500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

+38
fredluis
Thyago Ernestus
alessandrosoria
michalzeszen
David Bloomfield de Mello
JFDuarte
Alexandre Monteiro
DecomedRJ
gutonv
Davide
prilogon
tech3000
angelforce
Ricardo Socoloski
MC77
Fabiocsi
Edumf
Rafa(el)
ricogb
luciana R.
filhotemio
gfrios
RILULI60
Eloisio
Luiz Claudio Basilio
wilberrp
Taitson
Ana F
Equalitas
Felipe
Andresa
Grilo
andermen
vladimirfalcon
lbittencourt
ctmelo
Pl4y3r
LeoPat
42 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Convidad 25/4/2012, 00:31

Fui fazer a vistoria da emplacar o tico tico e no detran confirmei onde tem que ficar o extintor, e me falaram que tem que ter um, aonde realmente nao diz, ou seja, o meu vai parar no porta malas com alguma capinha e feltro...rsrsrsrs.... Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por wilberrp 29/4/2012, 11:11

Muito bom isso!!!!!......Já faz uma diferença enorme.....Porém ainda não irei fazer isso no meu.....Já que o meu o tapete de carpete que coloquei fica no tamanho exato e fica bem discreto!!!
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 1/5/2012, 12:52

Amigos

Eu tbm tirei esse maldito suporte e prendi o extintor (sem suporte) embaixo do banco do motorista, usando aquela pequena cinta para fixação de ferramentas (macaco e chave de roda). E coloquei, então, a bolsinha da chave de roda e macado no porta malas onde fica tranquilamente fixada por velcro.

1 abc

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Convidad 1/5/2012, 20:36

Luiz Claudio Basilio escreveu:Amigos

Eu tbm tirei esse maldito suporte e prendi o extintor (sem suporte) embaixo do banco do motorista, usando aquela pequena cinta para fixação de ferramentas (macaco e chave de roda). E coloquei, então, a bolsinha da chave de roda e macado no porta malas onde fica tranquilamente fixada por velcro.

1 abc

Legal...

Eu vou ter que fazer algo, pois acho estranho o extintor naquela posiçao original, ainda mais quando se recua o banco para tras.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Eloisio 30/6/2012, 22:14

pra mim o pecado e ele vir completamente sem uma capa embora isso tenha resolvido com criando um "canudo" de carpete e envolvendo o dito.
Colocar em baixo do motorista vai dificultar o acesso rápido em caso de necessidade. Ele está ali, exposto, exatamente para um fácil acesso em caso de urgência.
O risco sobre muito, na minha visão, ele no lugar do macaco.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 68
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty PARABÉNS PELA IDÉIA.

Mensagem por RILULI60 15/7/2012, 12:31

[[size=18] Very Happy ]Caros, não sei se alguém se incomodou com o extintor de incêndio como eu me incomodei, mas eu não aguentava mais ver aquele volume sob o tapete de borracha.
É fato que eu vou colocar uns tapetes de carpete alí, e deverá encaixar melhor, mas essa adaptação do extintor gorducho e baixinho no meu 500 estava me irritando um bocado. Hoje pela manhã eu passei na Mercado Car, comprei um novo e resolvi o problema.

Não há nada de difícil, nenhum segredo, isso nem pode ser chamado de tutorial, de tão simples. Mas achei que valia a pena compartilhar aqui, caso alguém pense em fazer o mesmo. Então vamos lá:

O volume que andava me irritando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui fica claro que o extintor escolhido foi uma adaptação tosca. Ele não ocupa todo o espaço disponível na transversal ao longo do desnível na plataforma, e o diâmetro avança muito próximo do porta-trecos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma chave 10 é a única ferramenta necessária. Como o suporte que está lá tem um formato de calha na base, a melhor que essa chave 10 seja em L (tipo cachimbo).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E o que eu comprei no Mercado Car foram o extintor de 1kg, tamanho médio e o suporte apropriado. Paguei R$ 49,00 no extintor (com validade de 5 anos) e R$ 7,00 no suporte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O suporte que lá estava é preso por um só parafuso, e tem uma pequena aleta na chapa que encaixa em um corte na plataforma do carro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No entanto, essa aleta não existe no suporte novo. Esse é feito com duas posições para parafuso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não quero furar o carro, então prendi só em um parafuso mesmo. Usei a mesma posição, colocando o fundo do suporte apontado pro console central, e apertei o parafuso na posição inferior do suporte. Ficou firme o suficiente, sem nenhum jogo (pelo menos até agora Laughing)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O resultado é esse. Acho que ficou bom, mais proporcional e com perfil mais baixo. Gostei, mas minha única ressalva é que, como os extintores de hoje têm o gatilho e trava em plástico, há o risco de alguém causar um acidente ao chutar a válvula ao entrar no carro. Mas acho que ainda é menor a chance de isso acontecer do que quando com o extintor que veio, já que esse fica mais próxim dos pés do passageiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso aí. Espero que sirva pra alguém![/quote]
RILULI60
RILULI60
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/07/2012

Localização : ARACAJU-SE

Apelido do Carro : TROVÃO AZUL

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por gfrios 15/7/2012, 17:47

O meu, eu só 'camuflei' mesmo. Meu avô é estofador, pegou um retalho perdido e fez um saquinho tipo de veludo.. Não ficou uma Brastemp, mas.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Eloisio 15/7/2012, 18:23

Eu fiz uma cobertura com um carpete que é praticamente igual ao do piso. Vou tirar uma foto e posto aqui. Ficou simples, funcional para emergência pois quando tira o grampo original ele já se abre e no caso de graça pois foi uma apara de carpete numa equipadora.
Eloisio
Eloisio
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 339
Data de inscrição : 13/01/2012

Idade : 68
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por filhotemio 10/10/2012, 13:40

Ana F escreveu:Andermen, nao entendi bem o que voce fez. Parece que vc improvisou uma capa para o extintor. E iss0? Nao da para ver direito, mas promete! Explica melhor... Ha tempos que vasculho ainternet atras de uma capa ou caixa para esconder o extintor. Esse negocio de colocar embaixo do tapete nao me agrada e detesto ter que ficar olhando para esse monstrengo enfeiando o meu lindao. Ja pensei ate em mandar fazer, com o mesmo carpete, um envolucro. Me parece que sua ideia fico bem legal. Explique melhor como voce fez e tire fotos mai detalhadas, como as do Leo (que teve uma otima ideia tambem) Por favor!!! Ticotico agradece.

Encomendei uma capa sob medida em carpete para o extintor, com bordado do logo 500. Assim que chegar posto fotos e passo os contatos.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por luciana R. 10/10/2012, 16:22

Pessoal, se o extintor estiver no saco plástico, levamos multa certo?! E nesta capa de veludo?? Não vai ser a mesma coisa?? Obrigada
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por ricogb 10/10/2012, 16:31

luciana R. escreveu:Pessoal, se o extintor estiver no saco plástico, levamos multa certo?! E nesta capa de veludo?? Não vai ser a mesma coisa?? Obrigada

Temos recebido diversos questionamentos quanto à exigência por parte de alguns Agentes de Trânsito que estariam exigindo a retirada dos extintores de incêndio de dentro do saco plástico e caso contrário, estariam multando o condutor que assim não o fizesse. Além de diversos e-mails alertando a população da obrigatoriedade de assim procederem, motivo pelo qual temos a esclarecer que não existe nenhuma resolução do CONTRAN que determine esse procedimento. O Artigo 9º da Resolução 157/04 do CONTRAN estabelece que os itens do extintor de incêndio que devem ser fiscalizados pelo Agente de Trânsito são o indicador de pressão que deve estar no verde, à integridade do lacre, a marca de conformidade do INMETRO, os prazos de durabilidade e da validade do teste hidrostático, a aparência geral em boas condições e o local da instalação do extintor. Portanto, o extintor pode sim estar embalado em saco plástico e nenhum agente de trânsito pode exigir a sua retirada, pois não existe esta proibição, nem mesmo multa para isto.
Fonte:http://www.jornaldebeltrao.com.br/artigos/extintor-em-sacos-plasticos-no-carro-e-permitido-71577/

Na minha humilde opinião, não vejo tanto motivo assim pra deixar o extintor no plástico. É até estranho pensar em deixar ele sem mas na prática não vejo grande benefício. Apesar disso, deixei o meu no plástico e rasguei apenas a parte que envolve o bico.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por luciana R. 10/10/2012, 18:49

ricogb escreveu:
luciana R. escreveu:Pessoal, se o extintor estiver no saco plástico, levamos multa certo?! E nesta capa de veludo?? Não vai ser a mesma coisa?? Obrigada

Temos recebido diversos questionamentos quanto à exigência por parte de alguns Agentes de Trânsito que estariam exigindo a retirada dos extintores de incêndio de dentro do saco plástico e caso contrário, estariam multando o condutor que assim não o fizesse. Além de diversos e-mails alertando a população da obrigatoriedade de assim procederem, motivo pelo qual temos a esclarecer que não existe nenhuma resolução do CONTRAN que determine esse procedimento. O Artigo 9º da Resolução 157/04 do CONTRAN estabelece que os itens do extintor de incêndio que devem ser fiscalizados pelo Agente de Trânsito são o indicador de pressão que deve estar no verde, à integridade do lacre, a marca de conformidade do INMETRO, os prazos de durabilidade e da validade do teste hidrostático, a aparência geral em boas condições e o local da instalação do extintor. Portanto, o extintor pode sim estar embalado em saco plástico e nenhum agente de trânsito pode exigir a sua retirada, pois não existe esta proibição, nem mesmo multa para isto.
Fonte:http://www.jornaldebeltrao.com.br/artigos/extintor-em-sacos-plasticos-no-carro-e-permitido-71577/

Na minha humilde opinião, não vejo tanto motivo assim pra deixar o extintor no plástico. É até estranho pensar em deixar ele sem mas na prática não vejo grande benefício. Apesar disso, deixei o meu no plástico e rasguei apenas a parte que envolve o bico.

Obrigada! Eu acabei tirando o meu do plástico, mas gsto dessa capinha que colocaram nas fotos acima! Me incomoda ver ele apareçendo!! Very Happy
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por filhotemio 10/10/2012, 19:54

luciana R. escreveu:Pessoal, se o extintor estiver no saco plástico, levamos multa certo?! E nesta capa de veludo?? Não vai ser a mesma coisa?? Obrigada

A capa feita de carpete possui fechamento por velcro, então não atrapalha em nada o uso do extintor. Prometo postar fotos da capa que encomendei com um bordado do 500 assim que eu receber. Promete ficar bem bacana, pois form super detalhistas com o meu pedido, me solicitando o modelo do extintor, e foto do mesmo instalado no carro, provavelmente para a furação. Obviamente citei que se o trabalho fosse bem feito, divulgaria aqui no clube. Então garanto que eles vão caprichar...assim espero... Acho que vai combinar muito bem com o tapete de carpete que ainda vai chegar...
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Rafa(el) 11/10/2012, 18:39

Eloisio escreveu:Eu fiz uma cobertura com um carpete que é praticamente igual ao do piso. Vou tirar uma foto e posto aqui. Ficou simples, funcional para emergência pois quando tira o grampo original ele já se abre e no caso de graça pois foi uma apara de carpete numa equipadora.

Fiz o mesmo, a diferença no visual é gritante. Fica uma aparência muito melhor.
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por luciana R. 11/10/2012, 19:57

filhotemio escreveu:
luciana R. escreveu:Pessoal, se o extintor estiver no saco plástico, levamos multa certo?! E nesta capa de veludo?? Não vai ser a mesma coisa?? Obrigada

A capa feita de carpete possui fechamento por velcro, então não atrapalha em nada o uso do extintor. Prometo postar fotos da capa que encomendei com um bordado do 500 assim que eu receber. Promete ficar bem bacana, pois form super detalhistas com o meu pedido, me solicitando o modelo do extintor, e foto do mesmo instalado no carro, provavelmente para a furação. Obviamente citei que se o trabalho fosse bem feito, divulgaria aqui no clube. Então garanto que eles vão caprichar...assim espero... Acho que vai combinar muito bem com o tapete de carpete que ainda vai chegar...




Obrigada! Assim que chegar posta fotos! Wink
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Edumf 11/10/2012, 23:43

Sinceramente não entendo pq tanto auê em cima deste extintor, não me incomoda em nada.

Edumf
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2012

Localização : Guarulhos


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por luciana R. 12/10/2012, 00:18

Me incomoda muito, fica muito exposto, feio estéticamente! Sou perfeccionista rsrsrs! Mas sinceramente, acho feio, o carro já é mini, tem milhares de detalhes dentro e ainda tem esse bujãozinho...
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Fabiocsi 12/10/2012, 00:35

Quando eu entrei no carro pela primeira vez achei que a css havia esquecido o extintor jogado no piso do carona Shocked
Fabiocsi
Fabiocsi
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/10/2012

Localização : Blumenau/SC


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por MC77 12/10/2012, 08:45


O meu eu gosto, tirei o plastico e ainda passei o glare professional polish e está um vermelho ultra brilhoso hehe quem entra na carona logo vê Shocked mas eh bom q vermelho tira o olho gordo ne? kkk
MC77
MC77
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 16/07/2012

Localização : ABC SP


http://instagram.com/clubedascervejas

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por luciana R. 12/10/2012, 10:18

MC77 escreveu:
O meu eu gosto, tirei o plastico e ainda passei o glare professional polish e está um vermelho ultra brilhoso hehe quem entra na carona logo vê Shocked mas eh bom q vermelho tira o olho gordo ne? kkk

Kkkkkkkkkk boa! Se tira o olho gordo eu To bem, meu carrinho é vermelho!! Kkkkkkk!
luciana R.
luciana R.
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 372
Data de inscrição : 06/09/2012

Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Joaninha

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 12/10/2012, 12:59

Galera.

Simplesmente tirei o meu do local original e coloquei afivelado embaixo do banco do motorista. O banco do carona ficou com o assoalho lisinho 100%.
Em caso de pânico, realmente, a agilidade deve ser fundamental nos 2% dos casos em que um extintor com 300Mg de pó conseguir salvar um carro com 40L de combustível e bateria de 65A de um incêndio.

Abcs


Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por filhotemio 16/10/2012, 17:23

Como prometido, seguem fotos da capa do extintor sob medida para o 500. Gostei bastante, acabamento de qualidade. Posto mais fotos depois que instalar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por filhotemio 17/10/2012, 19:10

Ficou bem bacana ... SOb medida, instalação fácil. Mesma cor que o carpete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por gfrios 20/10/2012, 14:28

filhotemio, onde compro!?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por filhotemio 20/10/2012, 16:54

gfrios escreveu:filhotemio, onde compro!?

Mandei fazer, sob medida pro extintor do 500, na loja carrocompleto, aqui no RJ mesmo. Quiser te passo o contato. Ficou perfeito!
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por gfrios 20/10/2012, 19:28

filhotemio escreveu:
gfrios escreveu:filhotemio, onde compro!?

Mandei fazer, sob medida pro extintor do 500, na loja carrocompleto, aqui no RJ mesmo. Quiser te passo o contato. Ficou perfeito!

Passa, ficou legalzinho mesmo..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso) - Página 2 Empty Re: Troca do Extintor de Incêndio (por um menos volumoso)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos