500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta Empty Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta

Mensagem por mdanaguiar 6/2/2015, 09:27

Bom dia galera! 
Ando meio sumido aqui, mas é a vida. Estudando e trabalhando muito! 
Esses dias tive um tempinho pra dar uma volta a toa com meu 500 e percebi que o som não está respondendo aos comandos de passar a pasta tanto no pendrive quanto no CD, nem de reset das configurações. 

Alguém sabe como fazer para consertar?
mdanaguiar
mdanaguiar
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 80
Data de inscrição : 16/10/2013

Idade : 34
Localização : São Mateus

Apelido do Carro : kinder ovo

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta Empty Re: Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta

Mensagem por Pedro Lucas 6/2/2015, 12:27

O meu está sem funcionar o TOCAR TODAS AS MÚSICAS. Não sei como resolver "/

Pedro Lucas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 164
Data de inscrição : 19/01/2013

Localização : PE


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta Empty Re: Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta

Mensagem por Convidado 6/2/2015, 16:38

Eu tive um problema parecido com meu Palio 1.6 16V 1998, ele tem o CD Player original de fábrica e algumas teclas deixaram de funcionar, tirei ele do painel, abri, aproveitar pra limpar a lente do leitor de CD que já não lia alguns discos e verifiquei o painel, algumas teclas não respondiam aos comandos pois havia sujeira entre o contato e o a parte de trás da tecla, outros, creio que por ação do tempo, não respondiam pois precisam de solda em alguns pontos do painel, depois da limpeza e solda, ficou perfeito, funcionando como quando era novo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta Empty Re: Problemas com o Som - Não aceita comandos e não reseta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos