500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

3 participantes

Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Vinicius Trentin 14/6/2016, 11:19

Meu fiat 500 nao faz nenhum tipo de barulho nem mesmo se voce não colocar o sinto de segurança (aquele bipe chato kkkk), tambem nao faz os barulhos de pisca e alertas sonoros como excesso de velocidade e tal. ja acessei as configurações de painel de controle os volumes estao regulados quase no máximo e mesmo assim nada a bipar.
Alguem sabe me dizer onde esta localizado esse alto-falante que emite esses sons????????? mais provável ele deve estar queimado ou com mau contato pois quando comprei ele fez uma vez esses barulhos e depois mais nada.
com certeza deve ter algum tipo de concerto ou reposição.

Aguardo soluções e ideias.

Obrigado

Vinicius Trentin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2016

Localização : Passo Fundo


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por petbarros@hotmail.com 14/6/2016, 11:59

bom seria realmente localizar o alto falantes e averiguar o que houve, sei que tem gente que desliga o mesmo por não gostar dos bipes rs, mas não sei se o barulho da seta é no mesmo lugar, talvez um eletricista seja sua melhor opção. Não esquece de atualizar o tópico com a solução =)
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Vinicius Trentin 14/6/2016, 12:03

Ok, alguém sabe onde está localizado este alto falante pra não ter que desmontar o carro inteiro???

Obrigado

Vinicius Trentin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2016

Localização : Passo Fundo


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Nobre 14/6/2016, 12:59

Amigo, cadastre-se no site Reparador Fiat e veja os esquemas do carro... é que estou no celular, senão veria pra você. Deve ser um relé sonoro.
Nobre
Nobre
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 89
Data de inscrição : 01/12/2012

Idade : 37
Localização : Fortaleza/Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Vinicius Trentin 14/6/2016, 13:03

Opa Blz muito obrigado pela dica

Vinicius Trentin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2016

Localização : Passo Fundo


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Vinicius Trentin 26/6/2016, 21:13

Vinicius Trentin escreveu:Opa Blz muito obrigado pela dica
opa ja fiz a inscrição nesse site reparador fiat e ate agora nao esta liberado meu acesso
alguem tem outro site ou outro lugar que possa acessar esse esquema elétrico????

Vinicius Trentin
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/06/2016

Localização : Passo Fundo


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Convidado 27/6/2016, 14:19

Vinicius, a confirmação não virá nunca. Entre no chat e relate a demora. No mesmo atendimento você terá sua conta liberada e senha para acesso.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel Empty Re: Aviso sonoro do sinto de segurança e alertas de painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos