500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

+8
andermen
caio_reinhardt
tech3000
Rafa(el)
herminio
Haas132
DecomedRJ
Frank Poa
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/12/2013, 12:02

Pessoal, venho relatar o que aconteceu comigo, ontem, 08/12/13, porque considero muito grave e todos devem saber. Se servir para ajudar algum membro, já terá valido a pena.

Pois bem, meu 500 tinha os estalos no volante, algo que ocorre com todos, ou quase todos, os 500 mexicanos. Eu havia deixado para reclamar sobre isso na revisão dos 15 000 km, já que os estalos não incomodavam muito e não queria perder tanto tempo levando o carro para a concessionária mais de uma vez. Na revisão, feita em novembro na Tramonto, reclamei dos estalos, mas me pediram para reagendar isso para outro dia, pois esse serviço precisaria de mais tempo. Ok, reagendamos para 03/12, 8h. Deveriam verificar os estalos no volante e também alguns barulhos internos. O consultor me ligou no meio da manhã, dizendo que os barulhos internos não seriam cobertos pela garantia, e o valor para esse serviço seria de R$ 155,00, o que acabei não autorizando. Quanto aos estalos, identificaram que deveria ser feita a troca da barra de direção, conforme eu imaginava. Primeiro disseram que teriam que encomendar, mas depois me ligaram novamente dizendo que havia uma em estoque e que o carro ficaria pronto no mesmo dia. Retirei o carro pronto no fim da tarde do dia 03/12 e fui para casa. No outro dia, percebi que o carro puxava um pouco para a esquerda. Não quis levar novamente até a concessionária e acabei levando em uma empresa especializada, onde foram feitos geometria, balanceamento e rodízio dos pneus. Pronto, tudo certo e alinhado!

No sábado, 07/12, pela manhã, eu e minha noiva saímos em viagem para Camaquã - RS, retornando no domingo. O percurso inteiro dá + ou – uns 300km. No domingo, já de volta a Porto Alegre, fomos pegar uma piscina no final da tarde e o carro ficou no estacionamento do clube. Quando estávamos indo embora, lá pelas 20h de domingo, ao manobrar o carro no estacionamento, a direção deu um único, e grande estalo, e ficou solta, completamente solta. Você girava e as rodas não mexiam! Parecia um carro de brinquedo que se dá para crianças com aqueles volantes de mentira! Imaginem o nosso susto quando a “ficha caiu” e percebemos que isso poderia ter ocorrida na estrada, em viagem! Liguei para o L’único e mandaram um guincho socorrer o carro. Nem os caras do socorro queriam acreditar. Eles olhavam o carro e diziam que eu e minha noiva devíamos agradecer a Deus por estar vivos, pois foi incrível que isso tenha ocorrido dentro do estacionamento, com o carro praticamente parado, e não em nossa viagem.

Agora o carro está na Via Porto e estou aguardando o que eles vão dizer. Não sei o que vai acontecer. Sei que vou tomar algumas providencias e uma delas era relatar o que aconteceu aqui.

Gosto muito do carro, mas não sei se vou conseguir confiar nele novamente.

Bom galera, desculpem o relato tão grande, acho que acabei desabafando um pouco.


Abraços
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Convidado 9/12/2013, 13:42

Acho que alguém já relatou algo parecido aqui no fórum e de fato é muito preocupante, aí fica aquela dúvida; será mesmo que a primeira concessionária trocou de fato a barra de direção, ou apenas deu uma ajeitada? Não duvido dessa prática, pois meu carro anterior ao 500 apresentou problema na chave de seta, levei para o reparo, disseram que a mesma havia sido trocada na garantia, porém um mês depois o problema voltou, levei em outra concessionária Fiat e me informaram que um reparo havia sido feito a não a troca da peça, liguei no SAC da Fiat para fazer uma reclamação e até hoje não obtive nenhuma resposta.
Sobre confiar no carro, se você acha que não vai confiar mais nele, será melhor assim que voltar do reparo, vendê-lo ou dar de entrada em outro carro de outra marca.
Boa sorte.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/12/2013, 14:12

Tom500 escreveu:Acho que alguém já relatou algo parecido aqui no fórum e de fato é muito preocupante, aí fica aquela dúvida; será mesmo que a primeira concessionária trocou de fato a barra de direção, ou apenas deu uma ajeitada? Não duvido dessa prática, pois meu carro anterior ao 500 apresentou problema na chave de seta, levei para o reparo, disseram que a mesma havia sido trocada na garantia, porém um mês depois o problema voltou, levei em outra concessionária Fiat e me informaram que um reparo havia sido feito a não a troca da peça, liguei no SAC da Fiat para fazer uma reclamação e até hoje não obtive nenhuma resposta.
Sobre confiar no carro, se você acha que não vai confiar mais nele, será melhor assim que voltar do reparo, vendê-lo ou dar de entrada em outro carro de outra marca.
Boa sorte.

Pois é Tom500, acabo de receber a ordem de serviço que havia solicitado a concessionária que fez a troca. Lá, na Descrição das peças, consta "Coluna de direção" com o valor de R$ 479,00.

Não sei se eles trocaram de fato, mas consta na OS e isso vai me valer de algo, caso eu queira levar essa história a diante.

Abraço.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por DecomedRJ 9/12/2013, 16:22

Cara o meu teve o estalo, trocou a coluna de direção ficou totalmente normal. Voltou mais uma vez o barulho fui pra CSS e mais uma vez vai ser trocada a coluna de direção ainda essa semana. Eu também fico muito preocupado com isso. Adoro o carro, mas esse problema crônico me preocupa tanto como um gasto futuro quando acabar a garantia como e principalmente com a minha segurança e das pessoas que andam comigo no carro.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/12/2013, 16:44

DecomedRJ escreveu:Cara o meu teve o estalo, trocou a coluna de direção ficou totalmente normal. Voltou mais uma vez o barulho fui pra CSS e mais uma vez vai ser trocada a coluna de direção ainda essa semana. Eu também fico muito preocupado com isso. Adoro o carro, mas esse problema crônico me preocupa tanto como um gasto futuro quando acabar a garantia como e principalmente com a minha segurança e das pessoas que andam comigo no carro.

É cara, agora meu grande medo será com a segurança. Não passava pela minha cabeça que algo assim poderia acontecer. Esperava que houvesse um sistema de segurança ou algo assim que não permitisse que o carro, tão facilmente, ficasse completamente sem controle.
Do que vai servir freio abs, airbag, controle de tração e tudo mais se eu for reto em uma curva a 100 km/h?
Quanto mais penso no que poderia ter acontecido, mais chocado fico com a fragilidade do sistema.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Convidado 9/12/2013, 17:15

Frank, da mesma maneira que aconteceu com o 500, poderia acontecer com qualquer carro, infelizmente como país emergente que somos não recebemos o atendimento devido por parte dos fabricantes e por parte da rede assistencial, dureza isso, mas é fato e sabemos bem, creio que menos chance de uma coisa dessas acontecer somente nos carros importados de luxo, não acho que um Gol, Palio, Sandero, Punto, Bravo, Polo e outros nacionais tenham montagem ou rede assistencial de qualidade superior.
Como disse acima, trata-se de uma falta de confiança sua e se ela te trouxer incomodo melhor trocar o carro, porém pessoalmente acho isso besteira já que você gosta do carro e ele ainda está novo, se fosse comigo mandaria consertar, depois levaria a algum lugar especializado para conferir o serviço e acabar com a desconfiança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/12/2013, 17:51

Tom500, discordo um pouco da sua opinião, embora respeite e entenda que é difícil imaginar e, principalmente, sentir o que aconteceu comigo.

Se o carro ficasse com a direção pesada, estalando ou puxando para um lado, mas que eu ainda tivesse a mínima condição de conduzi-lo com segurança, eu entenderia sem maiores problemas. Mas ficar na condição de passageiro do seu carro assim, do nada, é algo muito relevante.
Espero que meu caso seja único e que nenhum outro 500 tenha esse problema, mas não tenho como dizer que é besteira.
Quanto a trocar de carro, é claro que vou pensar nisso. Mas infelizmente, não é tão simples assim. Meu carro tem somente um ano de uso e eu perderia muito dinheiro.

Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 10/12/2013, 10:41

Para quem quiser ver, segue um vídeo que gravei enquanto esperava o guincho.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Haas132 10/12/2013, 21:24

aqui aconteceu c/fluence da minha mae foi msm a barra q soltou , chamamos o guincho d garantia e demoro qse 1 mes p/arrumar mas c/carro reserva , tudo trocado carr fico mto bom isso faz 2 anos
Haas132
Haas132
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 110
Data de inscrição : 30/05/2013

Idade : 48
Localização : Cuiabá

Apelido do Carro : Escorpião

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 11/12/2013, 10:30

Haas132 escreveu:aqui aconteceu c/fluence da minha mae foi msm a barra q soltou , chamamos o guincho d garantia e demoro qse 1 mes p/arrumar mas c/carro reserva , tudo trocado carr fico mto bom isso faz 2 anos.

Cara, acabo de receber  retorno da Via Porto. O carro terá que aguardar peças. Prazo de 7 a 10 dias para o conserto. Como estamos em dezembro, provavelmente, só verei meu carro em 2014. Você ou alguém do grupo sabe se o carro reserva fica comigo até a entrega do meu? No site do L'Unico diz que é por, no máximo, 3 dias.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por herminio 11/12/2013, 20:05

Tenho um 500 Cult 2012/13 mecânico com 12.900 Km.
Tenho problemas com os estalos na direção desde os 2.500 Km rodados. Os serviços executados pela ccs são:
- Reaperto da direção +/- com 3.000 Km: Melhorou.
- Aos 4.000 Km ruído retornou. Solicitaram retornar a ccs para trocar a caixa de direção.
- Deixei na ccs e não trocaram a caixa de direção, alegando não ser este o motivo. Solicitaram barra da direção à fábrica. Trocas da barra de direção com uns 7.000 km.
-  Hoje, 11/12 agendei para sexta-feira próxima, uma reavaliação pois os estalos retornaram.

herminio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2013

Localização : Linhares ES


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 13/12/2013, 11:30

herminio escreveu:Tenho um 500 Cult 2012/13 mecânico com 12.900 Km.
Tenho problemas com os estalos na direção desde os 2.500 Km rodados. Os serviços executados pela ccs são:
- Reaperto da direção +/- com 3.000 Km: Melhorou.
- Aos 4.000 Km ruído retornou. Solicitaram retornar a ccs para trocar a caixa de direção.
- Deixei na ccs e não trocaram a caixa de direção, alegando não ser este o motivo. Solicitaram barra da direção à fábrica. Trocas da barra de direção com uns 7.000 km.
-  Hoje, 11/12 agendei para sexta-feira próxima, uma reavaliação pois os estalos retornaram.

É, aconselho a ver isso de perto mesmo. E guarde todas as ordens de serviço, pois caso o problema volte com o carro fora da garantia, poderás tentar o conserto sem custo, provando que o problema é recorrente.

Abraço
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty 2ª troca da barra direção

Mensagem por herminio 14/12/2013, 20:12

Frank Poa escreveu:
herminio escreveu:Tenho um 500 Cult 2012/13 mecânico com 12.900 Km.
Tenho problemas com os estalos na direção desde os 2.500 Km rodados. Os serviços executados pela ccs são:
- Reaperto da direção +/- com 3.000 Km: Melhorou.
- Aos 4.000 Km ruído retornou. Solicitaram retornar a ccs para trocar a caixa de direção.
- Deixei na ccs e não trocaram a caixa de direção, alegando não ser este o motivo. Solicitaram barra da direção à fábrica. Trocas da barra de direção com uns 7.000 km.
-  Hoje, 11/12 agendei para sexta-feira próxima, uma reavaliação pois os estalos retornaram.

É, aconselho a ver isso de perto mesmo. E guarde todas as ordens de serviço, pois caso o problema volte com o carro fora da garantia, poderás tentar o conserto sem custo, provando que o problema é recorrente.

Abraço

Como havia relatado, deixei na css no dia 11/12  e o problema não foi resolvido. Solicitaram mais uma vez a barra de direção e executarão a 2ª troca

herminio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2013

Localização : Linhares ES


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por DecomedRJ 14/12/2013, 21:18

Bom galera também tive o problema da coluna de direção. Está no relato da minha revisão de 15.000 Km que vocês podem ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/1/2014, 16:39

Bom galera, só para deixar registrado... Meu carro foi entregue ontem, exatamente 30 dias após a quebra, 100%, conforme o Consultor Isaías, da Via Porto. Peguei o meu 500, entreguei a Idea que a Fiat havia disponibilizado via Localiza, e fui feliz da vida para casa!
Mas hoje percebi que ainda existe um "toc toc" que aparece quando esterço o volante. É exatamente o mesmo barulho que gerou a primeira troca da barra de direção. Hoje, levei o carro novamente até a Via Porto e o consultor Isaías me apresentou o chefe de oficina. Ele ouviu o barulho e me levou até outro 500 que estava lá por outro motivo. Pois bem, não é que o carro tinha praticamente o mesmo barulho ao esterçar o volante! Será que é assim mesmo?
Resumo da ópera: meu carro vai ficar lá amanhã para que verifiquem o "toc toc" e me digam algo mais concreto.
Haja paciência!!!
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por DecomedRJ 9/1/2014, 16:49

Frank Poa escreveu:Bom galera, só para deixar registrado... Meu carro foi entregue ontem, exatamente 30 dias após a quebra, 100%, conforme o Consultor Isaías, da Via Porto. Peguei o meu 500, entreguei a Idea que a Fiat havia disponibilizado via Localiza, e fui feliz da vida para casa!
Mas hoje percebi que ainda existe um "toc toc" que aparece quando esterço o volante. É exatamente o mesmo barulho que gerou a primeira troca da barra de direção. Hoje, levei o carro novamente até a Via Porto e o consultor Isaías me apresentou o chefe de oficina. Ele ouviu o barulho e me levou até outro 500 que estava lá por outro motivo. Pois bem, não é que o carro tinha praticamente o mesmo barulho ao esterçar o volante! Será que é assim mesmo?
Resumo da ópera: meu carro vai ficar lá amanhã para que verifiquem o "toc toc" e me digam algo mais concreto.
Haja paciência!!!

Cara não é assim mesmo não. Troquei há pouco tempo essa coluna de direção pela 2ª vez e o barulho sumiu mais uma vez e espero para sempre. Fica em cima pra verem direito isso. Sobre outro 500 estar com o baralho, é bem provável que esteja com o mesmo problema. Depois avisa qq fizeram com seu carro. Abraço e boa sorte!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Convidado 9/1/2014, 18:23

Estranho, o meu não faz nenhum barulho...
Só se for algum problema crônico causado por algumas peças de determinados modelo/ano como o que está acontecendo com os Celta de 2012 pra cima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 9/1/2014, 18:46

Vamos ver o que vão me dizer amanhã! Vou viajar no sábado e pretendo ir com o meu carro, mas preciso que resolvam isso, pois depois da quebra da barra, ando com medo de qualquer barulho no volante!!
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 10/1/2014, 12:04

Acabo de chegar da Via Porto. Mais de 2h esperando para me dizerem que não tem nada. Tá tudo perfeito. Aí eu pergunto sobre o "toc toc", que continua, e escuto o seguinte: "pois é... Mas foi revisado e tá tudo bem. Pode viajar tranquilo."
Irei viajar assim e, quando voltar, vou procurar outra concessionaria para reclamar do bendito estalo.
Espero que corra tudo tranquilo!!

Abraços
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por DecomedRJ 10/1/2014, 12:41

Frank Poa escreveu:Acabo de chegar da Via Porto. Mais de 2h esperando para me dizerem que não tem nada. Tá tudo perfeito. Aí eu pergunto sobre o "toc toc", que continua, e escuto o seguinte: "pois é... Mas foi revisado e tá tudo bem. Pode viajar tranquilo."
Irei viajar assim e, quando voltar, vou procurar outra concessionaria para reclamar do bendito estalo.
Espero que corra tudo tranquilo!!

Abraços

É cara CCS é bem complicado mesmo, na minha opinião sempre fazem pouco caso sobre oq os clientes pedem. Acho válido procurar outra CSS e também entrar em contato com o L'unico.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Frank Poa 10/1/2014, 14:17

DecomedRJ escreveu:


É cara CCS é bem complicado mesmo, na minha opinião sempre fazem pouco caso sobre oq os clientes pedem. Acho válido procurar outra CSS e também entrar em contato com o L'unico.

Tens razão DecomedRJ, CCS é difícil de lidar! Não sei se devo ligar para o L'unico, pois hoje pela manhã tentei solicitar o "Leva e Traz" através do Clube e me negaram porque usei o serviço de guincho 30 dias atrás, quando o carro quebrou. É mole?
A sorte é que eu gosto muito do carro, se não gostasse, já estaria pensando em trocar.
Frank Poa
Frank Poa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/11/2012

Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Chê

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por DecomedRJ 10/1/2014, 14:27

Frank Poa escreveu:
DecomedRJ escreveu:


É cara CCS é bem complicado mesmo, na minha opinião sempre fazem pouco caso sobre oq os clientes pedem. Acho válido procurar outra CSS e também entrar em contato com o L'unico.

Tens razão DecomedRJ, CCS é difícil de lidar! Não sei se devo ligar para o L'unico, pois hoje pela manhã tentei solicitar o "Leva e Traz" através do Clube e me negaram porque usei o serviço de guincho 30 dias atrás, quando o carro quebrou. É mole?
A sorte é que eu gosto muito do carro, se não gostasse, já estaria pensando em trocar.

Acho válido ligar pro L'unico pra dizer que você não está satisfeito com o serviço da CSS, dizendo qual foi e o nome do resposável pelo serviço, número de OS e os kcet e dizer que você quer uma posição da Fiat sobre isso, pois continua com barulho. Barulho esse que o carro não apresentava quando vc comprou. Isso não depende do Leva e Traz que você usou.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Rafa(el) 10/1/2014, 21:41

Tô de cara com o que aconteceu com vc! Putz, eu ficaria furioso com essa situação. Não sei se teria a calma que você está tendo.

O meu carro deu o problema desses estalos. Trocaram a barra de direção já faz bastante tempo e não deu mais nenhum estalo, NENHUM! E é assim que tem que ser o seu carro. Se falaram que é normal, peçam para declararem isso por escrito, para ver se vão ter coragem. Aposto que vão negar, pois não vão querer se comprometer.

E se trocarem alguma peça, exija a nota fiscal eletrônica.

Abraço e boa sorte.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por tech3000 11/1/2014, 00:56

Meu Cult tá chegando nos 30 mil e até hoje nada, não sei se me preocupo ou se fico aliviado... #medo
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por herminio 11/1/2014, 17:03

Troquei pela segunda x a coluna de direção e fiz a revisão de 15.000km. Os tocs tocs da direção sumiram e gostei da revisão. Agora e aguardar....

herminio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/12/2013

Localização : Linhares ES


Ir para o topo Ir para baixo

Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente. Empty Re: Direção completamente solta após troca da barra. Perigo iminente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos