500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

+8
fredluis
eclodis
Filipe_SC
tech3000
DecomedRJ
andermen
gfrios
Thalysonnascimento
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por tech3000 10/5/2014, 12:09

TuningParts escreveu:
tech3000 escreveu:Valeu Tuning, eu quis dizer se tinha as fotos do friso já aplicadas em algum 500.

Infelizmente não temos. Mas esse friso você gostou? Ou tem outro tipo? Aguardo sua resposta.
Então Tuning, esse aí eu não gostei, ele é meio padrãozão demais, já vi vários carros com o mesmo friso só mudando o nome do carro e na real até nem é por isso, mas achei que no 500 esse friso não casa muito legal pro meu gosto pessoal.

Se tivesse um com desenho e aspecto mais próximo do original só que paralelo seria perfeito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por TuningParts 12/5/2014, 09:39

tech3000 escreveu:
TuningParts escreveu:
tech3000 escreveu:Valeu Tuning, eu quis dizer se tinha as fotos do friso já aplicadas em algum 500.

Infelizmente não temos. Mas esse friso você gostou? Ou tem outro tipo? Aguardo sua resposta.
Então Tuning, esse aí eu não gostei, ele é meio padrãozão demais, já vi vários carros com o mesmo friso só mudando o nome do carro e na real até nem é por isso, mas achei que no 500 esse friso não casa muito legal pro meu gosto pessoal.

Se tivesse um com desenho e aspecto mais próximo do original só que paralelo seria perfeito:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom Dia,

Vou verificar com a fabricante se eles produzem esse tipo de friso. Quando eles me responderem, eu falo para vocês.
TuningParts
TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por TuningParts 13/5/2014, 10:28

Eu conversei com a fabricante, e eles não fazem esse tipo de friso.
TuningParts
TuningParts
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por eclodis 29/7/2016, 11:56

Pessoal .. to querendo colocar friso lateral no meu fiat 500 vi alguns e acabei encontrando personalizado e com ótimo preço  http://www.rafcar.com.br/acessorios-exterior/frisos-laterais-personalizados/friso-lateral-fiat-500-personalizado .. me falaram que instalação é simples , Alguém já colocou que possa me ajudar ?

eclodis
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/10/2012

Localização : Campinas - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por joaole 6/9/2019, 16:31

eclodis escreveu:Pessoal .. to querendo colocar friso lateral no meu fiat 500 vi alguns e acabei encontrando personalizado e com ótimo preço  http://www.rafcar.com.br/acessorios-exterior/frisos-laterais-personalizados/friso-lateral-fiat-500-personalizado .. me falaram que instalação é simples , Alguém já colocou que possa me ajudar ?
Olha, acabei de ver em outro tópico (FRISO DE PORTAS - o tópico tem 67 comentários).

Na última página uma pessoa postou a foto com eles instalados. 
O encaixe da porta não fica muito legal, mas da uma olhada lá que vai te ajudar.

joaole
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2019

Localização : São Bernardo do Campo


Ir para o topo Ir para baixo

Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro - Página 2 Empty Re: Frisos laterais, Friso Cromado e Acessório no parachoque traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos