500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

4 participantes

Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Andrei Varjão 24/3/2014, 15:20

Boa tarde, sou novo por aqui e espero estar postando minha duvida no lugar correto. Vamos lá.

Minha namorada tem um Fiat 500 e acabou batendo de leve em um cara que invadiu a preferencial, então teve duas perfurações no parachoque dianteiro.

Fui na Fiat que tem aqui em Aracaju/SE e deram o orçamento de R$ 2600 para substituição do parachoque com pintura (!). Como achei absurdo esse preço eu estou procurando em outros lugares, mas aqui em Sergipe é difícil encontrar esse tipo de peça de um carro importado.

Gostaria de saber onde eu poderia encontrar essa peça, seja para comprar por internet no Brasil ou Importar, mesmo.

Muito Obrigado desde já.

Andrei Varjão
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014

Localização : Aracaju


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por _nw 24/3/2014, 16:43

mercado livre tem.. da uma pesquisada la!

_nw
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/03/2014

Idade : 40
Localização : BH


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Andrei Varjão 24/3/2014, 17:24

só achei do modelo polonês ou usado em péssimas condições no mercado livre

Andrei Varjão
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014

Localização : Aracaju


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Convidado 24/3/2014, 18:15

Novo creio que só encontrara na concessionária e mesmo assim terá de aguardar o centro de distribuição enviar.
Importar é meio complicado, primeiro pelo tamanho da peça, que pode chegar quebrada aqui, segundo pelo preço do frete para o Brasil que não custa barato e terceiro pelas taxa de 60% sobre valor da mercadoria + frete cobradas pela RF ao chegar no Brasil.
Não sei se tem por ai, mas a melhor opção seria levar em uma empresa que recupera para-choques e ver se tem conserto, a segunda seria comprar um usado, estando inteiro, sem furos uma boa funilaria deixa ele zebrado.
Dê uma olhada nesse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], parece estar em boas condições.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Andrei Varjão 24/3/2014, 18:30

esse está ótimo, o problema é que apenas aceita com retirada em mãos, em SP.

mas essa recuperação será que fica bom? aqui certamente deve ter esse tipo de serviço. As perfurações foram pequenas, largura de uma caneta, uma com uns 2 cm outra de uns 3 cm, mais ou menos. Não há deformidade na estrutura geral, pelo menos por fora.

Acabou empenando o capô, pelo impacto que foi lateralizado, mas nem encostou no capô, desempena fácil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrei Varjão
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014

Localização : Aracaju


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Convidado 24/3/2014, 18:40

Isso ai pode ser recuperado com certeza, se nessas empresas eles recuperam até para-choques partidos, isso ai é tarefa fácil, creio que eles passam uma lixa nessa parte e cubram as imperfeições que ficam com algum tipo de massa, depois disso a funilaria acerta e faz a pintura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Andrei Varjão 24/3/2014, 18:42

Beleza, então. Verei qual o melhor lugar aqui para isso. Valeu pela ajuda Very Happy

Andrei Varjão
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/03/2014

Localização : Aracaju


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por andermen 24/3/2014, 21:21

Andrei Varjão escreveu:esse está ótimo, o problema é que apenas aceita com retirada em mãos, em SP.

mas essa recuperação será que fica bom? aqui certamente deve ter esse tipo de serviço. As perfurações foram pequenas, largura de uma caneta, uma com uns 2 cm outra de uns 3 cm, mais ou menos. Não há deformidade na estrutura geral, pelo menos por fora.

Acabou empenando o capô, pelo impacto que foi lateralizado, mas nem encostou no capô, desempena fácil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por muito mais estrago no meu parachoque eu paguei 250 reais pra recuperar já pintado !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por dfdss1 24/3/2014, 21:47

Vai em alguma oficina que faça reparo em para-choques. Não sai mais que 300 reais . Já fiz no meu e ficou muito bom. So toma cuidado com a pintura ,se o preço for muito barato pode fugir. Num focus que já fiz reparo o cara cobrou 50,00 porem em uma semana a tinta ficou com outra tonalidade...

dfdss1
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/04/2012

Localização : SALVADOR


Ir para o topo Ir para baixo

Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic Empty Re: Parachoque dianteiro Fiat 500 1.4 Cult Dualogic

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos