500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Facelift 500] Seria este o novo 500?

3 participantes

Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Adailton 2/4/2015, 17:46

Eu gostei, ficou bem discreto...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Convidado 2/4/2015, 18:23

Curti muito os leds nos faróis, mas não gostei muito do volante, também achei a central multimídia com mega cara de gambiarra.
Lanterna traseira eu diria que é polêmica, mas não ficou tão ruim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por DecomedRJ 2/4/2015, 18:37

Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Convidado 2/4/2015, 18:53

DecomedRJ escreveu:Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?

Eu achei essa central multimídia a pior coisa, o desenho do painel do 500 não comporta uma tela ali no centro, muito menos saídas de ar na diagonal.
Os faróis, acho que os dois não devem mudar o tamanho e formato.
Sinceramente, acho quem essa pequena atualização deveria se resumir apenas em novos faróis, novas lanternas e novas rodas, o resto não precisa de nenhuma mudança.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Adailton 2/4/2015, 19:27

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Po cara n gostei desse novo bigode cromado lembra do 500L. O volante odiei, igual do Renegade e 500X e lembra hm pouco do novo uno. A central n achei um primor, mas é a q vem no 500L e é uma opção maneira de acessório. Do resto n achei tão ruim. Realmente ponto pro farol, ficou irado. Vcs sabem se aumentou de dimensão?

Eu achei essa central multimídia a pior coisa, o desenho do painel do 500 não comporta uma tela ali no centro, muito menos saídas de ar na diagonal.
Os faróis, acho que os dois não devem mudar o tamanho e formato.
Sinceramente, acho quem essa pequena atualização deveria se resumir apenas em novos faróis, novas lanternas e novas rodas, o resto não precisa de nenhuma mudança.
Vamos preservar nossos 500s que serão os verdadeiros retrôs... Depois dos comentários dos amigos, comecei a observar melhor e realmente... perdeu em alguns conceitos...  Shocked
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Convidado 2/4/2015, 20:44

Adailton escreveu:
Vamos preservar nossos 500s que serão os verdadeiros retrôs... Depois dos comentários dos amigos, comecei a observar melhor e realmente... perdeu em alguns conceitos...  Shocked

Outro dia comecei a pensar, alguém conhece algum carro com design premiado, cuja reestilização ficou realmente boa? Eu não...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por thiagoacpires 2/4/2015, 21:56

Esse volante realmente é muito feio! O exterior gostei bastante. Só fiquei em dúvida pq o título da matéria diz esse ano, mas depois diz que será lançado em 2017. Se bem que para a Fiat lançar um carro 15/17 não custa...
thiagoacpires
thiagoacpires
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 61
Data de inscrição : 12/11/2014

Idade : 39
Localização : Petrópolis


Ir para o topo Ir para baixo

[Facelift 500] Seria este o novo 500? Empty Re: [Facelift 500] Seria este o novo 500?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos