heinz Noeding
Felipe
rafaelmsv
Lounge
andermen
randrader
D.Pedrosa
alsik
hugocravo
guibw
Equalitas
Felipe Vianna
guchibr
paulo coito
Grilo
tuliominto
Leopoldo
Rodrigo-nit
68 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por randrader 14/2/2012, 19:59

Bom, peguei o 500 agora no final do dia e simplesmente adorei o resultado.

Coloquei a forração em couro na cor cinza claro e ficou ótimo.

Amanhã providenciarei fotos.

Obrigado a todos pelas informações do site. Foi determinante na minha compra.

randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 15/2/2012, 11:17

Que bom que deu certo, cara!!! Fico feliz que as informações postadas aqui tenham te dado segurança pra continuar na sua empreitada.

Não deixe mesmo de colocar fotos do resultado. Estamos aguardando.

Abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por randrader 15/2/2012, 16:43

Leopoldo escreveu:Que bom que deu certo, cara!!! Fico feliz que as informações postadas aqui tenham te dado segurança pra continuar na sua empreitada.

Não deixe mesmo de colocar fotos do resultado. Estamos aguardando.

Abs

Como prometido, segue algumas imagens da forração. As imagens não são das melhores porque foram feitas com celular e na garagem que é bem escura. Acredito que pelo flash, a cor ficou mais clara do que realmente foi o resultado.

Se alguém souber como colocar a foto ao invés do link, agradeço a ajuda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por alsik 15/2/2012, 16:48

randrader escreveu:
Como prometido, segue algumas imagens da forração. As imagens não são das melhores porque foram feitas com celular e na garagem que é bem escura. Acredito que pelo flash, a cor ficou mais clara do que realmente foi o resultado.

Se alguém souber como colocar a foto ao invés do link, agradeço a ajuda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu amigo randrader.

Tomei a liberdade de colocar as fotos de maneira correta aqui, pois o link que passou é do "final do upload".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim fica mais fácil de vermos!

Caso queira que lhe mostre como fazer desta forma, me avise, te explico Wink
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por randrader 15/2/2012, 16:52

Opa, muito obrigado pela ajuda.

Vou deletar o meu post anterior para não poluir o tópico.

Forte abraço.
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por alsik 15/2/2012, 17:05

randrader escreveu:Opa, muito obrigado pela ajuda.

Vou deletar o meu post anterior para não poluir o tópico.

Forte abraço.

Estamos aí! Um abração
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 15/2/2012, 17:50

Leopoldo escreveu:Então gente, hj saí de uma reunião à tarde e, como demoraram muito pra me mandar a cotação, fui lá dar a cara a tapa.
Conclusão? meu pequeno Ezio está na Tapeçaria Alemão Itaim para ser recoberto em couro cor Miami Havana, muitíssimo parecida com aquela do interior do MINI, além de colocação de xenon 6000k com um negócio mais confiável que canceller (que, segundo o vendedor, tem dado muito problema para eles, principalmente em computadores de bordo mais modernos).

Não vou colocar no volante... quero ver como fica antes. Conforme disse, meus padrões-base são Jaguar, Aston-Martin, Audi e Porsche e, exceto no último, nenhum deles tem o couro do volante combinando com os bancos. Quando vi no Porsche de perto nesse fds, achei estranho.

Aproveitando pra esclarecer duas coisas: primeiro, o apoio de braço que eles têm é muito grosso (o modelo que ele me mostrou estava montado num banco de 307; ele é muito largo e eles não possuem modelo mais estreito (como os dos Honda, por exemplo).

Segundo, pessoal donos de Prima e outros com sidebags, pela informação do vendedor, apenas 1 empresa no Brasil possui certificação para a colocação de couro em bancos desse tipo. Muda o tipo de costura, que é feita com uma espécie de ponto-falso na lateral para permitir a ação do air-bag. o site é esse aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preços: a partir de R$ 1690,00 nas cores comuns (cinza, chumbo, preto, etc.). Se quiser cores retardadas, como a que eu escolhi, desembolsa a pequena fortuna de R$ 1400,00... a mais!!!! affraid Minha mãe diz que mais vale um gosto que dinheiro no bolso, mas nem sempre isso é verdade pra todo mundo. Tô realmente pagando renome e qualidade do trabalho, que sei que é ótimo. Prefiro isso do que ter trabalho depois. Conforme dados da gerência da loja, 75% dos clientes são carros importados de mais de 100 mil pilas. Não deve (nem pode) ser ruim, certo?

Olha hugo, entrei hj pela primeira vez num Prima, e reparei bastante nos bancos... acho que não trocaria nada, na boa, se viesse em cinza/preto. O efeito do cinza ondulado mais claro no meio com o painel (o carro era cinza) ficou muito muito bom.

Diz a lenda que ficará pronto na quinta à tarde, dia 15. Assim que possível, postarei fotos dos resultados (dedos cruzados).

Abraços!


Leopoldo, pensando bem, acho que você tem razão.
O banco cinza-preto do prima é muito bonito, o meu é assim.
É que gostei tanto do banco igual ao do mini que pensei, rapidamente, em fazer idêntico.
Mas talvez não ficasse tão legal.
hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 15/2/2012, 23:38

Quié isso! então não tem nem o que pensar! se o seu é cinza/preto, tá com a combinação mais bonita que pode haver, seja o carro branco, cinza ou vermelho. não mude não, pq tbm não tenho certeza se os caras conseguem manter o ondulado no meio do banco, que a meu ver é um dos detalhes mais legais.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 25/2/2012, 00:36

Taí pessoal! cheers Couro cor Miami Havanna no 500tinho. Achei que ficou bom e combinando com o painel, que era minha grande preocupação.

Coloquei na Tapeçaria Alemão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], muito conceituada aqui em SP. Fui muito bem atendido e ficou pronto em 2 dias (depois de muito chorar). O preço parte de R$ 1690,00 para couros em cores mais normais, tipo preto, cinza, chumbo, etc. Cores diferenciadas, somente sob consulta.
Estamos negociando um desconto para os membros do clube. Em breve, teremos notícias.

Abraços

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Grilo 25/2/2012, 01:15

Ficou interessante Leopoldo!

É 100% couro ou é misto com sintético?
O que tem estampado no encosto do banco dianteiro?
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 25/2/2012, 13:12

Grilo escreveu:Ficou interessante Leopoldo!

É 100% couro ou é misto com sintético?
O que tem estampado no encosto do banco dianteiro?

é 100% couro. não trabalham lá com couro sintético (o que me deixou com uma ponta de arrependimento, já que eu sempre tento não usar produtos como pele e couros que não sejam sintéticos).

mandei bordar o símbolo do 500. vou tirar fotos em detalhe e posto aqui.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por andermen 25/2/2012, 14:13

Sinceramente ? Não gostei ... eu no seu caso e cor do carro, faria preto com as costuras duplas em laranja e o 500 bordado em laranja.

Ms se voce está feliz, é o q importa
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 25/2/2012, 15:16

andermen escreveu:Sinceramente ? Não gostei ... eu no seu caso e cor do carro, faria preto com as costuras duplas em laranja e o 500 bordado em laranja.

Ms se voce está feliz, é o q importa

hahahaha agradeço pela sinceridade, andermen! Pode apostar que eu faria dessa forma (os meu tapetes pretos com o logo em laranja eram o início dessa transformação). Mas daí, decidi fugir do lugar comum, e colocar um interior claro. Até pq nunca entendi o porquê das pessoas preferirem couro preto num lugar quente como o Brasil. Ficaria lindo, sem dúvida, mas muito comum pro meu gosto.

abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por andermen 25/2/2012, 18:33

Leopoldo escreveu:
andermen escreveu:Sinceramente ? Não gostei ... eu no seu caso e cor do carro, faria preto com as costuras duplas em laranja e o 500 bordado em laranja.

Ms se voce está feliz, é o q importa

hahahaha agradeço pela sinceridade, andermen! Pode apostar que eu faria dessa forma (os meu tapetes pretos com o logo em laranja eram o início dessa transformação). Mas daí, decidi fugir do lugar comum, e colocar um interior claro. Até pq nunca entendi o porquê das pessoas preferirem couro preto num lugar quente como o Brasil. Ficaria lindo, sem dúvida, mas muito comum pro meu gosto.

abraço!

Exatamente como tapete ... mas como você disse, quiz sair do comum! abraços
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por hugocravo 25/2/2012, 21:57

Eu achei show de bola!

E gostei muito do detalhe em laranja do carpete.

hugocravo
hugocravo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 84
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Recife


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Lounge 25/2/2012, 22:30

Caro Leopoldo, a forração em couro laranja ficou nota 1.000...
Lindo, lindo, lindo!
Parabéns!!!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Leopoldo 25/2/2012, 22:41

Lounge escreveu:Caro Leopoldo, a forração em couro laranja ficou nota 1.000...
Lindo, lindo, lindo!
Parabéns!!!

Valeu, gente! Agora temos exemplos de couro preto, cinza, caramelo, capuccino, vermelho... Quem vai fazer, já tem alguns bons exemplos de como pode ficar.
E gostei da divisão de opiniões a respeito. Isso é muito saudável, principalmente num fórum. Continuemos assim!

Abraços
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 25/2/2012, 23:45

Sem duvida, saiu do senso comum...eu acho q faltou o volante. Comporia melhor. E acha q não deveria colocar nenum bordado ou marca em baixo relevo. Irá exceder.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por paulo coito 25/2/2012, 23:51

randrader escreveu:Pessoal,

Sou novo por aqui e ontem lendo esse tópico arrumei um grande problema. Estava as 07:00 da manhã de hoje na loja que o nosso amigo Paulo indicou para instalação dos bancos de couro...rs

Tenho um Cult vermelho "Ferrari" e optei pelo cinza claro. Já coloquei os retrovisores cromados originais e estou negociando rodas 16 do Lounge.

Assim que buscar o 500 no final do dia, providenciarei fotos.

Forte abraço a todos s perabéns pelo site.

Oi Randrader, q bom q gostou do resultado. Eles foram muito bem indicados para mim. E como disse anteriormente, se a concessionaria q peguei fosse mandar p algum lugar, seria p lá. Fiquei sabendo por acaso. E da mesma forma soube q o meu outro carro foi feito lá (nissan). Os caras são feras e muito bem recomendados.

paulo coito
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/01/2012

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty [Couro] Sugestões

Mensagem por rafaelmsv 11/3/2012, 02:05

Fala pessoal, tudo bom?

Então, num futuro próximo eu vou por bancos de couro no meu quinhentinho. O interior atual dele é preto/cinza e meu carro é vermelho brilliante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria sugestões de cores, pensei em algumas:

1 - Deixar como é, preto/cinza mas com as costuras e o logo 500 vermelhas.
2 - Fazer a parte de baixo do banco vermelho e a de cima marfim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (única dúvida aqui é pq o volante/som/suporte do câmbio vão continuar pretos, ai não sei se vai combinar legal)
3 - Fazer a parte de baixo em preto(combina com o volante, som e suporte do câmbio), e a de cima marfim(combina com a forração do teto), mas as costuras e logo do 500 em vermelho(cor do carro).
4 - Pensei nessa também, mas trocaria o marrom por vermelho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acham? Sugestões por favor Smile

Se alguém tiver fotos das sugestões que vão dar ou das idéias que eu tive, poste POR FAVOR!
Depois vou tentar fazer uma montagem do item 3 pra ver como fica
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Felipe 11/3/2012, 10:23

Os encostos de cabeça são pretos, certo?

Ficaria "combinando" trocar o cinza dos bancos por vermelho (o estilo de costura do sport é lindo).

Monta um Sport no site da FIAT assim: a cor está estranha, meio rosa, mas o couro mesmo é MOLTO ROSSO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por rafaelmsv 11/3/2012, 10:27

FelipeTippa escreveu:Os encostos de cabeça são pretos, certo?

Ficaria "combinando" trocar o cinza dos bancos por vermelho (o estilo de costura do sport é lindo).

Monta um Sport no site da FIAT assim: a cor está estranha, meio rosa, mas o couro mesmo é MOLTO ROSSO!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse ficou muito legal!!! Mas eles botaram uma "sombra" no teto que é bege nessa foto, sera que ficaria mt estranho?
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Heinz Noeding 11/3/2012, 10:59

Esse couro vermelho é TOP de linhaaaaa!!!!!
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por andermen 11/3/2012, 12:28

Tudo preto e com as costuras grossas e duplas vermelhas, esportivo e clássico
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Engelk Santos 11/3/2012, 13:43

Rafael, beleza?
Então, tinha uma Cult vermelho coloquei couro preto com costuras vermelhas, da uma olhada aí no fórum em "Meu Cult..."
Até mais...
Engelk Santos
Engelk Santos
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 21/01/2012

Localização : Belo Horizonte/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por rafaelmsv 11/3/2012, 13:55

Engelk Santos escreveu:Rafael, beleza?
Então, tinha uma Cult vermelho coloquei couro preto com costuras vermelhas, da uma olhada aí no fórum em "Meu Cult..."
Até mais...

Valeu pela dica Engelk! Curiosidade, trocou de 500 pq?

Abs
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

[BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação - Página 3 Empty Re: [BANCOS DE COURO] Modelos e locais de instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos