500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recall Fiat 500: Alguém já levou?

3 participantes

Ir para baixo

Recall Fiat 500: Alguém já levou?  Empty Recall Fiat 500: Alguém já levou?

Mensagem por Gsglenda 12/1/2017, 12:38

Em dezembro, por acaso, vi na internet uma reportagem sobre a chamada da Fiat para o Recall do Fiat 500.

Entrei em contato com a Fiat Roma em BH e agendei um horário para que verificassem meu Fiat 500. Em 30min após testes, fui comunicada que seria necessário trocar o pedal de embreagem! Já pediram a peça e agendaram um horário na semana que vem para troca.

E por incrível que pareça meu Fiat 500 também já tem o famoso estalo e folga na direção elétrica. Na Assistência da Fiat, após dirigir o carro, o mecânico me informou que tem que trocar a coluna de direção e que iria me enviar orçamento. Falei pra eles que a Fiat deveria chamar para Recall da direção , já que a quantidade de pessoas com esse problema está bem grande.

O defeito afeta o Fiat 500 ano/modelo 2012 a 2016 com numeração de chassis não sequencial entre 3C3CFBR1C100677 e 3C3AFFAR1GT173711. Todos são equipados com câmbio manual. Segundo a Fiat, uma falha no pedal da embreagem pode impedir que algumas marchas sejam engatadas, fazendo com que o carro perca a capacidade de acelerar. Caso isso aconteça, há risco de acidentes com possibilidade de lesões para o motorista, passageiros e pessoas que estão fora do carro.

Para agendar o recall e esclarecer dúvidas, os consumidores podem ligar para o telefone 0800 707 1000. Conforme exigido por lei, o reparo é gratuito e pode ser feito a qualquer momento. Não é necessário ser o primeiro dono do carro, nem estar com as manutenções em dia.

Gsglenda
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/01/2017

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Recall Fiat 500: Alguém já levou?  Empty Re: Recall Fiat 500: Alguém já levou?

Mensagem por AdemirBF 12/1/2017, 12:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

AdemirBF
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/05/2016

Idade : 36
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Recall Fiat 500: Alguém já levou?  Empty Re: Recall Fiat 500: Alguém já levou?

Mensagem por DecomedRJ 12/1/2017, 14:19

Vou trancar o tópico, por já existir um outro com uma discussão já avançada sobre o tema. Sugiro sempre consultar antes a existência de um tópico sobre o assunto, antes de criar um novo. 

A moderação!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 36
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Recall Fiat 500: Alguém já levou?  Empty Re: Recall Fiat 500: Alguém já levou?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos