500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nenhuma mídia encontrada

5 participantes

Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por Filippe Ferreira 5/6/2016, 14:52

Olá galera, acabei de adquirir o meu 500 12/12 dual logic e vamos lá.
Fuçando ele consegui configurar o blue&me via bluetooth no iphone, testei ligações pelo carro e tudo ok.

Meu martírio começo ao ouvir música, sei que via bluetooth não funciona e pretendo comprar o adaptador como indicado no fórum, porém, no meu caso, nem usb ele tem reconhecido, pluguei o iphone e nada, não tem nenhuma resposta, o celular dá como tocando, e até acusa estar conectando carregando a bateria e tudo, porém o rádio não acusa nada.

Pesquisando, fui atualizar o blue&me, baixei a atualização no site, formatei o iphone fui para o carro e mais uma vez... nada!
Ao clicar em "media", aparece o "no media found" ou em português "nenhuma mídia encontrada".

Vendo alguns fóruns do punto existem indicações de retirar o cabo da bateria, para dar um "reboot" no sistema, pois é basicamente um windows.
Alguém sabe se é isso mesmo?
Há algum risco?
Quanto tempo devo deixar desligada a bateria?
Vou perder informações como quilometragem?

Quem puder me ajudar, por favor! Porque agora até em investir em um adaptador bluetooth eu estou com medo!

Filippe Ferreira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/06/2016

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por tech3000 11/6/2016, 22:03

Filippe, ponha um pen drive com algumas mp3 pra testar, se tocar as mp3 do pendrive tá tudo certo com o carro.

Nunca testei com iPhone, porém com Android não funciona pela USB pelo simples motivo que o celular não é visto como um dispositivo de armazenamento como é um pen drive. Se você ligar o iPhone pela USB e dar play nas musicas no iPhone te dou absoluta certeza que realmente não vai tocar pois a entrada USB é para leitura de dados, não transporte de som puro (se é que entendi direito essa foi uma de suas tentativas).

Tenta com um pendrive pra ver. Quanto ao adapter bluebooth pode comprar tranquilo pois ao menos da parte do carro você vai ligar na entrada P2 que trafega apenas áudio, mas pode testar isso também comprando um cabo P2 macho - P2 macho (nas duas pontas) ligando assim no celular e no carro e aí sim dando o play pelo celular.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por leareia 28/6/2016, 17:46

Estou com um problema parecido. De uma hora para outra não consegui mais ouvir música no meu carro pelo spotify usando o cabo USB. O rádio acusa "no source avaiable", mas quando conecto o cabo USB no ipod ele toca normalmente. Não sei o que fazer. Alguém está com esse problema?

leareia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2016

Localização : Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por Convidado 29/6/2016, 01:01

leareia escreveu:Estou com um problema parecido. De uma hora para outra não consegui mais ouvir música no meu carro pelo spotify usando o cabo USB. O rádio acusa "no source avaiable", mas quando conecto o cabo USB no ipod ele toca normalmente. Não sei o que fazer. Alguém está com esse problema?
Você precisa ter pelo menos uma música na memória do seu celular para que o Blu&Me consiga encontrar a mídia e fazer a conexão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por DecomedRJ 29/6/2016, 16:33

Tom500 escreveu:
leareia escreveu:Estou com um problema parecido. De uma hora para outra não consegui mais ouvir música no meu carro pelo spotify usando o cabo USB. O rádio acusa "no source avaiable", mas quando conecto o cabo USB no ipod ele toca normalmente. Não sei o que fazer. Alguém está com esse problema?
Você precisa ter pelo menos uma música na memória do seu celular para que o Blu&Me consiga encontrar a mídia e fazer a conexão.
 Bom ponto levantado. Nunca tive esse problema, mas tenho algumas músicas off line, talvez seja por isso.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por leareia 29/6/2016, 19:05

Vou testar dessa forma, porque ele realmente não está vendo o Iphone como USB. Obrigada pela dica.

leareia
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2016

Localização : Brasil


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por Josué Sanches 6/7/2016, 22:02

Pessoal, tô com o MESMO problema.
Tô com o carro desde dez/2015. E de lá pra cá...toda hora uma surpresa Sad Hoje do nada o USB parou de ler. Eu uso um IPHONE4 plugado lá com spotify off line. E do nada ele parou de ler. Já fiz o que li em outros blogs: tirar o fusível vermelho. Realmente o sistema de som para, corta a energia. Deixei cerca de um minuto e pluguei e NADA. Conectei o cabo no carregador q uso no cinzeiro e tá funfando nomalmente o cabo e o cel. Tentei outro cel e nada. Outro pendrive e nada tb. A luz do usb tá acessa, mas parece que o trem queimou. Alguém já passou por isso? QUE MERDA ISSO! De nada adianta ter sistema BOSE sem esse trem.

Josué Sanches
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/04/2016

Localização : Campo Grande


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhuma mídia encontrada Empty Re: Nenhuma mídia encontrada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos