500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

+28
DecomedRJ
VBCECHETO
thiagoacpires
marcelo.girsas
boacabelo
fsdc
JPM
felipelerin
LustosaIC
Wagner Bastos
dr_carro
Adailton
Fabio Askan
davicaixinhas
Andressa Lopes
gvchagas
Alvaro S
markrio
Clarkkent
Rodrigo-nit
gfrios
Luiz Claudio Basilio
bludabi
marianaramone
luis carlos
vladimirfalcon
Marcassa
brenopeck
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por dr_carro 22/10/2012, 09:46

o meu com 30 dias já bate tudo, de nhec nhec o meu ja está cheio e se reclamar na css dizem que é assim mesmo que carro pequeno bate mesmo.

dr_carro
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 41
Data de inscrição : 22/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Wagner Bastos 22/4/2013, 10:30

Bruno,

Resolveu o barulho? O que era? O meu está com o mesmo barulho, é um barulho que parece um mola velha no banco do motorista. Ali perto do cinto de segurança.

Estou para levar meu carro na CSS, mas se alguém sabe o motivo eu agradeço a ajuda.

Na verdade, em se tratando do 500, o ideal é estarmos mais ou menos com o veredicto para dar para o "tecnico" da CSS e não ter muita dor de cabeça!

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por LustosaIC 22/4/2013, 11:14

Fala pessoal,

meu primeiro post aqui no 500 clube. Na verdade eu ainda não comprei o carro mas devo fechar o negócio no fim de semana que vem, fiquei um pouco preocupado com esse negócio do barulho porque meu carro atual, apesar de já ter 10 anos de uso, é extremamente silencioso (Passat Alemão, importado dos EUA). O barulho é algo que dá pra tolerar ou é alto mesmo?
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por felipelerin 22/4/2013, 11:31

LustosaIC escreveu:Fala pessoal,

meu primeiro post aqui no 500 clube. Na verdade eu ainda não comprei o carro mas devo fechar o negócio no fim de semana que vem, fiquei um pouco preocupado com esse negócio do barulho porque meu carro atual, apesar de já ter 10 anos de uso, é extremamente silencioso (Passat Alemão, importado dos EUA). O barulho é algo que dá pra tolerar ou é alto mesmo?

É bem tolerável...
É só ligar o som que resolve.

Se ficar caçando barulho, vai encontrar!!!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Wagner Bastos 22/4/2013, 19:32

O barulho a que me referi, parecendo mola velha no banco é INTOLERÁVEL!
Teve um aqui que disse que na CSS eles disseram que carro pequeno tem barulho e que é normal, se falarem isso pra mim dou uma porrada na cara do FDP do técnico. Por muito menos empurrei um cara da CSS da Peugeot e quase enfiei a cara dele no motor do carro!

Tem que ter muita paciência para algumas coisas! Carro é um patrimônio, eles tem que dar jeito em algumas coisas!

Por outro lado, tem uma série de grilos que é só vedação, melhor tentar resolver em casa que perder tempo na css.

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Convidado 22/4/2013, 20:00

O meu tem um barulho satânico no painel, ouço quando dirijo em paralelepipedo ou em estradas ruins, mas é aquela coisa, que carro que agüenta as estradas horríveis que tem aqui no Brasil, acho dificil um carro que não tenha barulho algum, quando for fazer a revisão de 45.000km peço pra darem um jeito nisso, eu não vou parar o carro só por isso sendo que dependo dele pra ir a faculdade e trabalhar, direções completamente opostas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por JPM 23/4/2013, 23:26

Wagner Bastos escreveu:O barulho a que me referi, parecendo mola velha no banco é INTOLERÁVEL!

O meu começou a fazer uma barulho assim, vindo da parte de trás, quando o carro fazia alguma movimento de torção. Mas mencionei isso na revisão dos 15000km e resolveram.

Agora surgiu um outro barulho vindo das portas, quando ando em pisos irregulares. Espero que na revisão de carroceria, nesta semana, eles resolvam.

E tem um maldito barulho no painel, de algo trepidando, mas é intermitente. E não estava ocorrendo em nenhuma das vezes que levei à concessionária...

JPM
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 27/03/2012

Localização : Ribeirão Preto


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por fsdc 24/4/2013, 13:32

O meu 500 está com esse nhec nhec na parte de tras, exatamente como voce descreveu, quando faz algum movimento de torção. É tão grave que ultimamente ele tem feito até quando vou arrancar com o carro, tem me irritado muito.
Levei na concessionária e o técnico de qualidade pediu que eu marcasse um dia para eu deixar o carro e eles iam verificar a solda da carroceria, mas sem prazo de retorno do veículo. Agora estou esperando para ter um período em que possa ficar sem o carro pois, pelo que vi, o carro reserva do L'unico só pode ser utilizado por até 3 dias.
Voces acham que estas informacoes que me passaram estao corretas? Alguem que passou pela mesma situação tem algum conselho para me dar?
fsdc
fsdc
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Paraná

Apelido do Carro : Tommy

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Wagner Bastos 24/4/2013, 19:32

fsdc escreveu: O meu 500 está com esse nhec nhec na parte de tras, exatamente como voce descreveu, quando faz algum movimento de torção. É tão grave que ultimamente ele tem feito até quando vou arrancar com o carro, tem me irritado muito.
Levei na concessionária e o técnico de qualidade pediu que eu marcasse um dia para eu deixar o carro e eles iam verificar a solda da carroceria, mas sem prazo de retorno do veículo. Agora estou esperando para ter um período em que possa ficar sem o carro pois, pelo que vi, o carro reserva do L'unico só pode ser utilizado por até 3 dias.
Voces acham que estas informacoes que me passaram estao corretas? Alguem que passou pela mesma situação tem algum conselho para me dar?

O meu não é isso não, é no banco do motorista mesmo. Com o carro parado e desligado tente balançar para um lado e para o outro com o corpo e veja se não é o banco.

O barulho é tão bizarro que demorei a acreditar que era o banco!

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por boacabelo 20/5/2013, 19:28

Tive o mesmo problema. No meu caso era algo solto na coluna do cinto do motorista. Resolvido na css!

Dos atuais, tem o barulho chato no painel do som E também mola do banco do motorista.


boacabelo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/11/2012

Localização : Brasília

Apelido do Carro : Gopá

Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por marcelo.girsas 26/5/2013, 23:41

Meu 500 esta com 6.000 km, pela manhã quando ligo o carro, parece tudo normal, ao colocar o carro em marcha, pelos primeiros 5 minutos, tem um barulho tipo nhec nhec, vindo das rodas traseiras. Alguem tem experiencia semelhante?

marcelo.girsas
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/12/2012

Idade : 64
Localização : São José


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por thiagoacpires 2/1/2015, 13:03

O meu está com 7.000km, e está fazendo um barulho estranho quando tem alguma torção na carroceria, é como se o estepe estivesse solto, um barulho de metal batendo... Soltei o estepe e coloquei novamente, mas o barulho continua.

Alguém já viu algo parecido?
thiagoacpires
thiagoacpires
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/11/2014

Idade : 39
Localização : Petrópolis


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por VBCECHETO 2/1/2015, 13:30

O meu tem um barulho no vidro do motorista (acredito que seja ali), fica fazendo um barulhinho chato, parece que ta solto o vidro! Não sei se é normal, mas já li aqui que é o atrito entre o vidro e a borracha!
VBCECHETO
VBCECHETO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/11/2014

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Convidado 2/1/2015, 14:39

VBCECHETO escreveu:O meu tem um barulho no vidro do motorista (acredito que seja ali), fica fazendo um barulhinho chato, parece que ta solto o vidro! Não sei se é normal, mas já li aqui que é o atrito entre o vidro e a borracha!
Esse barulho é MUITO chato! Quando passa em estradas ruins ou ruas de paralelepípedos, parece que o vidro vai cair, no meu outro 500 fazia as vezes.
Ninguém descobriu a solução pro provlema, ainda...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por DecomedRJ 2/1/2015, 16:59

Tom500 escreveu:
VBCECHETO escreveu:O meu tem um barulho no vidro do motorista (acredito que seja ali), fica fazendo um barulhinho chato, parece que ta solto o vidro! Não sei se é normal, mas já li aqui que é o atrito entre o vidro e a borracha!
Esse barulho é MUITO chato! Quando passa em estradas ruins ou ruas de paralelepípedos, parece que o vidro vai cair, no meu outro 500 fazia as vezes.
Ninguém descobriu a solução pro provlema, ainda...

O meu tem o mesmo barulho chato!  Mad Mad Mad
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Victor Ribeiro 22/4/2015, 16:10

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
VBCECHETO escreveu:O meu tem um barulho no vidro do motorista (acredito que seja ali), fica fazendo um barulhinho chato, parece que ta solto o vidro! Não sei se é normal, mas já li aqui que é o atrito entre o vidro e a borracha!
Esse barulho é MUITO chato! Quando passa em estradas ruins ou ruas de paralelepípedos, parece que o vidro vai cair, no meu outro 500 fazia as vezes.
Ninguém descobriu a solução pro provlema, ainda...

O meu tem o mesmo barulho chato!  Mad Mad Mad
Exatamente o mesmo barulho acontece no meu.
Já tentei retirar o aparelho de som e preencher todo internamente com fibra siliconada, não adianta o barulho ainda continua.
Será que tem solução?
Victor Ribeiro
Victor Ribeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/03/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por tech3000 27/6/2015, 01:59

O barulho vindo de trás pode ser a antena, eu fiquei dias xingando o carro sem descobrir, aparecia mais em ruas esburacadas/onduladas/paralelepípedo, era insuportável, uma mistura de nhec nhec com ferro batendo, sei lá, eu chegava a esticar o pescoço pra trás enquanto dirigia tentando achar, até que um belo dia o que fiz?

Saí do carro, olhei pra antena no teto, peguei nela e percebi uma folguinha... apertei usando a mão mesmo pra girar e... milagre!!!! Sumiu o barulho!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty barulho na parte de trás

Mensagem por Fe Galeria 13/11/2015, 17:06

OLá.Como assim, um peteleco na antena?O meu tbém está fazendo um barulho estranho.Luiz Claudio Basilio escreveu:O meu CULT tinha um "grilo" na parte de trás. Trocaram suspensão, tiraram para-choque, bancos, forro mas o grilo estava lá.

Um "mechânico" da concessionária salvou o meu carro, dando um "peteleco" na antena. Era ali o problema. Na verdade ele atendeu um LINEA com o mesmo sintoma.

Espero ter ajudado especialmente ao bludabi, pq a descrição dele é MUITO parecida com a minha.

Abcs
Fe Galeria
Fe Galeria
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2015

Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Fe Galeria 13/11/2015, 17:09

Olá.

Tbém estou com um barulho na parte de trás, parece que é algo solto mas nao consigo descobrir o que é.
Fe Galeria
Fe Galeria
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2015

Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Edson Tonelli 13/11/2015, 23:06

Tom500 escreveu:
VBCECHETO escreveu:O meu tem um barulho no vidro do motorista (acredito que seja ali), fica fazendo um barulhinho chato, parece que ta solto o vidro! Não sei se é normal, mas já li aqui que é o atrito entre o vidro e a borracha!
Esse barulho é MUITO chato! Quando passa em estradas ruins ou ruas de paralelepípedos, parece que o vidro vai cair, no meu outro 500 fazia as vezes.
Ninguém descobriu a solução pro provlema, ainda...
Resolvi o fim de ruido semelhante passando graxa de sapato nas borrachas das portas (preta cor da borracha). Passando um pano na sequência para tirar excessos e depois escovando (dessa forma caso encoste a roupa não a sujara) . O problema está solucionado e se voltar é só repetir o serviço
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por tech3000 10/12/2015, 23:26

Fe Galeria escreveu:Olá.

Tbém estou com um barulho na parte de trás, parece que é algo solto mas nao consigo descobrir o que é.

Já viu se a antena não está com folga? Fez o esquema de fixar melhor a tampa da terceira luz de freioes? Colocou espuma nos suportes dos cintos traseiros presos nas colunas traseiras?

Esses 3 casos estão presentes no forum... sunny
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

[BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás - Página 2 Empty Re: [BARULHO] Nhec nhec vindo da parte de trás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos