500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

2 participantes

Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Lahudrj 28/4/2014, 00:03

Olá galera boa noite, eu lendo no tópico de produtos a venda vi um membro do fórum vendendo um amortecedor do fiat Punto preparado para o fiat 500 mexicano !!! minha pergunta é se o mesmo amortecedor do punto caberia no fiat 500 poonês ou de outro veiculo da fiat ??? estou realmente precisando, pois pagar R$ 699 em cada um é um roubo !!!!

Lahudrj
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/04/2014

Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Convidado 28/4/2014, 09:08

Alguém aqui no fórum disse que os do Uno da para adaptar; mas é aquela coisa, fazer adaptação de amortecedor é uma parada muito séria pois pode com certeza comprometer a segurança do carro.
Se existir um de um fabricante concorrente é que custe menos, mas que seja específico pro carro tudo bem, mas cortar amortecedor e remontar todo remendado achei loucura.
Eu quando comprei o 500 já comprei tendo ciência que as peças não seriam baratas e tenho um "fundo" pra eventuais reparos porque R$1.200,00 em amortecedor fora a mão de obra é bem salgado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Lahudrj 28/4/2014, 20:25

Tom com certeza irmão concordo plenamente com vc. agora existem lojas especializadas em recondicionar o próprio amortecedor certo o que acha desse serviço e se vc. conhece alguma oficina especializada para indicar ??

Lahudrj
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/04/2014

Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Convidado 28/4/2014, 20:28

Lahudrj escreveu:Tom com certeza irmão concordo plenamente com vc. agora existem lojas especializadas em recondicionar o próprio amortecedor certo o que acha desse serviço e se vc. conhece alguma oficina especializada para indicar ??
Cara, ai no Rio eu não conheço, mas aqui em Campinas existem acho que duas que fazem o serviço, um cara do meu trabalho tem uma BMW 1993 e a marca não comercializa mais peças pra ela, como ele não quis importar, mandou recondicionar e segundo ele ficou ótimo, apenas um pouco mais duro que era quando original.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Lahudrj 28/4/2014, 21:57

Ok Tom, queria muito que a galera do Fórum participasse das perguntas !!! vamos aguardar alguém do Rj se pronunciar aqui. abraços.

Lahudrj
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/04/2014

Idade : 45
Localização : Rio de janeiro

Apelido do Carro : Ligeirinho

Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por petbarros@hotmail.com 1/9/2015, 10:39

Lahudrj escreveu:Ok Tom, queria muito que a galera do Fórum participasse das perguntas !!! vamos aguardar alguém do Rj se pronunciar aqui. abraços.
Bom dia amigo, não sei se já resolveu o problema dos amortecedores, em breve irei a uma oficina pra ver se há algum compativel, no meu caso pra comprar os rebaixados. Enfim, pra recondicionar aqui no rj tem a JMX amortecedores, fica na pechincha salvo engano, e bem recomendada. Abraços
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !! Empty Re: Amortecedor Fiat 500 Sport Polonês Duvidas !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos