500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Defeito na caixa de direcao.

+36
andermen
Matheus Alves
filhotemio
mig_akira
Paula Oliveira
luciana R.
Clarkkent
higorsaito
LemosBeto
Bbroberto
rodrigo moraes de oliveir
Ocimar
rancid
gfrios
Reshibuya
Adailton
minfisto
Fernando Dalla Rosa
Vione
Mardem
conchon
Nickolas Dornelles
allisonveras
ebrioni
jberg
Rafael Estevam
Andressa Lopes
lbittencourt
Felipe
junic360
jeffersonneto
vladimirfalcon
JotaJota
Equalitas
Marcassa
gabriel500
40 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por gabriel500 5/4/2012, 19:40

Olá a todos,

levei hoje o carrinho na Tecar /Sion para a troca da coluna da direção. O serviço foi executado e devolvido no final da tarde. Problema sanado. Sem barulhos após a troca.

Só não gostei novamente do serviço da Tecar, faltou um pouco de informação por partes dos atendentes que informaram que o serviço seria realizado em 3 horas e o carro acabou ficando na CSS por 8 horas.
Pontualidade e atenção ao cliente são coisas que faço questão, sobretudo porque é um carro com 4 meses de uso e que já ficou mais de 7 dias ao todo mofando na CSS. Obrigação da FIAT de dar toda atenção necessária.

A observação fica em relação a troca do painel, para solucionar o problema da regulagem elétrica dos faróis. A Automax pediu 30 dias, já se passaram mais de 60 e não se deram nem ao luxo de ligar para dar satisfação. Já liguei no L'Unico e também nada. Quem sabe após postar no Reclame aqui a FIAT não se envolva mais?

Abraços

gabriel500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por vladimirfalcon 30/4/2012, 21:24

O meu levei para checar a direção que estava com folga e ruído. Constataram o problema ficou o dia inteiro lá e no final do dia qnd fui buscar informaram que érea problema crônico do carro e que outro 500 que estava lá tbm estava com o mesmo problema. Disseram que iria entrar em contato com a fiat e depois retornariam com a solução. Como sei que isso é convsa fiada, eu mesmo vou ligar para a fiat e fazer a reclamação.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 1/5/2012, 20:19

FelipeTippa escreveu:Ninguém está livre de problemas com carros novos, ainda mais um que tem meio ano de relançamento.

Mas aproveitem bem o L'Unico. Principalmente o carro reserva, quem define se o carro pode rodar ou não é a CSS. O pessoal da Florença aqui em Curitiba, quando vê que o problema é enroscado, já entra em contato com a FIAT para liberar o carro reserva antes das 24h de carro parado. Fiquei 3 semanas de carro alugado pela FIAT quando o Linea deu zica na embreagem (Dualogic parecia o culpado, mas ele sempre cumpriu bem seu papel, a embreagem que veio duas vezes com defeito).

Meu 500 tem um barulho de algo solto ao arrancar, em subidas dá pra ouvir mais esse grilão que parece que vem lá da frente. Está com 700km.

Felipe;

O meu estava com um barulho estranho quando vc estivava as marchas e o giro subia, levei na ccs e eles colocaram umas espumas e etc, mas o barulho continuou.

Quando levei numa oficina pra colocarem o militec na caixa de cambio, precisou tirar o protetor do carter que por sinal, esse protetor é de plastico rsrsrs (deve proteger um monte), e nesse protetor tem um defletor de calor que é preso por rebites tbm de plasticos, e simplesmente so precisou "apertar" esses rebites e pronto, problema resolvido.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 4/5/2012, 11:53

O meu será trocado a coluna da direção, trocaram a barra com 4 meses e uso sanou um pouco mas agora está muito tectec e folga, testei o carro com o consultor de qualidade e ele falou que não apresentava quase folga e provavelmente não tinha problema... mesmo assim deixei o carro na css no dia seguinte me avisaram que vão trocar a coluna, estou aguardando chegar a peça pra levar meu besouro mais uma vez na oficina... Sou apaixonada pelo meu carro como jamais imaginei que seria por um mas estas coisas me deixam muito chateada quem têm problemas com o carro têm que ver na garantia que depois que vencer ter que trocar uma peça desta dói no bolso heim se continuar assim daqui 2 anos dou tchau pra ele...
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 4/5/2012, 12:02

Acabei de ver meu post ali em cima quando eu pensava que já haviam trocado a ciluna na verdade trocaram a barra!
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por jberg 7/5/2012, 17:23

estou com os mesmos estalos ao girar o volante.
12500km

essa semana vou ver se tenho um tempinho e deixo o pequeno na css
jberg
jberg
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/11/2011

Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo/RS


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por vladimirfalcon 8/5/2012, 20:36

levei novamente o carro na CSS e fiz o cara desmontar a coluna quando ele montou novamente os estalos sumiram, estou no aguardo da resposta da FIAT, não comente que havia melhorado pois poderá voltar novamente, mas até agora não houve mais estalos.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por vladimirfalcon 13/5/2012, 21:46

sexta feira recebi uma ligação da CSS e avisou que a Fiat tinha autorizado trocar as peças da direção, mas não informaram quais, vou deixar o carro na 5ª feira. depois do aperto do parafuso tinha melhorado, mas hoje senti novamente a folga.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por ebrioni 14/5/2012, 06:21

vladimirfalcon escreveu:sexta feira recebi uma ligação da CSS e avisou que a Fiat tinha autorizado trocar as peças da direção, mas não informaram quais, vou deixar o carro na 5ª feira. depois do aperto do parafuso tinha melhorado, mas hoje senti novamente a folga.



Aconteceu tb no meo Prima

Trocarono a caixa de direcao e saindo da css(iguauto de fortaleza) notei que o barulho na direcao nao tinha sumido.Ao questionar o barulho o chefe dos mecanicos falo de ficar de olho no barulho......

teve que ir em outra css e la trocarono uma peca da coluna(o carro fico parado uma semana)
agora parece que esta ok,mais o servicio pos venda da Fiat e uma merda..........

Att,
ebrioni
ebrioni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/02/2012

Localização : fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 18/5/2012, 21:31

Trocaram hoje a coluna da direção do besouro, ficou muito bom, o tectec estava horrível e a direção mais pesada, agora tá levinho uma beleza! Espero que não apareça mais problemas pois já estou sem paciência de ficar perdendo o dia sem carro! Detalhe deixei meu carro com 4003 km e mais de 70% de combústivel e me falaram vou colocar que tá com 4030 e quando vi a OS estava 4430km e 10%de combustível, liguei lá furiosa e falei com o coordenador da oficina! Hum!
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Convidad 18/5/2012, 22:29

Andressa Lopes escreveu:Trocaram hoje a coluna da direção do besouro, ficou muito bom, o tectec estava horrível e a direção mais pesada, agora tá levinho uma beleza! Espero que não apareça mais problemas pois já estou sem paciência de ficar perdendo o dia sem carro! Detalhe deixei meu carro com 4003 km e mais de 70% de combústivel e me falaram vou colocar que tá com 4030 e quando vi a OS estava 4430km e 10%de combustível, liguei lá furiosa e falei com o coordenador da oficina! Hum!

Rodaram mais de 400km???? tem coisa errado nisso Andressa...com certeza absoluta, sairam com o teu carro e foram longe...rsrsrsrs.

Quanto tempo vc deixou o carro na CCS, e me desculpe a pergunta e acho que tem que CITAR SIM o nome da CCS que fez isto, justamente pra deixar "em alerta" as futuras visitas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 19/5/2012, 23:57

Felizmente não rodaram mas se tivessem feito isso ficaria P da vida! Olho heim, nunca levei tanto un carro em pós venda agora sempre vou conferir km e combustível!
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 21/5/2012, 13:34

Putz, sabia que esse problema não seria apenas no meu carro, por isso procurei o fórum. O meu prima começou a fazer esse barulho na direção +/- quando estava em 4000km rodados, hoje está com 9000 e o barulho só aumentou. Ainda não levei na FIAT pois não tive tempo, mas é bom saber que não é um problema restrito apenas ao meu Prima. Vou levar essa semana na CSS sem falta. A direção tá ficando mais pesada e o barulho vai aumentando e estalando bem mais.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 30/5/2012, 23:12

Hoje levei meu carro para verificar o barulho na direção. Deixei lá as 8hs da manhã, quando foi as 17hs me ligaram dizendo que precisariam verificar melhor o problema pois foi realizado um ajuste na caixa de direção, que diminuiu um pouco o barulho, porém o problema persiste. Ficaram de me ligar amanhã novamente. O Foda é que estou sem carro agora. Alguem sabe se o programa L'Unico dá direito a um carro reserva, no caso de problemas no seu carro? Eu li no site que tem essa opção.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 31/5/2012, 15:16

Acabei de pegar o veiculo na CSS, segundo a atendente, foi efetuado um ajuste na caixa de direção que parou de fazer o barulho. Vamos ver quanto tempo dura isso, tomara que não folgue novamente.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por vladimirfalcon 3/6/2012, 18:38

Voltou novamente com os estalos na direção e agora estão piores, a fiat anão sabe como resolver deixei o carro 2 dias lá e já voltou com o mesmo problema! O piorréia é que nem me falaram o que fizeram no carro!
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 4/6/2012, 08:49

No meu caso, era uma folga na Caixa de Direção. Até agora, tá tudo ok.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 20/6/2012, 08:28

Tectec... o retorno!!!!!!!!!!!!!!!

Não consigo acreditar que seja possível uma coisa destas, mês passado consegui com que finalmente tirassem o ruído do meu carro e esta semana passada ele retorna, semana que vem vou levar DE NOVO pra arrumarem... paciência já era!
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 20/6/2012, 09:05

Cara...estou com o mesmo problema. No final de Maio para o começo de Junho eu levei lá na CSS por conta do barulho na direção. O problema foi resolvido, porém a agora o maldito voltou, senti os mesmo barulhos ontem e hoje já está piorando. SÓ PODE SER BRINCADEIRA...NÃO ESTOU TENDO SORTE.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 20/6/2012, 09:14

allisonveras escreveu:Cara...estou com o mesmo problema. No final de Maio para o começo de Junho eu levei lá na CSS por conta do barulho na direção. O problema foi resolvido, porém a agora o maldito voltou, senti os mesmo barulhos ontem e hoje já está piorando. SÓ PODE SER BRINCADEIRA...NÃO ESTOU TENDO SORTE.



Não é falta de sorte não, é incompetência do fabricante da peça e controle de qualidade do fabricante do carro, só pode ser! Como queria saber quem é o fabricante da peça pra ligar reclamando diretamente Evil or Very Mad , estou no veneno, estas coisas fazem acabar meu amor pelo carrinho... Twisted Evil
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 20/6/2012, 09:18

Andressa Lopes escreveu:
Não é falta de sorte não, é incompetência do fabricante da peça e controle de qualidade do fabricante do carro, só pode ser! Como queria saber quem é o fabricante da peça pra ligar reclamando diretamente Evil or Very Mad , estou no veneno, estas coisas fazem acabar meu amor pelo carrinho... Twisted Evil

Pois é. Fiquei meio desempolgado com o carro. Tinha um Pálio 2010 que nunca me deu dor de cabeça nenhuma, troquei pelo 500 que custou quase o dobro do preço do Palio e não estou contente. Além do barulho na direção, estou sofrendo com problemas no Blue & Me e com barulhos internos. Nossa. Essa semana vou levar na CSS e dá um basta nisso tudo.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Nickolas Dornelles 20/6/2012, 09:24

Nossa, não fui o único então! Tive que trocar a caixa de direção e um amortecedor (dianteiro esquerdo) que, não se sabem como, quebrou e a caixa de direção estava com folga. Estou perdendo o tesão que eu tinha pelo 500 só pelos barulhos internos que ele está tendo.
Obs.: não deixem eles apenas apertarem a caixa de direção, diga que quer que eles troquem pois a peça pode ter sofrido um tratamento térmico inadequado. Dica de um engenheiro mecânico ou vulgo pai.
Nickolas Dornelles
Nickolas Dornelles
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Tico-Teco

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por allisonveras 20/6/2012, 09:27

Nickolas Dornelles escreveu:Nossa, não fui o único então! Tive que trocar a caixa de direção e um amortecedor (dianteiro esquerdo) que, não se sabem como, quebrou e a caixa de direção estava com folga. Estou perdendo o tesão que eu tinha pelo 500 só pelos barulhos internos que ele está tendo.
Obs.: não deixem eles apenas apertarem a caixa de direção, diga que quer que eles troquem pois a peça pode ter sofrido um tratamento térmico inadequado. Dica de um engenheiro mecânico ou vulgo pai.

Verdade. Não quero que apenas apertem a caixa de direção novamente, se com 7mil km tá dando esse problema, imagina mais pra frente. Vou fazer um inferno na CSS e vão ter q trocar a caixa, arrumar o som e os barulhos internos.
allisonveras
allisonveras
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 16/01/2012

Idade : 43
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 20/6/2012, 10:05

Já marquei pra levar o meu semana que vem, ou solucionam ou solucionam não aguento mais, tinha um Clio que levei só nas revisões, o 500 já estou pra pedir meu cartão fidelidade da oficina affraid ...
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Nickolas Dornelles 20/6/2012, 16:04

Passei na CSS hoje e pedi para darem uma olhada nos barulhos. Passaram silicone em tudo e arrumaram o porta-malas que tava meio que solto. Os barulhos diminuiram.
Não vi quem falou, mas realmente é verdade. Donos de 5centos são sócios da Fiat.
Nickolas Dornelles
Nickolas Dornelles
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Tico-Teco

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Andressa Lopes 22/6/2012, 15:49

Cada dia está pior, estou pensando em me desfazer dela pois como o barulho é na direção isto me apavora, só ando na cidade em qualquer simples movimento está fazendo barulho, fiz um vídeo hoje não sei se dá pra perceber bem, estou no veneno Twisted Evil ! Abaixo o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Andressa Lopes
Andressa Lopes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 39
Localização : Ctba

Apelido do Carro : Besouro

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na caixa de direcao. - Página 2 Empty Re: Defeito na caixa de direcao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos