500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue&Me - falha no sistema

3 participantes

Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por mzucchii 13/3/2015, 08:38

Olá pessoal! Pesquisei um pouco no fórum, porém não encontrei resposta para isso.

Hoje de manhã coloquei um pendrive com músicas novas no bambino, quando fui escutar, simplesmente tocou uns 20 segundos da música, depois fez um barulho bizarro (como quando se desligava aquelas tvs antigas à tubo) e alternou para o rádio AM. Isso volta a se repetir seja no modo bluetooth, USB e até mesmo quando uso o comando de voz, só não acontece nada no rádio.  Sad

Resumo da ópera: tentei desligar o carro, ligar, mudar o USB, parear novamente o celular e NADA! Continua essa falha bizarra.

Alguém passou pelo mesmo?

Obrigado, boa sexta!  Laughing
mzucchii
mzucchii
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2015

Idade : 34
Localização : Canoas

Apelido do Carro : Bambino

http://zhuistudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por Convidado 13/3/2015, 12:10

Você fez alguma alteração no sistema elétrica ou de som do seu Fiat 500?
Se fez, precisa verificar se isso não está interferindo no funcionamento da central do Blu&Me, que fica separada do rádio e que controla o Bluetooth e o USB.
Se não fez, provavelmente a central está apresentando algum defeito desconhecido, nesse caso ideial seria procurar a rede assistencial Fiat para um diagnóstico mais eficaz e reparo. Se precisar trocar a central, fique preparado, o valor é salgado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por mzucchii 15/3/2015, 20:55

Tom500 escreveu:Você fez alguma alteração no sistema elétrica ou de som do seu Fiat 500?
Se fez, precisa verificar se isso não está interferindo no funcionamento da central do Blu&Me, que fica separada do rádio e que controla o Bluetooth e o USB.
Se não fez, provavelmente a central está apresentando algum defeito desconhecido, nesse caso ideial seria procurar a rede assistencial Fiat para um diagnóstico mais eficaz e reparo.  Se precisar trocar a central, fique preparado, o valor é salgado.

Não fiz nenhuma modificação mas fiz alguns testes no final de semana e descobri que uma determinada pasta de músicas causa esse defeito, sendo que não possui nenhum caractere especial tal como @!,_&%$#

Agendei com muito custo, uma vistoria na Fiat para quarta-feira, será que é valido solicitar a atualização ou verificação? Ou o Blue&Me é realmente afetado por coisas tão simples como caracteres?No
mzucchii
mzucchii
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2015

Idade : 34
Localização : Canoas

Apelido do Carro : Bambino

http://zhuistudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por andermen 15/3/2015, 21:38

Mas o teste consistiu em colocar outras pastas, ou outro pendrive ? Assim funcionou ?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por mzucchii 15/3/2015, 23:26

andermen escreveu:Mas o teste consistiu em colocar outras pastas, ou outro pendrive ? Assim funcionou ?
Tirei todas as pastas que continha no pendrive quando deu erro e colei de volta uma a uma testando sempre antes de inserir a próxima. Agora o funcionamento segue normal sem a tal pasta que trava todo sistema. Engraçado que não tem nenhum arquivo de texto, foto ou não suportavel. Situação bem chata essa.
mzucchii
mzucchii
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/03/2015

Idade : 34
Localização : Canoas

Apelido do Carro : Bambino

http://zhuistudio.com

Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por andermen 16/3/2015, 20:40

mzucchii escreveu:
andermen escreveu:Mas o teste consistiu em colocar outras pastas, ou outro pendrive ? Assim funcionou ?
Tirei todas as pastas que continha no pendrive quando deu erro e colei de volta uma a uma testando sempre antes de inserir a próxima. Agora o funcionamento segue normal sem a tal pasta que trava todo sistema. Engraçado que não tem nenhum arquivo de texto, foto ou não suportavel. Situação bem chata essa.

Pode ser que haja algum arquivo corrompido !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por aluizio.filho 17/3/2015, 20:40

Já passei por essa situação. O som parou de funcionar. Depois, no computador em casa, fui tocar a música que tava tocando quando o som travou e a música não ia até o fim, ou seja, o arquivo tava corrompido. Tomara que seja só isso.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Blue&Me - falha no sistema Empty Re: Blue&Me - falha no sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos