500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões, please!

+14
rachelfcarvalho
RZC
jeffersonneto
andermen
tuliominto
Grilo
LeoPat
Felipe
Michel Gomes
rafaelmsv
renato696
Leopoldo
ctmelo
Andresa
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 14/3/2012, 12:47

Pessoal,

Estou querendo dar um "up" no Pascal e gostaria muitíssimo da opinião de vcs, visto que não quero fazer besteira nem correr o risco de "embregar" o coitado...afro

Hoje ele está assim...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Estou pensando em colocar as molduras nas laterais traseiras inferiores (para isso teria que colocar o friso de fora a fora, não sei se já tem disponível para a venda...), mas estou em dúvida com relação aos modelos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ou se coloco esses "badges" nas laterais superiores dianteiras...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ficaria "nada a ver" trocar as calotas do Cult pelas calotas do Sport?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tks!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por ctmelo 14/3/2012, 13:56

Andressa,

as calotas ficarão show, as minhas eu pintei,
mas estou pensando em comprar essas no ebay.

O seu carro é bem claro, ficaria legal um detalhe na coluna.

[]s,
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Leopoldo 14/3/2012, 14:30

eu colocaria os badges da itália, com certeza. Já a calota, acho que pra cor do meu ficaria muito estranho, mas no branco acho bem legal.

O friso inferior tem pra vender sim, mas tá com o preço pela hora da morte. Veja que coloquei os preços praticados nas css de vários acessórios no tópico correspondente.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por renato696 14/3/2012, 14:30

No meu modo de ver, o Cult é um modelo neutro. Voce precisa definir se quer dar um visual mais esportivo, como no Sport Air, ou mais retro/classico, como no Lounge. O que eu acredito não combinar é misturar os 2 estilos....

Com relação a faixas e proteção nas portas com a terminação italia, ou um ou outro, para não sobrecarregar o visual clean do carro.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 14/3/2012, 14:56

Leopoldo escreveu:eu colocaria os badges da itália, com certeza. Já a calota, acho que pra cor do meu ficaria muito estranho, mas no branco acho bem legal.

O friso inferior tem pra vender sim, mas tá com o preço pela hora da morte. Veja que coloquei os preços praticados nas css de vários acessórios no tópico correspondente.

Estou muito inclinada aos badges tbém! Mas será que a calota não ficaria "over" já que a roda não é a do Sport? É que acho bem legal o detalhe em vermelho, já que estou querendo seguir a combinação do vermelho com marfim...

Imaginei que ficaria caro... rs rs rs
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 14/3/2012, 15:00

renato696 escreveu:No meu modo de ver, o Cult é um modelo neutro. Voce precisa definir se quer dar um visual mais esportivo, como no Sport Air, ou mais retro/classico, como no Lounge. O que eu acredito não combinar é misturar os 2 estilos....

Com relação a faixas e proteção nas portas com a terminação italia, ou um ou outro, para não sobrecarregar o visual clean do carro.

Então Renato, quero mais para Retrô que para Esportivo...

Mas acho que não dá para colocar as faixas sem os frisos Crying or Very sad - corrijam-me caso esteja enganada...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por renato696 14/3/2012, 15:10

Andresa escreveu:
Então Renato, quero mais para Retrô que para Esportivo...

Mas acho que não dá para colocar as faixas sem os frisos Crying or Very sad - corrijam-me caso esteja enganada...

eu acredito que, se vc colocar as faixas italia, com os badges italia tbm, vai ficar mto colorido... mas é minha visao.

eu colocaria apenas a faixa italia - deixando o Cult mais descontraido, alias, eu acho que o cult é o modelo mais descolado dos 3 - Mac vs. PC hehehe....

se achar que tbm é necessario colocar os frisos, colocaria eles com a terminacao na cor do carro ou cromada, como nos Lounges. normalmente o uso de cromo remete aos tempos mais retros... exemplo classico sao as harley davidson hehehe...

mas para ficar bem classico, ai é seguir +/- o estilo do Lounge, cheio de cromo.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 14/3/2012, 15:19

Pois ou coloco o badge da Itália em próximo à luz do pisca ou coloco a faixa nas laterais traseiras - as duas juntas nem pensar hehehehe

Adoro os detalhes cromados... No começo queria colocar o friso cromado no capô, mas como não encontrei por aqui (no eBay está US$ 80 + US$ 40 de frete - ainda não me animei...)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por renato696 14/3/2012, 15:23

estou comprando diversos acessorios para nossos 500 tudo pelo eBay. hoje pedi aquelas canetas com a tinta na cor do carro, em caso de precisar fazer algum reparo (espero q nunca use hehehe...).

não estou comprando nada no Brasil.

Com relação a esse item, seria interessante cotar na css e ver se vale a pena, pois eles já dão com a peça instalada.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por rafaelmsv 14/3/2012, 17:09

Andresa, eu colocaria aquela faixa adesivo lateral da italia e só. Acho a combinação perfeita. No Mercado Livre tem um cara vendendo por um preço mt bom!
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 14/3/2012, 18:53

O friso do capô ainda não tem por aqui. Quanto ao adesivo, acho lindo, mas para mim prefiro algo um pouco menos chamativo...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Michel Gomes 14/3/2012, 21:41

Eu também estou comprando todos os itens fora... muuuuuito mais barato quase 5 itens (ebay) x 1 (Brasil).
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por rafaelmsv 14/3/2012, 23:44

Coloca entao só a bandeirinha da Itália na lataria, em cima da seta lateral
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 15/3/2012, 09:50

Comprei ontem mesmo a bandeirinha!!!! Então a idéia dos frisos + molduras já estão descartadas... Pensei muito e cheguei à conclusão de que, se realmente quero seguir uma linha mais clean, os frisos não seguiriam esta tendência...

Mas continuo em dúvida com relação às calotas e voltei ao desejo do friso cromado no capô - mas aí não troco as calotas... rs rs rs
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Felipe 15/3/2012, 10:01

O friso cromado no capô vai deixá-lo super exclusivo!!! E bem retrô!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 15/3/2012, 10:21

Estou empolgada!!! kkkkk Meu chefe está indo para os EUA neste final de semana e confesso que estou me segurando para pedir que ele traga o friso pra mim, já que eu poderia comprá-lo pelo eBay e mandar entregar no hotel!!!!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 10:26

Acho curioso e interessante que todos aqui tenhamos um gosto muito parecido (compramos ou queremos comprar o mesmo carro) e ainda assim completamente discrepante (cada um gosta de um tipo de detalhe e descarta o outro).

No meu caso, eu tenho todos os acabamentos externos que não suporto: Retrovisores cromados, frisos baixos nas portas, frisos cromados nos vidros, frisos cromados nos pára-choques... Se eu pudesse retiraria tudo, e tem gente que quer por!!!

Isso que faz dos nossos 500 tão nossos, eu diria.

Mas focando no assunto: Andresa, já que pediu opinião, aqui vai.

Sou completamente contra o friso no capô, acho um abuso de marketing a Fiat querer remeter ao modelo original com um acessório tão fora de propósito e época. Ainda se fosse estéticamente interessante, mas nem isso. Nunca vi ao vivo, mas toda foto que vejo de 500 com esse friso me lembra esses carros de vila, tipo Opalão véio, Versailles caindo aos pedaços ou Golzinho Caixa com "corneta e sub", que colam pedaços de plástico cromado que imita entrada de ar em lugares aleatórios da lataria, ou adesivos de silicone xadrez preto e cinza claro que tem a absurda pretensão de parecer fibra de carbono. Trocando em miúdos, me dá a impressão de um acessório barato.

Já as calotas, sou completamente a favor. Minha combinação favorita de cor é branco/vermelho (esse é até meu logo), portanto acho eu qualquer 500 em uma dessas cores pode usar a outra como detalhe. Já havia mencionado que minha primeira opção era o Sport Air branco, portanto, com calotas com borda vermelha. Acho que ficaria bem legal no seu carro.

Me abstenho de comentar os outros ítens que você já comprou ou descartou como opção, porque não acho que você deveria mudar de idéia.

Tendo dito isso, ressalto que é só a minha opinião, e se vale uma opinião melhor ainda, é de que você não deveria seguir ninguém sobre como o SEU carro deve ser. Claro, ouvir opiniões é válido, mas se você já tem uma idéia do que quer, não mude só porque alguém falou que não acha legal.
Ignore minha crítica ao friso do capô. Peça-o para seu chefe.

Ou não.

Faça do seu 500 o seu 500.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 15/3/2012, 10:52

Leo... se um dia a sua esposa não te quiser mais, me avise pois eu dou um pé no meu Ogro # 1 e fico com vc, e aí vc será meu Ogro # 2, que tal?!

Aceito todos os seus argumentos extremamente bem colocados, os quais não me fazem mudar de opinião, mas sim refletir, botar os pés no chão e chegar a conclusão que é melhor eu dar um passo de cada vez... Já pedi os Badges (que na minha opinião são discretos e dão um "charminho") e já que o friso é algo que me empolga muito, mas me deixa insegura (sim!), se eu pedir para que ele traga algo, que sejam as calotas então... pois se caso eu não gostar é só desencaixá-las e não "descolá-las" como teria que fazer com o friso...

Tudo que vc colocou, é justamente o motivo pelo qual eu criei esse tópico: não quero ser do tipo daquela passoa que tem um Voyage velho (velho que eu digo é BEM velho, não um Voyage novo) e que coloca o símbolo da Audi na tampa do porta-malas... Não estou julgando a situação financeira ou cultural dessa pessoa, pois conheço muita gente humilde que é feliz assim e respeito, pois para a pessoa esse Voyage é o carro mais legal do mundo... mas é brega demais... E é isso que não quero... não sei se estou sendo clara?!

Não quero misturar tudo, correndo o risco de ficar "over", ou perder a minha personlidade... Porque, como vc disse também, ele é o meu 500, o qual reflete quem eu sou ou ainda "quem estou"...

Como sou mulher, e por mais inteligente, esperta e antenada que seja (modesta também, "of course"!!!!), preciso da opinião de quem entende mais que eu - leia-se HOMENS - desse assunto de partes e acessórios de carros...A idéia eu já tenho, só preciso de um "ajuste fino", entende?!

Mas agora, "just between us", se vc enjoar do seu carro antes que sua esposa de vc, manda ele lá pra minha garagem ok?!?!?!?!? Até se mandar só os bancos, já está de bom tamanho, eu os aceitarei de I love you ...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Grilo 15/3/2012, 11:23

Andresa, o badge da Itália ficaria bem discreto, mas ao mesmo tempo diferenciado.

Achei essa foto de um branco, com o badge, o friso do capô e o retrovisor cromado, acho que dá para ter uma idéia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sou muito fã de cromadados, mas tinha vontade de colocar aquele filete cromado que vem na linha da cintura dos vidros do modelo Lounge. Mas como o meu já tem as faixas da Itália, o resultado final ficaria muito carregado, então dispensei.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por tuliominto 15/3/2012, 11:48

Grilo escreveu:Andresa, o badge da Itália ficaria bem discreto, mas ao mesmo tempo diferenciado.

Achei essa foto de um branco, com o badge, o friso do capô e o retrovisor cromado, acho que dá para ter uma idéia:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não sou muito fã de cromadados, mas tinha vontade de colocar aquele filete cromado que vem na linha da cintura dos vidros do modelo Lounge. Mas como o meu já tem as faixas da Itália, o resultado final ficaria muito carregado, então dispensei.

Que cromado é esse da linha da cintura do vidro?
tuliominto
tuliominto
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 13/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 15/3/2012, 12:46

Gostei da foto Grilo! Acho que vai ficar bem legal esse badge!

A capa cromada do retrovisor não gostei... Só acho que fica legal no vermelho ou preto...

Quanto ao friso do capô... agora essa idéia está em "stand-by"... rs rs rs
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 12:58

Muito lisonjeiro da sua parte me considerar como um Ogro #2, Andresa! Very Happy, mas gosto de acreditar que a Cláudia não vai querer abrir mão nem do ogro aqui, nem do 500 dele! Pelo menos, não tão cedo. Shocked
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Andresa 15/3/2012, 13:06

Foi vc que disse isso em outro tópico, heim! Very Happy Mas o Shrek é assim, sem "milongas" na hora de falar, autêntico... (eu admiro muito isso nas pessoas), e ainda assim amável e cuidadoso... fora a careca e a barriga!!! hahahahaha

Tenho certeza de que a Cláudia, por ser a mulher inteligente que aparenta ser (vc, tão exigente e meticuloso não deixaria de ter alguém à altura!), não abrirá! kkk

ILY
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por andermen 15/3/2012, 14:04

LeoPat,

Se você quiser, pode tirar os frisos baixos da porta e me vender .... nem vai ficar a marca! rs ... E ainda viria na cor do meu carro.

De topos esses itens é o único que eu quero.
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Leopoldo 15/3/2012, 14:58

andermen escreveu:LeoPat,

Se você quiser, pode tirar os frisos baixos da porta e me vender .... nem vai ficar a marca! rs ... E ainda viria na cor do meu carro.

De topos esses itens é o único que eu quero.

Que tremendo azar, andermen! esses são os mais caros depois das rodas. Vendem tudo separadinho na css: o das portas, o pedacinho da parte traseira e o badge que vai em cima, tudo mais ou menos 400 paus... cada affraid (vi que vendem como peça de reposição, não como acessório)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões, please! Empty Re: Opiniões, please!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos