500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 cult turbo

Ir para baixo

500 cult turbo  Empty 500 cult turbo

Mensagem por felipeg 18/5/2016, 16:02

Olá amigos estou colocando juntos um culto 500 turbo e tudo está pronto, mas eu tenho problemas com a árvore de cames sensor de posição.

tudo funciona bem no dyno 130 hp e 140 lb / ft, mas depois 5 acelerou a 3000 rpm não é acelerado.

sistema VVT ea correia de distribuição é bom, mas ainda mostra o mesmo erro na ECUscanner o sensor da árvore de cames.

neste grupo são 2 pessoas prerararon sua evo fogo 8v se eles têm uma solução para o problema que eu aprecio sua ajuda.

fernando Abarth, pedro antonio bastos e um outro amigo, talvez possa ajudar.

Eu sou novo para o grupo e eu não posso enviar PM bem, eu não escrever bem Portugues. desculpe por isso.
___________________________________________________________________
hola amigos estoy armando un 500 cult turbo ya todo está listo pero tengo problemas con el sensor de posición del eje de levas.
todo funciona bien en el dinamometro 130 hp y 140 lb/ft pero luego de 5 aceleradas queda en 3000 rpm no acelera.

el sistema VVT y la correa de repartición, está bien pero sigue mostrando el mismo error en el ECUscanner del sensor del eje de levas.

se que en este grupo 2 personas prepararon sus fire evo 8v si tienen una solución al problema agradezco su ayuda mucho.

fernando abarth y pedro antonio bastos , otro amigo quizás puedan ayudar.

soy nuevo en el grupo y no puedo enviar PM además no escribo bien portugués. perdón por eso.

felipeg
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2016

Localização : Colombia


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos