500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

3 participantes

Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap4%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 4% 
[ 3 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap8%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 8% 
[ 6 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap11%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 11% 
[ 8 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap8%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 8% 
[ 6 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap1%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap10%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 10% 
[ 7 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap8%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 8% 
[ 6 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap8%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 8% 
[ 6 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap11%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 11% 
[ 8 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap12%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 12% 
[ 9 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap10%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 10% 
[ 7 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap1%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 1% 
[ 1 ]
[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_lcap7%[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? I_vote_rcap 7% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 73
 
 

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por TuningParts 10/12/2013, 09:23

Fala Galera,

Estou fazendo uma pesquisa sobre os acessórios que os membros pretendem instalar. Selecione os principais acessórios que você pretende instalar no seu Fiat 500, para deixá-lo do seu jeito. E por favor justifique sua resposta.

Att,
Bernardo
TuningParts
TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty Re: [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por Leopoldo 10/12/2013, 18:50

Votei, apesar de já ter instalado os componentes citados. Meu raciocínio é: "se eu tivesse que comprar tudo de novo para um novo 500, o que eu compraria?"
Por isso meus votos foram para faróis de neblina, pedaleiras, soleiras, descanso de pé e tapetes personalizados.

Abraço!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty Re: [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por DecomedRJ 10/12/2013, 20:30

Ih, esqueci de deixar o comentário rsss. Bom, meu critério foi diferente do Leopoldo. Votei no que gostaria de botar no carro. 

Votos com justificativas:

*farol de neblina - acho que a maioria do donos dos Cult anseiam ter esse acessório, mas o único detalhe é que também acredito que todos prefeririam com o botão original para compor o painel.

*módulo de vidro elétrico - item que com certeza irei instalar, pois umas das coisa que menos gosto no 500 é não ter função one-touch para subida dos vidros.

*apoio de braço - isso acredito ser um gosto mais pessoal. Cheguei a ver os apoios na loja, mas ainda tenho dúvida se o modelo vendido irá atrapalhar de algum modo a ergonomia para troca de marchas e outro detalhe é que ainda iria procurar um lugar pra mudar o revestimento do apoio, pois meu carro é marfim e vermelho por dentro e as cores disponiveis são preta e cinza se não me engano.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty Re: [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por TuningParts 17/12/2013, 09:02

Bom Dia Galera,

Com a pesquisa realizada em alguns clubes, eu criei um post no nosso blog falando quais os acessórios que os membros pretendem instalar. O post vai ser atualizado todas as semanas, por isso vou deixar a enquete no fórum aberta. Segue o link do post:
http://www.tuningparts.com.br/blog/os-1

Att,
Bernardo
TuningParts
TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty Re: [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por TuningParts 18/12/2013, 17:13

Boa Tarde,

Gostaria pedir para os membros que comentem no post do blog, já que a pesquisa foi feita com outros clubes. Sendo assim eu consigo unir as dúvidas e perguntas de todos os clubes. Agradeço à compreensão.

Att,
Bernardo
TuningParts
TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar? Empty Re: [ENQUETE] - Quais Acessórios Você Pretende Instalar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos