500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proteção do cubo do volante

4 participantes

Ir para baixo

Proteção do cubo do volante Empty Proteção do cubo do volante

Mensagem por dfdss1 15/11/2013, 00:01

Pessoal, essa proteção plástica que cobre o cubo do volante no 500 de vocês é fixa ou é móvel? O do meu parece que esta solto...

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

Proteção do cubo do volante Empty Re: Proteção do cubo do volante

Mensagem por Pedro Lucas 15/11/2013, 01:44

dfdss1 escreveu:Pessoal, essa proteção plástica que cobre o cubo do volante no 500 de vocês é fixa ou é móvel? O do meu parece que esta solto...
A minha está meio que "solta", comprei o carro semi novo e nem percebi..na primeira revisão pedi pro mecânico desmontar e ele disse que o antigo dono quebrou e não valeria a pena eu comprar outra, pois não interfere em nada. Neutral

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Proteção do cubo do volante Empty Re: Proteção do cubo do volante

Mensagem por Jideon 18/11/2013, 15:15

Pessoal,

Vocês estão falando daquela peça plástica que tem o símbolo da Fiat e tem a escrita "airbag" que fica sobre o volante?

Se sim, esta peça não pode ficar solta, pois numa colisão em que o airbag dispara, ela deve se romper para a saída do airbag, por isso deve estar fixa ao volante, e se ela estiver solta, poderá ser jogada contra a face do motorista quando o airbag dispara. Isso pode causar ferimentos graves na face do motorista.
Se for este o problema, sugiro que o problema seja corrigido.
Falo isso com conhecimento de causa, pois eu desenvolvi muitas destas peças para uma grande multinacional fabricante de airbarg, quando trabalhei lá.

Se for outra peça que vocês estão falando, desconsiderem.

abraço,

Jideon
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/10/2013

Idade : 48
Localização : Americana - SP

Apelido do Carro : ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Proteção do cubo do volante Empty Re: Proteção do cubo do volante

Mensagem por BonaVet 7/1/2014, 16:19

Se estiver se referindo à peça plástica que fica embaixo do volante, eu já quebrei 2 vezes. hehehe
Foi ao entrar/sair do carro, batendo com o joelho... uma vez na própria FIAT o mecânico quebrou, e jurou pela mãe que não foi ele. Acabou que a FIAT me pagou essa peça. Outra vez fui eu mesmo, troquei por 260 reais se não me engano, na própria fiat.
Não interfere em nada, mas fica batendo as vezes. Dá pra colocar tipo uma arruela pra deixar mais firme, caso não queira comprar outra!!

BonaVet
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2013

Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Proteção do cubo do volante Empty Re: Proteção do cubo do volante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos