500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] Som B&M - Entrada P2 e Usb

Ir para baixo

[Dúvidas] Som B&M - Entrada P2 e Usb Empty [Dúvidas] Som B&M - Entrada P2 e Usb

Mensagem por thomazdiogo 30/5/2016, 18:01

Boa tarde, 

Minha namorada acabou de adquiri um Fiat 500 Sport Dualogic 09/10, tem o sistema blue & me porém pelo o que eu consegui entender ele não reproduz música, ok. 

Partindo para as opções o USB do carro não funciona, que fica em frente a manopla do freio de mão. Você sabem se é possível trocar o chicote do usb, até o rádio? Dei uma procura no mercadolivre vi que existe modelos para palio, bravo, punto.

Entrada P2 do auxiliar, onde fica nesse carro? O porta luvas dele é vazado não fica fechado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso de ajuda Very Happy, a muié tá ficando louca porque não consegue ouvir spotify e usar o waze.

thomazdiogo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/05/2016

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Som B&M - Entrada P2 e Usb Empty Re: [Dúvidas] Som B&M - Entrada P2 e Usb

Mensagem por Convidado 30/5/2016, 22:07

thomazdiogo escreveu:Boa tarde, 

Minha namorada acabou de adquiri um Fiat 500 Sport Dualogic 09/10, tem o sistema blue & me porém pelo o que eu consegui entender ele não reproduz música, ok. 

Partindo para as opções o USB do carro não funciona, que fica em frente a manopla do freio de mão. Você sabem se é possível trocar o chicote do usb, até o rádio? Dei uma procura no mercadolivre vi que existe modelos para palio, bravo, punto.

Entrada P2 do auxiliar, onde fica nesse carro? O porta luvas dele é vazado não fica fechado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso de ajuda Very Happy, a muié tá ficando louca porque não consegue ouvir spotify e usar o waze.
O Fiat 500 não tem suporte para reprodução de música por bluetooth. Essa funcionalidade só foi adotada tardiamente do modelo 15/15 em diante.
Quando a entrada USB, se for só conectar o pen drive é pra funcionar normalmente. Agora se estiver conectando o iPhone na entrada USB através de cabo, só irá ler as músicas da memória caso possua um adaptador que a Fiat vendia como acessório. Esse acessório só se faz necessário no modelo polonês (10/10).
O Waze é pra reproduzir os comandos de voz normalmente quando pareado via bluetooth.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos