500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

+19
GusLott
linux66
douglasrac
boacabelo
Rafa(el)
toninho
grilokko
Ricardo500
Liu Bittencourt
Filipe_SC
mig_akira
Lippes
andermen
luciana R.
gvchagas
b0fh
José Antonio
Zolet
Dedebarbosa
23 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Dedebarbosa 24/7/2013, 13:00

Pessoal
Tenho um problema peculiar para o qual preciso de ajuda Urgente!: No ultimo dia 12/7 fazia um dia quente em Bh. Depois de algum tempo em engarrafamento com meu Fiat 500 (2011/2012) fui ao shopping onde passei algumas horas. Por volta das 16:20 sai do shopping chegando em casa as 16:45 aproximadamente onde estacionei meu carro na garagem. Por volta das 20:40 meu noivo chegou e, por ser ciumento, queria saber onde se havia realmente chegado em casa as 16:45 e se nao saí de casa depois- como eu havia lhe reportado. Meu noivo se dirigiu a garagem , pôs a mão no capô do carro e retornou dizendo que o motor ainda estava meio quente e me acusou de ter "chegado em casa há pouco e nao antes das 17hs " conforme lhe havia reportado. Sendo ciumento me acusou de ter saído para algum "encontro" neste intervalo. Segundo ele, após umas 3h qualquer motor de carro estaria frio . Eu fiquei furiosa e nao fui nem confirmar se o carro estava quente ou nao. Nao entendo nada de carros nem de motores e portanto estou rendida. Sei que essa minha pergunta nao é do tipo de vc normalmente responde mas te peco encarecidamente que me esclareça essa questão!!! Meu carro tem uns 9000km rodados e nunca fiz revisão mas a primeira vista parece estar ok.

Estou muito triste e sem saber o que fazer!

Dede

Dedebarbosa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2013

Localização : Minas Gerais


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Zolet 24/7/2013, 13:33

Ta em tempo ainda de desistir do casório.
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por José Antonio 24/7/2013, 14:36

Só ciumento mesmo para usar isso como prova de infidelidade. Mas o fato é que em temperatura amena (18 graus), o carro esfria em 1 hora e meia mais ou menos. Numa temperatura de 22 graus, vai demorar mais, mas não vai estar quente, estará morno, no máximo.

Certamente, o motor fica quente, parecendo que acabou de estacionar, por volta de 30 minutos numa temperatura de 22 graus. E se a temperatura estiver por aí e sem vento, o capô ficará morno por 3 horas.

Acho que seu noivo sentiu a coisa quente demais.
José Antonio
José Antonio
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 87
Data de inscrição : 28/08/2012

Idade : 57
Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por b0fh 24/7/2013, 15:02

demorou pra despachar essa besta...

b0fh
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 194
Data de inscrição : 28/06/2013

Idade : 50
Localização : Jandira-SP

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Convidado 24/7/2013, 18:29

O Antônio explicou bem a questão do capot quente.
Mas acho que todo mundo que ler esse tópico vai ficar com uma pergunta em mente;
E você ainda cogita casar com um cara desses? Que acusação mais ridícula que ele te fez, cade a confiança? Casamento sem confiança é sinonimo do fracasso, minha vó que terminou sua ultima existia física com 107 anos, sempre nos dizia que esse tipo de acusação sem cabimento é culpa! Ele quem deve te dizer que chegou em casa em um horário e chegou bem mais tarde pois estava por ai em algum encontro.
Chuta essa macumba! Vai ser feliz que ainda da tempo de achar outro.


Última edição por Tom500 em 24/7/2013, 19:27, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por gvchagas 24/7/2013, 19:02

Já percebi que o 500 esquenta o motor muito rápido, até no inverno aqui do sul, e demora pra esfriar... num percurso de 2km já chega a temperatura ideal, e depois de trajetos mais longos, num dia razoavelmente quente (25~30ºC), o motor se mantém morno por até 2h...
Desculpe a intromissão... mas ciúme já é algo trouxa... agora quando é por picuinha só piora... depois de casar a coisa vai se sofisticar, instalação de rastreador será só o inicio...
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.gvchagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por luciana R. 24/7/2013, 22:55

Tom500 escreveu:O Antônio explicou bem a questão do capot quente.
Mas acho que todo mundo que ler esse tópico vai ficar com uma pergunta em mente;
E você ainda cogita casar com um cara desses? Que acusação mais ridícula que ele te fez, cade a confiança? Casamento sem confiança é sinonimo do fracasso, minha vó que terminou sua ultima existia física com 107 anos, sempre nos dizia que esse tipo de acusação sem cabimento é culpa! Ele quem deve te dizer que chegou em casa em um horário e chegou bem mais tarde pois estava por ai em algum encontro.
Chuta essa macumba! Vai ser feliz que ainda da tempo de achar outro.

 Concordo com tudo o que disse! Jamais admitiria esse tipo de coisa em um namoro piorou em um casamento! So te aviso uma coisa: depois do casamento vai ficar pior! Cai fora!!!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por andermen 24/7/2013, 23:14

Primeira coisa: DISPENSA ESSE CARA !

Essa estória me lembrou um fato que aconteceu um tempo atrás no trabalho. Eu era coordenador de uma sede técnica onde alguns técnicos andavam com carro locado da empresa, e era terminantemente proibido pela gerência ir com o carro para casa.

Um belo dia uma menina do expediente me liga as 09:00 da manhã com a seguinte pérola: - Anderson, alguém foi com o carro pra casa? Eu respondi que NÃO. Mentira pois todos iam e cada um era responsável pelos seus atos e como todos já haviam chegado eu nao precisava me preocupar. Aí ela completou: - O chefe pediu pra você descer e ver se os carros não estão com o capôs quentes, eu ri e pedi pra ligar 5 minutos depois.

Então ela ligou pra confirmar e eu disse: - Estão todos quentes sim! E ela com voz de espanto disse que ia ter de falar pro gerente. Aí eu completei: - Estão quentes pois estão todos estacionados no sol !!!

E geral na sala caiu na gargalhada.

E sabe o que deu? NADA !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Lippes 25/7/2013, 01:56

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lippes
Lippes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/01/2013

Idade : 36
Localização : Litoral - PR

Apelido do Carro : Latino

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por mig_akira 25/7/2013, 18:10

Tem uma solução simples pro seu problema. Ande com o seu namorado de carro até que o motor fique bem quente, estacionem o carro por volta do horário que você estacionou, e faça a medição da temperatura depois. Apesar de que com esse frio, é mais provável que esfrie mais rápido.

A propósito, também acho extremamente despropositado esse tipo de coisa. Acho que é o caso de sentar e conversar se realmente um toque no capô de um carro vale anos de relacionamento. Porque no fim, se o noivado acabar, ele vai ter que dizer "terminei com ela porque o capô do carro dela tava quente". Parece meio absurdo.
mig_akira
mig_akira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 346
Data de inscrição : 11/06/2012

Idade : 39
Localização : Londrina - PR

Apelido do Carro : Super Mario

http://arqueirismo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Filipe_SC 25/7/2013, 21:26

Neste caso a melhor coisa é  a ser feita é isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Liu Bittencourt 25/7/2013, 21:57

teu noivo é retardado e tem espírito de corno.
Liu Bittencourt
Liu Bittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 203
Data de inscrição : 19/10/2012

Idade : 41
Localização : Floripa


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Ricardo500 26/7/2013, 01:21

Dedebarbosa escreveu:Pessoal
Tenho um problema peculiar para o qual preciso de ajuda Urgente!: No ultimo dia 12/7 fazia um dia quente em Bh. Depois de algum tempo em engarrafamento com meu Fiat 500 (2011/2012) fui ao shopping onde passei algumas horas. Por volta das 16:20 sai do shopping chegando em casa as 16:45 aproximadamente onde estacionei meu carro na garagem. Por volta das 20:40 meu noivo chegou e, por ser ciumento, queria saber onde se havia realmente chegado em casa as 16:45 e se nao saí de casa depois- como eu havia lhe reportado. Meu noivo se dirigiu a garagem , pôs a mão no capô do carro e retornou dizendo que o motor ainda estava meio quente e me acusou de ter "chegado em casa há pouco e nao antes das 17hs " conforme lhe havia reportado. Sendo ciumento me acusou de ter saído para algum "encontro" neste intervalo. Segundo ele, após umas 3h qualquer motor de carro estaria frio . Eu fiquei furiosa e nao fui nem confirmar se o carro estava quente ou nao. Nao entendo nada de carros nem de motores e portanto estou rendida. Sei que essa minha pergunta nao é do tipo de vc normalmente responde mas te peco encarecidamente que me esclareça essa questão!!! Meu carro tem uns 9000km rodados e nunca fiz revisão mas a primeira vista parece estar ok.

Estou muito triste e sem saber o que fazer!

Dede

 foi a coisa mais hilária que eu já li nos últimos tempos. Se noivo já está assim, quando casar, ele vai te colocar uma coleira.

Ricardo500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 33
Data de inscrição : 04/03/2013

Idade : 39
Localização : SC


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por grilokko 26/7/2013, 09:06

CORRE BINOO !!!!!
grilokko
grilokko
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 35
Localização : santo andré

Apelido do Carro : logri

http://twitter.com/logr666n

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por toninho 26/7/2013, 12:09

Liu Bittencourt escreveu:teu noivo é retardado e tem espírito de corno.

 kkkkkkkkkk....excelente!

toninho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/01/2013

Idade : 52
Localização : sao paulo

Apelido do Carro : filó

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Rafa(el) 26/7/2013, 18:22

Acho que seu noivo "jogou verde para colher maduro"... Neste intervalo de tempo dava para o capo esfriar. De certo já estava frio e ele falou que estava quente para te testar.

Agora me desculpe, mas seu noivo não é ciumento, ele é um............ Deixa pra lá...
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por boacabelo 26/7/2013, 21:43

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

boacabelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2012

Localização : Brasília

Apelido do Carro : Gopá

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por douglasrac 27/7/2013, 22:54

O carro demora muito mais que 2h para esfriar. Depende da temperatura externa é lógico, mas o meu depois de 3h ainda está quente. Quando comprei fiquei observando de perto esse tipo de coisa e realmente o carro demora pra esfriar.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por linux66 5/8/2013, 09:37

E quando a gente pensa que já viu de tudo... rs
linux66
linux66
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2013

Idade : 57
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Rosebound

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por linux66 5/8/2013, 09:38

boacabelo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Me too!!! LOL
linux66
linux66
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 08/03/2013

Idade : 57
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Rosebound

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por GusLott 5/8/2013, 17:39

linux66 escreveu:
boacabelo escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
somos 3.....

 Me too!!! LOL
GusLott
GusLott
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 218
Data de inscrição : 20/11/2012

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Bebel 6/8/2013, 23:25

grilokko escreveu:CORRE BINOO !!!!!

 kkkkkkkkkk foi o melhor!! 

Ótimo rir aqui, isso é uma graaande família mesmo! kkkkkkk cheers
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Breno 7/8/2013, 02:46

Puta merda, eu não li isso...

O pior é que tem gente que aceita viver desse jeito.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Oba 11/8/2013, 16:03

Pelo jeito ninguém usa ou usou o ecodrive que mostra o horário inicial e final enquanto o motor esta ligado.
Se o carro da autora deste tópico tem blu&me e a mesma deixou ativado é so baixar o app, plugar o pen drive no carro e depois descarregar no site da Fiat.
Fácil, simples fora o benefício de conseguir monitorar como esta a eficiência energética da forma de condução do veiculo.

Oba
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/05/2012

Localização : Oba


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Convidado 11/8/2013, 16:09

Oba escreveu:Pelo jeito ninguém usa ou usou o ecodrive que mostra o horário inicial e final enquanto o motor esta ligado.
Se o carro da autora deste tópico tem blu&me e a mesma deixou ativado é so baixar o app, plugar o pen drive no carro e depois descarregar no site da Fiat.
Fácil, simples fora o benefício de conseguir monitorar como esta a eficiência energética da forma de condução do veiculo.
Eu achei tão absurda a situação que nem pensei no EcoDrive, eu no lugar dela teria sentado é a mão na fuça dele logo de cara, pra deixar de ser escroto hehehe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado, Empty Re: Socorro! Duvida sobre Fiat 500 pode salvar meu noivado,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos