500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Você?

+19
stanaka
Taitson
Bbroberto
andermen
João Almeida
Vitor Wagner
Grilo
Ana Rebellato
leobt100
Paulo Camara
rafaelmsv
Equalitas
ESM
Felipe
Andresa
Felipe Vianna
Nickolas Dornelles
Leopoldo
LeoPat
23 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem é Você? Empty Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 16:44

Caros, no tópico "Eu vi você hoje!" acabamos desvirtuando pra criação de adesivo e até sobre profissão.

Acho que estamos complicando as coisas para os moderadores, então criei esse tópico para podermos conversar sobre nós mesmos.

Quem somos além de proprietários e admiradores de Fiat 500?

Qual nosso ofício? Que estudamos? Que fazemos nas horas vagas? Nosso hobbies? Seja lá que mais for.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 15/3/2012, 17:10

LeoPat escreveu:Caros, no tópico "Eu vi você hoje!" acabamos desvirtuando pra criação de adesivo e até sobre profissão.

Acho que estamos complicando as coisas para os moderadores, então criei esse tópico para podermos conversar sobre nós mesmos.

Quem somos além de proprietários e admiradores de Fiat 500?

Qual nosso ofício? Que estudamos? Que fazemos nas horas vagas? Nosso hobbies? Seja lá que mais for.

tava me coçando pra te perguntar: vc vai pra redação de qual revista fazer logos minimalistas? hehehe achei que vc trabalhava com restauração de carros ou algo assim...
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 15/3/2012, 17:23

Que grosseria a minha, criei o tópico e não dei o exemplo postando sobre mim!

Então, Leo, eu ainda não sei o que eu sou, na verdade... hehehe. Sou formado em publicidade, arquiteutra e urbanismo, e agora design multimídia. Já trabalhei com arquitetura, já trabalhei em agência e atualmente estou trabalhando como designer de editoria, na Editora EsferaBR (revistas O2 e VO2, de corrida de rua e ciclismo respectivamente). Sempre fiz freelance em design gráfico, mas foi só recentemente que fui me formar, de fato, com algo mais próximo da área (2010), e, mudar de profissão assim, na minha idade, não foi uma boa idéia. Não que eu seja muito velho, mas pra esse mercado sou sim, já que não tenho "experiência comprovada".
Mas enfim, a gente vai se virando.
O lance do antigomobilismo é mais como um hobby que, por vezes, pode dar dinheiro, mas na maior parte do tempo, só consome dinheiro.
Minha família tem uma oficina de restauração, mas é mais usada pra carros próprios do que pra fazer serviços pros outros de fato.

Então, resumidamente, eu sou mais ou menos isso aí, por enquanto...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 16/3/2012, 01:07

LeoPat escreveu:Que grosseria a minha, criei o tópico e não dei o exemplo postando sobre mim!

Então, Leo, eu ainda não sei o que eu sou, na verdade... hehehe. Sou formado em publicidade, arquiteutra e urbanismo, e agora design multimídia. Já trabalhei com arquitetura, já trabalhei em agência e atualmente estou trabalhando como designer de editoria, na Editora EsferaBR (revistas O2 e VO2, de corrida de rua e ciclismo respectivamente). Sempre fiz freelance em design gráfico, mas foi só recentemente que fui me formar, de fato, com algo mais próximo da área (2010), e, mudar de profissão assim, na minha idade, não foi uma boa idéia. Não que eu seja muito velho, mas pra esse mercado sou sim, já que não tenho "experiência comprovada".
Mas enfim, a gente vai se virando.
O lance do antigomobilismo é mais como um hobby que, por vezes, pode dar dinheiro, mas na maior parte do tempo, só consome dinheiro.
Minha família tem uma oficina de restauração, mas é mais usada pra carros próprios do que pra fazer serviços pros outros de fato.

Então, resumidamente, eu sou mais ou menos isso aí, por enquanto...

hehehe ah, agora eu entendi! por isso estava evitando opinar sobre os adesivos! olhar muito técnico cyclops não entendo lhufas de design, mas acho fascinante!!
De qualquer forma, é legal quando alguém muda de foco profissional e se dá bem (aparentemente, vc se deu bem, né??!!) Estou refletindo bastante a respeito nos últimos meses, pq definitivamente não gosto muito da área que escolhi... queria entrar na área de energia alternativa, mas tenho sido sucessivamente barrado por conta da "falta de experiência". Então estou com o pé atrás.... mas, bem, o tempo tá passando e eu acho que eu seria mesmo mais feliz fazendo o que gosto, mesmo se ganhasse menos dinheiro hehehe
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 16/3/2012, 12:25

Leopoldo escreveu:
LeoPat escreveu:Que grosseria a minha, criei o tópico e não dei o exemplo postando sobre mim!

Então, Leo, eu ainda não sei o que eu sou, na verdade... hehehe. Sou formado em publicidade, arquiteutra e urbanismo, e agora design multimídia. Já trabalhei com arquitetura, já trabalhei em agência e atualmente estou trabalhando como designer de editoria, na Editora EsferaBR (revistas O2 e VO2, de corrida de rua e ciclismo respectivamente). Sempre fiz freelance em design gráfico, mas foi só recentemente que fui me formar, de fato, com algo mais próximo da área (2010), e, mudar de profissão assim, na minha idade, não foi uma boa idéia. Não que eu seja muito velho, mas pra esse mercado sou sim, já que não tenho "experiência comprovada".
Mas enfim, a gente vai se virando.
O lance do antigomobilismo é mais como um hobby que, por vezes, pode dar dinheiro, mas na maior parte do tempo, só consome dinheiro.
Minha família tem uma oficina de restauração, mas é mais usada pra carros próprios do que pra fazer serviços pros outros de fato.

Então, resumidamente, eu sou mais ou menos isso aí, por enquanto...

hehehe ah, agora eu entendi! por isso estava evitando opinar sobre os adesivos! olhar muito técnico cyclops não entendo lhufas de design, mas acho fascinante!!
De qualquer forma, é legal quando alguém muda de foco profissional e se dá bem (aparentemente, vc se deu bem, né??!!) Estou refletindo bastante a respeito nos últimos meses, pq definitivamente não gosto muito da área que escolhi... queria entrar na área de energia alternativa, mas tenho sido sucessivamente barrado por conta da "falta de experiência". Então estou com o pé atrás.... mas, bem, o tempo tá passando e eu acho que eu seria mesmo mais feliz fazendo o que gosto, mesmo se ganhasse menos dinheiro hehehe

Meh... Não me dei bem, ainda. Mas posso me dar bem. Quer dizer, na parte de remuneração eu ainda estou muito aquém do que quando trabalhava com arquitetura, mas também, faz só dois anos que eu tô nisso, e ainda sentindo o mercado. Fato é que, com arquitetura, dá pra ganhar algum dinheiro sendo empregado. Com design já não parece algo tão fácil, mas minha idéia é seguir 'carreira solo' logo mais.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Nickolas Dornelles 19/3/2012, 11:31

Bom, me chamo Níckolas Dornelles, tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil (3º semestre). Sou técnico de segurança do trabalho e ultimamente estou desempregado (engenharia e emprego não combinam muito bem). Moro no RS, Porto Alegre, e o Fiat 500 é o meu primeiro carro. O mais legal de tudo foi que o dia que peguei a minha carteira de motorista, recebi e fui buscar o Fiat 500 na concessionária. Sou um Applemaníaco, uso apenas produtos apple seja na faculdade ou em trabalhos em geral (vulgos bicos).
Nas horas vagas gosto de encostar o 500 no calçadão de Ipanema (de Porto Alegre né pessoal) e tomar um chimarrão vendo um pôr-do-sol. Acho que é isso.
Abraços, Níckolas D.
Nickolas Dornelles
Nickolas Dornelles
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 154
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 30
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Tico-Teco

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Felipe Vianna 21/3/2012, 16:04

Bem, sou Felipe Vianna. Tenho 26 anos, sou formado em Direito pela Universidade Federal do Amazonas, tenho pós-graduação em Ciências Criminais pela mesma Universidade e estou na fase de defesa de monografia em uma pós-graduação em Direito Constitucional pela PUC de SP. Cursei um tempo Administração de empresas (fui até o 4º período de 9), antes de me formar em Direito, mas quando me formei larguei o curso (que não gostava muito) para começar a pós e tentar seguir uma carreira acadêmica.
Já fui advogado, atualmente sou funcionário público concursado, Agente Técnico-Jurídico no Ministério Público do Amazonas. O 500 é meu terceiro carro: tive um Palio ELX 1.4, 2008-2009, um Tiida Sedan 2010-2011 (que ainda tenho, está com meu pai) e agora o 500.
Também sou músico, estudei piano, toco bem teclado, violão, guitarra, ukulele, baixo, flauta doce, escaleta, acordeon e razoavelmente instrumentos de percussão em geral.
Falo bem inglês, espanhol e arranho italiano.
Acho que é isso.
Felipe Vianna
Felipe Vianna
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 92
Data de inscrição : 30/01/2012

Idade : 38
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 21/3/2012, 22:33

Olha lá que beleza! todo mundo participando! E eu falei, falei e esqueci (!!!!) de me apresentar.
Sou geólogo formado pela Universidade de São Paulo em 2005. Atualmente, curso Letras (habilitação Português/Alemão), por hobbie e gosto pela Literatura, na mesma Universidade.
Sempre morei em Osasco (grande SP), mas atualmente trabalho em Várzea Paulista (município vizinho de Jundiaí, interior de SP). Isto é, um de meus empregos é lá hehehe. Nesse emprego sou coordenador de projetos de Meio Ambiente; faço investigação de áreas contaminadas em todo o Brasil. Possuo também sociedade em uma empresa de sondagens e topografia em Osasco, e ainda sou responsável técnico em uma empresa de perfuração de poços artesianos em Registro/SP. UFA! Mas quero me voltar para a área de energias alternativas. Se for voltada para a questão do transporte e carros em geral, vai ser um sonho realizado. Até o primeiro ano da faculdade,não ligava muito pra carros, mas desde então vejo que posso até fazer profissão dessa devoção pelas máquinas com rodas. Mas, como não sou mecânico, engenheiro nem nada, fica meio difícil Sad
Meu histórico veicular é bem pobre, mas como sempre sou eu quem palpita e cuida de coisas chatas como revisões nos carros da família, considero todos um pouco meus tbm. Eu comecei com um Uno 1.5 CS 1991, passei pra um Uno Mille 2002 azul, depois um Prisma 1.4 maxx 2007 e agora o 500. Desde que me interesso por carros, já convivi com um fusca 72, 2 corsas sedã, 2 unos (além dos meus), palio 1.4 ELX e um Chery face.
Meu hobbie predileto são games. Gosto de todos, mas prefiro gêneros de RPG, tipo Diablo e Dragons Age. Também gosto muito de assistir séries com minha namorada. E, claro, música! entendo um pouco de teoria musical, mas não sou músico, ao contrário do meu irmão que é concertista, formado em faculdade de música e o escambau! hahahaha
O que toca em meu som bose é sempre rock, na maioria das vezes classic rock (desde 2001, meu rádio só tem uma memória salva: KISS FM Razz ), mas a minha preferência é progressivo (jethro tull e rush são minhas bandas prediletas). Contudo, gosto de ouvir coisas mais recentes tbm (atualmente, estou gostando bastante de the killers e wolfmother).

basicamente, é isso.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 21/3/2012, 22:41

Passei só pra dar "oi" e dizer que amo "Tom Sawyer" Leopoldo! Ai que nostalgia!!!! cheers
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Felipe 21/3/2012, 22:47

Vou tentar ser breve!!!

Sou Engenheiro de Computação (Nerd Mode: ON) formado pela PUC-PR, tenho uma empresa de informática (suporte), adoro jogos de computador e TUDO relacionado a tecnologia (isso desde meus 12 anos). Meu gosto musical se resume a POP/ROCK. Fui no oftalmo ontem e ainda não preciso de óculos, hahahaha, achei importante isso!!!

E quanto a carros, sempre tive FIAT, e todos foram comprados zero. Palio ELX 1.0 (1999), Palio ELX 1.0 16V (2002), Palio HLX 1.8 (2004), Idea ELX 1.4 (2007), Linea HLX 1.9 (2010) e agora meu preferido, o 500 (2012). O Linea passei para a patroa e o carro dela que foi-se embora era um Peugeot 207 XR.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 23/3/2012, 17:15

Jethro Tull é paixão pura. Foi no show deles, Leo? Muito boa, tenho duas estações gravadas: Kiss e CBN.
Sou bastante eclético com músicas, mas o bom e velho classic rock sempre se encaixa bem, não importando a situação.
Agora, minha banda preferida de todos os tempos é Pink Floyd.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 00:06

Andresa escreveu:Passei só pra dar "oi" e dizer que amo "Tom Sawyer" Leopoldo! Ai que nostalgia!!!! cheers

kkkkkkkkkkkkkk mais uma fã de McGyver - profissão perigo. Puta clássico!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 00:20

LeoPat escreveu:Jethro Tull é paixão pura. Foi no show deles, Leo? Muito boa, tenho duas estações gravadas: Kiss e CBN.
Sou bastante eclético com músicas, mas o bom e velho classic rock sempre se encaixa bem, não importando a situação.
Agora, minha banda preferida de todos os tempos é Pink Floyd.

ô se fui!!! em TODOS desde 1999 cheers Acho que foram 5 (se contar o solo do Ian Anderson acompanhado por orquestra).
Gosto pra kct de Pink Floyd tbm, Leo, mas não conheço tudo de cor-e-salteado, infelizmente... E de Yes (até Tales from topographic ocean - depois acho uma porcaria)...
Gosto de toda a tralha dessa época, até as psicodelias brasileiras, tipo "Casa de Máquinas", "Quintal de Clorofila" e "Secos e Molhados" (que, na minha humilde opinião, é a melhor coisa brasileira no rock que já existiu - dica da minha mãe e sua paixão infinita por Ney Matogrosso Laughing )

P.S. - vc vai ao show do Roger Waters, Leo?
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 00:24

FelipeTippa escreveu:Vou tentar ser breve!!!

Sou Engenheiro de Computação (Nerd Mode: ON) formado pela PUC-PR, tenho uma empresa de informática (suporte), adoro jogos de computador e TUDO relacionado a tecnologia (isso desde meus 12 anos). Meu gosto musical se resume a POP/ROCK. Fui no oftalmo ontem e ainda não preciso de óculos, hahahaha, achei importante isso!!!

E quanto a carros, sempre tive FIAT, e todos foram comprados zero. Palio ELX 1.0 (1999), Palio ELX 1.0 16V (2002), Palio HLX 1.8 (2004), Idea ELX 1.4 (2007), Linea HLX 1.9 (2010) e agora meu preferido, o 500 (2012). O Linea passei para a patroa e o carro dela que foi-se embora era um Peugeot 207 XR.

O que vc tá jogando atualmente, Felipe?
Meu irmão e eu acabamos de comprar um XPS pra aguardar o lançamento de Diablo III (quem diria que ficaria pronto antes do Rodoanel, hein??? hauhauhauha)

A partir de 15 de maio, vou morrer para o mundo Razz
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 24/3/2012, 00:31

Leopoldo escreveu:
Andresa escreveu:Passei só pra dar "oi" e dizer que amo "Tom Sawyer" Leopoldo! Ai que nostalgia!!!! cheers

kkkkkkkkkkkkkk mais uma fã de McGyver - profissão perigo. Puta clássico!

Nossa, quase furei meu disco de vinil de tanto ouvir essa música no meu 3 em 1 com duplo cassete!!!! rs rs rs (tem gente aqui no forum que vai pensar: "Vinil, 3 em 1, o que é isso?!?!?!??!?! Que horror!"kkkkk)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 00:34

Nickolas Dornelles escreveu:Bom, me chamo Níckolas Dornelles, tenho 18 anos e sou estudante de Engenharia Civil (3º semestre). Sou técnico de segurança do trabalho e ultimamente estou desempregado (engenharia e emprego não combinam muito bem). Moro no RS, Porto Alegre, e o Fiat 500 é o meu primeiro carro. O mais legal de tudo foi que o dia que peguei a minha carteira de motorista, recebi e fui buscar o Fiat 500 na concessionária. Sou um Applemaníaco, uso apenas produtos apple seja na faculdade ou em trabalhos em geral (vulgos bicos).
Nas horas vagas gosto de encostar o 500 no calçadão de Ipanema (de Porto Alegre né pessoal) e tomar um chimarrão vendo um pôr-do-sol. Acho que é isso.
Abraços, Níckolas D.

hauhauhauhuaha malditos cursos em período integral!!! sei bem como é isso.
Mas que puta privilégio pegar a carteira e ir buscar o 500!! Peguei minha carteira e... bom, esperei 2 anos mais pra ter um carro... bom, carro, não, já que era um uno 91! kkkkkkkkkkkkkkk
abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 00:39

Andresa escreveu:
Leopoldo escreveu:
Andresa escreveu:Passei só pra dar "oi" e dizer que amo "Tom Sawyer" Leopoldo! Ai que nostalgia!!!! cheers

kkkkkkkkkkkkkk mais uma fã de McGyver - profissão perigo. Puta clássico!

Nossa, quase furei meu disco de vinil de tanto ouvir essa música no meu 3 em 1 com duplo cassete!!!! rs rs rs (tem gente aqui no forum que vai pensar: "Vinil, 3 em 1, o que é isso?!?!?!??!?! Que horror!"kkkkk)

kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo! sempre fazemos esse tipo de loucura com essas músicas boas.
...
OW!!! Shocked vc tem o Moving Pictures em vinil???? tá funcionando? quer vender???

p.s. - se vc ouviu tanto o disco, imagina como foi ouvir todo mundo cantando no show (de 2002) a terceira música do lado A, YYZ! todo mundo cantando uma música instrumental! foi épico Twisted Evil


Última edição por Leopoldo em 24/3/2012, 00:57, editado 1 vez(es)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 24/3/2012, 00:44

Leopoldo escreveu:
LeoPat escreveu:Jethro Tull é paixão pura. Foi no show deles, Leo? Muito boa, tenho duas estações gravadas: Kiss e CBN.
Sou bastante eclético com músicas, mas o bom e velho classic rock sempre se encaixa bem, não importando a situação.
Agora, minha banda preferida de todos os tempos é Pink Floyd.

ô se fui!!! em TODOS desde 1999 cheers Acho que foram 5 (se contar o solo do Ian Anderson acompanhado por orquestra).
Gosto pra kct de Pink Floyd tbm, Leo, mas não conheço tudo de cor-e-salteado, infelizmente... E de Yes (até Tales from topographic ocean - depois acho uma porcaria)...
Gosto de toda a tralha dessa época, até as psicodelias brasileiras, tipo "Casa de Máquinas", "Quintal de Clorofila" e "Secos e Molhados" (que, na minha humilde opinião, é a melhor coisa brasileira no rock que já existiu - dica da minha mãe e sua paixão infinita por Ney Matogrosso Laughing )

P.S. - vc vai ao show do Roger Waters, Leo?

Eu acho que fui no show do Tull em 2007. Lembro que foi antes de ir morar na gringa, então foi em 2007 ou antes. Fui nos do Yes também, em 98 e 99 (quase certeza, não me lembro direito, mas era o Open Your Eyes tour, e o no ano seguinte). Quer dizer que você não gosta de cantar OWNER OF A LONELY HEART!!! HAhahA... De fato, eles eram melhores antes. Gosto muito do Steve Howe solo, também. Álbum Not Necessarily Acoustic é lindo, até ele arriscar cantar.

E de Brasil eu não manjo tanto, mas também gosto muito de Secos e Molhados.

Eu até queria ir ao show do Waters dessa vez (fui da última vez que ele esteve aqui, no Morumbi) mas na época que tavam vendendo eu tava sem caixa. Será que eu ainda consigo um ingresso? Essas coisas têm esgotado rapido...
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 24/3/2012, 00:54

Ai, droga, olha só o que você foi fazer, Leo! Me lembrou do show do Waters!!! Shocked Já fui ver ingressos e dá pra comprar, mas pô... Esse fim de semana do dia 30 eu tô indo pra Campos com a patroa comemorar o aniversário!

Maldição, tô até calculando se consigo voltar a tempo de ir no de domingo... A Cláudia vai me matar, mas eu vou falar que a culpa é sua.. Very Happy
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 24/3/2012, 00:58

Leopoldo escreveu:
Andresa escreveu:
Leopoldo escreveu:
Andresa escreveu:Passei só pra dar "oi" e dizer que amo "Tom Sawyer" Leopoldo! Ai que nostalgia!!!! cheers

kkkkkkkkkkkkkk mais uma fã de McGyver - profissão perigo. Puta clássico!

Nossa, quase furei meu disco de vinil de tanto ouvir essa música no meu 3 em 1 com duplo cassete!!!! rs rs rs (tem gente aqui no forum que vai pensar: "Vinil, 3 em 1, o que é isso?!?!?!??!?! Que horror!"kkkkk)

kkkkkkkkkkkkkkkkk lindo! sempre fazemos esse tipo de loucura com essas músicas boas.
...
OW!!! Shocked vc tem o Moving Pictures em vinil???? tá funcionando? quer vender???

Veja bem, meu Moving Pictures deve estar num lugar tipo daquele que tem um arco-iris, borboletas, nuvens de algodão doce, lagos de chocolate para o qual os bichinhos vão quando morrem... Traduzindo: já era! Ele e meus vinis do Pink Floyd, Supertramp, Queen, Depeche Mode, New Order, etc etc

Nossa, agora Tom Sawyer não pára de tocar na minha cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! drunken Aquele solo de guitarra!!!!!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 01:07

LeoPat escreveu:Ai, droga, olha só o que você foi fazer, Leo! Me lembrou do show do Waters!!! Shocked Já fui ver ingressos e dá pra comprar, mas pô... Esse fim de semana do dia 30 eu tô indo pra Campos com a patroa comemorar o aniversário!

Maldição, tô até calculando se consigo voltar a tempo de ir no de domingo... A Cláudia vai me matar, mas eu vou falar que a culpa é sua.. Very Happy

huahauhauhauhua não vou dizer que não SEI owner of a lonely heart Embarassed mas, famosa por famosa, prefiro Roundabout Wink

Nem vem, mano!!! c que foi lá olhar! (dica de amigo: nunca nunca marque nada no dia do aniversário que não tenha a ver com o aniversário em si; é sempre bom evitar o cão chupando manga!!!! Twisted Evil kkkkkk)
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 01:12

Andresa escreveu:
Veja bem, meu Moving Pictures deve estar num lugar tipo daquele que tem um arco-iris, borboletas, nuvens de algodão doce, lagos de chocolate para o qual os bichinhos vão quando morrem... Traduzindo: já era! Ele e meus vinis do Pink Floyd, Supertramp, Queen, Depeche Mode, New Order, etc etc

Nossa, agora Tom Sawyer não pára de tocar na minha cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! drunken Aquele solo de guitarra!!!!!

que triste.... Sad
pra vc não ficar tão deprimida: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só consigo tirar uma música da cabeça depois que a escuto inteira Very Happy
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Andresa 24/3/2012, 01:20

"No, his mind is not for rent to any God or government. Always hopeful, yet discontent, he knows changes aren't permanent, but change is..."

Me explica uma coisa, Sr. Moderador, como se faz para não desviarmos do tópico?!?!?!? kkkkkkkkk Acho que mentes criativas aglomeradas só pode dar nisso! kkkk
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por LeoPat 24/3/2012, 01:27

Leopoldo escreveu:
LeoPat escreveu:Ai, droga, olha só o que você foi fazer, Leo! Me lembrou do show do Waters!!! Shocked Já fui ver ingressos e dá pra comprar, mas pô... Esse fim de semana do dia 30 eu tô indo pra Campos com a patroa comemorar o aniversário!

Maldição, tô até calculando se consigo voltar a tempo de ir no de domingo... A Cláudia vai me matar, mas eu vou falar que a culpa é sua.. Very Happy

huahauhauhauhua não vou dizer que não SEI owner of a lonely heart Embarassed mas, famosa por famosa, prefiro Roundabout Wink

Nem vem, mano!!! c que foi lá olhar! (dica de amigo: nunca nunca marque nada no dia do aniversário que não tenha a ver com o aniversário em si; é sempre bom evitar o cão chupando manga!!!! Twisted Evil kkkkkk)

Mas o aniversário é día 28! EU QUERO IR NO THE WALL!!!
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Leopoldo 24/3/2012, 01:54

LeoPat escreveu:
Leopoldo escreveu:
LeoPat escreveu:Ai, droga, olha só o que você foi fazer, Leo! Me lembrou do show do Waters!!! Shocked Já fui ver ingressos e dá pra comprar, mas pô... Esse fim de semana do dia 30 eu tô indo pra Campos com a patroa comemorar o aniversário!

Maldição, tô até calculando se consigo voltar a tempo de ir no de domingo... A Cláudia vai me matar, mas eu vou falar que a culpa é sua.. Very Happy

huahauhauhauhua não vou dizer que não SEI owner of a lonely heart Embarassed mas, famosa por famosa, prefiro Roundabout Wink

Nem vem, mano!!! c que foi lá olhar! (dica de amigo: nunca nunca marque nada no dia do aniversário que não tenha a ver com o aniversário em si; é sempre bom evitar o cão chupando manga!!!! Twisted Evil kkkkkk)

Mas o aniversário é día 28! EU QUERO IR NO THE WALL!!!

que avisa, amigo é. Eu prefiro conservar o meu couro! (ainda que vá sofrer uns anos por não poder ir ao The Wall Sad Sad Sad Sad Sad Sad )
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Você? Empty Re: Quem é Você?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos